TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 19, 2016

RESOLUÇÃO DO PT LAMENTA NÃO TER PROMOVIDO O GOLPE COMUNISTA COMEÇANDO PELAS FORÇAS ARMADAS, PF E MPF.

Está aí mais um motivo para a proscrição do PT e de todos os partidos de viés comunista que a novilíngua do socialismo do século XXI, como "bolivarianos". Incrível como a grande imprensa e os políticos não tocam de jeito nenhum na palavra "comunismo". 

A matéria que segue está na coluna da Eliane Cantanhede, do site do Estadão, revelando que num daqueles panfletos partidários de análise de conjuntura, o PT faz, vamos dizer assim, um "mea culpa", por não ter dado o golpe dito "bolivariano", começando por dentro das Forças Armadas, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, aliciando os traidores da Nação, ou seja, os oportunistas que estão em todas esferas à cata de caraminguás estatais sob qualquer bandeira e ideologia. O documento do PT deixou subentendido que tais oportunistas de primeira hora estariam dentro dessas instituições.

O  Comandante do Exército, General Eduardo Villas Boas reagiu com irritação à tal Resolução do Diretório Nacional do PT. Leiam:
General Eduardo Villas Boas

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, reagiu com irritação à Resolução do Diretório Nacional do PT sobre Conjuntura, aprovada na última terça-feira, em que o partido, em meio críticas à própria atuação e ao governo Dilma Rousseff, incluiu um “mea culpa” por não ter aproveitado seus 13 anos no poder para duas providências em relação às Forças Armadas: modificar o currículo das academias militares e promover oficiais com “compromisso democrático e nacionalista”.
“Com esse tipo de coisa, estão plantando um forte antipetismo no Exército”, disse o comandante ao Estado, considerando que os termos da resolução petista _ e não apenas às Forças Armadas _ “remetem para as décadas de 1960 e de 1970″ e têm um tom “bolivariano”, ou seja, semelhante ao usado pelos regimes de Hugo Chávez e agora de Nicolás Maduro na Venezuela e também por outros países da América do Sul, como Bolívia e Equador.
Segundo o general Villas Boas, o Exército, como Marinha e Aeronáutica, atravessam todo esse momento de crises cumprindo estritamente seu papel constitucional e profissional, sem se manifestar e muito menos sem tentar interferir na vida política do país. Ele espera, no mínimo, reciprocidade. Além dele, oficiais de altas patentes se diziam indignados contra a resolução do PT. Há intensa troca de telefonemas nas Forças Armadas nestes dois últimos dias.
Eis o parágrafo da Resolução do PT que irritou o Exército, na página 4 do documento:
“Fomos igualmente descuidados com a necessidade de reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e redimensionar sensivelmente a distribuição de 5 verbas publicitárias para os monopólios da informação.” Do site do Estadão

MINHA CONCLUSÃO: É por esta e outras que o PT tem de ser proscrito, bem como quaisquer agremiações comunistas. E é justamente por isso que o PT jamais retornará ao poder. A esmagadora maioria da população brasileira é contra o comunismo.

Se os semoventes da grande mídia nacional não têm coragem de dizer a verdade eu digo. Aliás, nem o próprio comandante do Exército mencionou a intenção do golpe comunista, tanto é que valeu-se do termo 'bolivariano', segundo a matéria de Cantanhêde.

Todos pautados pelo pensamento politicamente correto que conseguiu banir do vocabulário a palavra "comunismo", como se fosse coisa do passado.

29 comentários:

Daisy disse...

comunista so se tira do poder na bala, o sofismo deles é macabro...

Anônimo disse...

As máscaras estão caindo, uma a uma. Agora só é necessário que estes fatos venham a público via redes de comunicação tradicionais como jornais , rádio e TV aberta. Por mais que achemos que a população está começando a se conscientizar do mal que este partido desclassificado fez e queria fazer ao país, estamos longe de ter 10 a 15% da população realmente informada, na melhor das hipóteses.

