TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 02, 2016

IMIGRAÇÃO EM MASSA TRAÇADA PELA UNIÃO EUROPÉIA E ONU VISA DESTRUIR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL

ATENÇÃO: CLIQUE EM FERRAMENTAS NO VÍDEO PARA DEFINIR LEGENDAS EM PORTUGUES, BEM COMO EM OUTROS IDIOMAS.
Conforme prometi em post anterior vou iniciar uma série de postagens de matérias em textos e também em vídeos a respeito da do levante comunista contra a civilização ocidental por meio do manejo da imigração em massa que vem acontecendo na Europa e avançará sobre todos os países ocidentais. 
Essa invasão começou já há bastante tempo, mesmo antes da queda do Muro de Berlim e do esfacelamento da ex-URSS. Mas notem que se tornou sistemática e em alta escala a partir da denominada ‘globalização’e a criação do blocos econômicos, que começou justamente com a União Européia. 
Sintomático é o fato de a ALCA - Área de Livre Comércio das Américas, liderada pelos Estados Unidos e que reuniria os países do Alasca aos confins gelados da America do Sul, foi abortada pelo movimento comunista. Isto por causa da liderança e do poder dos Estados Unidos. Esta, aliás, é a única alternativa para brecar a destruição da civilização ocidental.
O vídeo que ilustra este post é do excelente site This Is Europa, que oferece um extraordinário estoque de informações que inclui além dos vídeos reportagens em texto. Pena que todo esse material é oferecido apenas em inglês, embora alguns vídeos ofereçam alternativa de legendas em praticamente todos os idiomas. Vale a pena conferir.
Mesmo assim, e na medida do possível, farei algumas postagens desse material como o vídeo acima que possui a alternativa de tradução automática por meio de legendas em português e na maioria dos idiomas mais falados no mundo. Mesmo que a tradução automática não seja muito boa, já ajuda a entender o conteúdo dos vídeos.
Aproveito a oportunidade de sugerir ao ótimo site brasileiro “Tradutores de Direita”, que dêem uma olhada no acervo do site "This is Europa" e se for possível traduzam aquele material mais urgente de forma a levar ao público de idioma português o acesso a essas preciosas informações, mormente escamoteadas pela grande mídia. Claro, a grande mídia  é o principal aparelho de difusão da ‘engenharia social’ desenvolvida pela União Europeia e a ONU. O viés prático de aplicação desse redesenho do mundo que visa o esfacelamento dos pilares da civilização ocidental se dá, nesta primeira fase, por meio dos ditames do “pensamento politicamente correto”. 
Portanto, este assunto não é apenas importante. Ele é vital para a manutenção da civilização ocidental. Em outras palavras isto quer dizer: a manutenção das liberdades civis e o direito individual. 
Na verdade, o mundo já vive uma guerra global, mas de viés diferente das guerras convencionais. No lugar da violência física é utilizada uma violência incruenta que consiste na aplicação sistemática de lavagem cerebral em massa.
O único antídoto possível para barrar essa guerra global é a informação. Como a grande mídia está sob o domínio absoluto dos “engenheiros sociais” da União Europeia e da ONU, a salvação da civilização ocidental será possível por meio da internet, ou seja das redes sociais e dos sites e blogs independentes.
O MONSTRO DE LUXEMBURGO
Este aí é o burgomestre da União Europeia, Jean-Claude Juncker, de Luxemburgo, um daqueles reinos minúsculos e vagabundos da Europa. É o chefete da União Europeia, versão europeia do tiranete Nicolás Maduro. Esse andróide luxemburguês é o responsável pela destruição das nações europeias que perderam a sua soberania e hoje seus cidadãos não podem sair às ruas temendo assaltos e atos terroristas. Esse luxemburguês é o responsável pela tragédia da Europa. Se essa loucura ficasse restrita ao continente europeu, tudo bem. Eles teriam de resolver. Mas a União Europeia junto com a ONU formam o laboratório de engenharia social destinado a destruir a civilização ocidental. Consolidado o poder na mão desses vagabundos neocomunistas a meta é exportar o esquema para as Américas. Hitler perto desses déspotas do século XXI torna-se fichinha. Eles não queimam judeus nos fornos de Auschwitz, chamam a bandalha islâmica para fazer o serviço sujo, ao abrir as porteiras da Europa aos assassinos dos cidadãos ocidentais e dos judeus.
Para que os leitores constatem um exemplo do jornalismo criminoso. O site Terra defendendo a islamização do Ocidente. Eurocentrismo? Tá bom. 
JORNALISMO CRIMINOSO
Recomendo muito que compartilhem amplamente esta postagem. Viralizem em todas as redes sociais. Isto não é brincadeira e muito menos 'teoria da conspiração'. Isso é um fato, ou seja, uma verdade incontestável.
Para concluir deve-se assinalar que entre os poucos líderes de alcance global que têm denunciado essa barbaridade que é a imigração em massa é o candidato republicano Donald Trump. Não é à toa que venha sendo atacado criminosamente pela grande imprensa nacional de internacional e mesmo assim tem tudo para vencer a eleição presidencial americana.
Portanto, prestem bem a atenção nisso. Você que está lendo este post verá que não leu uma linha sequer da grande mídia que não seja para atacar, ridiculalizar e menosprezar Donald Trump. Entretanto, ele continua no topo das pesquisas. Os americanos, principalmente a classe média, já sentiram o cheiro de carne queimada há muito tempo. Sabem que levar a imoral Hillary Clinton à presidência é o mesmo que fazer uma aliança com satanás. 
Saibam que vocês estão sendo enganados impiedosamente pela canalhada da grande mídia nacional e internacional. São os jornalistas bundalelês acumpliciados com a camorra comunista os principais difusores dessa mentirada, dessa lavagem cerebral sorrateira e criminosa cujo objetivo é o assassínio em massa dos cidadãos/cidadãs ocidentais.
Banner veiculado na página do Facebook de resistência à islamização da Europa intitulado Generation Europa

