TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 25, 2016

BREXIT, O FILME! DEVASSA A UNIÃO EUROPEIA E REVELA AO MUNDO O DIABÓLICO PLANO PARA ESCRAVIZAR TODA A POPULAÇÃO MUNDIAL.

Um atento leitor deste blog providencialmente postou o link para o vídeo acima. É imperdível! Todo legendado em português e de altíssima qualidade de imagem, som e legendas. Mas o principal é o seu conteúdo. Jamais vocês verão este filme nas grandes redes de televisão e muito menos das redes de cinema. O filme mostra tudo sobre as razões do denominado Brexit, ou seja a saída do Reino Unido da União Europeia que foi decidido em referendum.

Mas não é só isso. O filme devassa tudo. Vocês vão ver que a despeito de não estar na Europa onde estive apenas duas vezes às vésperas da entrada em vigor da moeda única, o Euro, tudo o que tenho escrito sobre o Brexit bate com a realidade dos fatos. Mas neste filme vocês verão muito mais. É algo impressionante, aterrador, de fazer inveja a qualquer despotismo do passado. A única diferença talvez seja a forma asséptica, sofisticada e luxuosa daquele viveiro montado em Bruxelas, onde burocratas arrogantes e perversos decidem como devem viver as populações de 28 países europeus. Agora 27, com a saída do Reino Unido. Notem que a Suíça, país dos mais desenvolvidos do mundo não integra a União Europeia.

Nem Hitler e nem Stalin sonharam com tal façanha. A diferença entre o totalitarismo da União Européia e o nazismo e o comunismo de outrora, é que os tecnocratas de Bruxelas lhe conferem uma aparência asséptica e incruenta. Eles terceirizam a eliminação dos que reagem às milícias islâmicas. Tanto é que há pouco tempo foram publicadas em séries fotografias de terroristas islâmicos degolando brancos ocidentais. E isto se deu em profusão por meio da grande mídia internacional. Reparem que sempre que noticiaram as degolas em momento algum censuraram o ato horrendo e criminoso contra brancos ocidentais. Lembro por exemplo, que a Folha de S. Paulo, à época, publicou uma matéria de um hipster bundalelê que esse jornal mantém como correspondente na Europa, uma matéria que relativizava a degola dos ocidentais pelos jagunços islâmicos. 

O que o povo inglês em sua maioria acaba de fazer nesse referendo haverá de entrar para a história, da mesma forma quando os súditos do rei inglês limitaram o seu poder fundando o constitucionalismo moderno. 
Estamos portanto perante uma mudança geopolítica com pretensão de nível global. Os jornalistas a soldo do movimento comunista do século XXI podem espernear, podem mentir, podem tergiversar. Mas serão massacrados pelos fatos que estão sendo expostos por meio da internet, mormente pelas redes sociais, blogs e sites independentes. Mais adiante esses mentirosos contumazes da grande imprensa nacional e internacional serão execrados em praça pública. Esses imorais serão hostilizados nas ruas, nos bares, nos restaurantes como tem ocorrido com a bandalha do PT. Não poderão colocar nas ruas os seus focinhos sujos.

