TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 23, 2016

PM PAULISTA FAZ VALER A LEI E A ORDEM E EXPULSA MORTADELAS DO PT QUE AMEAÇAM RESIDÊNCIA DO PRESIDENTE MICHEL TEMER

Esta foto do site do Estadão mostra a Polícia Militar de São Paulo fazendo valer a lei e a ordem. É isso aí.
Pela primeira vez em mais de uma década de anarquia lulopetista não tem preço ver a lei e a ordem serem cumpridas. Refiro-me a ação do PM de São Paulo que durante a madrugada dispersou o ajuntamento de mortadelas liderados pelo colunista do jornal Folha de S. Paulo, Guilherme Boulos, que acampavam nas proximidades da residência do Presidente Michel Temer.

As autoridades de segurança de São Paulo podem ficar certas de uma coisa: no mínimo 90% dos brasileiros apoiam a medida tomada.

O povo brasileiro decente que trabalha, estuda e rala no dia a dia para sobreviver aplaude a medida tomada pela Polícia Militar de São Paulo.

O site do Estadão noticiou o episódio.

33 comentários:

Anônimo disse...

e os caras picharam os muros das casas vizinhas...

tinham de ser todos presos!!

esse avacalhação da ordem tem de acabar, com milico ou sem milico...

Anônimo disse...

REGIME COMUNISTA TRAZ FARTURA TOTAL DE MISERIA E VIOLENCIA!
Com os anarquistas do PT, pagos para promoverem desordens, o negócio é spray de pimenta da mais ardida, jatO d'agua e se nessario, cassetette ou mesmo bala de borracha!
Eles só entendem a linguagem de PÉ NO RABO!
Os comunistas do estilo trotsky-stalinistas, como o vagaundo PT, agem como os coletivos venezuelanos, caso de assedirem o pres. Temer, ameaçando e devastando a nação!
Atenção na Venezuela, olhe o conto:
78,5% contra o Maduro.
66% de falta dos produtos básicos.
90,5% acha o país em ruínas;
107 saques a supermercados de janeiro a março.
77% do povo na linha de pobreza
-10% de crescimento ao ano!
OS LINCHAMENTOS NA VENEZUELA SEM LEI ESTÃO NA ORDEM DO DIA!
Temer não é como peçonhenta Dilma que manteve o ministro Mercadante ENVOLVIDO na Lava Jato: Jucá se afastou ou foi afastado!


Anônimo disse...

As lideranças têm que ser interpeladas criminalmente e judicialmente e serem obrigadas a pagar os prejuízos causados ao patrimônio publico e privado, inclusive reembolsarem o custo das ações policiais para removê-los do lugar. É urgente que a justiça aja nesse sentido.

Anônimo disse...

Parabéns à polícia paulista! Fazia tempo que víamos a polícia fazer valer a Lei!

Anônimo disse...

Aluizio avise aí teus amigos da política, judiciário etc... essa gente não entendeu ainda que a guerra é política e se não agirem rápido o PT e as esquerdas vão destruir todos os partidos.

Anônimo disse...

O PMDB tem que registrar os nomes de todos os filiados do PT e cruzar com cargos comissionados e mandar demitir todos onde for possível em todas as esferas estaduais e municipais também. Não brinquem com o PT. Aqui quando queremos derrubar um morro para plantar é trabalho noite e dia com supermáquinas, terra arrasada ou não tem colheita. Crise por crise... é guerra!

Cactus disse...

.
O picareta do Temer não demitiu o Jucá, inventou um tal de afastamento, que não existe, provavelmente para que aquele também picareta continue com o foro privilegiado.
.
Tudo vagabundo.
.

Ferreira Pena disse...

Parabéns para a PM de São paulo, derreteu o lombo da canalha na borracha. Não entendo porque não enquadram o agitador chefe, o cochinha vermelho Boulos.

Anônimo disse...

É um movimento muito estranho. Esses militantes vão fazer a baderna , quando acaba vão para casa e quando chegam verificam que não tem o que comer ou não tem como se agasalhar. Más pensam : Amanhá vamos fazer outro movimento para conseguir mais um pão com mortadela. Que vidinha medíocre. È estranho esse tipo de sobrevivência.

Anônimo disse...