20 comentários:

Cactus disse...

Não, não existe Teoria da Conspiração.
.
Vou desvendar algo que ninguém explica. Eu sempre procuro entender os termos que os esquerdopatas inventam para determinada situação, geralmente (se não for sempre) está eivado de erros escondidos.
.
Conspiração não é uma teoria. Teoria é algo que não foi provado tecnicamente que existe. Como a Teoria da Relatividade por exemplo.
.
Ora, uma conspiração existe, por conseguinte não existe o termo teoria da conspiração.
.
Pode-se discutir se o trama é uma conspiração ou não, jamais se é teoria... Entendeu?
.
Somente idiotas falam em "teoria da conspiração" porque não pensam no que dizem, ou não receberam a informação correta. Os esquerdistas adoram tentar fazer os outros de idiotas, porque são idiotas.
.

Anônimo disse...

SE CUIDE, OCIDENTE!
Dessa vez o Islã irá dominar o cambaleante Ocidente pela perda dos valores cristãos, alienando-se, sem dar muitos tiros: entram no país, proliferam igual ratos e depois vão aos poucos tomando os postos-chaves e dianteiras dos países!
Daí, os anfitriões que receberam eles se cuidem: dentro em mais alguns anos SERÃO DESTERRADOS OU EXTERMINADOS, AINDA MAIS SE FOREM CRISTÃOS!
O abaixo dá uma leve ideia onde se doutrinam no diabolismo do Alcorão:
*Os 20 Mandamentos mortais do islamismo
01) – Tu deves violar e casar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
02) – Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
03) – Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
04) – Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
05) – Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
06) – Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
07) – Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
08) – Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
09) – Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
10) – Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
11) – Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
12) – Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
13) – Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
14) – Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
15) – Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51; 5:31.
16) – Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
17) – Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
18) – Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
19) – Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29; 5:33.
20) – Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.
*maispatos.com e idem em varios outros sites.