Anônimo disse...

ah, mas isso eu falei coisa parecida ha muito tempo nos blogs em que participo...

eles devem lamentar ate a morte, por exemplo, de não terem feito o tal controle social da mídia...

eles amaciaram porque estavam cheios de si, achando que ficariam no poder eternamente e que a maquina petista se movimentaria para o todo sempre no moto perpetuo...

não contavam com esse cavalo de pau no meio do caminho que foi a Lava Jato e que arruinou os planos e a carreira de muitos deles...

agora, uma coisa é certa, se for dada uma outra chance pra eles, não perdoarão...

o pau vai comer de verdade como na Venezuela...

por isso, PT nunca mais!

Anônimo disse...

"Com esse tipo de coisa, estão plantando um forte antipetismo no Exército"

comandante, não da a dica, fica quieto...

deixa os caras pisarem na jaca mais um pouco...

Ferreira Pena disse...

Aluízio, assisti o documentário Agenda, que você colocou no Blog. É assustador como os socialistas, o mesmo que comunistas, conseguem fazer para ir corrompendo as mentes do povo. O que não entendo é porque temos que sustentar os vagabundos encastelados no PT, PCdoB, PSOL etc, que tramam contra nossa liberdade. A criação de partidos nazistas não é permitida, mas partidos de esquerda se criam aos montes. O comunismo matou e continua matando aos montes, e mesmo assim gente bem formada, mas com a mente deturpada pela ideologia, continua divulgando as idéias de Marx e Gramsci.

Anônimo disse...

Não existe este termos direita vs esquerda (socialismo), mas sim
pessoas do bem vs comunismo.

Qualquer outra nomenclatura é apenas para abrandar, esconder, o efeito nefasto e diabólico, da maldição comunista.

Temos que tratar o comunista pelo seu verdeiro nome: Comunista.

Fim do Foro de São Paulo disse...

O PT é organização criminosa.
O PT precisa ser desmantelado, proscrito da vida nacional.

Anônimo disse...

Pelo que entendi erraram na estratégia, mas estas instituições, inclusive o Exército, têm muitos infiltrados. É bom que se reciclem e deixem de ser idiotas úteis.

Anônimo disse...

Caro Aluizio, você disse bem, o PT e todos os partidos socialistas e comunistas do Brasil TEM que serem proscritos, banidos para sempre do Brasil e a ideologia comunista e socialista TEM que ser combatida com todo o rigor até com a prisão dos doutrinadores marxistas-leninistas em todo o Brasil!
Agora, os militares bobearam quando deram anistia para esses comunistas e permitiram a eles voltarem para o Brasil e pior ainda, permitirem a formação de partidos socialistas e comunistas no Brasil!
Aluizio, isso é uma traição inominável à pátria, qualquer pessoa com um pouco de conhecimento sobre a forma de atuação e manobras dos comunistas pode perceber que eles se instalam para detonar a nação alvo, quanto mais os militares que haviam combatido os comunistas nas décadas de 60 e 70. Eu me pergunto, porque eles permitiram isso? Prevaricaram? Entregaram a presidência do Brasil para o general Ernesto Geisel, que fez esta funesta abertura "Democrática", eu me pergunto, Geisel era comunista? Seu ministro da Casa Civil, general Golbery do Couto e Silva, era comunista? Segundo o general Sylvio Frota(que na ocasião era Ministro do Exército) no seu livro "Ideais Traídos" ele afirma que Geisel e Golbery eram sim, comunistas! E o presidente Figueiredo, era outro general comunista na presidência da república do Brasil? Bem, eu não sei, não posso julgar com certeza, mas o fato deles e o militares contemporâneos permitirem esse absurdo já configura alta traição à pátria! Perderam a noção de defesa da Soberania Nacional e da Segurança Nacional? Pois o comunismo quando se infiltra num país é uma verdadeira ameaça à Soberania e à Segurança Nacional!
Agora, vamos ver como fica essa história, pois segundo estão dizendo o Temer também é comunista e está ligado com o abominável Foro de São Paulo. Deus salve o Brasil!!!


Anônimo disse...

