TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 30, 2016

EXTRA! A ENTREVISTA COMPLETA QUE O DEPUTADO JAIR BOLSONARO CONCEDEU AO JORNAL NACIONAL DA REDE GLOBO

Aqui está a entrevista completa que o deputado Jair Bolsonaro concedeu ao Jornal Nacional da Rede Globo. É uma vergonha e uma injustiça o que a mídia e seus jornalistas esquerdistas amestrados estão fazendo contra o Deputado Bolsonaro.

Estamos assistindo a uma vergonhosa inversão de valores. No mesmo momento em que pretendem cassar o mandato do Deputado Jair Bolsonaro o Supremo Tribunal Federal (STF) suspende a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo comprovadamente envolvido num esquema criminoso de roubalheira e propinas.

Mas como já afirmei aqui em outras oportunidades, o povo brasileiro está vendo tudo. Ao convalidar todas essas sacanagens do PT e seus acólitos os ministros do Supremo e os parlamentares algozes do deputado Bolsonaro não poderão nunca mais andar sossegados em lugares públicos pois serão severamente escorraçados.

Além deles estão na mesma condição os jornalistas da grande mídia que até então se achavam acima do bem e do mal.

37 comentários:

Anônimo disse...

O povo tem o dever de sair em defesa deste homem, em defesa da verdade. Vamos anular esta esquerda bandida, terrorista e ditadora. Isto está acontecendo pq eles sabem que o povo ta de saco cheio com estes vagabundos e estão vendo que o Jair Bolsonaro está crescendo nas pesquisas. Chega de mimimi... Bolsonaro para Presidente em 2018.

Tales disse...

Bolsonaro sabe que está frito e dá mais combustível aos comunistas que estão no poder desde FHC. Lógico que vão caça-lo que nem patinho, vai ficar inelegível. Tinha que ser mais prudente nos dizeres, não que ele esteja errado.
Agora pergunta que não quer calar: PQ Bolsonaro não representou aquele vagabundo gay comunista pela cusparada? Pelo menos nos livraria daquele embuste globalista BBB. Soldado que vai para guerra não tem medo de morrer?

A solução é Caiado 2018.

Paulo disse...

O STF e o PGR são os maiores inimigos do Brasil no momento atual. Isso está claro como água, só não entende isso quem é estúpido ou quem está comprometido com a manutenção do estamento burocrático. No segundo grupo pode-se certamente incluir grande parte dos grupos de mídia e imprensa.

Cactus disse...

.
Será que o isento Reinaldo Azevedo vai publicar esta entrevista?
.
Ou será que ele é picareta?
.

TERMINATOR disse...

Quando será que os bananeiros vão deixar de ser frouxos e responder as decisões idiotas do STF e de outros tribunais bananeiros deste jeito: ¨¨podem enfiar suas sentenças naquele lugar porque nós não reconhecemos mais a autoridade de vcs muito menos suas decisões e podem também ir brincar de ser juiz lá na PQP e se nos obrigarem a respeitar vossas ordens idiotas então a população em peso vai entrar aqui e rezem para que a polícia consiga salvar suas vidas¨¨ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Volto a relembrar: está no "caderno de teses" do PT a intenção de cassar Bolsonaro; então, ele também devia abrir processo na justiça (por haver sido rotulado de estuprador) e alegar perseguição por MOTIVOS IDEOLÓGICOS (Ele não deve apenas se defender; ele deve PROCESSAR a Maria do Rosário e o PT).
Se o povo for para as ruas, em grande quantidade, reclamar explicitamente a intervenção das FFAA, os militares não poderão recuar e será a salvação do Brasil. Espero em Deus por isso.

Anônimo disse...

Bem lembrado (e estimulado!..hehe), caro Amorim!
Essa de escorraçar esses vagabundos em público, coisa que jornalistas embusteiros e 'inversivos' por aí andam tergiversando a respeito, como se não tivéssemos o direito de fazer isso, é a única arma pacífica (sim, pacífica pois palavras, ainda que ofensivas - eles é que nos ofendem! - não são atos físicos), legítima, de que dispomos para PRESSIONAR e pôr medo nessa corja que assola e prostitui o país.