Anônimo disse...

o Senhor Amorim conseguiu situar com clareza o cenário mundial em que nossa política " que nunca dá certo", é braço e ingerencia daqueles que estão sendo desmascarados há mais que trinta anos, como os iluminatis. Tocar no assunto sempre foi considerado " teoria da conspiração mesmo, pelos faltos de informação e com uma visão limítrofe sem perspectiva ou agente da verdadeira conspiração contra a cristandade.Assim me parece afinal pois a cristandade significa os valores que dão base á origem essencial do ser humano. Querem robotizá-los de todo modo, desconectando-os dos seus sentimentos , suas almas e as distrações, além das atribulações são fornecidas pela engenharia promovida por aqueles que querem o controle do planeta.. e a maioria se permite deixar que as coisas sejam assim, na conveniência de que é mais fácil legar á outros que possam julgar " superiores" poder, autoridade,conhecimento, e este senhor Amorim, parece-me o triste cenário em que surgirá " aquele líder mundial" com grandes palavras, que seduzirá a muitos mas na verdade é a grande raposa , um anti-cristo.Temos uma cabeça política, uma religiosa, variados tentáculos e é aqui que quem tenha discernimento se alerte.O mais incrível é que está tudo descrito nos Evangelhos cristãos. Que tempos!

Anônimo disse...

A Russia não aceita imigrantes em massa.Esperta não?Deve estar rindo da Europa.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos o Sr. Aluízio.
Pouco ou quase nada se falou dos estupros na Alemanha, onde as autoridades, segundo noticiado, fazem vista grossa.
É chocante quando um governante faz refém seu próprio povo, e afirma que o tempo vai dizer se essa experiência, a vinda em massa de imigrantes, dará certo. Só uma anta não vê que o governo permite que em solo alemão os alemães são os estrangeiros.
Na contra estrangeiros, mas algo fede na Europa.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16397-alemanha-intensifica-se-a-crise-de-estupros-cometidos-por-migrantes.html

Em Londres, estupros, 2012

"... a organização destacou que o julgamento de 3 meses onde “os nove homens muçulmanos foram condenados por estuprarem dezenas de meninas inglesas” revelou que “a polícia e os assistentes sociais do norte da Inglaterra se recusaram várias vezes a investigar as gangues de pedófilos muçulmanos: eles alegaram medo de serem chamados de racistas”.

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/13355-desvendada-a-causa-da-epidemia-de-estupros-cometidos-por-muculmanos.html

"A crise europeia dos "refugiados" e a necessidade de uma direita forte e verdadeira"

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16329-2016-02-05-20-15-43.html

Anônimo disse...

E se tiver o dedo da Rússia nessa massa incontrolável para a Europa?

Anônimo disse...

Se o Trump entrar nos USA acho que o quadro poderá mudar, pois com o prá lá de frouxo Obama, mais se parecendo muçulmano-comunista, não tem jeito e as esquerdas latinas terão que baixarem noutro centro!

Anônimo disse...

