TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 06, 2016

OS JUDAS DO POVO BRASILEIRO NO SENADO

Os estimados leitores sabem que os quase 14 anos de PT no poder transformaram o Brasil num lixão, condenando os assalariados, principalmente os mais jovens, a conhecer a maldição da inflação, a violência sem limite que faz dos lares ainda de pé espécies de prisão domiciliar voluntária, principalmente à noite. 

Os principais sócios do PT nessa tarefa criminosa são os deputados e senadores do Congresso Nacional. Espremendo bem tira-se um grupo reduzido de parlamentares que não entrou na dança tétrica da corrupção e da roubalheira sem limite. Se a maioria do parlamento tivesse dito não à sanha da ladroagem do PT o Brasil não estaria nessa condição miserável e humilhante. Concorreram também para esse banquete de abutres, os mega empresários que se transformaram em estafetas de Lula e seus sequazes.

Pois bem, sabe-se agora que muitos senadores que até mesmo votaram pela admissibilidade do impeachment estão neste momento fazendo corpo mole. Viciados em polpudos caraminguás oficiais que lhes concediam uma vida de esplendores, bacanais e orgias nas noites devassas de Brasília, esses vagabundos desgraçados estão reativando o esquema de propinas. Por uma maleta com milhões de dólares lavados em Cuba ou qualquer dessas republiquetas comunistas do Foro de São Paulo, eles se dispõem na maior cara de pau a trair o povo brasileiro na votação final do impeachment.

Portanto, todos os brasileiros têm o direito de saber a verdade e quem são esses vagabundos, esses ratos, essas pestes com mandatos de Senador da República que negociam o futuro de 204 milhões de brasileiros. Esses infelizes têm de ser denunciados e escorraçados pelos cidadãos brasileiros.

É de grande utilidade, portanto, a reportagem da revista IstoÉ desta semana, que traz a lista desses vendilhões da Pátria, desses semoventes imorais, mentirosos e trapaceiros. Todos são psicopatas e vivem soltos o porque os hospícios há muito tempo foram fechados pelos comunistas.