Portanto, não deixem de ver este filme. Usem as redes sociais para divulgá-lo. Vamos viralizar este vídeo, vamos mostrar para as pessoas a verdade que os jagunços comunistas da grande mídia escamoteiam. 
TOTALITARISMO DISSIMULADO 
A postagem do vídeo no Youtube e a tradução e colocação das legendas é de Matias Pasqualotto. Ele também acrescenta à postagem um texto em que chama a atenção do leitor/telespectador sobre o fato de que a União Europeia não é uma experiência restrita à Europa. Ela é um modelo, um paradigma, para ser aplicado em todo o planeta. Claro, o Mercosul e a Unasul são os embriões desse sistema totalitário aqui na América do Sul. Leiam:
BREXIT O FILME mostra o perigo de fazer parte da UE. É seguro dar a um governo remoto além do nosso controle o poder de fazer leis? É seguro para nos amarrar a países que estão perto de ruína financeira, à deriva para um extremismo político assustador, e que sofrem de longo prazo, o declínio econômico auto-infligido?
BREXIT O FILME mostra o lado da UE que não querem que a gente veja: a burocracia se auto-servindo, o cinismo político, a falta de prestação de contas, as regalias, o desperdício, o nepotismo, a corrupção.
BREXIT O FILME destaca o perigo de se tornar um prisioneiro em uma provinciana e retrógrada "Fortaleza Europa". E explora as oportunidades emocionantes que se abrem para nós quando olhamos para além dos estreitos limites da UE.
BREXIT O FILME olha para o futuro, argumentando com força e persuasão que é mais seguro e mais sábio viver em um país que é livre, independente, auto-governado, confiante e global.
Reflita e faça um paralelo com a situação vivida no Brasil. Faz parte dos objetivos do FORO DE SÃO PAULO juntamente com o PT criar a PÁTRIA GRANDE, representada oficialmente hoje pela a UNASUL e com respaldo das piores ditaduras e as democracias mais frágeis da América Latina (Venezuela, Bolívia, Equador, Uruguai). É discutido abertamente por representantes dessas organizações a intenção de criar um PARLAMENTO SUL-AMERICANO. Como seria para o Brasil receber ordens de um parlamento longe do nosso país e que não presta contas a nenhum eleitor?

49 comentários:

Unknown disse...

Num momento crucial como esse que o mundo assiste e nós, brasileiros, estamos vivenciando na pele, muito importante a divulgação do seu texto e do filme. Já repassei no Twitter e no Facebook.

Alexandre, The Great disse...

IMPRESSIONANTE!
Não tínhamos noção, até assistir este filme, do que significava e como seria operacionalizada a tal "nova ordem mundial". Contudo, agora, sabemos como: a partir da tal UE, um tipo de Foro de São Paulo europeu.

Anônimo disse...

#PTexit!
APENAS A CAFAJESTAGEM ESQUERDALHA está reclamando da saída britãnica da UE, ou então dizendo que não foi bom, que os britãnicos perderam uma ótima oportunidade, todos a mesma titica!
Quando os globalistas acima chiam, pode ter certeza, perderam mais um que abriram os olhos com eles!
Agora, na Venezuela, referendaram o dobro do exigido de assinaturas para desempoleirar mais rápido o Maduro: 2 000 000 000!
Aqui, e outros independentes alertam desse perigo e agora eles estão sentindo que as esquerdas mundo afora estão em plena decadencia - só têm planos de poder; do povo fazer de escravos, nada mais!
Daí, cada vez mais escorraçados como cães sarnentos!

Anônimo disse...

A maior decepção é ver O Antagonista fazendo parte da visão esquerdopata e postando contra o BREXIT.

Anônimo disse...

52% dos eleitores britânicos assistiram este esclarecedor documentário. Elias Antonio.

Anônimo disse...

Mais 1 vídeo interessante do Matias Pasqualotto .
https://www.youtube.com/watch?v=gGKUFGa_Dd8&index=1&list=PLBAYhYZYF-I5WcbWG2zvhuJ9JEBrWLnhb

Cactus disse...

.
Por que os esquerdinhas comunistóides estão falando que os britânicos estão arrependidos da vitória da saída do bloco, falando não mentindo?
.
Simples, querem passar para o mundo que Grã-Bretanha cometeu um erro, percebeu logo em seguida e agora está difícil de voltar a situação anterior, para que as demais populações não entrem num processo de rejeição a estes blocos.
.
Um dos idiotinhas é o Reinaldo Azevedo, até parece que ele sabe tudo da população britânica. O sujeito tem a coragem de dar palpites baseados em amigos (claro, provavelmente outros esquerdinhas). Ora, quero ver estes pulhas irem na Inglaterra e fazer perguntas a varias pessoas que estiverem passando em frente ao Big Ben, por exemplo.
.
Mas isso eles não fazem, só falam lixos que vem em suas cabeças tortas.
.

Carl disse...

