TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 13, 2016

TEMER E O ASSÉDIO DAS MOSCAS-VAREJEIRAS

Lendo os sites noticioso, ouvindo a indefectível CBN, redes sociais e o escambau, o que se verifica é que o jornalismo bundalelê está decidido a fazer o diabo para desqualificar o governo de Michel Temer. Portanto, vou alinhar aqui algumas observações que são fundamentais para o Presidente Michel Temer.

Olha aqui, Temer. Cerca de 99% dos jornalistas rezam pela cartilha esquerdista. Boa parte dessa gentalha de redação já saiu de cabeça feita dos cursos fajutos de jornalismo que empestam as universidades. São verdadeiros madraçais comunistas. Na atualidade constituem o locus que fornece os instrumentos da engenharia social bundalelê levada a efeito pela ONU e a União Européia. E tudo começa pelo banheiro unissex, a liberação total de drogas alucinógenas, especialmente a maconha, a ditadura transgênero que nega a existência dos sexos masculino e feminino, exaltação do islamismo, perseguição aos cristãos, desmoralização geral e irrestrita das instituições como o casamento e a família. 

A intenção é a destruição da civilização ocidental, desmoralizando-a.  
Temer, você precisa entender que os comunistas há muito tempo, antes mesmo da queda do Muro de Berlim, já haviam largado essa coisa de guerrilha, assaltos e paredões. Atualmente eles invadem o cérebro das pessoas. Esse projeto tem a grande mídia, especialmente a televisão, como o principal recurso para levar adiante essa fabulosa lavagem cerebral em massa. Também utilizam as redes sociais e blogs sujos que vivem de verbas estatais. Um povo desmoralizado facilmente se transforma em massa de manobra que abre o caminho para um totalitarismo inaudito e sem limite.

Portanto, você Temer, não pode descurar estas coisas. Quem não domina essa seara baseada no pensamento politicamente correto não saberá lidar com a grande mídia. 

Soube hoje que você, Michel Temer, teria caído numa pegadinha dos comunistas argentinos pelo telefone, com a finalidade de ridicularizá-lo. Seu pessoal de assessoria de imprensa não pode cair nessas pegadinhas. Tem de fechar o cerco. Tem de saber lidar com esses vagabundos. Não se iludam com correspondentes internacionais. São todos picaretas em conluio com a bandalha do PT e Foro de São Paulo. Todas as matérias, entrevistas e reportagens feitas por esses psicopatas será para execrar o seu governo, Temer. É uma velha estratégia comunista, é manipulação, é desinformação.

Portanto, tem de cortar verbas que sustentam essa mídia vagabunda e também a esgotosfera, que são blogs e sites a serviço do PT que vivem mamando dinheiro público desde o primeiro dia em que Lula e sua trupe chegaram ao governo.

Use as verbas da comunicação para comprar espaço nos jornais e televisões e dizer o que tem de ser dito para o povo brasileiro. Tem de explicar as intenções de seu governo muito claramente e não receber nenhum desses picaretas para entrevistas exclusivas e/ou coletivas. Contrate gente profissional que entende bem de redes sociais e crie perfil oficial para se comunicar diretamente com o povo brasileiro. A maioria está nas redes sociais, principalmente no Facebook. 

Lembre-se, Michel Temer: todas as gigantes manifestações que levaram ao impeachment foram organizadas pelas redes sociais, apesar do boicote e da desinformação da grande mídia. Esses jornalistas dos jornalões, revistas, televisão não formam mais sozinhos a opinião pública. Redes sociais e blogs independentes já dividem o espaço da mídia com essa gente.

Digo tudo isso porque tenho 45 anos de jornalismo e sei muito bem o que estou dizendo. Além disso lido com a internet e web jornalismo há uma década. Eu conheço essa gente. Jornalistas, com raras exceções, são os piores tipos em termos morais, éticos e de preparo intelectual que já conheci em toda a minha vida. A maioria não vale absolutamente nada! Acredite. 

