TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 13, 2016

GOVERNO TEMER PROMOVERÁ LIMPEZA GERAL E PROCESSARÁ CHEFETES PETISTAS QUE PERSEGUEM SUBORDINADOS QUE APOIAM IMPEACHMENT

Aparelhamento do PT: O serviço público federal está completamente infestado de petistas que vegetam no aparelho estatal. O Governo do Presidente Michel Temer promete fazer ma limpeza geral
Aliados de Michel Temer reclamam que o governo continua “infestado” de petistas. Nos ministérios e demais órgãos federais, apesar da troca de titulares, o comando da burocracia permanece com militantes do PT, que sabotam ações do governo. Isso sem contar casos como os da estatal EBC e do plano de saúde Geap, cujos gestores se beneficiam da criação malandra de “mandato” para se agarrarem às boquinhas. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O Palácio do Planalto tranquiliza os servidores: “todos os petistas serão demitidos”. É só questão de tempo, diz o ministro Geddel Vieira Lima.
Temer “foi obrigado a trocar o pneu com o carro em movimento”, reconhecem os aliados, mas é preciso deixar sabotadores para trás.
“O desaparelhamento do PT não se faz de uma hora para a outra”, justifica o líder do governo, deputado André Moura (PSC-SE).
O governo já monitora, para levar à Justiça, os casos de perseguição de chefetes petistas a subordinados que apoiaram o impeachment. Do site Diário do Poder

12 comentários:

Anônimo disse...

essa ideia de levar essa turma de calhordas intimidadores à Justiça é muito boa...

TERMINATOR disse...

Semana passada fui visitar meus clientes em todo Sul de Minas e no Vale do Paraíba e pude constatar o tamanho do estrago feito por esses comunistas vagabundos. A coisa tá feia! Muito feia! O comércio esta em queda livre. Se esse país fosse decente Dilma e os vagabundos do PT já estariam presos (ou mortos pela população de guerreiros indignados) e não ameaçando voltarem com tudo e na maior mordomia.

Anônimo disse...

DESRATIZAÇÃO + ASSEPSIA GERAL!
Isso mesmo; o governo do presidente Temer tem de continuar a levar adiante a remoção de todos os peStistas que infestam todos os lugares, a começar das redações de jornais, revistas e meios de comunicação!
Assim também, os currículos escolares pois o ponto forte dos desequilibrados comunistas é a SUBVERSÃO DE VALORES A PARTIR DA INFANCIA, PROMOÇÃO DE LAVAGEM CEREBRAL E APARELHAMENTO DO ESTADO!
Tudo acima tem o intuito de IDIOTAR E DOMESTICAR as pessoa para defenderem esses histéricos pelo poder que apenas cuidam da MAFIA que é o partido COMUNISTA!
E o povo que exploda, foda-se!
Pare de ajudar os comunistas, Janot: já tá muito manjado!

Anônimo disse...

No começo pensei errado...
Mas hoje vejo que temos que dar um voto de confiança ao Temer, imagina a pressão que ele está passando, um estado aparelhado, cheio de parasitas, uma mídia comunista...
É uma tarefa herculana fazer uma limpeza, e não será de uma única vez!

Alexandre, The Great disse...

Despetizar = desratizar. Foram 13 1/2 anos infiltrando esses vermes nas estatais e fundos de pensão. Não seria em 1 mês que conseguiríamos eliminá-los. Força Pres. Temer, os brasileiros do bem o apoiam nessa tarefa.

Anônimo disse...

Do REinaldo Azevedo: "Donald Trump, o delinquente político que vai disputar a Presidência dos EUA pelo Partido Republicano, recorreu ao Twitter para tirar vantagem do ocorrido em termos obviamente inaceitáveis.
“Hillary também foi o Twitter para se solidarizar com a comunidade LGBT e atacou as leis americanas que garantem a posse de armas — nas quais Trump não quer mexer: “Temos de manter armas como as usadas na noite de ontem longe das mãos de terroristas e outros criminosos violentos”. Barack Obama foi na mesma linha"
Obviamente para o Azevedo, a Hillary não é uma delinquente política.
O "legalista" Reinaldo Azevedo foi contra o impeachment, contra os protestos de rua, contra o Moro... Queria que o PT fosse extinto... em 2018. Só desceu do muro quando o impeachment já aparecia iminente. Leiam também no site da VEja este primor de artigo: "Puxa-se uma pena e vem uma galinha inteira, a história de Hillary", da simpatizante democrata Vilma Gryzinski.

