TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 17, 2016

JOÃO SANTANA, O MARKETEIRO DO PT, ADMITE POSSUIR "RECURSOS" NA SUÍÇA, MAS AFIRMA QUE É TUDO LIMPINHO.

Segundo o site Diário do Poder, o marketeiro do PT, o famigerado João Santana está desesperado. Continua enjaulado em Curitiba. Talvez seja o frio intenso que deixa o baiano nervoso, acostumado ao cálido Brasil tropical.

Em vista disso, seus advogados partiram com tudo pra cima do Juiz Sergio Moro. Santana jura que é inocente. Enquanto isso Lula, o seu chefe permanece "ainda" leve e solto, cruzando os ares a bordo de jatinhos e curtindo aquela suíte presidencial do Golden Tulip, o hotel, segundo consta, construído com investimentos do Fundo de pensão da Caixa Econômica Federal.

Por enquanto o marketeiro dos tiranetes bolivarianos somente admitiu que possui alguns "trocados" em bancos suíços que não teriam sido declarados mas que, segundo ele, é dinheiro limpinho e que não tem nada a ver com o petrolão. 

Não se sabe por qual razão Santana continua de bico fechado, enquanto sua mulher e sócia anunciou que topa a delação premiada, mas por enquanto tudo permanece na estaca zero, coincidindo com os termômetros da gélida Curitiba.

No momento em que escrevo este post o The Weather Channel do meu iPhone marca 9º C em Curitiba, devendo cair mais madrugada a dentro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio, já reparou que depois da queda de Dilma há diversas reportagens exaltando o "poder" do PCC?

Aluizio Amorim disse...

Tem razão. O jornalismo esquerdista é mestre em achar pautas alternativas para desviar a atenção do foco principal que é político!

Anônimo disse...

O João Santana é um marqueteiro excepcional, não resta dúvidas. Como franco atirador ou "espião duplo"? Acho que depende de seus contratadores. Um bom profissional faz seu trabalho independente de ideologia. O problema ou a solução está quando a ideologia contagia o profissional. Aí ele passa a trabalhar de lado.

Anônimo disse...

Acredito que o agente da Mafia do PT, o João Santana recebeu tudo "limpinho", pois um partido transparente como densas trevas, em materia de limpidez, é com ele mesmo!
Não é o que a Dimaracutaia uivava o tempo todo na tv, que se as investigações ocorriam é por causa do apoio do PT?
Evidente que sim, porém, ficando de fora os membros da quadrilha-partido!

TERMINATOR disse...

E o site de Taiwan Tomo News voltou a debochar da Banãnia e dos bananeiros com mais uma animação sobre as olimpíadas. E já apareceu, claro, bananeiros ufanistas indignados com o desrespeito e querendo vingança. Então falo de novo: como não temos um super porta-aviões nuclear com 80 caças F/A 18E/F Super-Hornet como os americanos ¨malvádus¨ e acho que não vai adiantar nada tentar esfregar na cara dos asiáticos nossos cinco títulos de futebol ou lhes mostrar filmes com imagens de milhares de horas de bananeiros pulando carnaval o negócio é ¨aceitar que dói menos¨. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E bota frio em Curitiba. Como o sol pouco aparece, a sensacao termica fica abaixo da temperatura. E as 16 horas comeca a escurecer.
Deve ser por isso que a Dona Xepa abriu o bico.

Anônimo disse...

Se o Hotel foi construído com dinheiro do Fundo de Pensão da Caixa Econômica Federal, o propósito é um só: Os chefões do PT e toda a esquerda não pagarem por estadias.

Cactus disse...

.
Como o P. T. perdeu o poder do governo, o partido para não ficar fora da imprensa, acionou o poder do seu segundo escalão: o P. C. C.
.

Cactus disse...

O blogue é excelente.
.
Entretanto devo salientar que é muito ridículo o formato da segurança de envio de mensagens deste produto. Sei que o Aluizio não tem nada com isso, é apenas um usuário. O sistema vai ao encontro da política de idiotia da população.
.
Fazem você bizarramente clicar onde se lê "prove que você não é um robô" e "não sou um robô"!
Apresentam-se então, várias imagens para escolha de acordo com a pergunta, a fim de verificar a veracidade. A seguir vem a confirmação estúpida: "não sou um robô".
.

Cactus disse...

Ao anônimo acima, que diz sobre a sensação térmica.
.
O cálculo de sensação térmica não existe, é fantasioso, eu já desmascarei por diversas vezes esta farsa.
.
Não existe um aparelho medidor de sensação nenhuma. A sensação é inerente á pessoa. Cada um tem a sua. Quando se fala de sensação deve dizer de quem se está falando (jamais com valores), nunca de um grupo ou de uma cidade que seja. É a idiotia em ação.
.
Eles querem dominar as mentes de quem não pensa e eu não aceitando comunico sempre que encontro alguém falando desse assunto. É muito simples: a mulher sente mais frio do que o homem? Por que será não é? Esta pergunta pode ser feita de pessoa para pessoa, entretanto a diferença entre homem e mulher é facilmente perceptível.
Na verdade Deus criou cada pessoa diferente e os esquerdistas (e comunistas, satânicos etc.) tentam inverter tudo, querem nos fazer todos iguais, verdadeiros robôs.
.

Ferreira Pena disse...

E quando esse boçal vai entregar as contas do Lula?