Por aqui, já temos a invasão de indios paraguaios, bolivianos cocaleiros,
haitianos, africanos e muçulmanos, que vendem muamba pelas ruas.
Até quando, viveremos a estória do traído que trocou e sofá???
CHEGA!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO, PELO QUE O ANÔNIMO LISTOU ACIMA ESTOU ESPANTADO! NÃO SABIA QUE NO ALCORÃO TINHA TODOS ESSES PRECEITOS ASSASSINOS DE CRISTÃOS E NÃO-MUÇULMANOS! MEU DEUS! A COISA É MAIS GRAVE DO EU PENSEI, EU NÃO SABIA DESSES DETALHES, VOU ATÉ CONFERIR NO ALCORÃO, QUE VOU BAIXAR PARA CONFERIR! ISSO QUE OS COMUNISTAS COMANDADOS PELO "PUTO"(PUTIN), COM TODA CERTEZA, ESTÃO FAZENDO, É CRIME DE GENOCÍDIO CONTRA A HUMANIDADE, SEM FALAR DO GENOCÍDIO QUE ESSE MALDITO PUTIN COMUNISTA JÁ COMETEU CONTRA A SÍRIA, MATANDO MAIS DE 400.000 SÍRIOS ATÉ AGORA, POR APOIAR O DEMÔNIO DE DITADOR BASHAR AL ASSAD E ESTÁ MATANDO O POVO DA VENEZUELA APOIANDO O MADURO E PRETENDE MATAR OS BRASILEIROS DA MESMA FORMA, ESSE PUTIN CUJO CONSELHEIRO DIABÓLICO É UM TAL DE ALEXANDRE DUGUIN, UM RUSSO, É UM DEMÔNIO ENCARNADO SEGUIDOR E IMITADOR DE STALIN, COM CERTEZA! ISSO QUE ESSES MALDITOS COMUNISTAS GENOCIDAS ESTÃO FAZENDO COM A EUROPA É UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE E VÃO PAGAR CARO POR ISSO!!! ESSE MALDITO DO PUTIN,COM ESSE MALDITO PRESIDENTE CHINÊS XIXI PINGO(XI-XIPING)E A PRÓPRIA ONU QUE TAMBÉM ESTÁ EMPESTEADA DE COMUNISTAS RADICAIS ESTÃO PLANEJANDO DOMINAR O MUNDO(A NOVA ORDEM MUNDIAL)! O SONHO DO PUTO(PUTIN) SEGUNDO DIZEM, É SE TORNAR UM NOVO KZAR! EITA! BICHO BESTA! HOJE EM DIA TUDO É BOMBA DE HIDROGÊNIO! E O BESTA ESTÁ ACHANDO QUE VAI VENCER OS ESTADOS UNIDOS E A EUROPA EM UMA GUERRA NUCLEAR E ESTÁ SE PREPARANDO PARA ISSO! NOSSA SENHORA DE ANGUERA PROFETIZOU QUE A RÚSSIA IRÁ ATACAR A EUROPA E A CHINA IRÁ ATACAR OS ESTADOS UNIDOS, AGORA QUANDO, ELA NÃO DIZ! BEM VAMOS VENDO O QUE VAI DAR ISSO! BOA COISA NÃO VAI SER! DEUS NOS GUARDE!!!

Cactus disse...

.
Lembram daquela cena em que numa multidão de imigrantes uma jornalista deu um chute em um deles?
.
A imprensa sensacionalista foi logo desqualificando a moça sem lhe dar chance de falar nos microfones.
.
Não que eu apoie o que a jornalista fez, pelo contrário, abomino. Porém ela tinha muito a contar sobre a sua indignação, mas lhe censuraram, certamente porque sabia demais, e ainda mostraram ao mundo como se fosse uma estupidez ser contra a invasão de nação alheia (este é o nome).
.

Anônimo disse...

Da Sonia Racy: "Aécio Neves está recolhido. Além do aborrecimento com a menção de seu nome em delações premiadas, tem lembrado a amigos que nunca foi a favor do impeachment".
Sim, Aécio Neves queria o Brasil destruído para tirar alguma vantagem política em 2018.

Anônimo disse...

as ilhas de exceção serão alguns países cristãos do leste europeu onde ainda ha resistência clara, como a Polônia, Israel (por motivos óbvios) os EUA (caso se livrem de imediato do cabresto dos democratas) e a Russia e a China, mas que, francamente,são lugares que poucos, ou quase ninguém, gostaria de morar...

aqui onde moro costumo ir tomar o cafe da manha no restaurante de uma loja de departamentos de uma rede sueca...

meus caros, é um mar de islâmicos, com mesas ocupadas por famílias inteiras e carrinhos de bebes que se esbarram pelos corredores...

fico sentado só prestando atenção...

do outro lado o que se tem são casais de velhinhos europeus, aposentados, cansados, resignados e no fim da vida, ou casais jovens com, no máximo, uma casal de filhos...

