TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 30, 2016

Sponholz: Lula acuado.


16 comentários:

Anônimo disse...

CRÔNICA DE UMA VOLTA FATAL, OU:
DESCULPEM, MAS DILMA PODE ESTAR VOLTANDO

Cuidem de perto essas três figuras que vou desenhar aqui e agora, antevéspera de um temível ressurgimento de Dilma Vana, aquela que pode rebrotar das cinzas; a formidável volta de Dilma, que pode ressurgir das brumas: Cristovam Buarque (PPS), Antônio Reguffe (Sem partido) e Hélio José (PMDB), todos senadores pelo Distrito Federal. 

E vou relembrando o que se dá e o que pode se dar, nessa espécie de Crônica de Uma Volta Fatal: O impeachment pode bailar na curva. O Brasil pode dançar. 

É o seguinte: para tirar Dilma Vana definitivamente da cadeira de presidente da República e dar-lhe de uma vez por todas o almejado e libertador "tchau, querida", são necessários 2/3 dos votos. Isso é igual ao apoio de 54 dos 81 senadores. 

Na primeira fase, a etapa que deu 180 dias de purgatório a Dilma Vana, esses três senadores brasilienses estavam no bolo de 55 votos que garantiram o retiro espiritual e carnal da Mulher Sapiens. 

Os nomes dessa escorregadia trinca são tidos e havidos hoje como pontos de referência para reverter a votação em favor da Dilma. 

Cristovam nunca escondeu que estivesse em cima do muro. Votou pela "admissibilidade" do impeachment, mas não pelo impeachment. Reguffe votou dizendo que mudaria a favor de Dilma, caso ela prometesse convocar imediata eleição direta. Hélio José é novo na casa do PMDB e já meteu os cachorros em Michel Miguel que, segundo ele, iria "governar com os bandidos do Cunha". 

Assim é que, com a tropa de choque do QG da Resistência, instalado no Palácio da Alvorada oferecendo mundos e fundos se essa trinca escutar o canto da sereia, os 55 votos pelo impeachment passam a ser 52. Insuficientes, pois, para livrar o Brasil de Dilma Vana.

E o que mais faz tremer os alicerces do impeachment é que não são só esses três que estão, digamos, "indecisos". Há uns que outros que antes votaram pelo afastamento, mas que agora podem voltar atrás. 

É tudo apenas uma questão de satisfazerem suas necessidades fisiológicas. Isso tudo não só está cheirando profundamente, mas ainda pode acabar numa grande mercaria. Numa enorme e desastrada fedentina.
Sanatorio de noticias

Anônimo disse...

Uê, Mr. Onestydadi, está nervoso porquê?
Quem de nada sabia, não sabia de nada e nem estava lá na hora não pode ser acusado de nada, não acha?
Por causa das acusações injustas, Mr Onestydadi caiu em despressurização, desculpe o erro, depreçaum!
Apesar de se enfiar em tudo e tudo comandar...
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse o ex-presidente" - desabafou o ator também Lula!

TERMINATOR disse...

Alerta! Segundo o IBOPE a confiança em Dilma sobe de 18 para 33%. É mole!? Falar o quê do povão bananeiro pentacampeão ¨expert¨ em carnaval!? E não adianta tentar tapar o sol com a peneira com a conversa mole de que ¨pesquisas não são confiáveis¨ (fora os clássicos: a culpa é ¨duzamericânu malvádu, dusbanquêru malvádu, dazurna malváda, etc). Desisto, vou é virar minha atenção para os USA e as eleições de lá que esta dando Trump na cabeça. Aqui esquece, vão bater cabeça até o fim dos tempos mesmo.

TERMINATOR disse...

Aliás, eu ia comentar no artigo abaixo mas desisti. As chances da Wanda voltar para a presidência são gigantescas graças ao naipe dos senadores bananeiros eleitos pelos bananeiros que temos. Lembrem-se das conversas moles de três deles pelo menos que estavam apenas votando pela ¨admissibilidade do processo¨, ou seja, deram a desculpa para poder ver como as coisas andariam e talvez NÃO votar pelo impeachment lá na frente. Fiquem espertos, senhores, que medo do povão mais carnavalesco do planeta eles não tem não.

Anônimo disse...

...agora ministro da 'transparencia' fabiano; desse jeito, 6 por meia duzia! dilma e lula comemoram; so' a passividade ja e' estender tapete vermelho para os vermelhos.