Transcrevo a reportagem de IstoÉ, que é ilustrada pelo ex-perna de pau Romário, que encabeça a lista dos trapaceiros do Senado. Leiam:
A LISTA DOS TRAPACEIROS
Uma dezena de senadores vive hoje como se fosse uma corda em um cabo-de-guerra na disputa por votos para a derradeira batalha do impeachment. De um lado, puxa o presidente Michel Temer (PMDB). Do outro, a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). Eles se movem de acordo com os acenos feitos às duas forças. Pedem espaço no governo, liberação de emendas e apoio em suas bases eleitorais. As ofertas são feitas em almoços, jantares, cafezinhos ou recados enviados por emissários. Na corrida para “virar” votos esses senadores escancaram, em alguns casos, um fisiologismo ainda mais aperfeiçoado do que aquele em prática na Câmara, para conseguir angariar apoio dos deputados. Alguns senadores querem se aproveitar da situação urgente para garantir sua cota de vantagens. Para afastar Dilma de vez é necessário dois terços dos votos dos senadores presentes. Se os 81 comparecerem, o mínimo é 54.
Hoje, estão sob o oportuno manto da indecisão os senadores Acir Gurgacz (PDT – RO), Antônio Carlos Valadares (PSB – SE), Cristovam Buarque (PPS – DF), Edison Lobão (PMDB-MA), Eduardo Braga (PMDB – AM), Jader Barbalho (PMDB-PA), José Maranhão (PMDB-PB), Hélio José (PMDB – DF), Omar Aziz (PSD – AM), Reguffe (Sem Partido-DF), Roberto Rocha (PSB – MA), Romário (PSB – RJ) e Sérgio Petecão (PSD-AC). Alguns deles votaram efusivamente pela admissibilidade do impeachment, mas, agora, estranhamente, perderam a convicção. É o caso de Romário.
De acordo com um ministro de alto escalão do governo Temer, as mais recentes declarações do ex-jogador sobre o processo nada mais são do que “uma tentativa de valorizar o passe”. Na última quarta-feira 1º, o senador renunciou à sua vaga na Comissão Especial do Impeachment e em seu lugar assumiu a senadora Lúcia Vânia (PSB-GO). Nesta reviravolta, estaria em jogo a negociação para que o senador e ex-ministro Romero Jucá (PMDB-RO) formulasse um novo relatório para a CPI  do Futebol, da qual Romário é presidente. Nas redes sociais, o socialista disse que “novos fatos políticos” irão nortear sua decisão.
Alguns peemedebistas despertam especial preocupação para ambos os lados. É o caso do senador e ex-ministro de Minas e Energia dos governos Dilma e Lula Edison Lobão (PMDB-MA), que votou pela abertura do processo de impeachment, mas nos últimos dias enviou sinais de que pode mudar de ideia. Ele tem mantido diálogo com pessoas próximas a Dilma. Em seu voto, já havia deixado a porta de negociação aberta ao proferir: “Venho a esta tribuna sem prazer. Não quero tripudiar sobre uma gladiadora ferida”.
Cientes das investidas petistas, Temer e o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, convidaram Lobão e os correligionários José Maranhão (PMDB-PB) e João Alberto (PMDB-MA) para uma conversa no Palácio do Planalto, na tarde da última quarta. Maranhão votou pela admissibilidade e Alberto posicionou-se contra, mas agora ambos são apontados como indecisos. Porém, é claro, abertos ao diálogo.
Outro senador que visitou o Planalto no mesmo dia foi Hélio José (PMDB-DF), para uma conversa com Geddel. Recém-filiado ao PMDB, o parlamentar demorou a se posicionar e, novamente, recebeu a visita da dúvida. Na conversa, ele teria dito que a argumentação das “pedaladas fiscais” e da improbidade administrativa seria “frágil”. Entre os indecisos, prevalece a opinião de que a votação definitiva dependerá muito da capacidade de articulação do Planalto, bem como dos próximos desdobramentos da Lava Jato que impactam diretamente na opinião pública. Em outras palavras: buscam benesses no governo Temer.
Pressionado pela direção nacional do PDT, Acir Gurgacz sinalizou que pode ser contra o impeachment. Em dezembro, o senador relatou as chamadas “pedadas fiscais” e, contrariando o Tribunal de Contas da União (TCU), votou pela aprovação das contas do governo, apenas com ressalvas. Agora, ele diz que o voto do impeachment é “diferente”. “Em momento algum, manifestei como será meu voto na fase de julgamento”, disse o senador em nota. De toda forma, ele desautorizou o PDT a falar em seu nome contra o impeachment. Em maio, ele bradava a plenos pulmões que os brasileiros não suportavam mais “a crise moral, ética e econômica” e que não havia mais como “repactuar a governabilidade entre o governo e o Congresso Nacional”. Dilma não mudou. Mudou o Acir. Por que será? Do site da revista IstoÉ

19 comentários:

Anônimo disse...

Se Dilma voltasse o poder teria um novo IMPEACHMENT por causa das propinas de que é acusada nas campanhas eleitorais e o processo recomeçaria e a COISA COMEÇARIA A PEGAR FOGO!
As redes têm é de articular uma pressão em cima desses caras e irem para as ruas, se necessario ante votação em milhões, pois os senadores e deputados NESSA SAFRA QUE ESTÁ AÍ só resolvem para o povo nos trancos!
Também, colocar porcarias como Romario e outros, também, imagine; que tem nas cabeças desses caras, né?
Mas acho que aparecerão via Dr Moro mais podres próximo das votações para servirem de pressão a mais, complicando a peste comunista PT!

Anônimo disse...

Corja de FELASDAPUTA...isto pé o que são esses vagabundos traidores da Nação...

Carlos Bonasser

TERMINATOR disse...

Qual a razão para os bananeiros elegerem uma merda como o Romário para senador?

Marque apenas a opção correta:

A) por causa do seu enorme conhecimento, QI, capacidade e cultura

B) por causa de seus grandes projetos para o país

C) por causa de seu grande exemplo de vida, caráter, honestidade, responsabilidade, etc

D) porque jogava futebol


Pois é, depois a culpa é ¨duzamericanumalvádu¨, das urnas eletrônicas malvadas, dos banqueiros malvados, da globalização malvada, etc, etc, etc

Cactus disse...

.
Deveriam colocar uma enorme placa nos prédios do Congresso:
.
"VOTOS DO IMPEACHMENT À VENDA".
.

Anônimo disse...

Já escrevi para todos os senadores, a favor, indecisos e contra o impeachment.

Hoje fiz uma mensagem aos indecidos e vira-casacas constantes deste post.

