TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 28, 2016

FESTANÇA QUE DUROU FINAL DE SEMANA INTEIRO EM JURERÊ INTERNACIONAL COM CANTOR SERTANEJO FOI BANCADA COM DINHEIRO PÚBLICO VIA LEI ROUANET, REVELA POLÍCIA FEDERAL.

Jurerê Internacional tem sido palco de grandes festas e shows e passou a ser o local mais badalado do Brasil durante o verão, conforme se constata nestas fotos que inundam as redes sociais. 
Quando chega o verão aqui em Florianópolis começa uma agitação. Afinal a capital catarinense está sobre uma ilha recheada de 42 praias. Para a infelicidade dos nativos há alguns anos descobriram Florianópolis e suas praias paradisíacas e a capital catarinense virou uma mania nacional e internacional.

Logo que chega o verão os nativos são surpreendidos pelos ronco dos possantes carros esportivos, como Lamborghinis, Ferraris e outros turbinados carrões. O destino principal desses ditos "famosos" e "milionários", é a praia de Jurerê Internacional onde acontecem festas que reúnem os ditos famosos e famosas de todos os quadrantes da Terra. E a galera comemora fazendo bombar e trepidar as estruturas de Jurerê Internacional.

Embora não seja a primeira vez, Jurerê Internacional que já foi palco de baladeiros que jogavam dinheiro para o ar, volta a aparecer no noticiário policial conforme postagem logo abaixo. Desta feita por conta da Operação Boca Livre da Polícia Federal que investiga mutretas e roubalheiras por meio da Lei Rouanet que canaliza dinheiro público para financiar a "cultura nacional".

Segundo a Polícia Federal, dinheiro público financiou uma festança em Jurerê Internacional que durou um final de semana inteiro, segundo noticia o site da CBN. Transcrevo:
Cantor sertanejo Leo Rodriguez foi atração em festa que bombou em Juererê Internacional.
FESTANÇA SERTANEJA
A PF encontrou indícios de superfaturamento e não execução ou duplicação de projetos em contrapartidas ilícitas recebidas pelas empresas. O inquérito policial foi instaurado em 2014, após a Polícia Federal receber uma documentação da Controladoria-Geral da União sobre o desvio de recursos relacionados aos projetos aprovados com os benefícios fiscais.

Não foi comprovado envolvimento de funcionários do Ministério da Cultura. Nomes dos presos não foram divulgados para não atrapalhar a operação.

Segundo a Polícia Federal, um casamento bancado com recursos da Lei Rouanet aconteceu na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A festa teve como atração principal um show do cantor sertanejo Leo Rodriguez, e durou um final de semana inteiro. O casal teria parentesco com Antonio Carlos Bellini, dono da Bellini Cultural. Antonio Carlos e a sua mulher foram presos em São Paulo. Do site da CBN

21 comentários:

TERMINATOR disse...

Leo o quê?? Tenho que me atualizar mais com os lixos que os jovens bananeiros escutam hoje em dia antes da putaria, digo, night e olha que eu fiz um esforço tremendo para guardar quem era o tal de Luan Opala, digo, Santana. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bah, quer dizer que eu ajudei a pagar a festa e não fui nem convidado? Sacanagem, PT!!!

Anônimo disse...

Quem é esse cara? Estou nas baladas bananeiras e a primeira vez que vejo falar desse cantor....Embora não seja fã de sertanejo....

Unknown disse...

É caro jornalista Aluizio Amorim, só quem é morador a muitos anos nesta ilha, que já foi um paraíso sabe que se puxar uma pena vem um galinheiro. OI OI OI OI

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Esta é a esquerda caviar, diga-se de passagem, CAFONÉRRIMA! Não escuto música sertaneja nem ameaçada de morte. Detesto!..."Antônio Carlos e sua mulher foram presos em São Paulo"... Logo será presa a Preta Gil e seu marido. Estava na cara que o empenho dos "artistas" em conservar o MC era por interesses inconfessáveis. Lembro x bem da quantidade de comentários sobre o casamento da filha do Gi: aonde que ela arrumou tanto dinheiro para ostentar tanto, com direito a lua de mel em Dubai. Eu hein. Será a próxima. E os "artistas" falando do GOLPE na França? Têm de ir pro xadrez. Aguardemos, pois.
Esther

Anônimo disse...

Foi festa de fica e o contribuinte entrou com a funda. Agora esperamos que a PF resgate um pouco da nossa dignidade fazendo esses canalhas passarem alguns anos em cana e devolverem com juros o roubo.

Adilson disse...