O Brasil tem que ser eternamente grato ao PATRIOTA SERGIO MORO, por não se deixar intimidar e
fazer valer a lei para os poderosos, más principalmente por ter divulgado aquele famosa audio
onde a Presidenta Anta combina com Lularápio a entrega do termo de posse. Ninguem duvide, se
Lularápio fosse ministro na Casa Covil, iam dar um golpe. Iam fazer o diabo prá se perpetuar
no poder.

Anônimo disse...

NA VERDADE ESTÃO CUTUCANDO A ONÇA PARA VER A REAÇÃO. ELES QUEREM UMA REAÇÃO PARA JUSTIFICAR "O GOLPE". UM POUCO DE REAÇÃO ESTÃO OBTENDO. ISSO DEVE SER COISA DO TOP TOP GARCIA.

Cactus disse...

.
O jararaca-mor naquela última foto estava pensando: "onde será que eu errei?".
.

Anônimo disse...

Excelente noticia essa: os zumbis do PT mexeram no vespeiro, cutucaram o Exército com vara curta e agora os conspiradores do PT acirraram os ânimos das FFAA contra os comunistas do PT!
Até agora, o Exército sempre esteve à espera de uma necessidade real para assegurar a ordem, se necessario, e não atender a conveniencia do golpista PT como queria a desequilibrada Dilma, certa ocasião!
Entregaram a rapadura - um vacilo, estúpidos como são - né "seus" patifes do PT e mostram como comunistas vivem só de assaltos aos cofres, conspiração, tramas, trapaças, tramoias, trmbiques e pilhagem da nação!...
Xô desgraça pelada PT!

Anônimo disse...

O PT precisa ser extinto. Vamos Temer, o PT tentou acabar com o PMDB, acaba com o PT!

Anônimo disse...

Outro perigo que ronda o país é a petista Marina Silva.Essa mulher tem que ficar inelegível junto com Lula.Ela, como o Lula nunca foram confiáveis.Se essa mulher um dia chegar ao poder será comandada por Lula como ele fez com a Dilma.

Anônimo disse...

LULA DOENTE?????

AO VIVO, LULA DANDO ENTREVISTA NA VENEZUELA

http://www.telesurtv.net/pages/Especiales/transmisiones/lula_dasilva_portuguese/index.html

Anônimo disse...

Bom dia!! Que coisa,vai dizer que os de 4 estrelas não sabiam disso??? Não se fazem mais 4 estrelas como antigamente...ao descer de uma lancha para não molhar os pé ser carregados no colo por soldados...ou mandar secar o campo de futebol com colchao dos alojamentos dos soldados, pois a autoridade vai passar pelo campos e não pode molhar o sapato...são assm hoje!!!

Anônimo disse...

Prefiro a MORTE do que ser COMUNISTA!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 20 de maio de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Essa é a resposta à cretinos como Neumânne Pinto, Reinaldo Azevedo, M. A. Villa e outros que vivem zurrando que o "comunismo acabou", "feneceu", é coisa extrema-direita, homofóbico, racista, islamofóbico, machista, etc., etc., etc.

Enquanto esses canalhas desinformam a população, tentado esconder o óbvio ululante, a realidade insiste em dar as caras, desmontando as teses ridículas que esses lixos utilizam para anestesiar a população da verdade. Levaremos décadas para limpar o país dessa corja comunista imunda!

Carl disse...

Prezados leitores!

Sòmente agora caiu a ficha das FFAA?

Neste tempo todo estava ocupados com o quê?
Estavam apenas esperando o cachorro grande sair da sala para emitirem este "grunhido"?

Furiosos e incrédulos estão os brasileiros !!!!!

Glaucea Cardoso disse...

Nos , povo do bem estar " E MILITARES " devíamos fazer um " mea culpa" por haver deixado os senhores petistas Comunistas se infiltrarem nas FFAAS chegarem ao poder e destruir o país inteiro em nome de sua ideologia igualmente comunista!

Anônimo disse...

Nadianta acabar com PT e outras legendas de esquerda, eles se reagrupam e formam outras ou se abrigam sob as já existentes.

O que precisamos é disseminar e massificar o pensamento liberal, suas virtudes e como foi o esteio que permitiu a formação das mais prosperas nações ocidentais.