todos olhando apenas de rabo de olho (porque o medo já os domina) aquela imensidão de mulheres de véus pra la e pra cá, falando na sua língua original...

a matemática do futuro é perversa, não tendo como fugir da realidade de que 3 é maior do que 2...

não ha praticamente nenhuma mulher islâmica que ande pelas ruas sem empurrar um carrinho de bebê...

deram nacionalidade para todos sem exigir bulhufas, a não ser falar o idioma local...

os europeus já entraram naquele modo teleguiado de se viver que acomete muitos dos brasileiros já resignados com a violência e a corrupção...

chega uma hora em que você não quer mais saber da realidade, você entrega os pontos, se fecha numa bolha, tenta viver no seu mundinho e imagina que nada disso esta acontecendo...

quando o descalabro é tamanho, acho que ha uma defesa natural do corpo em negar o que esta acontecendo para continuar vivendo - ou fingindo viver - sem querer se importar com o problema que o cerca...

Anônimo disse...

Aluízio, só mesmo seu honorável Blog para mostrar a verdade que toda a mídia venal e canhota, criminosamente, oculta. Muito obrigado.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Aluizio,
Este presente de gregos para a Europa, tão gentilmente dado pelos comunistas em conluio com a N O M, é irreversível ao meu ver, dentro em breve, 10 anos ou menos estarão completamente dominados e a Europa será irreconhecível.
O prefeito de Londres já é um muçulmano e logo estarão espalhados em postos mais elevados modificando as leis dos países, como melhor lhes aprouver.
No caso dos EUA é um pouco mais complicado, pois há uma barreira de defesa chamada Pentágono que tudo vê e tudo houve e é o responsável pela inteligencia de defesa Norte Americana.
E que em breve emplacará seu candidato a presidência, o senhor Trump.
Bem, daí, o resto é resto!

Anônimo disse...

Parabéns, Amorim, pela sua luta inglória em continuar denunciando este complô, cujo objetivo é destruir a civilização ocidental.
Espero que mais pessoas tomem conhecimento disso e possam contribuir para a disseminação deste conhecimento, fundamental para nossa salvação como indivíduos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Perfeita e em boa hora chamar atenção para essa malandragem que está sendo esquematizada e implantada mundo afora. Notem que a maioria das pessoas que chegam na costa italiana nem refugiados de guerra são, ao contrário, são homens fortes e chegam ao milhares todos os dias. Até quando a população desses países se farão de otários?

Anônimo disse...

Apesar de tudo, na Europa tem havido resistencia contra eles de uns tempos para cá devido ao caos que provocam, como a PEGIDA e mais outros.
Hungria, Eslovaquia e mais países querem distancia deles e esse sentimento está crescendo geral!
Creio que após a saída do comuna Hollande entraria na França mais mais conservador e ajudaria a brecar os fiotes do capeta Maomé para trás e se elegerem Donald Trump nos EUA, botará freio neles!
Experimentassem os daqui que precisassem se refugiar lá e ainda eles ajudarem, imaginem se não iriam aproveitar para fazer sabão?

Anônimo disse...