Caro Aluizio,

Assisti ao BREXIT e fiquei triste ao me dar conta que no Brasil fazemos exatamente o oposto... damos proteção de mercado a empresas que deveriam deixar de existir e os politicos aqui é que definem nossas vidas e não como seria o correto, o povo definir o que quer.
Esse video é didático e deveria ficar um link aqui no teu site e constantemente ser referenciado para que as pessoas possam ter noção de como fazemos as coisas erradas no Brasil.
Com relação ao Antagonista que um leitor citou aqui eu já havia reparado que eles tem uma linha mais FHC e que não servem como formadores de opinião e nem chegam aos pés deste teu blog.
Parabéns Aluizio!

Anônimo disse...

E o Azevedo demorou para se manifestar. Seguramente procurou alguma informação para escrever sua opiniões irrefutáveis. No seu post enrolou, não disse nada, rigorosamente nada.
O Felipe Moura publicou um post mais interessante.

Hawk disse...

O que me deixa com uma pulga atrás da orelha é porque a Mídia Brasileira que está bem....distante da UE fica tratando esse assunto como se fosse algo que afetasse nosso modo de vida mais afetado do que ele está.... De uma hora para outra parece que o único problema do mundo é esse BREXIT....

Anônimo disse...

V QUER AJUDAR OS TERRORISTAS DO ISLÃ?
AZEITES E MAIS VINDOS ESPECIALMENTE DA UNIÃO EUROPEIA, MESMO DAQUI, V ENCONTRA SEMPRE O NOME "HALLAL" - QUER DIZER: PERMITIDO!
PROCURE, e não compre jamais ou venda produtos HALLAL!
A resistência francesa contra o Islã SE ORGANIZA CRESCE ALERTANDO o povo disso!
Sem liberdade de expressão na França aliada ao Islã via comuna Hollande, a midia geral subverte as pessoas na venda e compra de produtos HALLAL!
Se você comprar o carnes HALLAL, por ex., condena o animal a morrer sem ser atordoado, e quem compra produtos HALLAL paga uma taxa para as autoridades muçulmanas, contribuindo assim para a construção de novas mesquitas e financiando terroristas!
Além disso, a qualidade HALLAL SERIA PIOR que os que não levam essa marca!
Apedrejar a adúltera é HALLAL ...
Bater na sua mulher é HALLAL ...
Matar OS CRISTÃOS, JUDEUS, homossexuais e ateu que não convertem é HALLAL! ...
O HALLAL não é apenas UMA TARJA sobre um produto, é a conformação a SHARIA!
Compra ou venda de HALLAL é colaborar ativamente na islamização nossos processos sociais e das nossas empresas!
TODOS OS COMUNISTAS SÃO ALIADOS DELES!

Anônimo disse...

Nigel Farage humilha o presidente da União Europeia.

http://libertatum.blogspot.com.br/2016/06/brexit-nigel-farage-humilha-o.html

TERMINATOR disse...

¨52% dos eleitores britânicos assistiram este esclarecedor documentário¨. Concordo, ótimo vídeo e graças a Deus os James Bond ganharam dos Mrs Bean na terra da Rainha. E parece que a França quer ir pelo mesmo caminho, vamos ver. Já aqui na Banãnia seria muuuuuiiiiito diferente com tantos Chicos Bentos ¨informados¨ diariamente das coisas pelo jornal nacional ¨dá grobu¨.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

obrigado e parabens , seu blog ESTA REALMENTE CADA DIA MELHOR! FORÇA, APOIO TOTAL!

EXCELENTE VIDEO! OBRIGADO POR POSTAR! DIVULGUEMOS!!!

Anônimo disse...

Aluizio, seu blog está sendo referência para a defesa dos princípios da direita. O Reinaldo Azevedo é um tucano de carteirinha. O Anatagonista é contra o PT ferozmente, mas por outro lado, critica e ironiza o Bolsonaro, Donald Trump, Olavao de Carvalho, foi contra o Brexit. Azevedo faz o mesmo.
Parabéns pelo blog.

Cactus disse...