Essa canalha de vagabundos deve ser tratada muito bem pela PM de São Paulo: Cavalaria, Tropa de Choque, canhão de água e para finalizar, a ROTA. O "líder" dos vagabundos há muito já deveria ter sido recolhido ao RDD de um presídio de segurança máxima.
Chega de impunidade para vagabundos "líderes" de outros vagabundos!
Cadeia ou ... nelles!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Dias atrás a cerveja Polar fechou na Venezuela por falta de materia prima, e dessa vez foi a Coca-cola, por falta de açúcar.
Que fuderolola é o tal de comunismo, só arranja bagunça onde bota as patas, ainda bem que o PT foi prus raios que o parta!!

Anônimo disse...

Cactus! Tu é um teleguiado do Partido das Trevas. O Temer pegou um país podre por 13 anos da administração comunista, ele tem muito a fazer.

Anônimo disse...

Parabéns a polícia, espero que continue fazendo isso em todo Brasil. A nossa bandeira é Ordem e Progresso.

Anônimo disse...

O PMDB foi avisado várias vezes que o PT iriam destruí-los.
O PMDB e o congresso foram corrompidos para serem manipulados e caso fosse contra o Projeto de Poder do Poder seriam denunciados.
E é o que está acontecendo.
O PMDB precisam tomar cuidado, o PT e seus tutores instrumentalizaram todo o Estado.
---
A ÚNICA SAÍDA DO PMDB É PERCEBER QUE NÃO HÁ MOVIMENTOS DESCENTRALIZADOS TENTANDO PREJUDICÁ-LOS, MAS SIM UM PODER CENTRAL COMANDANDO A DESTRUIÇÃO DO PMDB, E FOCAR NESTE COMANDO.
SE NÃO FIZEREM ISSO SERÃO DESTRUÍDOS, E O PAÍS ENTRARÁ NO CAOS DEFINITIVO.
---
BASTA VER QUE A PALAVRA "GOLPE" SAIU DE VÁRIAS COLIGAÇÕES DO PT AO MESMO TEMPO, COMO DE IMEDIATO.
ISSO SÓ ACONTECE SE HÁ UM COMANDO CENTRAL.
E ENTÃO PMDB? IRÃO FICAR ESPERANDO O QUÊ?

Anônimo disse...

Fico a imaginar o quanto os MILITARES foram torturados. Como mentiram...; jogavam bombas e queriam flores!

Anônimo disse...

Logo vao dizer que voltamos ao ''golpe'' de 1964!
ESQUERDISMO E'DOENCA! (PSIQUIATRA LYLE ROSSITER)!

Anônimo disse...

Aluizio, da pra dizer que o Jornal Nacional se rendeu a esse blog!

tiveram que fazer uma materia com um video daqueles que tu já vinhas publicando aqui ha teeeeempos sobre o racionamento de comida na Venezuela...

a imprensa tradicional perde de lavada para a internet, principalmente para os blogs INDEPENDENTES!

parabéns, meu caro, pois, tu, sozinho, desses uma rasteira num depto de jornalismo inteiro da maior emissora de comunicação do país...

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2016/05/em-crise-economica-venezuelanos-enfrentam-o-desabastecimento.html

Anônimo disse...

Parabéns à polícia paulista!

Cumpra a lei, sem hesitar!!!

J. Antonio disse...

Nada como levar um canhonaço de água gelada, nesse frio. Haja "ideologia". Cambada de vagabundos.

Cactus disse...

Ao Anônimo:
.
Eu não sou de partido algum, das trevas?
.
Se o Temer pegou um governo podre que estava há 13 anos no poder não é justificativa para embarcar na mesma podridão. Juntou um monte de tralhas no governo que já demonstraram incompetência nos governos passados, inclusive o Henrique Meirelles, um dos culpados pela crise econômica que estamos atravessando hoje, sem falar nos investigados. Ainda abaixa a cabeça para os vagabundos mamadores nas tetas do Ministério da Cultura, um covardão. Ou seja, de novo nada se tem
neste governo. Eu sou a favor do BRASIL livre dos comunistas e demais picaretas, independente de partido. Para mim P. S. D. B., p. t. e P. M. D. B. são todos irmãos, complacentes com o Foro de São Paulo farinhas do mesmo saco.
.
Se você não tem argumento não se torne complacente com as trevas ao me xingar.
.
Ops, o anônimo sumiu...