Anônimo disse...

De nada adianta despetizar e ter giles azevedo na casa civil.

Jayme Guedes disse...

Do RAzevedo, blogueiro reconhecido pela modéstia, para quem o Dallagnol teria defeitos insanáveis.

1) Dallagnol é jovem, apenas um “rapaz impetuoso”. Procuradores concursados só deveriam tomar posse após os 60 anos de idade?
2) O jovem Dallagnol perfilhou a tese do PT segundo a qual os peemedebistas tramam contra a investigação. Afinal, todo mundo sabe que os corruptos peemedebistas sonham ser presos pela Lava-jato.
3) O jovem Dallagnol perdeu a noção do limite. Afinal, procuradores não dão entrevistas, só falam nos autos. Falar sobre o que consta dos autos é espaço privativo de blogueiros.
4) O imberbe Dallagnol ignora que procuradores não propõem projetos de lei. Não importa a formação e a preciosa experiência específica pois quem tem que propor projetos de lei anti-corrupção são os tiriricas e os romários).

5) O jovem Dallagnol ignora que a Lava-Jato tem que ser balizada pela lei. Claro, todos sabem do sucesso das tentativas dos prestigiosos advogados que defendem os milionários corruptos e levam ao STF os desvios cometidos pela Lava-Jato.
6) O imberbe Dallagnol “não pode se deixar encantar pelo som da própria voz” vivendo o que “a psicanálise chama de “delírio de potência”. O blogueiro-estrela parece ter vivido vivendo um surto de inveja.
7) “Não! Não é o papel de Dallagnol. Não! Não é essa a sua tarefa. Não! Não é essa a sua atribuição”. O jovem Dallagnol não pode chamar a atenção da sociedade para tramas contra a Lava-Jato. Afinal, o que as gravações mostram é a torcida da cúpula do PMDB pelo sucesso da Lava-Jato.
8) O jovem Dallagnol erra ao ver um contra-ataque à Lava-Jato em projeto como o que estende o foro especial a ex-presidentes da República, a alterações na lei da delação premiada. Para o velho blogueiro-estrela tais iniciativas visam reforçar a Lava-Jato.
9) O Dallagnol é um rapaz que “deita falação em favor da aprovação de um projeto de lei contra a corrupção que deveria ser de inciativa popular, e não do Ministério Público. Como se percebe, não importa a qualidade da mensagem mas sim a idade e a atividade do mensageiro.
10) A vaidade do imberbe Dallagnol pode produzir grandes estragos. O retumbante fracasso da Lava-Jato até agora mostra quem está com a razão.

samuel disse...

Reinaldo Azevedo não escapa de ser influenciado pelo estrago feito nos anos jovens pela doutrinação ideológica. Com respeito a política americana ele é INFANTIL e mais, critica OLAVO DE CARVALHO que vive lá e é um intelectual 100 vezes mais profundo do que RA. O sucesso (popularidade e financeiro) de RA está lhe subindo à cabeça.... Para um pobretão de DOIS CÓRREGOS o dinheiro faz estragos no modo de ver as coisas...

samuel disse...

Mas em benefício dele tenho também de acrescentar que em matéria de política brasileira ele se situa bem e é um escritor perspicaz. É um dos meus favoritos.

Anônimo disse...

Janot do PT está sob pressão: Joyce diz noutro local que já pediram sua cassação - pelo menos o importante é manter colado no pé dele, sem dar sossego até que se manque da PGR (do PT)!

Anônimo disse...

A REALIDADE DO BRASIL QUE SE ESFORÇA PORCAMENTE,AGORA PRA SE LIVRAR DOS VIGARISTAS(VULGO IDEOLOGIA COMUNISTA)É QUE SEM ASSUSTAR ESTES FDP DE TOGA,DO CIRCO DO SENADO E O PICADEIRO DO CONGRESSO SÓ PODERÁ SURTIR ALGUM EFEITO PROATIVO,QUANDO HOMENS E MULHERES DE CORAGEM DEFENESTRAREM DO PLANETA TERRA ALGUNS DESTES SENHORES VENAIS QUE RIEM,DEFECAM NA CARA DOS BRASILEIROS COM SEUS ROUBOS,ABUSOS E CHICANAS JAMAIS VISTAS,COMO NESSA comissão do imp.TALVEZ O BRASIL POSSA SER SALVO DESSAS DESGRAÇAS A QUE NOS SUBMETEMOS!