Portanto, não receba qualquer um, não atenda jornalista pelo telefone de jeito nenhum. Ainda mais estrangeiros. A menos que o conheça muito bem.

Prepare-se Michel Temer. Eles vão escarafunchar a sua vida e da sua família, de seus amigos e de todas as pessoas do seu círculo de amizade mais íntimo. Qualquer pé de galinha dará uma canja para esses venais, imorais e mentirosos profissionais. Praticamente todos os jornalistas da grande mídia se enquadram nesse perfil que declinei nestas linhas. E praticamente todos são áulicos do PT, são serviçais do Lula et caterva. É gente da prior qualidade e que não merece um pingo de consideração. Pelo contrário, têm de ser tratados com absoluto desprezo.

Portanto, Michel Temer, seja econômico em suas manifestações públicas. E o mesmo deve se aplicar aos seus ministros e assessores mais próximos. E não se esqueça de contratar empresa especializada e de confiança absoluta para fazer uma varredura em todos os escaninhos do Palácio do Planalto e a sua residência em busca de micro artefatos de tecnologia. 

E, por fim, mande os seus ministros falarem apenas o necessário com a imprensa em geral. Diz o velho adágio: em boca fechada não entra mosca. E as varejeiras estão em volta do Planalto. São varejeiras vermelhas, sorrateiras; varejeiras oriundas de todos os lugares, principalmente dos meios de comunicação. Trate-os com autoridade e ao mesmo tempo desprezo. Reforce a segurança. 

21 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Muito oportuno este port, Aluízio! Já havia observado em apenas 1 dia a tentativa de desconstrução do Pres. Michel Temer pelos jornalões e pela Globo News (esta bem sutil e sub-reptícia). Devem estar pressentindo que a fonte vai secar e o desespero leva a atacarem realmente como moscas varejeiras(as famigeradas mutucas). Precisamos movimentar as redes sociais para inundar as áreas de comentários e os blogs independentes com essas informações.

Anônimo disse...

Exercito em estado de ALERTA. Fiquem atentos. O preço da liberdade é a eterna vigilância.

"CRISE - Exército teme ‘ações terroristas’"

http://www.defesanet.com.br/crise/noticia/22346/CRISE---Exercito-teme-%E2%80%98acoes-terroristas%E2%80%99-/

Unknown disse...

Perfeito seu artigo, como sempre, diga-se de passagem, mas Michel Temer esta a tanto tempo na politica que fica difícil acreditar que seja algum ingenuo, afinal quem acima dos 60 anos não conhece o PMDB, e os demais partidos? só os alienados.

Anônimo disse...

Temer, avisado está. Não diga que não foi avisado.

"É gente da pior qualidade e que não merece um centavo de dinheiro público".

Monte um gabinete especial para eliminar todas as ONGs que vivem de dinheiro público e não proporcionam retorno para a sociedade. Só para defender índios tem 100 mil ONGs, uma ONG para cada 8 índios. É preciso ser extremamente SELETIVO.

Anônimo disse...

Aluizio, tem que avisar também para rever todos os decretos, medidas provisórias, etc, principalmente as mais recentes. Deve ter muita bomba armada.

Anônimo disse...

Concordo 100% que nossas Faculdades e, especialmente, as de Jornalismo, estão totalmente contaminadas por "professores" esquerdistas nas últimas décadas.. O que se pode esperar de seus alunos?

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

PT não é partido político.
É preciso montar estratégias para cassar o registro desta organização criminosa.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

texto perfeito. Louvo sua luta incessante e corajosa contra o Foro de São Paulo.

Precisamos vigiar diuturnamente. Quando lembro da Dna Dilmandioca dizendo "diuturnamente e de noite", hoje, sexta-feira 13, livre da bruxa, rio à toa!