Cavalaria Ligeira

Carl disse...

Estamos no auge da Inversão dos Valores. Hordas de abduzidos não conseguem mais pensar com os próprios neurônios e se utilizam daquilo que lhes é imputado nos cérebros incapazes. Não se trata de simpatia por este ou aquele. É apenas questão de consciencia!

TERMINATOR disse...

Bom, como bananeiro nasceu mesmo é para ser capacho e burro de carga (mas pentacampeão!) então esqueça algum tipo de insurreição. Então vamos fazer alguma coisa dentro da lei que não vai funcionar mesmo mas ... Por exemplo, ontem o Senador Magno Malta foi em defesa do Bolsonaro criticando a intromissão do STF no plenário do Senado.

Anônimo disse...

"Tá" na cara que querem boicotar Bolsonaro para presidente em 2018.

Anônimo disse...

O STF SOLTA, A PF RESPONDE COM NOVAS 4 OPERAÇÕES DE RUA!
Dia 31/07, mostremos que não estamos dispostos a ENGOLIR SAPO do PT e do STF pró comunistas da quadrilha do PT!
De novo governados pela Mafia, é ruim!
Estão achando o povo brasileiro com CARA DE OTARIO? É o que parece; ENGANAM-SE, pois os comentarios estão cada vez mais enfurecendo o povo!
Serão importunados os que defenderem os bandidos do PT onde que aparecerem!
Enquanto isso, a PF contra ataca com 4 operações novas de rua, como agora preso o velho velhacão Carlinhos Cachoeira e + comparsas dele!
Dessa vez o povo deixou de ser passivo, passando para ATIVÍSSIMO!
Naquelas gravações de março passado, lembra de Lula teria dito que tem alguns, cerca de 5, do STF com ele, não foi?

Anônimo disse...

Temos que impulsionar uma mega campanha em defesa de Bolsonaro,o pesadelo PTralha.
Quando ele reclamou da divulgação da entrevista,que foi pela metade,acertou em cheio até no jornalismo bundalêlê que aplica a mesma tática PTralha:usa meia verdade para contar mentiras inteiras.Nas galerias do esgoto politico da facção o pavor é geral,
por isso toda essa manobra criminosa contra Bolsonaro.Se de fato queremos ele na presidencia,não temos tempo a perder e já partir para cima da quadrilha,panfleteando
nas ruas,pixando muros,divulgando de forma autonoma todas as propostas de governo nas escolas e em todo o lugar que for possível.Quando chegar a hora,em 2018,dependendo do trabalho que for feito agora,ele será eleito por aclamação.A imprensa,tão criminosa quanto qualquer partido,também tem medo de Bolsonaro.Pessoas honestas e de boa conduta
não tem outra alternativa:ou elege ele ou sera mais uma vez enganado.
É vergonhoso viver num pais onde falar a verdade é crime e roubar é cultura.Não canso de dizer isso.

Anônimo disse...

Segundo Mônica Bérgamo, a esquerdinha da "Fôia de Papéu Igiênico", a sede do PT teria sido atacada com paus e pedras!
Depois desse assalto aos velhinhos, a maioria miseraveis, vivendo com 880,00 e pilhando eles, fica difícil conter a raiva do povão!
Que PT e a tal de TL do Boff defensores do pobres!
Bem que os abutres do PT diziam: "tiramos milhões da pobreza", quer dizer, tiramos milhões de reais da pobreza!
E acertaram!
Mas podem ser acertados doravante pelo povo!

Anônimo disse...

EU APOIO BOLSONARO COM MEU VOTO E MEU DINHEIRO,
SERÁ NOSSO FUTURO PRESIDENTE E VAI EXTIRPAR O
CÂNCER QUE SE CHAMA COMUNISMO.
QUANTO MAIS O PERSEGUIREM MAIS FORTE FICARÁ.

Alexandre, The Great disse...

Não vão exibir NUNCA! O Deputado fala sem assombro, só diz verdades, não tergiversa nem faz rodeios. A repórter ficou sem resposta diante da VERDADE nua e crua à sua frente. Também não creio em cassação pela Câmara, mas no stf sei não...

