TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 11, 2016

TEORI ZAVASCKI NEGA PEDIDO DA DILMA EM MANDADO DE SEGURANÇA PARA SUSPENDER IMPEACHMENT

O Ministro Teori Zavascki, do STF, negou o pedido de suspensão do impeachment no mandado de segurança impetrado pelo advogado Geral da União.

A informação é do site O Antagonista. Assim, a sessão do Senado prossegue normalmente de deverá votar ainda hoje o afastamento de Dilma Rousseff.

A sessão foi interrompida para o almoço e os trabalhos recomeçam às 13h30. A previsão é que até a noite desta quarta-feira a matéria seja votada.

Segundo informações que circularam os senadores da oposição deverão ser econômicos em seus pronunciamentos para otimizar o tempo, isto é, permitir que o impeachment seja votado nesta quarta-feira, dado ao fato de que os petistas estão desesperados tentando de alguma forma procrastinar os trabalhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio, o Teori não quis saber de entrar para a história dando
dando uma de "Waldir Maranhão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

Prezados,o Teori é o mais perigoso de todos,vejam bem:No momento favorável ao projeto da ORCRIM ele cassõu o Cunha sem respaldo na CF para que o Maranhão assumisse e derrubasse a decisão da Câmara.Não deu certo e o processo continuou e foi para o Senado.Hoje está sendo votado o impeachment,e vai passar batido e a anta ciclista vai para o brejo com mala e cuia.Teori negou o pedido de suspensão e tudo parece bem,maravilha.Acontece que depois do afastamento da presidANTA,é bem possivel que o Teori noutro golpe de juristocracia casse o Renan e assuma a presidencia do Senado,e então derrube o impeachment.Por essa possibilidade é que o Teori se torna perigoso.Mas são apenas elocubrações,por enquanto mas perfeitamente viável num pais como o nosso,administrado por cínicos,mentirosos e ladrões sem escrúpulos.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM DESEMPOLEIRARAM O PT!
NENHUM PAÍS COMUNISTA ATÉ HOJE PROGREDIU - a não ser no atraso!
A China depois de décadas só afundando, apenas após adotar o CAPITALISMO DE MERCADO saiu da lama, sendo hoje tão capitalista como qualquer país ocidental que não seja comunista, mas mantém o regime comunista só para manter escrava sua população para servir os deuses do partido comunista chinês.
Na África, temos: Angola, Moçambique, Benin, República "Democrática" do Congo, Etiópia, Somália com suas frágeis economias arrasadas após longos regimes comunistas; continuam na miséria e nunca mais prosperaram; nem voltaram aos niveis anteriores à introdução do depravado comunismo - e recentemente a favela Venezuela!
No entanto, seus ex governantes se tornaram ricos, e esses povos inseridos no "IGUALITARISMO DA MISERIA", mesmo a Coreia do Norte, Bangladesh; mesmo outros que adotaram em parte, como Libia, Iêmen etc., todos phudidos!
Comunismo só é ótimo para os donos da máfia, do poder; o resto, lacaios puxando a carruagem deles, burros de carga, presos dentro do país, ou então alugados a outros, vigiados, gado marcado, caso médicos(?) cubanos alugados ao PT!
No Brasil, confiram como os graúdos do PT e seus associados como estão "iguais na pobreza", não é?...

Alexandre, The Great disse...

Quanto mais demora essa estrovenga, mais azo para entrarem com um MS no Supremo. Lembrando que lá temos MAM, Barroso, Lewandoalgumacoisa e Rosa vermelha...

Anônimo disse...

Dilma vai querer, além da residência oficial, avião da FAB à disposição e segurança militar para si e seus familiares os mesmos benefícios dos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva: staff de seis assessores e seguranças e dois carros oficiais com motorista e combustível pago.

Anônimo disse...

Até agora pró 24 x 6 contra!
De acordo com o placard negativo que já está levando, Dilmerda poderá até perder o rumo de casa e retornará ao Planalto dia de São Nunca, à tarde!

Anônimo disse...

INACREDITÁVEL, ou nem tanto, olhem só do que nós estamos escapando chutando a Dilma: Pasmem, a Venezuela este ano só produziu 896 carros, "a Ford alcançou 837 unidades Iveco Mack 37 unidades e 22 unidades, para completar a produção doméstica mais baixa desde 1962, quando a montagem de veículos começou no país".
http://www.lapatilla.com/site/2016/05/11/en-coma-la-industria-automotriz-nacional-apenas-896-ensamblados-de-enero-a-abril/