TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 29, 2016

O POVO BRASILEIRO ESTÁ VENDO TUDO

Só para lembrar aos esquecidos: Avenida Paulista, em São Paulo, em 13 de março deste ano de 2016. 
São milhões, talvez bem perto da totalidade o número de brasileiros que silentes aguardam o desenrolar dos acontecimentos políticos. As faixas, as bandeiras do Brasil, as camisetas verdes e amarelas já lavadas e devidamente acomodadas nos armários estão prontas para serem utilizadas outra vez. Dependerá de como os políticos agirão nos próximos dias.

Estão todos de prontidão e não irão tolerar qualquer esquema que possa impedir o julgamento final do impeachment da Dilma no Senado.
Não será por intrigas da grande imprensa brasileira por meio de jornalistas a soldo do PT que a maioria dos brasileiros engolirá qualquer retrocesso nos trâmites do impeachment. As ruas estão calmas mas podem de uma hora para outra serem tomadas por uma massa humana de proporções jamais vistas na história do Brasil. Esta é a realidade dos fatos. O silêncio momentâneo não significa alienação dos fatos, muito menos um recuo.

O Brasil se transformou numa imensa panela de pressão pronta para explodir. Todavia a válvula de escape  por enquanto ainda funciona, mas uma leve aquecida pode provocar aquilo que ninguém deseja.
A chama que crepita sob a panela de pressão é alimentada por várias fontes. As principais procedem do esquema para barrar a Operação Lava Jato e do corpo mole e oportunista dos políticos corruptos, mentirosos e ladrões que neste momento fazem de tudo para procrastinar a fase final do impeachment no Senado.

Outra fonte de calor sob a base da panela de pressão procede da grande imprensa nacional e até mesmo internacional. Além promover a "desinformação" a grande mídia mente e tergiversa sem qualquer cerimônia. 

Não é para menos que toneladas de jornais e revistas bóiam adoidado nas bancas de todo o país. Já os noticiários políticos das redes de televisão são ridículos. Fazendo um inventário completo chega-se à conclusão que os políticos e os jornalistas da grande imprensa fazem um esforço danado para impedir que o Brasil seja realmente passado a limpo e aqueles que têm culpa no cartório recebam a devida punição dentro da lei.

Se os políticos e seus jornalistas comparsas pensam que ninguém está vendo tudo, enganam-se. E não precisa ser doutor ou expert em jornalismo para perceber o que está rolando no breu das tocas. 

As camisetas verdes e amarelas, as Bandeiras do Brasil, os cartazes Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, Fora Comunistas, o pixuleco e a bandilma estão todos prontos para serem utilizados novamente a qualquer momento. Ainda bem que são - por enquanto - simples adereços... se é que me entendem. 

O que Lula e seus sequazes fizeram com o Brasil é algo hediondo, criminoso. Sim, porque falir um país de 204 milhões de habitantes e considerado até mesmo como a 6a. ou 7a. economia do planeta é um fato inaudito na história do Ocidente que se seguiu após a Grande Guerra.

Uma investigação restrita ao âmbito da Polícia Federal do Paraná envolvendo lavagem de dinheiro em certa altura descobriu um elo com a roubalheira da Petrobras. Puxado o fio da meada deu no que deu, ou seja, o petrolão e seus tentáculos que se insinuam por todos escaninhos do pútrido poder. O cálculo do prejuízo foi revelado em parte na dita meta fiscal aprovada entre uivos de um bando de psicopatas histéricos dentro do Congresso Nacional.

Portanto, quaisquer tentativas de melar a Lava Jato e de procrastinar o julgamento final do impeachment da Dilma terão o imediato repúdio da maioria do povo brasileiro. Os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa estão gastando vela com defunto ruim. Aliás eles já fazem parte do séquito histérico do bando de psicopatas que pensava ser o dono do Brasil.

Estão brincando com fogo.

29 comentários:

Anônimo disse...

Depois não venham com historinhas de "eu não sabia", "me perdoem", "sinto muito" e coisas que tais.