Anônimo disse...

Para aqueles que julgaram o Presidente Michael Temer, façam um paralelo em menos de 24 horas o Presidente Michal Temer exonerou Juca. No governo passado corruptos tinham lugar cativo nos ministérios, aos que esqueceram até Lula, recebeu antecipadamente um " salvo-conduto".

"Deveríamos olhar demoradamente para nós próprios antes de pensarmos em julgar os outros."(Molière)

Cactus disse...

.
Anônimo -
.
Sua frase de Molière é muito bonita (eu posso colocar um monte aqui para dar a impressão que sou muito "inteligente"), mas não justifica nada sobre o assunto. Quem me julgou primeiro foi você. Procure um argumento convincente seu.
.
Pois vejamos:
.
1 - O picareta Jucá está sendo investigado na Lava Jato. Nunca deveria ser ministro.

2- O picareta Jucá já foi defenestrado do Governo Lulla sob denúncias de irregularidades em um empréstimo concedido pelo Banco da Amazônia a uma empresa de que era sócio. Nunca deveria ser ministro.
.
Grande porcaria se o Temer tirou o Juca rápido ou não, nem deveria chamá-lo para porteiro do ministério.
.
Vagabundo tem que ir para a cadeia, as últimas gravações telefônicas dele provam isso, ou você não ouviu? É surdo?
.
Se fosse só isso, que não é pouco, existe um monte argumento meu acima, que você finge que não leu ou é cego também.
.
Você é muito fraquinho da lógica política, para debater comigo certifique-se de muitos argumentos antes, caso contrário vai passar vergonha, a não ser que não tenha isso também...
.

Anônimo disse...

Desafio alguém citar 11 dos melhores nomes do PT e eu coloco os 11 melhores, na minha opinião, do PSDB. Depois comparamos a história de cada um deles(prá isso temos o "dr. google"). Podem até ser farinha, mas NUNCA do mesmo saco. O PSDB é incomparavelmente superior em TODOS os aspectos ao PT.Longe do FORO( fidel, lula et caterva). Conheço os dois "times" muito bem.Estou falando com base.

Anônimo disse...

É simples.Basta colocar alguns agentes de informação no meio delles e largar na frente.

Anônimo disse...

O anônimo que comentou aí acima tem razão. Que compara e/ou igual o PSDB ao PT ou é um idiota ou um verme petista disfarçado de independente e que se pretende estar acima do bem e do mal. Nos dois caso o temos à nossa frente um burro e um petralha.

Anônimo disse...

Os anônimos acima desconhecem que o PSDB é um partido de socialistas fabianos, se baseiam na doutrina fabiana da sociedade fabiana, fundada em 04 de janeiro de 1884, um ano após a morte de Karl Marx, em Londres, e seus ideais, são fazer a revolução socialista sem revolução violenta. Essa sociedade dá apoio aos marxistas-leninistas-stalinistas, etc. Fazem o jogo da estratégia das tesouras de Lênin, logo, PSDB dá apoio oculto ao PT! Já vi que o pessoal não estão sabendo desses detalhes, se quiserem mais informações é só consultar a Wikipédia, a enciclopédia livre, título: Fabianismo e um de seus fundadores: George Bernard Shaw, espero ajudar um pouquinho com essas informações.

Cactus disse...

.
Ao anônimo (de novo!)
.
Grande lógica você tem... Não tem um argumento sequer, então lança um desafio:
11 nomes do P. T. contra 11 do P. S. D. B. O cara insiste em pensar que sou petista, é muito bizarro. Se você não me conhece eu frequentei, na época do mensalão, antes até, o blogue do Ricardo Noblat, o qual cheguei a me afirmar ser um anti-lula. Nunca votei em ninguém do P. T. E para piorar, votei no P. S. D. B. sempre em contrapartida ao P. T. Será que consegue entender? Duvido... Hehehe!
.
Quanto ao seu desafio... 11 melhores nomes do P. T.? Não conheço nenhum, porém não conheço nenhum melhor do P. S. D. B. também. Que tal o Bolsonaro?
Pronto, agora o anônimo pirou de vez...
.

Cactus disse...