Ao anônimo sobre o Azevedo.
.
Entendo que você quis dizer com rigorosamente nada! Porque o nada está na frase dele abaixo, não é?
.
"O que os cidadãos do Reino Unido efetivamente ganharão com a mudança?
A resposta é uma só: nada."
.
E esta opinião é profética baseada na voz dele que é, sabe-se lá, a da razão suprema. Veja que ele não disse "acho que nada". É óbvio que está jogando com a esquerdalha. Fingindo-se de isento!

.
Outra frase dele:
.
"Pois é… Se a votação fosse refeita 24 horas depois de conhecidos os números, talvez o resultado fosse outro."
.
Ora, por que não pergunta se a votação fosse refeita daqui 10 anos, ou refeita daqui 50 anos o resultado talvez fosse outro? Pode ser outro amanhã, depois de amanhã, ninguém sabe, é irrelevante.
.
Isto é uma típica pergunta de torcedor derrotado, não há nenhum ponto democrático nos deus argumentos tolos, fica claro que não respeitou a democracia de um dos países mais democratas do mundo.
.
Democracia para ele é esta aqui com urnas eletrônicas fraudáveis.
.
Além do mais, será que ele é tão burro que não percebe que a imprensa esquerdista internacional, ou seja, quase todos os meios de comunicação estão batendo de frente contra o resultado, querendo pressionar, como se o bloco nada tivesse de democrático, é na base do "entra no bloco ou será castigado eternamente"?
.
Só por esta pressão já é motivo mais do que suficiente para a Grã-Bretanha sair de imediato, o que graças a Deus aconteceu!
.

Anônimo disse...

A esquerda é tão antidemocrática, tão ditatorial, que quer revogar um plebiscito (Brexit) porque perdeu. E o mais absurdo é que nesse suposto novo plebiscito a proposta vencedora anteriormente, o Brexit, teria agora que ter 60% dos votos, ou seja, a esquerda ganharia apenas com 40% dos votos mais 1 (pra ter certeza de que ganhariam).

Anônimo disse...

Esquerdistas querem sempre invalidar qualquer eleição que a derrota (democratica) os prejudica e que não vai de acordo com o pensamento ideológico deles. Para ganhar fazem de tudo até roubo de votos... para eles os fins justificam os meios... não importa o país... eles são os reis do mimimi. Ótimo documentário! MUITO OBRIGADA!

Anônimo disse...

O Reinaldo esperou para ver se juntava alguma informação.
Enrolou, não disse nada, rigorosamente, nada!

Jayme Guedes disse...

Enquanto isso o deputado Julio Lopes diz que o Waldir Maranhão é uma vergonha. Eu discordo. Vergonha é o eleitor que vota num Waldir Maranhão. Quando as pessoas aprenderão a dirigir-se ao verdadeiro e único responsável que é o eleitor? Sem isso esse eleitor jamais aprenderá. Entre os onze milhões de desempregados quantos votaram na Dilma? Esses eleitores sem emprego já fizeram o mea culpa ou ainda responsabilizam o FHC? Enfim, quando o eleitor brasuca se dará conta de que na cabine eleitoral ele não escolhe candidato, ele escolhe o próprio futuro?

Finish them! disse...

Olhem isso que o Cactus disse.. é um ponto de importância fundamental, e que bem mostra o modus operandi dos comunistas (inversão da realidade e dos fatos):

"Simples, querem passar para o mundo que Grã-Bretanha cometeu um erro, percebeu logo em seguida e agora está difícil de voltar a situação anterior, para que as demais populações não entrem num processo de rejeição a estes blocos."

Sugiro ao estimado Editor deste Blog que reverbere este conceito como mais um 'wake up call"...

Cactus disse...