Anônimo disse...


já tivemos o falso cadeirante, a falsa pobre (basta pesquisar no google os videos. ambos ligados ao PT), e agora o falso estupro. Afinal, o que temos de verdadeiro no brasil? Parece que esta notícia foi para desviar a atenção das gravações e da pressão para prender o Lula, assim como a moça que chamou o jogador de macaco, tempos atrás, tirou o foco do avião do Eduardo Campos que explodiu. Um torcedor fala bobagens e isto vira notícia importantíssima no brasil. Só mesmo neste país teletubie!

https://www.youtube.com/watch?v=FMsg5ayOMOQ

https://www.youtube.com/watch?v=xcBWnFJymG8

https://www.youtube.com/watch?v=fWJJvotZiko

Anônimo disse...

Uma imagem e que imagem vale mais do que mil palavras. Viva essa brava gente brasileira.
Viva Moro e que Deus o proteja na sua missão. Somos milhões entoando um só canto. Vão pra Rússia, Cuba, Venezuela.
Nos deixam paz para seguir o caminho da retidão. Já se vão 40 anos dessa patacoada, dessa mentira, desse engodo.
Está ficando bem claro quem são os traidores da pátria. Vamos separar o joio do trigo. O momento é agora.
Eu quero que a Dilma vá para Cuba Dilma vez. Eu quero Lula fritinha. O meu país é verde e amarelo. Não é vermelho.
Chega. Basta.
https://www.youtube.com/watch?v=HcJiTdMFWCE

Anônimo disse...

6 ou 7 milhões saíram às ruas, e mais várias vezes esse número de internautas que construíram o movimento e não foram. Existe um cálculo para saber aproximadamente quantas pessoas são no total.

Anônimo disse...

Corretíssimo caro Aloizio! O povo não é bobo e está a par do que esta quadrilha nebulosa fez com o país. Fora Lula, Fora Dilma e seus asseclas prá nunca mais.

Anônimo disse...

O círculo do vício onde todos perdem. Os ladrões, glória passageira, estão e irão perder, o povo já está perdendo, investidores, comércio, indústria, serviços e, principalmente a classe política. Dentre estes últimos, grande parte não frequentou a escola, esquecem a história e trabalham para sua repetição. Vejam o que sobrou de Roma.

Anônimo disse...

SÓ OS BILHÕES DE U$ DE DILMADESGRAÇA DESVIOU PARA O EXTERIOR EM OBRAS NOUTROS PAÍSES COMUNISTAS SERIAM SUFICIENTES PARA CASSAR A PRAGA DO PT PARA SEMPRE!
O povo brasileiro está aguardando apenas a hora da quadrilha do PT ser despachada para sempre; o mais difícil foi feito é encostá-lo na parede, está acuado, mas não derrotado, pois as hienas comunistas não desistem, só mesmo no porrete e muita cacetada é que cedem, na chamada EXTREMA PRESSÃO!
SE OS POLÍTICOS GOLPISTAS RESOLVEREM PERMITIR A VOLTA DA DESGRACEIRA CHAMADA DILMA, TODOS NAS RUAS ATÉ MUDAREM O VOTO, POIS TÊM MEDO DO POVO, O PT NÃO TEM VOLTA!

Anônimo disse...

A nova moda é, presidentes de estatais quebradas(quebraram as estatais), preparar cartinhas de demissão e se mostrarem revoltados com as novas medidas do governo. puro teatrinho para se livrarem de suas responsabilidades na gestão das empresas, ESTELIONATO. A bolsa de valores que se cuide. Mais um golpe. Muita gente vai perder muito dinheiro. Quem quer ser investidor?

Anônimo disse...