Anônimo disse...

O STF, Esta tutucando as FFAA com vara curta!

Anônimo disse...

Bolsonaro é MUITO mal assessorado. Precisa trocar urgente os assessores. Quem, sendo de direita/conservador, em sã consciência, daria entrevista à Globo, sabendo que ali eles vão manipular tudo à favor das esquerdalhas?

Todos nós (direita/conservadores) sabemos que a Globo é um covil de esquerdismo no Brasil. Sempre foi. E Bolsonaro me inventa de ir dar entrevista justo na Globo? Sinceramente, é espantoso. É como se o dono do galinheiro fosse pedir clemência às raposas por ter xingado alguma pelo roubo de alguma galinha.

Bolsonaro age como uma criança que perdeu o doce. Até entendo. Ele é militar e os militares brasileiros já provaram a nação que são as instituições mais ingênuas que existem. Possuem o verdadeiro poder (das armas) mas comem farelo nas mãos dos políticos criminosos.

É lamentável o que aconteceu ao Bolsonaro, mas também vejo que é uma lição a ser aprendida por ele: jamais passe a mão em cabeça de esquerdista. JAMAIS. Se tiver uma chance concreta, fuzile! E jamais vá dar "entrevistas" em arenas esquerdistas.

Ferreira Pena disse...

O STF pratica o ativismo político em nome do PT que perdeu o poder. Chega de picaretagem contra o futuro do Brasil. Os procuradores federais, o juiz e a P. Federal estão corretos. A canalha tira milhões da pobreza, e a pobreza continua votando na corja de corruptos vermelhos. Parabéns Aluízio, lenha na vagabundagem!

Anônimo disse...

Excelente artigo!
Por via oblíqua, Paulo Bernardo conseguiu que Toffoli o tirasse da prisão.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/por-via-obliqua-paulo-bernardo-conseguiu-que-toffoli-o-tirasse-da-prisao/#comments

Cactus disse...

Ao Tales -
.
O Bolsonaro já tem problemas demais, ele poderia ter representado o vagabundo Jean Willys, porém o que iria acontecer para o vagabundo?
.
Nada. Somente sua promoção pela imprensa gayzista, enquanto o Bolsonaro iria ser taxado de homofóbico, preconceituoso e o diabo a quatro.
.

Anônimo disse...

Tales, o Bolsonoaro sempre foi isso que está no vídeo. Você ouviu falar alguma coisa errada? Não, não disse nada de errado. E nunca ouví ele dizer alguma mentira. É o único que teve coragem de bater de frente com esses comunistas. Quem deveria ser acusada, denunciada e condenada é a Maria do Rosário. O Bolsonaro falou a verdade.
Quem estava fazendo apologia ao estuprador, defendendo estupradores e "dimenores" assassinos foi a Maria do Rosario. A criminosa é a Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Temos que exigir mudanças nos critérios de escolha de juízes para o STF. Não é aceitável o aparelhamento tanto ideológico quanto partidário do terceiro poder. Destaca-se, salta aos olhos, os absurdo que estão acontecendo: É inaceitável. Ainda agravado que a maioria do ministros foi indicado por um governo criminoso e sabatinado por um senado totalmente comprometido com o status quo. A única saída, para nós brasileiros é eleger os juízes. Não há outra saída. Sendo que o princípio seria da isenção/neutralidade ideológica, esses juízes devem ser estritamente constitucionalista. Jamais devem julgar outro processo que não sejam estritamente de ordem constitucional. Do que está não dá. Com Barroso, fazendo colocando suas POSIÇÕES, frontalmente contra o regramento constitucional. Como Fachin, tendo um histórico de defesa de comunistas, tendo sido pego e ação não ilibada. De Tofoli nem sem fala: não tem as mínimas condições de sentar na cadeira que ocupa no tribunal; olhe a lambança que fez no caso do Paulo Bernado- a indecorosa supressão de instâncias.
Eu como cidadão não respeito mais esse tribunalzinho que de fato, de direito é supremo mas, felizmente não é o Último: Isso que está aí passará como uma das vergonhas da História Brasileira.
Quanto a Bolsonaro: Aprender a lição é fundamental.Deve aprimorar sua arte do discurso. Tenho certeza que sairá mais forte desse processo vergonhoso de perseguição política.