Façam o mesmo!!!! Seguem e-mails:


acir@senador.leg.br; antoniocarlosvaladares@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br; marcelo.crivella@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; jose.maranhao@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br; ivo.cassol@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; heliojose@senador.leg.br; romario@senador.leg.br; sergio.petecao@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br;; reguffe@senador.leg.br; omar.aziz@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br;


Chris/SP

Bárbaro Idade disse...

Em futebol, Romário foi um gênio.

Em política, Romário tem às vezes uma expressão parecida com aquela que se vê na Dilma quando ela discursa sobre ensacar o vento, etc.

Teriam ambos a mesma quantidade de neurônios?

AUGUSTO disse...

NÓS MERECEMOS UMA OUTRA CHANCE COM CERTEZA!!!!!!!
Por General Gilberto Pimentel
Risco de Novo Desastre
Abaixo, trechos de recentes Pensamentos do Clube Militar, elaborados na iminência do afastamento da presidente Dilma e da assunção do Governo Temer. É com tristeza e preocupação que constatamos que por falta de coragem e determinação o novo dirigente cedeu, não acreditou na força do apoio da massa da sociedade e dos homens de bem desse país. Já corremos hoje o risco de um desastre de proporções inimagináveis na votação final do impeachment. Não há possibilidades de retomarmos o País dos nossos sonhos ombreando com bandidos. Temer tem pouco tempo para compreender isso.
1- "Um novo governo, não nos iludamos, provisório nesse contexto, terá pouca chance de obter algum êxito sem um grande acordo entre os homens de bem que ainda restam na nossa política, nem tantos, e sem a participação e a cobrança permanente da sociedade.
Mas há algo ainda essencial: o afastamento e a punição rigorosa de todos os representantes do povo que desmereceram a confiança neles depositada. Inconcebível que se fale em imunidade para ladrões. Em especial para assaltantes dos cofres públicos. Suas punições, ao contrário, devem ser exemplares e extremamente rigorosas. Sem isso nada feito.
(Um Novo Governo)
2- Será decepcionante para a sociedade se o novo governo que já se anuncia continuar integrado por criminosos.
(Impunidade)
3- Os problemas estão longe de terminar, e disso temos plena convicção. Nossas atenções devem voltar-se, sobretudo, para o comportamento do novo governo. Se o afastamento do antigo tornou-se absolutamente necessário para que houvesse a esperança de reerguimento e reconquista do orgulho nacional, ninguém deve ter tantas ilusões quanto aos que chegam. A vigilância e cobrança permanentes da sociedade são essenciais.
O povo brasileiro foi às ruas, também, para repudiar a cleptocracia comandada pelo PT. Não suportaremos novos desapontamentos. Entre os ministros anunciados para compor a equipe do novo presidente, estão algumas raposas velhas e até investigados pela Justiça. Ninguém ignora as dificuldades de Michel Temer para montar uma equipe ideal nas circunstâncias atuais, no entanto, ele aceitou e até, a partir de um determinado momento, pareceu incentivar o desenlace da tragédia petista. Sua responsabilidade é, pois, imensa. Não pode falhar.
(Não Permitamos a Troca de Seis Por Meia Dúzia)
4- É indiscutível que uma nova chance passa hoje, necessariamente, pelo afastamento da presidente. Só não devemos nos iludir, pois o que virá, a partir desses próximos dias e após a conclusão do processo de impeachment, é por demais preocupante.
O DNA de grande parcela dos políticos que votaram pelo prosseguimento do processo, de modo geral, é semelhante ao dos derrotados, e medíocre. À sociedade, mais do que nunca, caberá a cobrança e permanente vigilância. E que escolha melhor nas próximas eleições.
Aspectos como a preservação da ordem pública, punição para todos os políticos que têm contas a pagar, sem exceção, (eles não podem se esconder atrás do voto que ontem proferiram) e a escolha criteriosa de nomes para a formação de um novo governo são os primeiros e fundamentais desafios que o novo dirigente terá que superar para passar a limpo nosso País e para que possamos retomar a situação de normalidade institucional e democrática.
Não será nada fácil. A oportunidade está posta, mas as chances de êxito vão depender muito de todos nós.
(Nós Merecemos Uma Outra Chance)"

Anônimo disse...

Eleitores que votam em caras tipo romario e lixos semelhantes, deixaram a cabeça em casa e nas urnas votaram com os patas, não acham?
Mesmo nuns tiririca da vida, sairam do palco e foram prestigiar o colega, exerciam a mesma profissão!

O MESMO de SEMPRE disse...

É preciso para de CRER em MENTIRAS!

