TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 02, 2016

VÍDEO: SEDE DO "DEM" EM PORTO ALEGRE SOFRE ATENTADO COM BOMBAS INCENDIÁRIAS.

A sede do partido Democratas (DEM) foi alvo de atentado na madruga de ontem. Um grupo de simpatizantes petistas arremessou garrafas de coquetel molotov (bombas incendiárias). Segundo o site O Antagonista, os criminosos anônimos ligaramm para a polícia e justificaram o ato: “o DEM é um fascista defender do golpe contra a presidente Dilma”...
No vídeo acima operado pela câmera de segurança obtidfo com exclusividade por O Antagonista, mostra o momento em as bombas incendiárias são lançadas contra a sede do DEM.
A Polícia Federal já esteve no local e abriu investigação para identificar os criminosos. 

2 comentários:

TERMINATOR disse...

Pois é. Tá na cara que os vagabundos do PT agora que vão perder a boquinha irão atacar mesmo de todas as formas possíveis. Agora eu quero ver o que farão os brasileiros pacíficos e desarmados contra esses bandidos. Nada! O que esta na cara também é que acontecerá no país o que já esta acontecendo hoje, por exemplo, no Hell de Janeiro onde a bandidagem anda armada até os dentes colocando pânico na população indefesa/desarmada/pacífica/torcedores de futebol/que levam SIM desaforo para casa. Ou seja, bandidos mandando de um lado, pacíficos levando a breca do outro. Ah, sim, esqueci, como estamos num estado de direito cheio de instituições fortes chama a polícia, o delegado, o juiz, o ministério público, o Batman e o Superman para socorrer. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CERTAMENTE O TROCO VIRÁ se o PT começar nessa estrategia terrorista, desafiantes, atrevidos, com odio de terem sido postos prá fora, como normalmente agem nessa situações por vingança, sempre nas sombras!
Nunca aceitam derrotas e receberão o troco devido e certamente suas sedes serão alvos faceis, até se acalmarem!
O povo depois de ter acordado, ter dado conta de estar sob uma quadrilha se passando por governantes e agora pondo prá fora o PT, NÃO SE DISPORÁ NEM UM POUQUINHO DEPOIS DESSA SER SACO DE PANCADA DOS JAGUNÇOS DO PT!