.
Nigel Farage para presidente do Brasil.
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito esclarecedor o vídeo. Maravilhoso. Ou seja, a mesma pátria grande que o Foro de São Paulo tentou fazer por aqui a UE está fazendo lá de forma mais sofisticada. Com uma ignorância de dar dó, um ex-metalúrgico, um índio, um ex-chofer de ônibus, etc., criaram o Mercosul, que nada mais é do que uma UE dos pobres. O Objetivo dessa gente, conforme entendi, é tirar a soberania dos países e resolver a vida deles a partir de burocratas que não foram eleitos, ninguém sabe de onde vieram e levam vida de nababos. Já pensou a corrupção que há por lá? Na época da invasão da Europa pelos muçulmanos achei x estranho a Merkell receber tamanha quantidade de estrangeiros e querer forçar que fossem recebidos por todos os paises da UE. Pagarão caro por isto, aliás, já estão pagando com a saida da Inglaterra que espero tenha um efeito dominó. Bem fizeram a Hungria, Sérvia, etc em se recusarem a receber o povo do êxodo.
Esther

Anônimo disse...

o objetivo claro da UE é frear o crescimento dos países mais capazes...

amarrando as economias locais como eles fazem manuseado a rigorosa regulamentação que impõem, fica dificil para países do bloco crescerem uns mais do que os outros...

por isso os índices de crescimento dos países do bloco são sempre tao modestos e parecidos...

Paulo disse...

Esse filme precisa ser amplamente divulgado. O poder de desinformação dos grandes grupos de mídia alinhados com os globalistas é um negócio assustador, querem ver um exemplo:

Cheguei hoje na casa do meu sogro para aquele almoço de domingo com a família e eis que ele comenta comigo: Você viu essa decisão da Grã-Bretanha sair da UE que merd@ que os caras fizeram? Agora estão todos arrependidos querendo fazer um novo plebiscito...

Meu sogro é aposentado, assiste Globo News o dia inteiro e não tem o perfil de buscar fontes alternativas na web.

Anônimo disse...

Excelente comentário do blog Diplomatzzando sobre o post de Mario Sabino na newsletter de O Antagonista sobre a vitória do BREXIT.
http://diplomatizzando.blogspot.com.br/2016/06/populistas-sao-idiotas-provavelmente.html

Anônimo disse...

A coisa tá feia. As máscaras estão caindo junto com a derrocada do pt. De repente descobrimos que os paladinos da liberdade individual gostam da coleira comuna.Ver O Antagonista cuspindo no Brexit é decepcionante. Reinaldo Azevedo está uma vergonha, sempre tentando torcer as ideias. Eles não vão subsistir por muito mais tempo se assim continuarem.

Anônimo disse...

Não vi ninguém do lado bonzinho, cristão, socialista, se referindo às ajudas financeiras recebidas da UE por Portugal, Espanha e Itália (ter origem latina é uma determinante da dispersão de recursos?) ou, às duas vezes seguidas que a Grécia foi, recentemente, socorrida, o que confirma a desigualdade no bloco, uns vivendo à custa dos outros. O Painel da Globo News, do sempre lúcido William Waack, ficou em cima do muro e uma convidada inglesa, correspondente do FT, explicou que foram ao mais velhos que decidiram pela saída (velho, para os jovens da mídia, outros também, é qualquer pessoa acima de 50 anos, coisa assim próxima de idiota). Ora, é preciso ver que ser “velho” é uma boa referência de acerto, já que estes são os que puderam escolher a partir da própria experiência de viver os dois lados da situação. E eles disseram NÃO a um comando externo, e que não representa os interesses do povo inglês. Espero que não tenha volta e que, no final, impere a desintegração dessa obra de ficção, urdida nos gabinetes. (lídia)

Anônimo disse...

Enquanto tivermos essas urnas eletrônicas e Deputados eleitos pela legenda e não pelo o maior número de votos, seremos sempre dominados.

Tales disse...

Só um detalhe: Como é gostoso ver o "mimimi" dos comunistas, não tem preço! kkkkk
A grande farsa foi descoberta!

Unknown disse...

..Tem que ser muito burro para apoiar a UE depois desse vídeo, é inegável ver a Suíça pujante desligada da UE, é inconcebível continuar abraçando os ideais esquerdopatas da UE que quer degradar a Europa. Espero que os ingleses mantenham o EXIT e que demais países da UE acordem e busquem suas veradeiras identidades.

Cactus disse...

.
Ao Finish them!
.
Obrigado pela sua citação
.
Veja este vídeo se ainda não viu:
.
https://www.youtube.com/watch?v=bypLwI5AQvY
.
Tem um vídeo com legenda, mas eu perdi.