PARABÉNS, RATINHO, DETONANDO O PT - OS DA TURMA DA LEI ROUANET ERAM MAMADORES DO ERARIO, COMUNISTAS, OPORTUNISTAS E PROPAGADORES DO MARXISMO, PASSANDO-SE POR ARTISTAS!
Estão todos de prontidão para voltarem ainda mais ferozes e em quantidade MUITO MAIOR nas ruas e não irão tolerar qualquer esquema que possa impedir o julgamento final do impeachment da Dilma no Senado!
FAVORECER A VOLTA DESSA DESGRACEIRA DILMA NO BRASIL, QUE SE ACONTECESSE, DAÍ EM DIANTE MOSTRARIA SUAS GARRAS À LUZ DO DIA, TIPO: "AGORA PISAREI NA CABEÇA DE VOCÊS", VINGADORES COMO SÃO OS COMUNISTAS, TAL COMO PROCEDE O DITADOR E BURGUESÃO FIDEL CASTRO EM CUBA!
"Precisamos odiar; o odio é a base do comunismo" - Lênin.
Não adianta a grande imprensa brasileira e de jornalistas pagos pelo PT que 95% dos brasileiros engolirão sapo, ou qualquer retrocesso no atraso do julgamento do impeachment, TENTANDO TAPEAR O POVO!
As ruas estão calmas mas podem de uma hora para outra serem tomadas por uma massa humana de proporções jamais vistas na história do Brasil, pois esse silêncio momentâneo não significa alienação dos fatos graves da maldição PT, muito menos um recuo, pois o PT está acuado, mas não derrotado, pois os comunistas são diabólicos, nada têm a perder senão a bocada, além de não abrirem mão de continuarem SURRIPIANDO O POVO BRASILEIRO!
Vamos em frente, Temer, melhore o Brasil para que dê mais força ao processo de exorcismo do PT!

O Libertário disse...

Bravo, Aluizio. Repito isso todos os dias no meu círculo de amizades. Agora é compartilhar esse belo e esclarecedor texto. Obrigado.

Anônimo disse...

Estou sempre de prontidão!!!!

É só chamar, que irei novamente para a Av. Paulista em defesa do Juiz Sergio Moro e também em favor do impeachment.


Chris/SP

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Você não falou do maior responsável por esta bandalha: o Supremo, que não julga e nem condena ninguém, não resolvendo nada do que seria a sua obrigação. Penso ser o Supremo o grande responsável por este estado de coisas.
Esther

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

Sempre é bom lembrar: Lula está tramando para tomar o Governo novamente. Não importa como: ele mesmo, eleições antecipadas, Marina de Tróia, fim das colaborações premiadas...
Lula tem que ser preso.
Logo.

Anônimo disse...

Estão loucos de raiva porque não conseguem falsificar mais nada.Além do cadeirante,a cidadã agradecida e muitas outras mentiras.A imprensa independente está dando de goleada nos "jornalões",que já estão no plano inclinado e que em breve vão sumir no atoleiro que ajudaram criar.
Graças ao jornalismo sério feito na internet.fomos acordados a tempo de virar o jogo.Estamos saindo da mesmice e descobrindo do somos capazes.E somos muito capazes,então elles que não duvidem.Pode não parecer,mas o Brasil hoje é um barril de pólvora e qualquer faísca é suficiente para explodir tudo.
A imprensa venal que se cuide.Sabemos o que é engenharia social e as
falsificações já não convencem mais.

Anônimo disse...

O REMÉDIO É INTERVENÇÃO MILITAR COM FUZILAMENTO DE TODOS OS TRAIDORES DA PÁTRIA!!! NÃO TEM MAIS CONVERSA!!!

Anônimo disse...

Nós somos da pátria amada fiéis(eternos) soldados por ela amados...
Porém se a pátria amada for um dia ultrajada lutaremos com vigor...
Como é sublime saber amar o lugar onde nascemos...
Quem presta serviço militar se apaixona pela sua pátria.
Jurei fidelidade à minha terra,ao meu povo e as leis.
Só espero o momento para me apresentar,se for chamado.
Estou ansioso,ávido para comer comunistinhas no espeto.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, se liga. Qual bravo povo brasileiro? Se o Lula se candidatar hoje a maioria que elege o repõe na presidência. Qual o percentual entre os 54 milhões de eleitores que votaram na Dilma mudariam o voto e hoje votariam em alguém competente e honesto? Todo o horror a que estamos assistindo é uma escolha daqueles que você chama de bravo povo brasileiro. Um povo cujas aspirações não vão além da trilogia que nos mantém no atraso, a saber, o meu time, a minha seleção e a minha escola de samba.Nenhum dos corruptos chegou ao cofre por conta própria. O povo, assumido pela maioria que elege, os colocou lá. Com a qualidade da educação em queda livre pode-se esperar que a qualidade do povo tenha melhorado? Povo de qualidade, Aluizio, é a maior riqueza natural de uma nação e sob esse aspecto somos indigentes. A conta de nossas escolhas chegou e será preciso saldá-la com muito sofrimento.

