TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 08, 2016

Sponholz: Michel, o exagerado.


8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que haver uma mudança drástica na política, sistemas velhos e ultrapassados que se norteiam pela expectativa da honestidade do administrador público.

Tem que ser adotada a corrente alternada. Essa corrente contínua não dá mais. Eu sugiro a meritocracia, resultados, e isso já se aplica em hospitais ingleses. Por exemplo, quanto menos pessoas doentes maiores são os bônus dos médicos. Logo, quanto melhor os rendimentos de estudantes, melhores os bônus dos professores.

Na política, quanto menor a tributação sobre o PIB, maiores os ganhos dos agentes públicos, no executivo legislativo e judiciário. Em tudo, de todas as formas possíveis, gerar dividendos para eliminar a corrupção.

Há fundos de pensão com dívidas bilionárias porque compraram títulos podres, manobra combinada com meliantes. Esses fundos de pensão, previdência pública e privada, e também o FGTS, a poupança e outros investimentos, deveriam emprestar dinheiro para o governo com os ganhos pagos pela SELIC. Desta forma depender-se-á menos de banqueiros, fortalecendo a economia popular e o banqueiro ficará livre para disputar o mercado financiando a iniciativa privada.

Ferreira Pena disse...

Infelizmente é verdade! Sua charge é perfeita.

Anônimo disse...

Os comunistas estão em polvorosa, querendo arrecadar de tudo que é lado. O ódio e a perseguição a quem ganha dinheiro é dramático. Nenhum deles avalia os riscos dos investidores. Só pensam nos lucros. Quem vai pagar aos acionistas se a empresa quebrar?

Querem tributar os dividendos que já são tributados na fonte pagadora. É inacreditável que nenhum deles fale em reduzir as perdas, desperdício, obras inacabadas, malversação do dinheiro público, corrupção, superfaturamento. Qualquer anão de jardim com muito dinheiro no bolso constrói Nova York. Impressionante a mentalidade sindicalista embrenhada nas cabeças desses economistas.

"Economistas propõem tributar dividendos pagos a acionistas".

www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/4952182/economistas-propoem-tributar-dividendos-pagos-acionistas

Jambalaia disse...

Aluízio veja que interessante estes dois vídeos do Silvio Matos.

Eu fui PT
https://youtu.be/wCoTQ6pD4lg

Entendendo o Socialismo
https://youtu.be/coQGkYk0YiU

Anônimo disse...

O Brasil já é comunista:

-TEORI ZAVASKY E O AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
https://www.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
-TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
-TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO
https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo&feature=share - Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB).

Publicado em 6/05/2016 - O vídeo analisa um dos métodos do neocomunismo do século XXI: A JURISTOCRACIA . O comando central comunista mundial para da KGB atual FSB e os braços operantes nos países o segue com rigor e método, o FORO DE SÃO PAULO é o braço operante do comunismo nas Américas.

Anônimo disse...

A questão dos estúpidos comunistas no poder e só aprontando DIABRURAS, fazendo o diabo como apreciam sempre dizerem, é fácil de entender de os chefes dos poderes tentando apenas salvar a mafia deles e eles mesmos, o resto, o povo e a nação que se fodam, que se danem!
Eis que nesses regimes comandados por desequilibrados mentais, revolucionarios e anarquistas, esclarecendo melhor, de RENOMADOS TERRORISTAS, aliados de traficantes e a favor de liberação de drogas e da bandidagem geral, que esperar dessa corja de desvairados senão o caos total?
ACASO ALGUM PAÍS COMUNISTA ATÉ HOJE PROSPEROU?
OUTRA COMPARAÇÃO DE SEUS ALIADOS DO ISLÃ E países árabes: ACASO ALGUM PAÍS DO ISLÃ, COMO OS COMUNISTAS, ATÉ HOJE PROGREDIU?
CUBA, merda I das Américas, TEM QUASE 60 ANOS DE COMUNISMO, ININTERRUPTO!
E A VENEZUELA - merda II das Américas - DEPOIS QUE ESTÁ SOB AS PATAS DOS COMUNISTAS, EM QUE SE TRANSFORMOU?

Anônimo disse...

Saiu o Cunha, né?
Esperamos que em breve seja colocado também um "FORA RENAN" - capacho do PT!
O Cunha, ao menos prestou um grande serviço ao Brasil - foi um herói, seja por que motivo for, valeu, Cunha!

Ferreira Pena disse...

O Temer pode ter bom gosto, mas não tem personalidade, é fraco.