Carl disse...

Caro Aluizio,

Este filme tem ainda uma fundamental importancia para vermos porquê temos o CUSTO BRASIL disseminado em nossa protegida área industrial.
Que inveja da Suiça!
Devemos aproveitar que descemos ao fundo do poço e usar este poço como base de lançamento de um foguete....um foguete chamado Brasil, aberto a empreendedores que sabem fazer melhor e mais barato e por isso vencem a concorrencia.

NÃO! Para a união de economias em um mercado comum !!!
NÃO! Para qualquer espécie de protecionismo industrial !!!!

Carl disse...

Nada como um dia após o outro para se conhecer...

R Azevedo....
Antagonistas....

Ou são comparsas da esquerdalha ou não tem alcance para apenas ver o que está na cara!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Vi um vídeo excelente no facebook do 1º ministro da Hungria. Lá, ele fala com todas as letras da invasão muçulmana para tirar a identidade dos europeus e escravizá-los tirando-lhes a soberania, etc, bem na linha do vídeo daqui.Se vc se interessar é só ir no face. Pena eu não saber passar para você.
Esther

Anônimo disse...

A CEE é ruim para o Brasil. Os burocratas da Comissão Europeia passam o tempo inventando normas copiadas pelos petralhas do Brasil. A CEE compra "intelectuais" como aqui, dá rios de dinheiro para seus aliados. A regulação é tão complexa que precisa de 109 leis para regular a fabricação de uma almofada, 50 leis que regulam os edredões, 69 leis que regulam os banheiros, 31 leis que regulam as escovas dentais, 118 para os shampoos e assim por diante. O pior é que o Brasil está no mesmo caminho. Cada dia aparecem as consultas públicas que regulam essa ou aquela área. O leitor deve lembrar da lei que obriga aos motoristas de carros a permanecer a 1,5 m dos ciclistas. Então se o ciclista está a 1 m da calçada você é obrigado a ir para o meio da rua.
Como é praticamente impossível que as micro empresas atendam a tantas exigências, fecham. As grandes empresas com grande poder econômico fazem lobby para complicar ainda mais e prejudicar a concorrência. É um sistema corrupto com qualquer outro. No fundo é uma sistema protecionista cuja consequência é que o Brasil, fora matérias primas como minério, soja e carne, não consegue exportar uma bolachinha para a CEE e eles vendem qualquer coisa para nós.
Agora a máscara caiu, os danos são irreversíveis.

Anônimo disse...

vamos parar de usar a Suíça como exemplo...

aquela turma tem os cofres abarrotados por grana que muitos não sabem a origem, pois tem o tal sigilo bancário como escudo para acobertar dinheiro grosso dos corruptos...

os caras só se mexem quando ha alguma investigação, e só entregam o ouro dos bagrinhos, como Eduardo Cunha, por exemplo...

tai duas coisas que não invejo, a riqueza suíça e a tal produtividade e PIB chines, que sabemos como são produzidos, na base de muito serviço semi-escravo com extenuantes jornadas de trabalho e pagamentos pífios...

e outra coisa, se é imperioso acreditar nesse filme, o que não discordo realmente do que foi mostrado, parece que tenho que acreditar também naqueles lixos de filmes produzidos pelo petralha americano Michael Moore...

Anônimo disse...

o problema da Inglaterra talvez não seja a UE, mas a própria Inglaterra...

comparar britânicos com suíços é somar laranjas com bananas...

os suíços tem um pais sob controle, com índices elevados de educação e "controle" (agora com aspas) sobre o crescimento demográfico...

tal "controle" é regulado pela educação, proporcionando um planejamento familiar racional...

na Inglaterra ha um extenso sistema de "welfare state" catastrófico, alimentando hordas de desempregados e adolescentes que tem como "profissao", vejam só, fazer filhos e empurrar carrinhos de bebes pelas ruas...

vocês não irão encontrar em nenhum outro país da Europa tantos carrinhos de bebes empurrados por notórias adolescentes desempregadas em pleno meio do dia como na Inglaterra...

avós de 40 anos cujas filhas de 14 já tem filhos e automaticamente já estão encaminhadas na "profissão", que é gerar filhos para viver dos benefícios...

pra quem gosta de filminhos exibindo prosperidade, assistam um com a realidade...

https://www.youtube.com/watch?v=XbaV4cz9zPM

a Inglaterra, ou Reino Unido, vá la, não são taos competitivos como querem fazer parecer ser...