O mais grave problema, causador do eterno ressurgimento das safadas ideias socialistas é a tolice de seus adversários curvarem-se ao vocabulário, semântica e afirmações ESTATAIS, tudo isso em conjunto com o desprezo pela crítica moral ao socialismo.

Não importa o quanto o socialismo fracasse ENONOMICAMENTE e quanta desgraça produza socialmente. Por mais miséria e mais mortes por deficiência de serviços ou por deliberados GENOCÍDIOS que o socialismo tenha causado, ele sempre RESSUSCITA porque é antes de tudo um apelo moral IDEOLÓGICO.

O Socialismo não é uma teoria, mas apenas uma IDEOLOGIA que se baseia em APREGOADOS FINS morais (não ÉTICOS) para justificar os meios com que seus pretensos gestores afirmam atingi-los.

Como não é uma TEORIA e, portanto, não se baseia em PRINCÌPIOS de CONHECIMENTO OBJETIVO, mas apenas uma IDEOLOGIA que promete "OBJETIVOS SUPREMOS" ou FINS REDENTORES de todos os meios em seu nome invocados, o Socialismo nada mais é do que UMA CENOURA na pONTA de uma vara AMARRADA no pescoço do JEGUE, fazendo este tentar alcança-la sem jamais conseguir tal INIQUO OBJETIVO.

Sim, sem a crítica MORAL ao Socialismo este será SEMPRE DESEJADO em seus FANTASIOSO OBJETIVO.

vejamos:

- Há igualdade em CUBA? ...na Coréia do Norte? ...ou existiu na Alemanha Oriental (República Democrática Alemã), na URSS ou em qualquer país que adotou o Socialismo?

Nunca houve igualdade alguma em país socialista algum!

Apenas o REBANHO POPULAR é ESCRAVIZADO à HIERARQUIA ESTATAL GOVERNATE que vive no luxo através da EXPLORAÇÃO da SOCIEDADE pelo ESTADO.

Estranhamente até liberais gostam de afirmar que há "igualdade na miséria" sob o Socialismo. NÃO HÁ IGUALDADE ALGUMA, entendam ISSO!

Os negros foram ESCRAVIZADOS no brasil, e pela mesma (i)lógica igualdade cubana ou coreana, se poderá dizer que "no brasil havia igualdade na época da escravidão", pelo fato dos escravos serem iguais em remuneração (nenhuma)?

CLARO QUE NÃO HAVIA IGUALDADE no brasil, EMBORA NEGROS ESCRAVOS FOSSEM TODOS IGUAIS POR NENHUM RECEBER remuneração.

Adotou-se, estúpidamente, o nome "CAPITALISMO" e aceitou-se o nome "SOCIALISMO", quando deveria ser chamado de PODERISMO.

Os socialistas não aceitam nomenclatura liberal, mas estes aceitam a nomenclatura socialista.

O PIB não é uma avaliação razoavelmente precisa sobre a produção de BENS e SERVIÇOS ÚTEIS e por tal desejáveis e CONSUMÍVEIS, mas aceita-se tal empulhação como uma realidade da produção.

O PIB serviria como um PARAMETRO PARA COMPARAR VARIAÇÕES e NÃO como uma MEDIDA PRECISA da produção. Contudo só poderia ser PARÂMETRO caso a METODOLOGIA não variasse ao sabor momento.

Na verdade a carga MÉDIA TRIBUTÁRIA sobre a produção SUPERA de LONGE OS 50% da produção.

Tais estatísticas são imbecis quando afirmam que 1% da população detém "mais de 50%" da renda ou da riqueza. Tal afirmação é sobretudo LEVIANA.

O Estado CONSOME EM FUNCIONALISMO e asselhados um elevado percentual da riqueza produzida e só isso já seria o bastante para, ATRAVÈS de MATEMÁTICA SIMPLES, por abaixo estas AFIRMAÇÕES LEVIANAS de CUNHO MERAMENTE POLITIQUEIRO para INDUZIR REVOLTA, INCONFORMIDADE, INVEJA e COBIÇA.

Não é possível que um Estado/governo que por suas próprias e frauduletas estatísticas divulgue que ARRECADA quase 40% do tal de PIB e, SOMADO A ISSO AINDA AUMENTE SUA DÍVIDA CONTÍNUAMENTE, possa rfazer a afirmativa de que 1% dos mais ricos possuem mais de 50% dca riqueza do país.