Leitores do meu amigo Aluizio, vejam aqui as fotos da festança com a nossa grana. Dizem as mas linguas que o novinho foi em cana. A averiguar...

http://blog.juliotrindade.com.br/casamento-jurere-internacional-cfa2016/

Anônimo disse...

tenho mais de dez anos de Europa...

se vi duas Ferraris nas ruas daqui esse tempo todo foi muito...

em Jurerê vi varias...varias...ate das amarelas...

ridículo...

parece obvio que tem caroço no angu daquelas bandas...

ganhar dinheiro só no sangue e suor é dificil, todo mundo sabe disso...

Anônimo disse...

Enquanto isso, o salário mínimo na Argentina, 2000 reais; no Brasil, 880 reais. Lei Rouanet é reserva de mercado, só para os amigos dos amigos, facção criminosa. É por essas aberrações "legais" que a indústria brasileira está no buraco enquanto criamos emprego na China. Não há quase nada de eletrodoméstico "made in brazil". É China para tudo que é lado. É igual àquela indústria de pesca na Inglaterra que se danou com a União Europeia.

Reserva de mercado para tudo que é lado para melhorar a CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

BRASIL PODRE EM TUDO E ARROGANTE QUE SE METE A OPINAR SOBRE A INGLATERRA!
QUE MORAL HEIN!!
CULTURA E' COISA DO PASSADO,MAS TIVEMOS. HOJE CHAMAR ISSO DE CULTURA E' HERESIA!
E PRA VARIAR COM ROUBALHEIRA!

Anônimo disse...

O telejornal do SBT agora à noite (19:45min) acaba de fazer a chamada da Operação Boca Livre... he he..

Anônimo disse...

Farreando dessa forma é porque que os comunistas do PT fizeram "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES"!
QUER COISA MELHOR PARA ESSES ALUCINADOS COMUNISTAS DO PT QUE FARREAREM COM DINHEIRO ALHEIO?
Assim com entregaram de graça a Refinaria da Petrobrás à Bolivia, perdoaram dívidas de varios ditadores e ainda lhes deram dinheiro a rodo, festinhas e mais sacanagens estão na ordem do dia da quadrilha!
Que faz a bandidagem depois de um assalto bem sucedido?
Dessa forma, enquanto os donos dos recursos, os trabalhadores e pagadores de impostos pastavam, e ainda continuam, o "dono" do Brasil, o bandidão Lula e seus tarados do PT faziam farras e desperdicios aqui e mundo afora, como se a nação fosse propriedade dele!
#PTexit

Anônimo disse...

Urgente!

Precisamos reagir em favor do Bolsonaro! A esquerda o está crucificando. Como? Com uma ação popular contra os dePuTados que também estavam na votação e que fizeram apologia a Stalin, Fidel, ao comunismo e outros, sabidamente os maiores assassinos da história!!!

Anônimo disse...

#PTEXIT (ESSA É BOA, ESPALHEMOS)

Alexandre, The Great disse...

Há muito tempo não ouço sequer uma música nova no Brasil. As que merecem ser reproduzidas já tem mais de 20 anos.

Anônimo disse...

As palavras cantor, cantora, ator, atriz me causam arrepios.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o militante idiota se vende por um sandwichinho de mortadela e um copinho de tubaína, além da promessa de "um mundo melhor", rsrsrs. Dependendo da boa vontade do 'chefe' e do suor em hastear a bandeira vermelha, na sexta-feira ganha 30,00 pilas.

E enquanto o mortadela toma chuva e sol na rua, os chefões fazem festas de 2 dias e ainda contratam cantorzinho sertanejo superfaturado em uma das praias mais badaladas do Brazil-zil-zil.

Dá vergonha de ser brasileiro.

GMSim disse...

Algum parentesco? Ele é pai de um deles...

Anônimo disse...

Casamento Jurerê Internacional/Fotos

http://blog.juliotrindade.com.br/casamento-jurere-internacional-jc/

Anônimo disse...

Isso é igual ao NARCOTRÁFICO. Enquanto os ORELHAS se ferram na cadeia os donos da boca e dos negócios VIVEM A VIDA em suas mansões, viagens internacionais, jatinhos, iates, praias paradisíacas. PT é ORCRIM. E quem sustenta as ORCRIM's? São os bacanas da Zona Sul, filhinhos e filhinhas de babai que frequentam universidades gratuitas que forma criadas para atender aos pobres.

Anônimo disse...

Colaborei com isso e fui convidado...
Para não comparecer!
Eh, tchurma do PT, sempre aprontando as suas investidas contra os cofres!!