Anônimo disse...


Aguente essa, se for capaz!
“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, disse o ex-presidente.
Me arranjem um antiácido depois dessa!
Enquanto isso...
E na recente reportagem da atriz novelista Dilma diz que *voltará, controlárá a midia e aumentará impostos + criação da CPMF...
*Volta prevista para 2024!

cactus disse...


.
Até agora as centenas de milhares de petistas no governo federal não perderam a boquinha.
.
O Temer está pensando que somos trouxas?
Está cutucando a onça com vara curta...
.

Cactus disse...

.
Observem senhoras e senhores.
.
A nova data estipulada para a votação do impeachment foi colocada para a segunda quinzena de agosto.
.
Exatamente no período em que a população estará mais entretida com as Olimpíadas!
.
Por que será?
.

Anônimo disse...

Sobre o estupro coletivo:

Na cadeia e na favela há código de conduta que não tolera estupradores, portanto, estamos sendo enganados e manipulados pelo PT, é a guerra cultural:


A farsa do estupro coletivo e o colapso do Brasil
Click Time

https://www.youtube.com/watch?v=07cepD3WBFI

Anônimo disse...

QUALQUER MEDIDA DRÁSTICA QUE O ATUAL GOVERNO AVANCE AGORA PODERÁ PERDER APOIO NO CONGRESSO. É TOLICE QUERER AGORA GRANDES MUDANÇAS. AS MUDANÇAS PRECISAM SER LENTAS, BEM PENSADAS E PONTUAIS. Todo o Congresso Nacional tem indicações em estatais.
A PRIORIDADE É O IMPEACHMENT DEFINITIVO. DEPOIS DISSO, AÍ SIM, O TEMER ESTARÁ MAIS LIVRE PARA AVANÇAR. É PRECISO TER PACIÊNCIA E MANTER O COMBATE. É preciso dar um tempo até o final do ano para começarmos a ver os resultados das ações do atual governo. Um país destruído do jeito que está levará uns 10 anos de luta permanente para chegar onde queremos.

Cactus disse...

.

Estão noticiando por aí que a Odebrecht está falida e que a única solução é ser comprada por uma empresa... chinesa!
.
Entendi.
.
Tudo planejado para tornar tudo comunista...
.

Anônimo disse...

dilma é mais popular fora do que dentro do governo.
Brasileiros acordaram, mas voltam a dormir rapidinho.

Anônimo disse...

O Temer também não é flor que se cheire.O que está a acontecer no pais é uma troca de
moscas,o resto está tudo igual e na mesma.Ele é parte do governo eleito,então tem o rabo preso também.Em maior ou menor grau,mas tem.Basta elle nomear um ministro que aparecem os podres do sujeito, e não escapou nenhum disso.Quando o Michel for perguntado, a resposta vai ser a mesma do molusco:"eu não sabia".No Brasil o que "cola" uma vez,cola sempre.Embora estivessem juntos no governo,Dilma e Temer defendiam interesses diferentes:A srª presidANTA cumprindo as determinações de Fidel e o FSP,enquanto Temer,não consegue esconder sua servilidade aos sionistas judaico-maçons.Dois vendilhões que estão se lixando para o povo,o que elles estão determinados a fazer,fazem não se importando com quem sai prejudicado.O negócio é cumprir a agenda imposta pelo poder internacional que atua no mundo todo,através de bancos e grandes empresas.
Pensar que este ou aquele vai resolver é uma doce ilusão porque eles vivem dos problemas que criam para os paises do tipo Brasil,um pais de mentira,administrado por mercenários sustentados por ignorantes experts em novelas,carnaval e futebol.

Ferreira Pena disse...

Quando esse vagabundo vai para a cadeia Aluízio? Já disse aqui várias veszes e vou repetir: com o juiz Moro ele não vai, com os promotores de São paulo seria diferente. Alguma coisa segura o Moro, tenho algumas suposições.

Anônimo disse...

Olha só essa, até onde vai a sabotagem dos vermelhos:


Eurodeputados pedem que UE não negocie com governo de Temer

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/eurodeputados-pedem-que-ue-nao-negocie-com-governo-de-temer

Paulo Helmich disse...

Você quer que o Brasil se salve? Torça para Temer ficar; você quer que o PT se exploda? Torça para Dilma voltar!!! Para aqueles que querem destruir o PT, o Impeachment foi péssimo!!;!