TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 08, 2016

DESFEITA A AMEAÇA COMUNISTA BOLSA BOMBA E DÓLAR DESPENCA. OU: NINGUÉM PODE SER PIOR DO QUE O PT. O MERCADO SABE TUDO.

The End: Esta cena vai acontecer de qualquer maneira. Depois o PT será proscrito. 
A reação positiva do mercado não constitui nenhuma surpresa. À medida em que o governo do Presidente Michel Temer vai se estruturando melhor (afinal faz apenas duas semanas que tomou posse com Presidente da República) e a sinalização de que a roubalheira e a mentirada do PT está sendo estancada, enquanto avança no Senado o processo do impeachment.

Com uma equipe econômica integrada por gente do ramo e que não está vinculada à organização comunista Foro de São Paulo, o Governo Temer só poderia enviar sinais de segurança ao mercado. O dólar despencou; a bolsa bombou. Quando Dilma for impichada no Senado anotem aí: o dólar vai baixar para menos de três reais e a bolsa vai bombar como nunca desde a sua fundação.

Todos os brasileiros aguardam o final desse filme de terror. Comunismo nunca mais!

O site de Veja resumiu o que rolou no mercado nesta quarta-feira. Leiam:
A Bovespa e o dólar tiveram uma sessão marcada pelo otimismo nesta quarta-feira. O desempenho melhor que o esperado das importações chinesas em maio animou as bolsas no exterior, o que se refletiu na cotação dos ativos no Brasil.
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 2,26%, aos 51.629 pontos. O avanço do indicador foi o mais forte desde o início do governo interino de Michel Temer. A moeda americana, por sua vez, recuou 2,29% e terminou o pregão cotada a 3,36 reais.
O cenário político local também contribuiu para o dia de bom desempenho da Bovespa e de recuo do dólar. Foi bem recebida a notícia de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse a Temer que o nome do presidente interino não aparece diretamente na Operação Lava Jato. Também repercutiu positivamente a aprovação do economista Ilan Goldfajn para comandar o Banco Central - a votação no plenário do Senado ocorreu na noite desta terça-feira.
A alta das ações da Petrobras puxou para cima o desempenho da Bovespa. O avanço dos preços do petróleo e a divulgação de dados de produção considerados fortes ajudaram a valorizar os papéis. Contribuiu ainda o início do processo de venda dos terminais de regaseificação de gás natural liquefeito no Rio de Janeiro e no Ceará, juntamente com as usinas térmicas associadas a eles. As ações preferenciais (sem direito a voto) da estatal fecharam em alta de 8,93%. Do site da revista Veja

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

não vejo a ameaça comunista desfeita...

JanoPT está armando uma cilada para colocar o Petralha Viana como presidente do Senado no lugar de Renan Canalha Calheiros. AS pessoas não estão enxergando isto?

Aluizio - você não vê isto?!

Só acreditarei no fim da ameaça quando o Brasil extinguir os partidos com ideologia vermelha como a Ucrânia o fez.

Quero ver Lula e CanalhaPetralha inteira na cadeia! E quando me refiro a Canalha penso em todos os corruPTos que ajudaram a colocar o Brasil neste abismo no qual nos encontramos.

Flor Lilás

Anônimo disse...

Dilma,Lula,PT e Foro S.Paulo nunca mais.

Alexandre, The Great disse...

Concordo com o comentário de Flor Lilás: a ameaça não foi estancada ainda, apenas puxaram o bridão e encurtaram as rédeas, mas o jegue continua em pé. Confio que serão meses duros, mas até 2018 é provável que tenhamos reduzido essa canalha vermelha a subnitrato de pó de merda, que é a sua real condição.

Anônimo disse...

CHAME OS OUTROS DO QUE É, E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
A atriz e excelente encenadora de teatro, a FARSANTE Dilmaracutaia acha que estão armando um complô contra ela!
Quem sabe seriam conspirações da antiga "Ditadura Militar" que ainda persegue os membros da DITADURA COMUNISTA enfiados na QUADRILHA DO PT?
É complô sim, Dilmundicie, só que dessa vez vindo os golpes dos membros das gangs com as quais atuava, e agora por motivos pessoais e se livrarem de parte das penas, entregam a turma da chefia da mafia do PT - incl você!

Anônimo disse...