.
Observem pessoal.
.
Quando eu escrevia a verdade sobre os petralhas, eles viviam me chamando de tucano.
Agora mudou, como estou dizendo a verdade sobre os tucanalhas, eles me chamam de... petista!
.
Não é magnífico? São irmãos gêmeos...
.

Anônimo disse...


Caro Aluizio,estou enviando um resumo sobre o FABIANISMO ou seja, SOCIALISMO FABIANO, para o pessoal ter uma noção do que segue este sistema político, espero que tenha alguma utilidade para os seus comentaristas, o texto segue abaixo:
SOCIALISMO FABIANO
O Fabianismo é uma doutrina e um movimento político-ideológico socialista democrático, reformista e não-marxista, de concepção inglesa. Teve origem na Fabian Society fundada em Londres no final de 1883 e início de 1884 por um grupo de jovens intelectuais de diferentes linhas socialistas, com o propósito de reconstruir a sociedade com o mais elevado ideal moral possível. Objetivamente tinha a finalidade de promover a gradual difusão do socialismo, entendido como fim das injustiças econômicas e sociais da sociedade liberal, burguesa e capitalista. Mas, ao mesmo tempo rejeitava a doutrina marxista e, especialmente, a transformação pela revolução violenta. A idéia era a de que a transição do capitalismo para o socialismo poderia ser realizada por meio de pequenas e progressivas reformas, dando início ao socialismo no contexto da sociedade capitalista.
A Sociedade Fabiana tem este nome em homenagem a Quintus Fabius Maximus, político, ditador e general da República Romana (275-203 a.C.) que conseguiu derrotar Aníbal na Segunda Guerra Púnica adotando a estratégia de não fazer confrontos diretos e em larga escala (nos quais os romanos haviam sido derrotados contra Aníbal), mas sim de incorrer apenas em pequenas e graduais ações, as quais ele sabia que podia vencer, não importa o tanto que ele tivesse de esperar.
Em suma, Quintus Fabius Maximus era um estrategista militar que evitava qualquer confrontação aberta e decisiva; em vez disso, ele preferia fatigar seus oponentes com táticas procrastinadoras e cansativas, manobras enganadoras e assédios contínuos.
GEORGE BERNARD SHAW(Um dos fundadores do socialismo fabiano)
Em The Soviet Story do documentarista Edvins Snore, Shaw aparece defendendo os nazistas e o extermínio de todos os "parasitas sociais" em vídeo, pessoas não adaptadas e inúteis para a sociedade, segundo seus conceitos. Ele também foi conhecido pela clara apologia ao Socialismo, mesmo no período mais tenebroso da URSS, como durante o genocídio ucraniano Holodomor.[4]
No mesmo documentário, são exibidas provas documentais de sua apelação no jornal londrino Listener em 1933, para que os químicos da época desenvolvessem um gás letal com a finalidade de matar seres humanos "inadequados".( O homem era um demônio!)
SÍMBOLO DO FABIANISMO: UM LOBO EM PELE DE OVELHA
O FABIANISMO NO BRASIL
O Fabianismo chegou ao Brasil com Fernando Henrique Cardoso, retornando ao país, depois de seu asilo político na Europa, com seus companheiros do chamado grupo de São Paulo, todos ex-militantes da Ação Popular Marxista-Leninista.
Asilado na Europa, depois de ter passado pelo Chile, Fernando Henrique Cardoso reformulou suas crenças marxistas e passou a pretender filiação junto à Internacional Socialista (oriunda da II Internacional). Se tornou socialista fabiano!
Por essas informações podemos ver que espécie de socialismo o PSDB segue!
Atrás dos socialistas fabianos e quaisquer socialistas vem os comunistas radicais! Os socialistas são a PORTA DO INFERNO!
Esses comunistas radicais quando tomam o poder absoluto eliminam todos os socialistas fabianos e de qualquer espécie!
Por isso os socialistas que fiquem espertos! Seriam mortos no final do processo de instalação do comunismo!

Cactus disse...