Anônimo disse...

outra coisa, um dos erros grotescos desse filme é comparar o crescimento econômico do pós-guerra com as taxas de hoje...

naquela época havia um mundo a ser construído, principalmente pelo serviço de emprego de mão-de-obra...

a revolução tecnológica sumiu com uma quantidade impressionante de empregos em poucos anos cujas vagas jamais poderão ser preenchidas novamente, a menos que haja uma hecatombe nuclear e todos tenhamos que meter a mão na massa novamente para reconstruir nossas cidades...

fosse hoje, o senhor ministro da economia do milagre alemão teria que se desdobrar muito mais do que derrubar barreiras alfandegarias para proporcionar um crescimento modesto...

meu pai, com apenas o primário completo, conseguiu casa própria, casa na praia, carro, enfim, o sonho da prosperidade baseada no trabalho...

hoje em dia com 40 anos ha uma enormidade de pessoas que ainda tem de morar com os pais, porque o objetivo da casa propria se tornou quase inalcançável...

quando muito, conseguirão financiar uma apErtamento em bairros afastados e que terão de pagar pelo resto de suas vidas...

não estou desqualificando o filme sobre a UE, acredito que seja isso mesmo, principalmente sobre as ONGs, a invenção mais nefasta e maligna dos últimos anos...

só estou tentando atentar para o fato de que o pessoal dos Brexit pode estar pregando uma especie de volta ao passado e um paraíso que, sinceramente, jamais existirá novamente...

Anônimo disse...

Não sou contra regras. São necessárias mas não em excesso. Regras existem para controlar. Sou contra multas em alguns casos em um primeiro momento. É preciso dar prazos para que os negócios sejam aprimorados. Sou da área rural. Vocês precisam ver as merdas de regras que estão prejudicando enormemente a produção de alimentos. Brevemente é possível que haja escassez de muitos produtos com elevação absurda de preços.

Anônimo disse...

os ingleses do vídeo reclamam muito da balança comercial com outros países...

mas quem pode importar para colocar produtos britânicos em outros países com preços competitivos com o valor que a libra tem (ou tinha)?

eles querem exportar seus produtos e ainda manter a libra forte?

e quantas marcas de carro de acesso popular os britânicos tem?

nenhuma...

quem pode comprar um Jaguar, ou o Rolls Royce, ou um Mini?

Land Rover é tao caro que é usado como pagamento de propina no meio da corrupção politica brasileira...

Anônimo disse...

Caro Aluízio,

precisamos passar este vídeo adiante para que todos saibam!

E precisamos passar também - até sugiro que coloque aqui, o vídeo que o Augusto Nunes postou no site:

https://www.youtube.com/watch?v=XuqT9bnR4GQ

Os brasileiros, através dos moradores da República de Curitiba que estavam lá no show, demonstraram seu apreço ao Juiz Sérgio Moro ovacionando-o!
Estamos fartos dos corruPTos que nos roubaram tudo, inclusive a esperança.
Queremos mais Moros a velar por nós! Queremos políticos corretos e dignos, que trabalhem pela Ordem e Progresso.
Queremos o Brasil passado a limpo. Para tanto, todos precisamos trabalhar e produzir no Bem.
E abramos nossos olhos nas próximas eleições. Nada de voto de protesto que coloca os Tiriricas da vida no poder. Adeus aos corruPTos. Vamos sepultar o PT deixando de votar em qualquer um de seus candidatos. Cuidado com as armadilhas. A esquerdalha veste luvas macias de pelica que são muito sedutoras. A Rede, por exemplo, é um canto de sereias vermelhas que mostrarão suas garras muito em breve. Marina Silva é um Lula de saias.
Todos os partidos ligados ao PT tem que ser banidos.
E em relação aos outros partidos, fiquemos com os olhos muito abertos também. Procuremos FICHA LIMPA! Nosso voto é nossa arma. Coloquemos no poder pessoas dignas e corretas.
Peço que oremos muito pelo Juiz Sérgio Moro, pelos procuradores do Ministério Público Federal e pela Polícia Federal que tem feito um trabalho exemplar na Operação Lava Jato. Que Deus os ilumine e que sejam muito abençoados, protegidos do Mal e dos maus.