Acho que Flor Lilás observou bem. É preciso muita cautela com certas autoridades que estão pedindo prisão de presidentes do Legislativo, justamente enquanto o impeachment tramita, enquanto poupam outras gravações muito mais graves e anteriores!

Anônimo disse...

Temos que sair na rua para pedir a criminalização do comunismo e o fim do foro de são Paulo.

Anônimo disse...

Da mesma forma que Getulio Vargas acabou com os integralistas,deve-se acabar com os
comunistas.E também com a imprensa venal e encabrestada,que alardeia virtudes inexistentes.
Colabore com a limpeza pública:mate um comunista por dia.

Anônimo disse...

POVO SEM NOÇÃO!SÓ SE TEMER FOSSE REALMENTE O QUE VCS PENSAM QUE É!ALGUÉM SABE QUEM ELE É TAMBÉM REPRESENTA?ACORDA TÁ TUDO TOMADO! A HISTÓRIA ENSINA E DEMONSTRA.OS MILITARES TIMIDAMENTE TEM MENCIONADO E AS PESSOAS MAIS ANTENADAS E INTELIGENTES TEM VATICINADO!SEM BRIGA,SEM SANGUE,NADA NEM NINGUÉM IRÁ TIRAR DO PODER ESTA CORJA DE BANDIDOS E PSICOPATAS!ELES NÃO TEM MEDO,SÃO AUDACIOSOS, SÃO INCANSÁVEIS(é só dar uma olhadinha na comissão de impit,estã dispostos a fazer o diabo como alardearam)E SÃO PSICOPATAS,SEM CURA!PENSAM QUE IR PRAS RUAS C/DANCINHA,BANDEIRINHA E GRITOS DE ORDEM ABALAM ESSE TIPO DE GENTE?ALGUÉM JA NOTOU Q DEPOIS DO PITO DO MALFADADO stf,O MORO SÓ SOLTA?QUANTOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO FORAM APENADOS E CUMPRIRÃO ALGUMA PENA PRESOS?CAD~E O CHEFE DA DESTRUIÇÃO DO BRASIL?SOLTO? E ARTICULANDO TUDO AINDA? CHEGOU A HORA BRASIL NÃO TEM JEITO,O BERÇO ESPLENDIDO DEU CUPIM E QUEBROU TEMOS Q RECONSTRUIR OUTRO!SÓ TEM ESTA SAÍDA,OU O AEROPORTO! AH.. PODEMOS REZAR..(sic)POR UM GRANDE METEORO! BOA SORTE A TODOS,PRA QUEM ACREDITA NELA!

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16400-2016-03-18-04-15-39. html

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=57519012034

http://cristalvox.com/a-nacao-sangra-diz-general-presidente-clube-militar/

Anônimo disse...

Não acho que estamos livres desta QUADRILHA ainda, essa corja faz das tripas coração para se manterem no poder, é só isso que eles almejam: PODER!!!!
Jogam sujo, esgoto puro, não estão nem aí para o Brasil, o povo que se f...!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, infelizmente, o pessoal que comentou neste artigo seu estão absolutamente certos, eles são bem informados e tem boa perspicácia do que está acontecendo no Brasil, isto é bom, mas o que nós cidadão patriotas podemos fazer? Devemos sair às rua novamente aos milhões e pedir INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, não só uma vez cada 2 ou 3 meses, mas mais constantemente que seja possível, afim de ocasionar uma INSURREIÇÃO MILITAR e derrubar do comando esses 3 comandantes traidores da PÁTRIA E DAS FORÇAS ARMADAS, eles com certeza são socialistas ou comunistas e foram indicados por Dilma e Lula, estão traindo A PÁTRIA e por isso fazem vista grossa para a calamidade que está acontecendo no BRASIL. O Temer também deve estar comprometido com o comunismo e o abominável Foro de São Paulo além de se mostrar um governante fraco por estar com o rabo preso com a canalhada comunista. Ele não estava ao lado da Dilma durante esses 13 anos de governo do PT? E não fez vista grossa para toda essa calamidade que o PT causou? Então ele também, infelizmente, é um grande traidor omisso e covarde, não salvará o Brasil do comunismo! E os militares que estão vendo toda essa calamidade acontecendo por que não se insurgem? Por que são covardes! Não tem suficiente amor à Pátria! Ora o PSDB, todos nós sabemos é socialista fabiano e é comandado pelo abominável traidor da pátria, Fernando Henrique Cardoso(FHC), embora tenha feito um bom governo no seu primeiro mandato, era apenas para enganar o povo e preparar o caminho do PT com o qual faz a estratégia das tesouras de Lênin, neste momento eles estão executando essa maldita estratégia, com certeza! Assim, é preciso ou melhor é indispensável, uma INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, urgente para salvar o Brasil e colocar a Democracia nos eixos! Temer, se não for um maldito socialista ou comunista, deveria pedir INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, depois é claro de exonerar, e melhor, prender esses 3 comandantes traidores das FFAAs e indicar 3 novos comandantes de DIREITA e um MINISTRO DA DEFESA militar de DIREITA e sentar o pau nos socialistas e comunistas. É preciso botar o EXÉRCITO E AS FORÇAS ARMADAS nas ruas para matar ou morrer se for preciso! Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil! Como um Facebookiano disse: O BRASIL SÓ ESTARÁ SALVO QUANDO O ÚLTIMO PETISTA FOR ENFORCADO COM AS TRIPAS DO ÚLTIMO TUCANO!(Não precisa ser tripas, uma corda serve!) E é isso aí!!!

