TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 09, 2016

LULA PODERÁ CONHECER AQUELE 'FRIOZINHO GOSTOSO' EM CURITIBA

A força-tarefa da Lava Jato acha que Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira mais beneficiada pelo roubo à Petrobras, pode entregar muito mais do que tem feito, na negociação do acordo de delação premiada. Em especial sobre o envolvimento de Lula em negócios suspeitos, em troca de vantagens financeira indevidas, e no esquema que transferia dinheiro do Tesouro Nacional à Odebrecht, via BNDES, sem licitação, por meio de financiamento de obras no exterior.
No engenhoso esquema de Lula, obras eram financiadas pelo BNDES em ditaduras sem órgãos de controle, tampouco fiscalização.
Apesar de o dinheiro ser do BNDES, órgãos de controle brasileiros não podem auditar obras de Odebrecht no exterior.
Eram “secretos” o contrato do BNDES com a Odebrecht e os “acordos bilaterais” com países como Cuba, Venezuela etc, que os autorizava.
Além da Lava Jato, Lula é investigado pela Operação Janus por tráfico internacional de influência, batalhando obras para a Odebrecht lá fora. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

Não atino com o que esse MO, da elite empreiteira, DEVE ao Lulalau; entrega a Anta, mas não o chefe. Que fidelidade canina, né não? (lídia)

Anônimo disse...

Tem 22% de intencao de votos (22% RETARDADOS)!

Anônimo disse...

Pesquisa covarde da CNT avalia governo Temer, que há três semanas encontrou uma terra arrasada.
O UCHO.INFO não está a defender Michel Temer e seu governo – e não faria se tivesse procuração para tanto –, mas é preciso ter coerência e responsabilidade para levar adiante uma pesquisa de opinião. O levantamento do Instituto MDA, encomendado pela CNT, é no mínimo golpe baixo de gente que está acostumada a existir ao rés do chão.
Mais, aqui: http://ucho.info/pesquisa-covarde-da-cnt-avalia-governo-de-michel-temer-que-ha-tres-semanas-gerencia-terra-arrasada


Anônimo disse...

A PTralhada está se regozijando com a prisão do japones.Ora,se ele cometeu crimes,que responda.Ele sabia do risco que estava correndo e não se intimidou,foi fundo,agora tem que assumir e pronto!Não interessa se é policial,politico ou um mortal comum,a lei é para todos.Ele não é politico,mas é um corruPTo também,então deve estar entre seus pares,na prisão.O fato é que isso não muda o andamento das investigações e não altera seus resultados,mais dia ,menos dia,os PoliTicos envolvidos em falcatruas,também serão presos.Os partidos politicos não tem "banda podre" como na PF e outas intituições,os partidos politicos são TOTALMENTE podres.Essa prisão foi só para mostrar a imparcialidade da justiça,e se tiver que cortar a própria carne,corta e
segue adiante.Nem a Lavajato e nem a PF vão parar por conta disso,muito pelo contrário,revela a seriedade dos trabalhos e seu compromisso com a socidade.

Anônimo disse...

Ô POVO SEM NOÇÃO,O TEMPO PASSA E NINGUÉM CONSEGUE APRENDER NADA!NÃO ESTÃO ASSISTINDO EXPLICITAMENTE QUE NINGUÉM DELATA O LIDER LULARÁPIO E ATÉ AGORA OS UNICOS TUBARÕES,FORAM dirceu,QUE NÃO TINHA COMO NÃO PARAR DE NOVO NA CADEIA E MO QUE É O UNICO TUBARÃO GRANDE,MAS C/A MAIOR QUOTA DE CRIMES,QUE AINDA NEM FORAM TODOS DESLINDADOS!A DELAÇÃO PREMIADA TEM SIDO MESMO É UM PREMIO P/OS CRIMINOSOS,VEJAM QUANTOS ESTÃO SOLTOS,QUE DEVERIAM SER APENADOS COM ANOS E ESTÃO AGORA EM SUAS MANSÕES,BEBERICANDO SUAS BEBIDAS CARAS,RINDO DE NÓS E GASTANDO O NOSSO DINHEIRO!VEJAM O stf,NÃO TEM MAIS NENHUM PUDOR EM MOSTRAR PORQUE FOI CRIADO!PARA BLINDAR BANDIDOS ENQUANTO ENCHEM SEUS BOLSOS DO NOSSO DINHEIRO E DE PRIVILÉGIOS DE REIS!ACORDEM!SE NÃO NOS INDIGNARMOS DE VERDADE E PEGARMOS EM CORDAS,PORRETES E FORMOS AOS MILHÕES PRAS RUAS ACABAR COM ESSA ORGIA E ESCÁRNIO COM NOSSAS VIDAS E FUTURO DE NOSSAS FAMÍLIAS,NADA MUDARA!SAIBA COMO ESTÁ O BRASIL DE VERDADE QUE VC HABITA, BRASILEIRO!

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=57517457256

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=57519012034

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=57539224148

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=57520566812

E TEM MAIS,MUITO MAIS E NÃO NÃO TEM MAIS FREIOS!

Anônimo disse...

Desconfio que preferirão a prisão do homem mais Onesto do Brasil nas vésperas do julgamento final em que exorcizarão de vez a Zikadilma e as moscas-varejeiras PT contaminando o ambiente com suas larvas, por onde passam deixam bacterias purulentas!
Recordar é viver o LulOnesto:
“Se tem uma coisa de que me orgulho e que não baixo a cabeça para ninguém é que não tem nesse país uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, do Ministério Público, da Igreja Católica, da igreja evangélica, nem dentro o sindicato. Pode ter igual, mas eu duvido”, afirmou em uma entrevista de cerca de três horas concedida a blogueiros (isto é, aos blogueiros sujos, os da esgotosfera)na sede do Instituto Lula, zona sul paulistana.

WALTÃO disse...



MAS E O LUIZ PINGÁCIO VAI PRÁ CADEIA QUANDO ???????????

Cactus disse...

.
A canalha pensa que somos idiotas. Está saindo um projeto que vai dar bolsa ciclista em São Paulo (depois, claro, será estendido ao país todo). Ou seja, quem usar bicicleta três dias por semana, como se fosse transporte, receberá 50 reais ou mais.
.
É uma cachorrada fazendo a alegria dos vigaristas com o nosso dinheiro. Dizem que não tem dinheiro para nada, que vão aumentar os nossos impostos. Não é possível, quanto mais a gente reclama, mais eles inventam bolsa isso, bolsa aquilo. Somos taxados como perfeitos idiotas.
.

Ferreira Pena disse...

Continuo não acreditando na prisão do vagabundo. O STF não deixa, como permitirão a prisão do chefe? Você é jornalista experiente; o Lula a essa altura não deveria estar na prisão há meses?

AUGUSTO disse...

A VERDADE SEMPRE VEM À TONA.
O JAPONÊS DA FEDERAL NÃO ESTÁ PRESO.

https://www.youtube.com/watch?v=iihRkWpqkAU&sns=fb

Anônimo disse...

Lula tinha é que ser mandado na Sibéria comunista...