Flor Lilás

Anônimo disse...

Até hoje ninguém conhecia as entranhas da União Europeia. Agora sabemos que o centro da "engenharia social" mundial fica em Bruxelas.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo: "Depois da comédia de erros, forças se mobilizam no Reino Unido para permanecer na União Europeia"
Não sou leitor do Azevedo, de vez em quando dou uma olhada no blog para ver as bobagens que esse cara escreve.
O Brexit talvez seja um dos eventos mais importantes dos últimos tempos. Ninguém conhecia essa tal de comunidade europeia. Nos venderam a ideia de que era um exemplo a ser seguido. Agora conhecemos como funciona, quais são seus objetivos e quem são os jornalistas que fingem ser democratas mas consciente ou inconscientemente trabalham para esses comunistas.

Anônimo disse...

Assisti esta semana e fiquei surpresa,foi uma aula de história ,aprendi mais com o filme do que na minha epoca de escola.Ja passei para familiares e amigos assistirem.
Os Britanicos(52%) perceberam a arapuca da Uniao Europeia a tempo.Li em sites que eles tem prazo de ate 2 anos para a saida.Os administradores dos paises fundadores estao putos com os ingleses,deu para perceber quando estao cobrando pressa dos ingleses.

Anônimo disse...

Parabéns e obrigado por ter divulgado este filme. Sem saber da existência dele, já tinha opinião de que o Reino Unido acertou em ter optado pela saída da União Européia.

Anônimo disse...

O Brasil também é um país burocrático cheio de normas e regulamentos que só serve para emperrar o país e gerar corrupção.

Anônimo disse...

Eu, sem ver o filme, também tinha instintivamente formado minha opinião de que a saída seria o bom caminho. Abrir mão da identidade, liberdade e soberania nacional em prol de um projeto de uniformização artificial é naturalmente um processo socialista / comunista. A falta de crítica e resistência à invasão islâmica, sendo aquele um povo que quer impor sua cultura e ver mortos os infiéis à sua religião, é incompreensível... e, nos dias de hoje, a unanimidade rápida e incontestada da grande mídia parcial esquerdista também é um excelente indicador de que se deve fazer justamente o contrário do que ela está preconizando.

O filme não apenas confirmou o que eu já pensava, mas acrescentou uma abundância de análises e de dados e fatos concretos, irrefutáveis.

As batalhas serão muitas, esse projeto da nova ordem mundial é muito grande e já está bastante consolidado. A melhor forma de combatê-lo é a conscientização. Para isso, precisamos proteger também nossos direitos de liberdade de expressão, a internet livre, o voto em papel e a destruição das urnas eletrônicas, além do fim do foro privilegiado e das indicações políticas para o STF e MP. Proteger a Lava Jato, já sob forte ataque. Acabar com a doutrinação marxista nas escolas e universidades, apoiando o EscolaSemPartido. Muitas dessas batalhas já foram ou estão sendo perdidas, necessitando de reversão urgente por iniciativa popular.

Acorda Brasil, o tempo está se esgotando rapidamente!! Pela nossa já dilapidada liberdade. Eles vêm comendo esse angu pela beirada há anos, e não vão parar.

Obrigado ao Aluisio por compôr a resistência nacional.

Unknown disse...

Sua resenha é interessante. Eu assisti e fiquei surpresa. É interessante um filme sobre o Brexit, por certo, eu vi que este ano estrenou um filme novo. É um dos melhores filmes sobre o Brexit, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Eu vi que vai ser estreia o filme Brexit da HBO. Parece muito bom! Pelo que vi no trailer cuida todos os detalhes e como resultado é um grande filme. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia com um bom elenco.