Anônimo disse...

Aluízio, aí vai mais uma publicação interessante da página do Facebook - Politicamente Irado, se você achar interessante pode publicar, o texto segue abaixo:
Facebook
Politicamente Irado
09/06/2016
ENQUANTO O PAÍS PEGA FOGO, O POVÃO ESPERTO CRUZA OS BRAÇOS E ASSISTE O SHOW DA ESQUERDA PETRALHA.
O povão omisso e covarde que se manifesta de três em três meses, aproveitando uma tarde ensolarada de domingo, assiste de braços cruzados o país pegar fogo. É blindagem de bandidos, grampos e gravações que comprometem toda a República, golpes, corrupção e muita patifaria da bandidagem que tomou conta dos Três Poderes e nada do povão tirar a bunda do sofá.
Enquanto os anti-patriotas e preguiçosos reclamam nas redes sociais e põem a culpa de suas covardias nos militares, a esquerda ocupa prédios, invade instituições públicas, faz comícios nas ruas e vai para as avenidas das principais capitais do Brasil lutar por Dilma Rousseff. O ladrão Luiz Inácio Lula da Silva, disse ontem que participará na sexta-feira, na capital paulista, de ato contra o governo interino de Michel Temer. Organizado pela frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo em apenas 5 dias, a manifestação dos mortadelas deverá ocorrer simultaneamente em pelo menos outras 25 capitais do país com o mote “Fora Temer” e “nenhum direito a menos”.
Integrantes das frentes, CUT, CTB, MTST e Federação Única dos Petroleiros (FUP), entre outras, também confirmaram presença no ato que marcará os 30 dias de governo Temer. A ideia, segundo a CUT, é que o protesto seja um “aquecimento” para uma greve geral sem data definida ainda. Os comunistas apesar de serem menos de 9% da população, parecem que são milhões, são organizados, apegados à causa e fiéis a ideologia comunista. Em apenas uma semana, grupos comunistas organizaram invasões, ataques à instituições públicas e o protesto que ameaça ocupar boa parte das ruas do Brasil.
Já o povão "esperto" que foi as ruas manipulados pela escória política pedir impeachment, precisam de três meses para colocarem na cabeça, que é preciso lutar pelo país e tirar a bunda gorda do sofá. O PT e a esquerda irão passar por cima do povo bundão e prometem incendiar o Brasil para derrubar Temer e trazer a "rainha da corrupção", Dilma Rousseff, de volta para seu trono vermelho. O Brasil nem precisa de inimigos para ter morte súbita, o povo já é um grande aliado do sistema corrupto, conivente com a roubalheira, com os golpes e com a impunidade. Um povo incapaz e omisso como este é sem dúvida nenhuma, imbecil o bastante para não fazer absolutamente NADA!
ASSISTAM O SHOW DOS COMUNISTAS E DAQUI HÁ TRÊS MESES FESTEJEM A VOLTA DE DILMA AO PODER!
CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/Politicamente-Irado-1397388943838…/
CURTA NOSSO GRUPO:
https://www.facebook.com/groups/851548761546071/
http://www.valor.com.br/…/lula-participara-de-ato-contra-go…

Anônimo disse...

COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO.
COMUNISTA O CÂNCER DO BRASIL.