TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 01, 2016

Sponholz: Dilma acorrentada.


6 comentários:

Anônimo disse...

Que o povo brasileiro nunca mais eleja e coloque no poder os comunistas - o diabo, tanto faz - e depois não querendo largarem o osso, façam diabruras, como está fazendo a Dilmalucinada!
Os comunistas são traiçoeiros, vingativos e desonestos ao extremo, e não têm compromisso senão com a ideologia malvada deles, alem de serem como as pragas de gafanhotos - por onde passam, destroem tudo!
Notaram que fizeram com a Venezuela, hoje a nível de Haiti, Sudão?

Anônimo disse...

Da Veja - Vilma Gryzinski - Como Donald Trump põe inimigos para trabalhar duro em seu favor.
Tempo atrás comentei que a própria colunista da Veja não perdia uma para criticar o Trump. Não deu. Agora os idiotas úteis são os outros.

Anônimo disse...

Dilma é sim um caso de bipolaridade, ou tri, como quiserem. Conheço pessoas assim, sempre se fazendo de vitimas, mas são profundos maquinadores, planejando o que for possível para continuarem como vítimas, vitimando e ou destruindo seus oponentes ou mantendo poder sobre seus manipulados. É o diabo em pessoa.

samuel disse...

Dilma é um p$#do: segura, segura, mas quando sair é um alívio... vai fazer barulho... talvez alguma merda.... e o cheiro vai ficar pra muito tempo..

Anônimo disse...

Ontem, na discurseira nazipetista ocorrida no Vale do Anhangabaú, havia mais criaturas em cima do palanque do que a de manifestantes mortadelas para ouvi-las. A Gorda, sim, ela voltou a engordar, finalmente tirou o paletó vermelho do armário e voltou a ostentá-lo. Dizem que o cheiro de naftalina que a patética vestimenta exalava era fortíssimo.

Anônimo disse...

Dizem por aí que a golpista Dilmagoga renunciaria na sexta, será?
Parece até sonho de povo, a partir das base + sites independentes, como o AA, conseguirem essa proeza de encurralarem o PT!
Evidente que sem ajuda de um super Moro como Juiz prensando os comunistas e um super Cunha que tratorou o PT foram também essenciais, pois dificilmente haveria um parlamentar fora ele que desse conta dessa missão, não foi nada fácil - teve de dar rasteira em cobra e nó em goteira - e esse estava justamente no comando da Câmara - pois os comunistas são peçonhentos!
Até o vacilante Renan mudou (foi mudado) de posição pró impeach!