.
Ao outro anônimo:
.
Você quase acertou, eu comparo o P. T. com o P. S. D. B., portanto pretendo sim estar acima do mal, mas nunca acima do bem, se é que me entendeu...
.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, já que o pessoal estão discutindo sobre partidos políticos, aproveito para compartilhar mais esse pequeno artigo sobro as origens do PMDB E OUTROS partidos, espero que seja útil para o pessoal nas suas discussões. O texto segue abaixo em 2 partes porque não é possível publicá-lo integralmente:
1A.PARTE
FACEBOOK
POLITICAMENTE IRADO
A ORIGEM DO PMDB E ALGUNS OUTROS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS
NEM SEMPRE A PALAVRA DEMOCRACIA EM UMA SIGLA PARTIDÁRIA REPRESENTA A VERDADEIRA DEMOCRACIA.
Existe democracia até em Cuba. Nem sempre a democracia pode ser vista como um regime totalmente democrático, livre e liberal. O PMDB que hoje muitos pensam em se tratar de um partido de viés ideológico de centro ou de direita, foi na verdade, um partido de esquerda em sua origem, cujo núcleo político até 2010, tinha o grupo terrorista MR-8 como a origem de sua existência.
Fundado no regime militar como MDB e refundado como PMDB em 15 de janeiro de 1980 e registrado como PMDB em 30 de junho de 1981, o partido de Sarney, Temer, Romero Jucá e cia, nunca foi um partido ideologicamente falando, de direita. No regime militar, o MDB era a oposição ao governo e uma oposição ao verdadeiro partido de direita, a ARENA ( Aliança Renovadora Nacional). Oficialmente só existiam dois partidos políticos no regime militar e por isso, boa parte da esquerdalha migrava para o MDB. O nome Movimento Democrático do Brasil, foi sugerido de forma à não causar impacto dentro do regime militar. Se tivesse um nome diferente e que sugerisse a esquerda, o MDB não teria existido.
Foi do MDB e do atual PMDB, que partidos e políticos do PT, PSDB, PSOL, PSTU, PPS, PDT, PSB, PC do B e outros partidos de esquerda vieram. O PTB e o Partido Comunista do Brasil viviam em uma espécie de clandestinidade durante o período militar. O PC no entanto, atuava com seus militantes em ações subversivas e terroristas. FHC foi um grande colaborador do Partido Comunista durante o regime militar. FHC escrevia em diversos jornalecos comunistas, espalhando subversão marxista que infestavam a cabeça de jovens universitários daquela época. FHC sempre participou de reuniões secretas do PC, e sua convivência com terroristas e comunistas subversivos lhe rendeu uma prisão merecida e passageira pelos porões militares.
Após os militares entregarem o país para os civis, o PMDB se tornou uma verdadeira fonte de misturas ideológicas. Da clandestinidade saíram o PC e o PTB. No entanto a concentração de políticos no PMBD era muito grande. FHC entrou para o PMDB em 1978, ainda durante o regime militar, assim como José Serra, e tantos outros políticos de esquerda. Em 1985 o PMDB era uma mistura de esquerda, centro, centro-esquerda e até de direita moderada. Em 1986, já consolidado no poder, tendo José Sarney na presidência, o PMDB se posicionou na posição de um partido centrista, mas ainda com um núcleo bem ativo da extrema esquerda atuando dentro do partidão.

Anônimo disse...