Anônimo disse...

Se todos os parlamentares tivessem a integridade e a honestidade do Bolsonaro com certeza o Congresso não estaria sendo taxado como o pior e o mais vigarista da História da Republica do Brasil ( há mínimas exceções, é claro).Bolsonaro precisa parar de dar munição aos comunas.Há momentos em que fala demais.Precisa dar um gelo nas provocações dos Psolentos,da Petralhada e dos PCdosbestas que ainda estão agarrados ao comunismo de araque.Não acredito que seja cassado justamente por causa do envolvimento da deputaiada em esquemas criminosos que de maneira assombrosa assaltaram e assaltam os cofres públicos.Ninguém tem moral para cassá-lo.

Anônimo disse...

E em relação ao Ustra, sem entrar no mérito de se foi torturador ou não, o Bolsonaro também tem razão. O Ustra estava fazendo seu trabalho, defendendo o pais contra os comunistas, do lado dos militares. Ao defender seus companheiros terroristas que foram treinados em Cuba, União Soviética e China, os comunistas estão fazendo apologia ao terrorismo.

Anônimo disse...

Ki baum!
Até kimfim!
Dilma diz a uma revista francesa que Lula será candidato em 2018!
Taí: meu cãodidato preferido para prezidenti!
Vorta Lula, Vorta Mula!

Anônimo disse...

Esse é o cara 2018

Anônimo disse...

E a entrada dos 13 mil cubanos, e mais de 30 mil haitianos ? Preocupante, muito preocupante.

Otávio Lima disse...

isso sim é um GOLPE contra Bolsonaro e contra o Brasileiro de bem. Sinceramente somente uma INTERVENÇÃO MILITAR coloca o Brasil em crescimento.

Anônimo disse...

Acho q Bolsonaro pode se livrar de uma possível cassação renunciando ao mandato e, assim, poderá se candidatar na próx. eleição. Como o Cunha talvez, não sei!
Lembro q, recentemente, o professor Olavo escreveu no Mídia sem máscara q os JUÍZES do STF (não sei por que são chamados de ministros) deveriam estar presos. Todos. E mais uma vez digo: Olavo tem razão!
E concordo 100% com o q o Aluizio disse sobre alguns jornalistas se julgam acima do bem e do mal. Como aquele asqueroso Reinaldo Azevedo. Bem q muita gente diz q ele é aliado dos socialistas fabianos do PSDB.
Q Deus nos proteja muito e proteja o Bolsonaro tbm. Viva!!!!!!

Anônimo disse...

Eles não desistem

“... foi organizado pela Prefeitura de Maricá, comandada pelo presidente estadual do PT Washington Quaquá e teve como convidados figuras carimbadas da esquerda brasileira como o ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP), a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), o ex-presidente da OAB-RJ e suplente de deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), o presidente da CUT Vagner Freitas, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o líder do MTST Guilherme Boulos, o coordenador do MST João Pedro Stédile, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), o historiador Fernando Morais, os cantores Tico Santa Cruz, Chico César e Beth Carvalho e a presidente afastada Dilma Rousseff. Além disso, contou também com alguns expoentes da esquerda mundial, como o jornalista anglo-paquistanês Tariq Ali, o ator norte-americano Danny Glover, a ativista ambiental indiana Vandana Shiva e a filha do guerrilheiro Ernesto “Che” Guevara, Aleida Guevara. Um festival desse porte, com viés político, feito com o dinheiro suado do pagador de impostos”.

http://www.institutoliberal.org.br/blog/a-utopia-socialista-transformando-uma-prefeitura-em-dce/

http://www.institutoliberal.org.br/



aaa disse...

