TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 08, 2016

Sponholz: Narizinho e o maridão em apuros.


7 comentários:

Anônimo disse...

Lembra do nome daquele filme antigo, "bonitinha, mas ordinaria?
A Gleisi Comunistinha Hoffmann tem todas as qualidades como excelente atriz encenando defender os zumbis do PT, embora perca para o JECardoso que é o campeão nacional em encenação teatral de um drama, embora nada que diga tem fundamento - só firulas, babaquices, besteirol!
Porém, que ele nos diverte e nos amarra nas apresentações é fato, e nem por isso deprecia suas qualidades de dar vida à ficção!

TERMINATOR disse...

Quero só ver agora a Gleisi Roubófmann ficar tendo chiliques e dando pitis toda cheia de ¨moral¨ lá no Senado.

TERMINATOR disse...

Aliás, aguentar aqueles senadores governistas Fátima Bezerra quer mamá, Vanessa Grazziotinósa e Lindbergh Farias tudo de novo, só rindo mesmo. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quero ver na prox. quarta feira a Greizi Boffa dando chiliques na hora da votação, depois da TRAULITADA ela e seu maridinho, ambos onestícimus, levaram do "Janot virou para a direita".
Veremos se continuará a aprontar barraco!
Por onde anda o Lula, gente, por favor, preciso de nutiças dele!

Anônimo disse...

As charges do SponHolz são sempre ótimas, mas esta achei um pouco estranha... Cadê o braço/mão que segura o disfarce da Gleisi?

Anônimo disse...

Cara, olha lá a mão de São Bernado segurando a máscara...kkkk Monteiro Lobato previu as Reinações de Narizinho e o Petrolão. Narizinho Petrolão e a miséria nacional caminhando sobre mares de petróleo. Petróleo no continente não dá lucro. Tem que ser em alto mar. É de lá que saem os petroleiros sem bandeira para todas as partes do mundo. É riqueza, muita riqueza saqueada em alto mar. Por isso a produção do petróleo é quase estacionária e às vezes em queda. Quando querem que as ações subam, acusam aumento na produção, nem que seja uma merreca de 100 mil barris por dia.

Ferreira Pena disse...

Mulherzinha ordinária é essa Narizinho. O marido é um cara-de-pau horroroso. Como ratazanas como essa, foram eleitas pelos paranaenses? Como dizem: tudo sindicalistas incompetentes.