2A.PARTE
FACEBOOK
POLITICAMENTE IRADO
A ORIGEM DO PMDB E ALGUNS OUTROS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS
NEM SEMPRE A PALAVRA DEMOCRACIA EM UMA SIGLA PARTIDÁRIA REPRESENTA A VERDADEIRA DEMOCRACIA.
O MR-8 foi um grupo terrorista do qual fizeram parte o ex-ministro da justiça do PT Eugênio Aragão, Franklin Martins, Fernando Gabeira, Carlos Lamarca, Orestes Quércia, José Dirceu e etc. O MR-8 foi responsável pelo sequestro do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, que foi trocado por terroristas brasileiros presos no regime militar como José Dirceu, Vladimir Palmeira e tantos outros não conhecidos pelo povo brasileiro.
O Movimento Revolucionário Oito de Outubro (MR-8) foi uma organização brasileira de orientação marxista-leninista que promoveu combate armado contra a ditadura militar, tendo como objetivo a instalação de um Estado socialista no Brasil. Seu nome é inspirado no dia em que Ernesto “Che” Guevara foi preso na Bolívia.
O grupo revolucionário de esquerda nasceu no estado da Guanabara, no Rio de Janeiro, a partir do contra-golpe militar promovido no país em 1964. Inicialmente, foi formado um grupo de ativistas resultantes de uma dissidência ocorrida no meio universitário do PCB, o grupo ficou conhecido como DI-GB, Dissidentes da Guanabara. No ano de 1966 ocorreu a total separação do DI-GB com o PCB, pois os revolucionários defendiam nas eleições legislativas daquele ano o voto nulo, contrariando as propostas do partido.
A partir de então o DI-GB começava a caminhar e se organizar por seus próprios meios e no ano seguinte, 1967, organizaram e realizaram em fevereiro a primeira conferência da organização. Nesta ocasião definiram a linha política seguida pelos militantes e estabeleceram a luta armada. Mas a formação do novo grupo ainda não se constituiria de maneira estável, a luta política interna permanecia e causaria mais fragmentação no movimento, muitos militantes preferiram abandonar o novo grupo e retornar para o PCB ou então integrar o Comando de Libertação Nacional, conhecido como COLINA. Com tamanha turbulência, uma nova conferência foi agendada para dezembro do mesmo ano, na qual se pudesse discutir e estabelecer uma nova linha política.
Passada a tormenta, a DI-GB começaria a se manifestar após se definir o perfil do movimento. No ano de 1968, impulsionada por desenvolver papéis de destaque nas mobilizações estudantis, a DI-GB ampliar-se-ia notavelmente. Com o crescimento, foi organizada uma nova conferência marcada para abril de 1969 para agrupar os militantes e determinar o empenho revolucionário da organização de caráter comunista. A partir deste momento o grupo passou a se envolver com ações armadas.
Foi no decorrer da ação do sequestro do embaixador que a organização DI-GB achou conveniente mudar o nome. Houve um grupo anterior com o nome de Movimento Revolucionário Oito de Outubro que havia sido totalmente capturado pelo regime militar, para confundir e também desmoralizar a ditadura, que havia anunciado anteriormente a vitória sobre a organização, os militantes entenderam como vantajoso assumir então o mesmo nome, Movimento Revolucionário Oito de Outubro (MR-8). O nome da organização era uma forma de lembrar o dia em que o socialista Ernesto “Che” Guevara havia sido preso pela CIA na Bolívia.



Anônimo disse...

3A.PARTE(Não deu para publicar em 2 partes por isso estou publicando em 3 partes)
FACEBOOK
POLITICAMENTE IRADO
A ORIGEM DO PMDB E ALGUNS OUTROS PARTIDOS POLÍTICOS BRASILEIROS
NEM SEMPRE A PALAVRA DEMOCRACIA EM UMA SIGLA PARTIDÁRIA REPRESENTA A VERDADEIRA DEMOCRACIA.
Descontentes com a mistura ideológica do PMDB, o núcleo de dissidentes do MR-8 resolveram abandonar o partido e fundaram em 2010 o partido de esquerda extremista Pátria Livre (PPL). Foram três décadas de comunistas extremistas dentro do PMDB.
Diferentemente do MR-8, a principal bandeira do PPL não é a revolução socialista, e sim a independência do Brasil perante o imperialismo estrangeiro, o que dá no mesmo e lembra bem o nacionalismo socialista de Hitler. O PPL foi um dos partidos adoradores do líder venezuelano Hugo Chavez e um árduo defensor da ditadura nacionalista socialista de Nicolás Maduro.
A chama vermelha sobreposta sobre a sigla PMDB é uma das referências comunistas do partido. Sua história se confunde com a extrema esquerda e com a guerrilha armada. Hoje o centrismo é a marca da propaganda politica do partido, mas a verdade, é que o sangue que corre nas veias do PMDB é tão vermelho como suas origens.
As fontes estão logo abaixo:
CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/
CURTA NOSSO GRUPO: https://www.facebook.com/groups/851548761546071/
FONTES:
https://pt.wikipedia.org/…/Partido_do_Movimento_Democr%C3%A…
http://www.alertatotal.net/…/mr-8-de-organizacao-guerrilhei…
https://twitter.com/silvio_mkt/status/709541723102388224
http://noticias.uol.com.br/…/comunistas-ex-pmdb-criam-novo-…
http://www.infoescola.com/…/movimento-revolucionario-oito-…/
http://www.grupoinconfidencia.org.br/sistema/index.php…