TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 10, 2016

O MÁXIMO DO RIDÍCULO: COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA TURMA DO PT EM VÍDEO VIRA GOZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS.

Ontem (9), na hora do almoço, logo após o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), decidir anular a sessão que aprovou o impeachment de Dilma Rousseff, senadores da base governista do PT divulgaram um vídeo comemorando o ato. Após o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ignorar o deputado, seguir normalmente o rito do processo e o próprio Maranhão revogar a decisão, o vídeo virou piada na internet.
Na imagem, Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Paulo Rocha (PT-PA) caminham pelo estacionamento do Congresso Nacional anunciando a "vitória antecipada". "Vamos ali encontrar a presidenta Dilma no Palácio do Planalto depois dessa decisão. É uma vitória muito grande", comemorou Lindbergh. "A Câmara vai ter que votar a sessão novamente", previu Gleisi. Ao fim do vídeo, todos gritam "não vai ter golpe, vai ter luta".
O vídeo, divulgado na página oficial do senador Lindbergh, virou meme logo após a decisão ser revogada. Na internet, os internautas perguntaram: "o que durou menos, a anulação do impeachment ou a posse de Lula como ministro?". "Chora seus mortadelas" e "Realmente não vai ter golpe, vai ter impeachment" foram alguns dos centenas de comentários publicados. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

Que dizer disso? Presidente da Câmara anunciou reunião com assessor de Lewandowski. Aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/maranhao-anunciou-que-se-reuniria-com-assessor-de-lewandowski/
E : Lewandowski, mais uma vez, demonstra a vocação para ser um Maranhão sem bigode
Aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lewandowski-mais-uma-vez-demonstra-a-vocacao-para-ser-um-maranhao-sem-bigode/

Anônimo disse...

da pra perceber que o video foi ensaiado....ahahah

ridiculamente ensaiado, como num daqueles programetes do agora presidiário marqueteiro Santana...

os patetas andando de peito estufado, em passos largos e falando frases de efeito decoradas para o que imagino que seja um celular...

Alexandre, The Great disse...

E essa aqui, Aluízio? Merece ou não merece um post?
http://www.oantagonista.com/posts/socialistas-cinco-estrelas

Anônimo disse...

Alexandre, The Great

Por essa e outras seria muito bom separar o pais entre Norte e Sul. Que o Norte seja dos petistas e todos os istas e o Sul seja a nossa, nada melhor que as Coreias como exemplo. E pode ser do Paraná para baixo, até me contento com Santa Catarina e RGS, desde que os esquerdopatas caiam fora.
Estou até as orelhas com essa gente vivendo do bem e do melhor se fingindo de pobres, explorando os pobres e criticando os que de fato trabalham e pagam a cotam.
Furiosa, muito furiosa

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!No meu tempo de criança eram 3 os PATETAS!Agora tem mais!????É de chorar de rir!Não se cansam de fazer papel de ridículos????Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac...

Braga disse...

Chega a ser patética a atuação desses fanáticos que insistem em querer manter um cadáver insepulto. Lindberg. Gleisi, Grazziotim, Fátima Bezerra e outros do mesmo calibre, em nenhum momento, desde que começaram a ser travados os debates sobre o impeachment de Dilma, apresentaram uma única proposta visando resolver os gravíssimos problemas por que passa o nosso país. Pior ainda, é jamais terem mencionado as consequências dos atos criminosos de Dilma. Oportunistas apátridas ávidos por dinheiro e poder, nada além disso.

Ferreira Pena disse...

Quanta gente vagabunda reunida, e recebendo dos impostos que pagamos. A narizinho é ridícula, como pode o Paraná eleger um traste desses?

Anônimo disse...

Pura imbecilidade dessa turma que queria implantar ditadura comunista no Brasil.
Waldir Maranhão o típico idiota útil usado pelos vermelhos.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, o pessoal não deve cantar vitória antes do tempo porque neste momento o Teori Zavascky recebeu uma nova ação para anular o impeachment de Dilma das mão do FDP do advogado da Dilma o José Eduardo Cardoso vulgo JEC,da AGU ou melhor do ANGÚ com caroço. E está analisando um jeito de "melar" o impeachment da Dilma! Dizem que vai varar a madrugada analisando essa ação! Vamos ver se esse FDP capacho de Lula e PT vai ter coragem de bancar o Waldir Maranhão! Se ele fizer isso o Brasil inteiro vai explodir e não vai haver batalhão de policiais suficiente para proteger esse FDP cabeça de ovo traidor da pátria, tem cara típica de Judas que traiu Jesus Cristo. Amanhã vamos ver o resultado dessa ação nefasta deste maldito advogado da Dilma o JEC(José Eduardo Cardoso), esse é outro que deveria estar preso. Bem vamos aguardar! Amanhã o pau vai ferver!
Boa Noite!

Anônimo disse...

Norte, Sul, Leste e oeste. Essa casta de bandidos politicos estão por todo Brasil.
De que região é: A Senadora Nariz de Pinóquio Hoffbosta, o bosta Lindenberg ex cara pintada, a presianta dentuça e em que estado nasceu o Partido das Trevas? O que o Brasil precisa é de reforma política, fiscal, trabalhista e independência dos estados igual aos Estados Unidos.

Anônimo disse...


BANDO DE IMBÉCIL,INCOMPETENTES E CORRUPTOS,ESTÃI IRADOS PQ VAO PERDER MILHARES DE CARGOS COMISSIONADOS,VAO TRABALHAR VAGABUNDOS PETRALHAS,,,