TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 22, 2016

PIMENTEL NO OLHO DO FURACÃO DA ROUBALHEIRA NO BNDES EM CONLUIO COM ODEBRECHT, REVELA A REVISTA “ÉPOCA”.

Fernando Pimentel e Lula nos tempos das "vacas gordas" e Marcelo Odebrecht há 11 meses engaiolado numa penitenciária de Curitiba.
A revista Época desta semana traz uma reportagem exclusiva sobre as descobertas da Polícia Federal a respeito de um fabuloso esquema de roubalheira e propinas que envolvem o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel e Marcelo Odebrecht, ex-chefão da empreiteira e que há 11 meses está preso num penitenciária em Curitiba, acusado e condenado no inquérito do petrolão. Mas essa novela e mistério e roubalheiras variadas de milhões de dólares na esteira do petrolão parece que não terá fim tão cedo. É como um balaio de siri. Puxando um vem junto uma penca. 
A suspeita de gatunagem também no BNDES já era aventada antes mesmo de explodir o escândalo do petrolão, quando Lula, Dilma e seus sequazes, incluindo Pimentel, se sentiam os donos do Brasil. 
Segundo Época, a Odebrecht passa a ser o alvo central das duas maiores investigações em curso no país. Na Lava Jato, pelo cartel formado para conseguir obras na Petrobras. Agora, na Acrônimo, por suas relações com o BNDES. A PF chega ao banco a partir de uma devassa nas contas e na vida de Benedito de Oliveira Neto, o Bené, o principal operador do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel – na ocasião ministro do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e chefe do BNDES. A PF é taxativa ao resumir o caso: “Pagamento de vantagens indevidas realizado pela empresa Odebrecht, por meio de intermediação de João Carlos e Bené, a Fernando Damata Pimentel, em contraprestação a benefícios recebidos junto ao BNDES para investimentos no exterior”. João Carlos Mariz era o homem da Odebrecht responsável por conseguir financiamentos no BNDES. Vantagens indevidas é o termo técnico para propina. A partir de depoimentos de testemunhas e de planilhas recolhidas, a PF suspeita que o grupo de Fernando Pimentel levantou mais de R$ 6 milhões em propina da Odebrecht. Clique AQUI para ler a reportagem completa não sem antes se acomodar bem em sua cadeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pimentel é unha e carne com Dilma, há quase 50 anos!!!

Anônimo disse...

Que cagada dos mineiros de colocarem uma merda dessa no poder, pestista de marca, agora todos estão arrependidos o que mostra que na hora de votar tem de se tomar cuidado em jamais votar em comunistas!
Votar em partidos comunistas declarados é mesmo que votar em bandidos, ou em maus elementos do PCC, do CV, dos terroristas e traficantes das FARC e desgraças semelhantes!

Anônimo disse...

COMUNISTAS > BANDIDOS > TERRORISTAS =>>>> IDEM!
A presença do comunista Pimentel, suspeito de tantas tramoias, como todo esquerdista que toma parte da patifaria comunista, posto no governo não deixa de ser golpe dos eleitores contra o país e contra si mesmos - depois pagarão o preço da irresponsabilidade - a serviço de um projeto de poder comunista, tentando fazer de nosso Brasil a reedição da miserável Cuba II, a Cuba continental.
Os desgovernos do PT sempre demonstraram sua incapacidade de ter a auto crítica necessária para perceber ou aceitar seus erros como indicativos da péssima administração pública que têm exercido durante os últimos 14 anos, mas sempre acusando de erros deles!
Com o assistencialismo comprador de votos, e com a corrupção e o suborno de milhares de canalhas esclarecidos, os donos do poder achavam que tudo estava dominado - não tinham mais que dar satisfações a ninguém, ATÉ QUE A CASA CAIU!
Quando são criticados por suas atitudes, a não ser as costumeiras e deslavadas mentiras, leviandades, falsidades e corrupções, ou mesmo tentando se passarem por vítimas, esquema que não engana a mais ninguém, o VITIMISMO, tentam se escafeder de todas as formas e nunca, jamais assumem erro algum!
Partido das Trevas =>>> nunca +!

SUCRIS disse...

LULARÁPIO SOLTO.FILHOS DO LULA,SOLTOS.PIMENTEL,SOLTO.MULHER DO PIMENTEL, SOLTA.RENAN,SOLTO.CUNHA,SOLTO.DELCÍDIO,SOLTO.MERCADANTE,SOLTO.WAGNER SOLTO ! MELHOR PRENDER A GENTE NA CADEIA,POIS ASSIM FICAREMOS PROTEGIDOS DOS BANDIDOS!