Voltando à seriedade que o assunto merece: são malévolos, diretamente ligados às trevas, com a intenção de destruir a civilização ocidental e cristã, como você disse.

Além de agirmos no Bem, atuando com retidão de conduta e honestidade, precisamos ter o olhar cuidadoso para perceber as mensagens sub-liminares, sedutoras e falsas!

Precisamos fazer algo contra a imprensa estrangeira!
Conhecidos do exterior escreveram-me preocupados com o risco sofrido por nossa democracia! De onde tiraram tal ideia???? Certamente de seus jornais escritos e televisivos. A cantilena da coletora de vento está repercutindo mal.

Ministro Serra deu o primeiro passo rebatendo com classe a corja da Unasul e comunistalha da América Latina, inclusive o Mercosul.

Sigamos adiante, orando e vigiando!
Saúde e Paz ao Brasil verde e amarelo!

ORDEM E PROGRESSO!

Flor Lilás

Anônimo disse...

Existe um ataque sistemático ao governo Tmer por parte da imprenssa esquerdista. Até a QR. Vejam só esta matéria da QR: "Dilma tem um Fiat Tipo 1996; Temer possui um Audi A6 blindado"
O Temer não pode recuar, tem que cortar qualquer repasse de verbas para esses jornalecos vermelhos.

Anônimo disse...

Este texto deve ser imediatamente enviado para o Presidente . Tudo o que foi escrito é a mais cristalina verdade

Anônimo disse...

Ator de ‘Tropa de elite’ fala sobre extinção do MinC: “Já foi tarde”
https://lucianoayan.com/2016/05/13/ator-de-tropa-de-elite-fala-sobre-extincao-do-minc-ja-foi-tarde/?utm_source=facebook.com&utm_medium=social&utm_campaign=Postcron.com
“Sobre o fim do Ministério da Cultura, como artista posso falar : já foi tarde !! Só serviu para contribuir com inúmeras MAMATAS de 6 ou 7 !! Para se conseguir aprovar um projeto ou se conhece alguém ou tem que pagar PROPINA !! Eu mesmo desisti várias vezes !! Uma ilusão !! Uma farsa !! Não vai fazer falta e vai ajudar a economizar para o BRASIL !! Quem está gritando é quem comia desta fonte !! ACABOU !! Quer ganhar dinheiro ? VAI TRABALHAR VAGABUNDO !!”, escreveu ele em sua página no Facebook.

Anônimo disse...

Da Autoesporte: "EM SÃO PAULO, BICICLETAS PODERÃO SER TRANSPORTADAS EM ÔNIBUS SUPERARTICULADOS"
Não contente com destruir a cidade, encher de ciclofaixas que ninguém usa, o prefeito comuno-petista Fernando Haddad quer enfiar bicicletas nos ónibus... sem pagar. Uma vergonha!!!

Carl disse...

Grande post Aluizio!!!
Gostaria muito de saber que Temer o leu pois nele se encontram valiosas observações que devem ser seguidas para abrir caminho e jogar essa imprensa vermelha no ralo do esgoto que é de onde sequer deveriam ter saido.
Não se esqueçam que devemos buscar a extinção do pt e demais partidos comunistas para que esses comunas sejam defenestrados de nossa sociedade.

Anônimo disse...

Novamente a Quatro Rodas: "São Paulo perde posições no ranking mundial de congestionamentos.
Em ranking divulgado pela TomTom Trafic Index – o mais importante ranking mundial de medição de congestionamentos -, há uma boa notícia para os paulistanos: a cidade de São Paulo caiu da 7ª posição para a 58ª entre as cidades mais congestionadas do mundo. O estudo considerou o período de 2015 para elaborar os índices"
Sou paulistano e posso afirmar qe essa reportagem é mentirosa; convenientemente publicada pela Quatro Rodas. Hoje mesmo fiquei uma hora parado num congestionamento. O prefeito comunista Fernando Haddad detonou com o trânsito da cidade com as reduções de velocidade e ciclofaixas que ninguém usa. Mesmo com significativa redução do número de carros circulantes por causa da crise, o trânsito da cidade virou um caos. O que estva ruim ficou ainda pior. Marca registrada dos petistas.
A QR poderia publicar a seguinte notícia do DP: "Ar de SP é duas vezes mais poluído que limite da OMS"
É contraditório que uma revista sustentada por leitores que gostam de carrso e alta tecnlogia desenvolvida por paises liberais, tenha nos seus quadros gente do atraso.