PQP ESSE BOLSONMARO E FODA DEMAIS! CARA N TEM MEDO DE NINGUEM SABE QUE COM DEUS ELE PODE TUDO!!!! TA DO LADO DA VDD!!!! O TERROR DOS PETISTAS E TUCANOS!!!!!

Anônimo disse...

O Deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) quando votou por Marighela, que queria implantar a ditadura do proletariado=ditadura comunista, fez o quê? Ninguém de sã consciencia contesta hoje o Genocidio Comunista ou Holocausto Comunista, e segundo historiadores comprometidos com a verdade, dizem que deixou mais de 300 milhões de cadáveres pelo mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Sera´que esse senhor desconhece as atrocidades impostas ao povo ucraniano?

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046


Espero que seja apenas um “ idiota útil”

http://www.youtube.com/watch?v=rnQpuQihnRI

http://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg&NR=1

Que faça uma análise dos esquerdistas Stalin, Mao Tze Tung, Fidel Castro, Hitler, Francisco Macias Nguema, Omar Hassan al-Bashir, os Mugabes, os Jong-Ils, os Gaddafis, os Chaves etc. Homens excêntricos, torturadores, assassinos, sempre milionários, extorquindo o povo deixando-o miserável e escravo. Alguém contesta?

Anônimo disse...

Se em cada sala de aula houver uma descarada como esta...
Professora faz lavagem cerebral nos alunos contra Bolsonaro:

https://youtu.be/fi2vZnvoEzE

Anônimo disse...

Glauber Braga (PSOL-RJ), quando votou por Marighela, deveria se informar melhor sobre os "ideias" nada democráticos do seu ídolo. Que ouça o parlamentar russo.
"Político Russo Denuncia Os Crimes de Lênin e Stalin e Detona os Comunistas no Parlamento quem sabe o deputado".

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Todos com sua "igualdade" das valas rasas, deveriam pedir, de joelhos, perdão para a humanidade. Que mundo é esse onde se promovem ditadores, sempre em nome da igualdade?
Quem homens são esses que, hoje, usam os símbolos da morte, como a FOICE e MARTELO? Qual a diferença da suástica? Nenhuma, muito pelo contrário é o símbolo da maior matança do século XX, é o símbolo dos gulag, campos de concentração, onde Hitler se inspirou.
Onde está o respeito aos mais de 200 milhões, 300 milhões ou talvez mais de 500 milhões que foram exterminados pelo mundo em nome dessa sociedade "justa"?

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Anônimo disse...

"Senador Magno Malta faz uma grande defesa do deputado Federal Jair Bolsonaro - pregando que o STF extrapolou..."

https://www.youtube.com/watch?v=9JgwJUy_8OA

Anônimo disse...

"BOLSONARO NÃO TEM MEDO DE NINGUÉM" ..KAKAKAKAKA...e O QUE ELE FEZ QUANDO FOI AVILTADO,HUMILHADO POR UMA JUSTIÇA QUE FERIU DIRETO OS SEUs DIREITOs,SEU foro, MANDATO E LEGISLARAM NA CARA DURA!NUNCA VI ELE PEDIR OU SUGERIR INTERVENÇÃO!DE GENTE INCULTA,MEDROSA,CONVENIENTE E FANFARRONA JÁ BASTOU O LULarápio!quem tem mesmo coragem é essa orcrim que arromba todos os dias nossos santos rabos e inventa motivos pra nos calar e roubar mais ainda!NESSE MOMENTO QUE NÓS TAGARELAMOS,AGORA MESMO,ESTÃO NOS ROUBANDO O FUTURO E TRAMANDO NOSSA ESCRAVIDÃO PLENA!povo na rua...pra que?só se for milhões levando cordas nas mãos! poupem-nos,sei que tá dificil,não tem niNguém,essa é que é a cruel verdade!depende de nossa força,união...mas isso..talvez em outro mundo,outra encarnação!

Anônimo disse...

"A corrupção é criada para sustentar partidos comunistas no poder", afirmou Olavo de Carvalho em 15 de maio de 2015.

http://www.alertatotal.net/2016/07/a-conspiracao-da-teoria.html

E tem gente que acredita que aqui as instituições funcionam, só RA acredita.