TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 05, 2016

COMUNISTAS DESEMPREGADOS CONTINUAM MAMANDO NAS TETAS ESTATAIS. CORTA ESSA MICHEL TEMER.

Miguel Rosseto e Jaques Wagner, dois notórios comunistas, continuam mantendo a boquinha estatal. Cada um mama R$ 31 mil por mês sem trabalhar. Fotos: DP.
Já são dezenas os pedidos de “quarentena remunerada” à Comissão de Ética Pública da Presidência da República, cujos integrantes foram nomeados por Dilma Rousseff. Espertos, ex-ocupantes de boquinhas no governo petista querem continuar recebendo seus salários integrais alegando “dificuldade de encontrar trabalho”. A malandragem petista foi usada antes por Antônio Palocci, ex-ministro da Casa Civil de Dilma. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Ao menos seis ex-ministros de Dilma receberão R$31 mil por mês, sem trabalhar, alegando “conflito de interesses” com a iniciativa privada.
Entre os que continuarão pendurados nas tetas do governo, recebendo salários integrais de ministro, estão Jaques Wagner e Miguel Rossetto.
Até sexta-feira, a Comissão de Ética da Presidência concedeu 29 quarentenas a ocupantes de diversos cargos no governo Dilma. Do site Diário do Poder

9 comentários:

Cactus disse...

.
Põe na conta do Reinaldo Azevedo.
.

Anônimo disse...

Quem vai contratar esses ladrões?Estão mais sujos do que pau de galinheiro!Esqueceram de fazer um pé de meia?Pensaram que a casa jamais iria desabar!!!Querem é mamar mais um pouco!Parece mais um poço sem fundo!Trabalho o ano todo e não consigo ganhar essa quantia!Vamos lá Temer!Feche essas torneiras!Se cortar as tetas vai sobrar dinheiro!Tem muito vagabundo deitando e rolando ainda!!!

Anônimo disse...

TENHO IMPRESSÃO QUE TEMER está cozinhando a situaçãõ desses casos em banho-maria até que Dilma seja afastada, e logo que concluir, a tesoura começaria cortar!
Seria para não se criarem muitos atritos no momento, quem sabe?
Esses pagamentos não quebrarão a nação!

Anônimo disse...

Temer se mostrou fraco e covarde, ou muito burro de achar que vai agradar comunistas e o povo, que já sacou do esquema destrutivo.
Fez o joguinho como os comunistas previram... Já perdeu muito apoio popular, ninguém fala de ir mais para as ruas!
Se dilma voltar, temer dobrará a espinha e será um serviçal como o seu partido, vão ser fritos e triturados pelos comunistas.
Temer será conhecido como "o cagão", se é que for lembrado!

Cactus disse...

.
Ao anônimo acima:
.
Você mandou bem, somente pecou no final. O Temer não vai dobrar a espinha e será um serviçal. Ele foi colocado como vice para dar apoio à roubalheira do P. M. D. B., é verdade, foi um figura decorativa, porém ele está esperando o término dos acontecimentos do impeachment, para aí sim fazer os assaltos mais discretos e promover t a m b é m a implantação do comunismo na América Latina. Eles não estão para brincadeira, o Lulla já disse, uma vez, todo orgulhoso, lá atrás, que ninguém podia imaginar, que um dia todos os partidos do Brasil seriam de esquerda, ou seja, está tudo dominado.
.
Tudo que se passa por aqui, é mero fingimento. Ainda existem uns poucos políticos que ainda não se alinharam aos comunistas, entretanto estes não vem a público contar a verdade como deveria, só dão umas pequenas estocadas, o que é muito pouco, pois precisamos alertar a classe mais pobre também.
.
Então, você se engana totalmente ao dizer que o Temer vai ser triturado. Triturados estamos sendo nós por todos os lados. Temos que alertar o maior número de pessoas possível. Quando encontro alguém que conhece pouco de política e explico, este começa a entender, com fatos, com lógica, é diferente de conversar com os que conhecem mais de política, mas já fizeram a cabeça esquerdista, aí fica muito difícil.
.
Sei que me alonguei no texto, mas são pontos que acho importantes.
.

Alexandre, The Great disse...

Só ver o focinho desses ratos no post já embrulhou meu estômago...

Fabiano Henrique Cardoso disse...

Parabéns meninos continuem assim. Seguiram direitinho as diretrizes de Papai.
Se é tão bom assim pq não vão pra Rússia, pra Cuba ou Venezuela. A paciência tem limites. O verdadeiro povo já percebeu. Ou vcs acham que não sabemos quem foi e o que fizeram Marx, Lenin, Stalin, Gramsci e Fidel.
Música original pra quem acredita que podemos mudar para o bem maior.
Dilma vai pra Cuba Dilma vez.
https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ
Eu quero lula fritinha.
https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

Ferreira Pena disse...

Dois vagabundos de alto coturno. Rua para a canalha.

Anônimo disse...

O Temer está pisando na bola!