Parte da verdade está escondida aqui:https://hebreuisraelita.files.wordpress.com/2012/06/a-dc3a9cima-terceira-tribo-por-arthur-koestler1.pdf.A outra parte fica abafada por informações desencontradas para confundir as pessoas que acreditam em tudo o que lhes dizem e não vão atrás da verdade.
Judaismo é religião e não raça.Qualquer um pode se declarar judeu,mas nem todos podem dizer que são hebreus,porque é uma raça.Convenientemente,por conta da desinformação as pessoas são enganadas e induzidas a acreditar que ser refratário ao judaismo é ser racista ou anti-semita,embora semita seja outra raça,que não é hebraica.
Poucas pessoas sabem que existem duas vertentes:o "judeu"genético e o "judeu" por adesão.Os "judeus" genéticos,hebreus legítimos na sua maioria sempre viveram no mesmo território Palestino sem nunca terem entrado em conflito,muito pelo contrário,viviam em perfeita harmonia.Até que surgiu o sionismo,teoria politica criada por Theodore Herzl que propunha a criação de um estado judeu.Ocorre que Theodore era judeu por adesão e não genético ou kazar(leia o livro A SINAGOGA DE SATANÁS),mas a idéia ganhou força e começou a ser desenvolvida e colocada em prática.Entre um arranjo e outro,fizeram uma maracutaia e comprometeram Balfour,que foi obrigado a aceitar e forçado por chantagem a criar o "Tratado de Balfour",que empurrava os kazares precisamente para a Palestina,onde estavam os Kibutzin plantados pelos russos.Depois que os alemães e os ingleses se retiraram,deixaram todo equipamento militar nas mãos dos kazares que mesmo antes de serem autorizados pelo brasileiro Oswaldo Aranha a ocuparem parte da (53%)Palestina,já imigravam em massa e começou a invasão.O primeiro massacre aconteceu na aldeia conhecida como Deyr Yassin(casa da farinha).Daí em diante não parou mais,até os dias de hoje.O Mufti concordou em ceder parte do território,mas eles queriam tudo,não se contentaram com mais da metade.Assim começou a reação contra a ocupação,e todas as consequencias.Como é prática comum usar meias verdades para contar uma mentira inteira é fácil pixar os palestinos como terroristas,principalmente pela manipulação midiática,porque a imprensa é controlada pelos sionistas no mundo todo.Quem vai fundo na história não cai nessa balela,e o revisionismo está desmascarando item por item.Embora pessoalmente não concorde com o uso de crianças para expor e impor uma ideologia,neste caso o que acontece é que está sendo feito um trabalho de formação ideológica.Os sionistas fazem o mesmo,só que não divulgam,e assim escondem a verdade se fazendo de vítimas.Até que a verdade seja exposta como um todo,antes de ser a favor de A ou B, temos que estudar um pouco mais a história para que o debate seja equilibrado e esclarecedor.Qualquer um que avance sobre o que não é seu,vai encontrar resistencia,inclusive na Palestina.Das mais de 150 resoluções da ONU,Israel (Palestina ocupada)só cumpriu uma.Apenas a que interessa ao estado sionista,que foi a autorização da ocupação de parte do território,porque a ONU também é controlada pelo sionismo.A reação palestina se justifica por isso.Os verdadeiros semitas são os palestinos,e estão sendo dizimados pelos sionistas e não pelo povo hebreu,que combatem o sionismo em defesa dos palestinos através e com ações da NATUREI KARTA,instituição criada por rabinos ortodoxos avessos a ocupação criminosa e em favor de uma convivencia pacifica,e que também sofre com ataques sionistas.
A confusão é grande e se não pegarmos o fio da meada,fica difícil entender,mas a história está escrita e é possivel rever várias vezes,até que o entendimento seja pleno.
Confúcio ensina que:"existem tres coisas que não ficam escondidas para sempre que são: o sol,a lua e a verdade".

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO, PESQUISEI EM 2 VERSÕES DO ALCORÃO E VÁRIOS SITES SOBRE OS 20 MANDAMENTOS MORTAIS DO ISLAMISMO E CONSTATEI QUE ALGUMAS SURATAS E VERSOS NÃO CONSTAM OU SEJAM NÃO BATEM COM O QUE ESTÁ NO ALCORÃO MAS A MAIOR PARTE BATE SIM DE MODO QUE O PROFETA MAOMÉ MANDOU MESMO EXTERMINAR CRISTÃOS, JUDEUS E INCRÉDULOS! POR ISSO O OCIDENTE QUE SE CUIDE MESMO!

Rose disse...

Passei a acreditar no fim da civilizaçâo. Pessoas precisam saber disso, só a informação pode, talvez, adiar o processo. O que será das futuras gerações? Que horror!