Jayme Guedes disse...

Aluizio, segundo o IBOPE a aprovação da Dilma subiu de 18% para 33%. Realmente o povo brasileiro está vendo tudo ...

Anônimo disse...

O País quebrado e a Jumenta mesma afastada usando um Boeing 737 da FAB para fazer política. Quanto custa uma hora de vôo em um Boeing? Era para ser cassada rapida igual como foi Collor.

Anônimo disse...

Perfeita sua analise caro Aloizio Amorim, se a esculhama tentar interferir no processo de impeachment, poderão desencadear uma explosão incontrolável do povo, cansado de ver triunfar a corrupção enquanto arcam com os prejuízos.

Anônimo disse...

Não vem que não tem!Tá pensando que estamos dormindo??Estamos de olho nesses políticos safados que infestam o Brasil!A lei vai ser cumprida,doa a quem doer!!!Tá na hora dessa corja ocupar uma cela de preferência em Curitiba!Confiscar a fortuna roubada deles também vai nos fazer bem!!!De olho gente!Vamos fazer uma faxina,não deixar pedra sobre pedra!Muitos ladrões na cadeia só vai nos fazer bem!!!!

Anônimo disse...

E o supremo que não age!!Temos que estar de olho neles!Tá na cara que estão enrolando!Vai ter que sobrar pra eles!O povo não aguenta mais essa demora!Estão esperando o quê?O povo se rebelar???A fila é grande!Muitos querendo melar a lava jato!!!Obstrução da Justiça pode???Então começa a engaiolar os que falam demais:Renan,Sarney,Jucá,Mercadante(sumiu né?)Dilma,Lula e família,e mais um bando...

Ferreira Pena disse...

Perfeito o texto, comedido e decidido. Mas a canalha está de espreita, temos que permanecer vigilantes. Agora aqui entre nós, como já disse em outras oportunidades, não acredito que o juiz Moro vai decretar a prisão do vagabundo Lula. Ele está amarrado por alguém, já há indícios mais que suficientes, para decretar a sua prisão preventiva. E ela não vem. Os promotores de São Paulo já teriam botado as mãos nele, estaria comendo cadeia. Aí tem coisa, e só pode ser do STF, que sem exceção, é de esquerda.

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo está ficando desesperado, dizendo até absurdos de que o Olavo de Carvalho quer a volta da Dilma e está na mesma causa petista! Lamentável, parece que está meio paranoico, onde ele leu isso? Será que não está entendo, que o Olavo está alertando para o fato de que o impeachment não está surtindo efeito, que é tudo uma encenação para se continuar a mesma conspiração de tornar o país comunista junto com toda a América Latina? O Temer, que foi vice de chapa da Dilma, jamais lhe daria um golpe, até hoje protege a Dilma, que por sua vez fica falando mal dele e de seu governo para enganar trouxas, ao passar a impressão de que agora a situação é outra, e se fazer de vítima. Entretanto, o Temer nem se mexe para tirar as regalias e mordomias da Dilma pagas com dinheiro público, que como afastada não tem direito. Por que será? Por que será que o Temer voltou atrás quando os vagabundos mamadores das tetas do Ministério da Cultura reclamaram da transformação em apenas uma secretaria? Por que é frouxo ou porque está alinhado com os antigos vagabundos, esses sim, os mesmos do P. T. que o próprio Reinaldo se alinhou ao dar guarita? Ou é mentira?
.
Já o Contran determinou que as novas chapas de automóveis serão unificados com o padrão Unasul. Ou seja, a transformação conspiratória continua...
Aliás, o modelo desta placa mistura letras e números, o que é um absurdo, tudo fora da ordem, o diabo é fora de ordem, e eu sou contra o diabo, contra tudo que é fora de ordem. Deus é ordem. Deus misturou as línguas na Babilônia para que nações diferentes fossem geradas, o diabo tenta unificar de novo, como está acontecendo com a Unasul. O Brasil está perdendo a sua identidade como nação. Mas o Reinaldo deve estar alinhado a este lixo, porque não escreve nada a respeito, esconde os podres deste desgoverno, que começou, dando um tapa na cara do brasileiro, dando posse a investigados da Lava Jato, para tomar conta do nosso dinheiro, veja se pode.
.
O Olavo está certo como um todo, só está errado em usar palavrões, indigno de uma pessoa culta, não há esta necessidade, acaba sendo atacado por este mal, dando a impressão de que o outro lado é que está certo, infelizmente.
.