Isto feito, os esquerdistas jamais retornarão ao poder.


Lanterna.

Anônimo disse...

O comunismo está sendo implantado fortemente em escolas de nível médio é faculdades particulares e federais, só não vê quem não quer, um textos que li na faculdade fala claramente que o feminismo vem crescendo muito graças as jovens que vem abraçando a causa, mtas ideologias vem sendo implantadas muitos "ismos" tá crescendo assustadoramente, acordem autoridades ,muita coisa difundida pelo MEC.

Anônimo disse...

Caro Aluizio e comentaristas deste post,

sim, precisamos abrir os olhos para a lavagem cerebral que está ocorrendo em nossas escolas, em todos os seus níveis.
E isto é plantado por professores comunistas que parecem fazer parte de uma seita guiada pelos ensinos de Paulo Freire.

Pais! Chequem o conteúdo dos livros que seus filhos leem e estudam nas escolas. E não são apenas as públicas. Escolas e faculdades privadas também estão assim. Chequem os conteúdos programáticos do currículo empregado. Vão nas reuniões de Pais e Mestres e digam NÃO à ideologia comuno-bolivariana que nos está sendo silenciosamente imposta.

FORA COMUNISMO!
FORA FORO DE SÃO PAULO!

Flor Lilás



Anônimo disse...

Caro Aluizio,

por que Michel Temer colocou a tal Flávia Piovesan - vermelha até a raiz - na Secretaria dos Direitos Humanos?
Abortista, apoiadora da Comissão da Verdade!

Por que?

Flor Lilás

anônima disse...

Essa tal de Flávia Piovesan nomeada por Temmer para Secretaria de Direitos Humanos?
De repente me deu um click aqui....Acho que o Temmer está plantando uma sementinha da discórdia
Estou começando a acreditar nas teorias de conspiração sobre o comunismo no mundo ao qual li alguns artigos faz um tempinho, só que não cheguei a dar muito crédito na ocasião...
Será??
Pôxa!! Cheguei a ouvir de uma senhorinha no auge de seus 80 anos , de condição humilde que fazia um tipo bem Carola, instruindo os mais jovens a não votar no Lula com o argumento de que ele era comunista, e isso se passou a mais de 20 anos
Que coisa!!!

Bira disse...

O mesmo exército cujo comandante era o Aldo Rebelo, um comunista convicto, agora está revoltado?
Todo mundo sabia que o PT queria controlar os militares, a imprensa, a justiça, os religiosos e os políticos. A inspiração leninista do partido sempre foi explícita, mas não se enganem, daqui a alguns meses eles negarão que essa resolução existiu.

Anônimo disse...

Não sei porque tanta surpresa. As mudanças de currículos das Escolas Militares de nível superior, pós e doutorado já vem desde o FHC, quando criaram o MD. O PT já está ditando as cartas e pisando na Constituição Brasileira há décadas. As FFAA já deveriam ter reagido ao PT a mais tempo. O que sempre falei, as FFAA só poderiam se manifestar apoiada por algum grupo político, já que o FHC tirou o Poder de Barganha das mesmas ao criar o MD. E agora chegou a vez de faze-lo para não cair de vez no descrédito da população e de seus oficiais da reserva que estão cobrando esta ação por muito tempo.

Anônimo disse...

Vindo desse partido nada me surpreende. Que os militares abram seu olhos e ouvidos bem abertos. Eles não estavam brincando no passado e com certeza nem no presente. è bom ouvir o que Gabeira, ex-guerilheiro deixou claro em entrevista

https://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0

O que estava em curso em 64?

https://www.youtube.com/watch?v=nMiELBPvLg

O que aconteceu nos países que foram tomados por aqueles que "falavam em igualdade"

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q


O Dr. Ives Gandra, que viveu 64 tem uma visão clara sobre os fatos
da época

https://www.youtube.com/watch?v=PgLFBpaLsBU

E o General Heleno, nos deu uma aula de história.

http://www.youtube.com/watch?v=jNPGKZQcdVM

Matéria não falta é so procurar.