Ropper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ropper disse...

Parabéns Amorim, belíssimo texto de alerta. Sou leitor de alguns jornais e revistas e, lamento por serem instrumentos dessa ideologia ultrajante apregoada por esses partidos de esquerdas, que na verdade, nem tem muita coerência com suas filosofias e sim, se manterem no poder a qq custo! Tenho lido e até andei fazendo intervenções em algumas reportagens declaradamente difamatória e com intuito de denegrir como fez uma revista eletrônica de grande leitura, essa comparação do fiat Tipo de Dilma com o Audi blindado do presidente interino Michel Temer. Insinuando como sendo referencial para afirmar que um é honesta em detrimento do outro. Absurdo uma imprensa grandiosa como temos no país, se envolver com mesquinharia de intrigas de baixo nível e deixar de cumprir seu papel de nos informar com isenção! Acho que você abordou com muita propriedade no seu belíssimo texto.

Ferreira Pena disse...

Esse é um texto didático e esclarecedor. Parabéns, o nosso humilhado Brasil precisa de seu apoio. Os vermelhos corruptos voltarão para as suas tocas, mas é preciso vigiar e meter o cacete na canalha, se for preciso.

Anônimo disse...

ENTRE FIRME NO CANETAÇO CONTRA O PT, TEMER!
Temer tem de se precaver contra essa gentalha vermelha pois em materia de propagandaS falsas, desinformações e montagem de dossiês falsos com eles ninguém pode!
Mas o povão cada vez mais na net vendo as oposições, acordou o suficiente para descartar a propaganda oficial cheia de sofismas, como das tv e jornais, pagos para mentirem!
Um parente meu é formado em jornalismo(?), afirma sempre que não existe comunismo, que é invenção da direita.
Já lhe disse que fizeram nele lavagem cerebral e não concorda - está emburrecido pelo virus zikapetê!
Nem mostrando a ele sites de países comunistas, como de Cuba, marcando reuniões do PC local, diz que Cuba não é comunista!

Weluger disse...

"Politicamente correto" é elogio, aluizio.

São Delinquentes, bandidos, etc.

Anônimo disse...

USE A MIDIA PARA DESPETIZAR AS MENTES, TEMER!
Que o governo Temer lance mão de forte propaganda nesse período para despoluir a mentes, despetizar, pois o PT ALÉM DE SÓ ROUBAR E FRAUDAR, só anunciava mentiras e disfarces, como:
Brasil, um país de todos = o país de todos da mafia PT.
Tudo pelo socialismo - = tudo pelo comunismo.
Tiramos milhões da pobreza - Tiramos muitos milhões de reais da pobreza, lançando ainda mais na miseria.
Ajuste fiscal = arrocho contra os mais pobres e doar para os ricos e banqueiros.
Patria educadora = Patria subversora na ideologia marxista.
Tapeações e chantagens sempre foram com os desequilibrados do PT!

Anônimo disse...

só acho que Temer tinha que avançar na Cultura devagarzinho, sem fazer esse alarde todo de extinguir o ministerio...

deu munição pra turma dos mamadores...

artista, infelizmente, tem mídia para se expor e vomitar suas costumeiras merdas...

para ganhar o combate é preciso uma boa estrategia...

deveria ir cortando as verbas aos poucos, priorizando mesmo só artistas que COMPROVADAMENTE precisam de incentivo...