Anônimo disse...

Chris/SP,

eu também estou! Pronta para sair de novo às ruas e defender o Impeachment e Temer.

FORA DILMA!

Onde já se viu pagarmos o avião para Dona Dilma sair por aí espalhando essas mentiras bolivarianas de que é vítima de um golpe? Nós pagando para essa desqualificada ir contra nós!!!!!!
Que país é esse??
Por que somos obrigados a manter essa canalha com tantas mordomias? Deveria receber apenas o básico, e olhe lá!
Por que não se recolhe à sua casa de milhões de reais em Porto Alegre enquanto espera seu triste fim?????

E Chris! Você leu o quanto os artistas ganham? Veja lá no blog do RA. Indecente!
Por isso não querem que o MINC acabe:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-salarios-pagos-pela-tv-brasil-ajudam-a-explicar-o-petismo-feroz-de-alguns-jornalistas/

Esquerdalha asquerosa que vive às custas do erário e prega o comunismo bolivariano que acabará com nossa liberdade!

CHEGA! BASTA!

VAMOS ÀS RUAS DE NOVO!

Abraço fraterno Chris!

Flor Lilás

Anônimo disse...

O POVO TA' VENDO TUDO:
'o coitadismo' de dilma, ja' tem muitos com 'pena' da comunista, sua aprovacao subiu, assim como os indices de novelas, dos programas politicamente corretos de radio e tv, os jornais insinuando com tragicas noticias que a culpa e' do governo que nao tem 20 dias, as escolhas erradas de temer em especial a do juca' com ficha mais suja que pau de galinheiro, falamos so' de jornais, mas pouco falamos das universidades, todas de forte vies esquerdista que doutrinam futuros profissionais desde as areas de exatas ate' as de humanas, em especial direito, jornalismo, filosofia, pedagogia e outros.

Li na Veja o isolamento profissional e familiar de Janaina Paschoal (lado do marido, todos petistas fanaticos); na USP, ("universidade socialista petista") passa diariamente por constrangimentos do tipo golpista desde alunos ate' os 'intelectuais' da universidade. De dar pena! Por isso que poucos jovens vao `as manifestacoes, pois sao doutrinados `a la gramsci nas escolas (nao bastava marx).

Resumo- tenho duvidas do futuro; o PT e' bom de maketing, como diz a co-autora do impeachment, Dra Janaina, hoje totalmente isolada. O petismo, lulismo continuam bem vivos e amparados!
O Brasil, como bem disse o Ratinho parece um grandalhao bobao, quando detonou a vergonhosa lei rouanet (youtube).

Anônimo disse...

CACTUS, PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO CARA! VOCÊ ESTÁ SABENDO DE TUDO MESMO! ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO!É PRECISO INFORMAR O PESSOAL QUE NÃO SABE DESSAS COISAS E SÃO MANIPULADOS! CONTINUE ASSIM! MEUS PARABÉNS!!! O ALUIZIO TAMBÉM É UM PROFUNDO CONHECEDOR DO QUE ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL E SEUS ARTIGOS VALEM OURO PARA A DEFESA DO BRASIL CONTRA O COMUNISMO, PARABÉNS TAMBÉM ALUIZIO!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Cactus, penso o mesmo do Olavo: Ele previu tudo e nos preveniu nestes últimos 10 anos. O Reinaldo, perspicaz em muitas coisas, está mais disputando quem é o "pai da criança. Agora também concordo que o Olavo perde muito de sua credibilidade com seus palavrões. Ele explica que com isso consegue atrair muita gente para sua causa. Não,prof. Olavo. Nem com sua boca suja, muito menos com seu hábito insalubre de fumar vai atrair adeptos. Quem aceita tudo isso do senhor, o faz muito a contragosto.

Cactus disse...

Obrigado amigos anônimo e Renato!
Eu também os parabenizo pelos comentários importantíssimos. Não podemos ser omissos, a omissão é um louvor às trevas.
O Aluízio está fazendo um trabalho magnífico, espalhem sempre que possível este blogue, estou fazendo o mesmo.
.