TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 19, 2016

O BRASIL ESTÁ EM GUERRA CIVIL?

Allan dos Santos e Ítalo Lorenzon, do grupo Terça Livre, mostram, analisam e comentam neste vídeo um episódio que ocorreu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que, constitui uma conurbação com a cidade brasileira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Na operação foi utilizado armamento pesado para detonar o veículo blindado do traficante Jorge Rafaat, que foi abatido na ação. Até tanque de guerra foi utilizado na operação a mostrar que, de fato, o Brasil e as regiões de fronteira já vivem um estado de 'guerra civil', dado ao volume anual de mortes decorrente de assassinatos, luta entre quadrilhas de traficantes, assaltos e roubos. Só em 2014 morreram mais de 59 mil pessoas o que constitui um recorde histórico.

Recomendo que vejam o vídeo e prestem a atenção no quadro abaixo que foi publicado pelo site da revista época e que resume o estado de calamidade total no Brasil em termos de segurança pública.

E notem no vídeo o nível de organização e poder de fogo dos bandidos. Os traficantes viajam em veículos importados de alto desempenho e com blindagem que obriga, como neste caso, o uso até de tanques de guerra e armamento ultra-pesado.

Quem tem razoável memória lembre-se de como era o Brasil em termos de segurança antes do PT chegar ao poder. É imperioso por fim a esse descalabro, a essa terrível ameaça que paira sobre o Brasil inteiro.

É hora de aplicar a 'tolerância zero'. Direitos humanos para os humanos que trabalham, que estudam, que pagam impostos escorchantes e que têm o sagrado direito à segurança.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Italo ainda pode se considerar um sortudo...

consegue morar numa casa onde não tem grades na janela...

um verdadeiro oásis no meio do gradeamento das casas das cidades brasileiras...

Anônimo disse...

FÁCIL EXPLICAR... A explicação para esse fato não é difícil, pois basta ir nas raízes dos problemas, a ÁRVORE RUIM E SEUS FRUTOS PODRES!
A mãe-zona é o PT, uma facção criminosa, aliada a todo tipo de bandidos e deles soltos nas ruas, como do PCC, CV, narcotraficantes das FARC, de Cuba que vive de subversão e tudo quanto seja anarquia e escravidão!
Incluam-se nesse patamar acima os bandidos enfiados noutros PCs, como o PC do B, atoladinho nas corrupções, recente ferrado pela Lava Jato!
Além disso, os bandoleiros do PT que estavam no poder subvertiam desde as escolas as crianças para o crime, e assim vão crescendo!
Que que esperar desses que passaram por lavagem cerebral movido para crimes?
Não se tornam réplicas dos degoladores de cristãos do ISIS?
Varrer os comunistas do pedaço, no caso o desequilibrado PT, é prioridade absoluta!
A não ser que aceitemos ou queiramos ser escravos de grupos mafiosos!...

Anônimo disse...

ai corram no site do Globo e vejam a sem-vergonhice de uma matéria dizendo que o tal estatuto do desarmamento evitou 133 mil mortes no Brasil!!!

de onde essa gente conseguiu tirar esse numero???

um estudo desse so pode ser baseado no chute, nao ha como saber se determinada pessoa deixou de ser assassinada por causa da falta de uma arma na ocasião...

é como aquele numero de 1 milhão de abortos/ano alardeados pelas ONGs..

nao ha nem como levantar e nem auferir esse numero...

e pra terminar a matéria, o escracho é maior, dizem la que o programa de desarmamento é um sucesso, mesmo com 60 mil mortes/ano (essas, sim, possíveis de serem auferidas)...

que país insano...

Cactus disse...

.
Li comentários que o vídeo é este abaixo, não tenho certeza, dá para ver que os carros que foram detonados são os dois que atravessaram a rua e ficaram bem lá na frente.
.
https://www.youtube.com/watch?v=ypYP9hiEJfU.
.

Anônimo disse...

Temos que voltar ao velho ditado:

DIREITO TEM, QUEM DIREITO ANDA.

E ponto final.

Anônimo disse...

Todos com saudade do REGIME MILITAR, chamado maldosamente de DITADURA MILITAR pela DITADURA COMUNISTA, pelos comunistas se chamando de "democráticos" - esses os verdadeiros ditadores!
Agora todos estão sentindo as diferenças entre aquele tempo e hoje a miseria!
Naquele tempo, o crescimento do país, respeito nas ruas e a bandidagem sem vez!
Uma certa: um partido de bandidos, caso do PT, protege os colegas de profissão!

TERMINATOR disse...

Os milhares de homicídios acontecem porque não existe punição, simples assim. E maior parte deles são crimes domésticos, ou seja, de bananeiro contra a mulher bananeira, contra os filhos bananeiros (e vice versa), contra o vizinhos bananeiros (e vice versa), por um bananeiro que ficou bêbado e resolveu tirar satisfações, etc, etc, etc e, claro, pela bandidagem que são protegidas e amparadas pelas leis progressistas bananeiras.

Anônimo disse...

60 Mil(SESSENTA MIL) ASSASSINATOS POR ANO É A ESTATÍSTICA OFICIAL. E os desaparecidos entre crianças, jovens e adultos? São mais uns 60 mil?

AUGUSTO disse...

DELAÇÕES PREMIADÍSSIMAS. NINGUÉM VAI PRESO...
Povo enganado povo feliz...
A doleira Nelma Kodama faz acordo de delação e deixa a cadeia
Condenada a 18 anos, vai ficar em prisão domiciliar, com uma tornozeleira