...ISSO É ABSURDO ATÉ PARA A SIMPLES MATEMÁTICA!!! ..mera questão de uma avaliação por ORDEM de GRANDEZA faz perceber a falsidade desta afirmação

...TAL e QUAL AQUELA AFIRMAÇÂO DO IPEA sobre 2/3 (dois terços) da população concordar com estupro de mulheres com roupa provocante.

UM EMBUSTE SAFADO e tão absurdo que teve que ser DESMENTIODO como um "ERRO" na planilha.

SAFADOS!!! ...Tentavam a manipulação da sociedade INCUTINDO-LHE CULPA e DEFEITO, com objetivo de ENDEUSAR o ESTADO como ENTIDADE MORAL SUPERIOR.

Anônimo disse...

Esses vagabundos já estão com os nomes anotados!Estamos de olho neles!É preciso que cada estado pressione seus candidatos!Não vamos deixá-los ter sossego!Bando de safados,não temos cara de palhaços!!!

Anônimo disse...

PERIGO - Islamização do Brasil em 20 anos - Lobo em pele de ovelha.
Que Deus repreenda...

https://youtu.be/7oPe2vHlsg0

Anônimo disse...

Não queremos a Dilma de volta,certo?Então vamos para as ruas novamente.Políticos iguais ao Romário e outros só entendem uma linguagem.Até os macacos entendem melhor o que o povo quer.

Alexandre, The Great disse...

Mais uma vez agradecemos a Chris/SP pela divulgação dos emails dos senadores corruptos que estão à venda. Na primeira divulgação elaborei um texto de alerta e enviei a todos eles, sendo que do Vicentinho estava bloqueado e retornou, mas os demais receberam. Muito importante que todos enviem também. Obrigado Chris!

Anônimo disse...

Romário, tiririca, puxadores de votos de partidos irresponsáveis sabendo que ambos não tem a mínima condição de estarem no Congresso Nacional, não vejo diferença entre eles e os que põe a mão diretamente no dinheiro público.

Brasil um pais de "idiotas úteis".

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html

Ferreira Pena disse...

"Portanto, todos os brasileiros têm o direito de saber a verdade e quem são esses vagabundos, esses ratos, essas pestes com mandatos de Senador da República que negociam o futuro de 204 milhões de brasileiros. Esses infelizes têm de ser denunciados e escorraçados pelos cidadãos brasileiros." É isso Aluízio, o destino do nosso país esta nas mãos de uns poucos canalhas. Esse Romário, eleito por flamenguistas, é simplesmente vergonhoso. O caso daquele dinheiro num banco suíço é pura verdade, mas ninguém mais falou nisso. Com certeza garantiram a ele que não dará em nada de ele mudar de rumo. É um canalha! Mas nós só elegemos lixo para nos representar.

Alexandre, The Great disse...

Dilma e os 480 milhões em conta na Suíça!!! Matéria da IstoÉ desmascara a "presidenta corrupta" que vivia dizendo não ter "contas na Suíça", em alusão a Eduardo Cunha, mas que agora foi comprovado com seu passaporte e valores depositados pela empreiteira Queiroz Galvão. É a pá de cal na CORRUPTA - tchau, demônio!

Anônimo disse...

CARO ALUIZIO, REALMENTE TODOS ESSES POLÍTICOS SÃO TRAIDORES DO BRASIL, ENQUANTO OS 11 MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF), ESPECIALMENTE O TEORI ZAVASCKI E O RICARDO LEWANDOWSKI, QUE SÃO MINISTROS NOMEADOS POR DILMA E LULA(RESPECTIVAMENTE) JUNTO COM OS RESTANTES QUE FORAM NOMEADOS TAMBÉM, POR LULA E DILMA COM EXCEÇÃO DOS MINISTROS CELSO DE MELLO QUE FOI NOMEADO POR JOSÉ SARNEY, DO MINISTRO MARCOS AURÉLIO MELLO QUE FOI NOMEADO POR FERNANDO COLLOR DE MELLO E DO JUIZ GILMAR MENDES QUE FOI NOMEADO POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO(FHC), (TODOS NOMEADOS POR GOVERNANTES CORRUPTOS E COMUNISTAS),ENQUANTO ELES ESTIVEREM NO COMANDO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL(STF) JUNTO COM O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA(PGR) RODRIGO JANOT MAIS OS 3 COMANDANTES TRAIDORES DA PÁTRIA E DAS FORÇAS ARMADAS(FFAA) DO BRASIL, ESTIVEREM NOS SEUS CARGOS E NO CONTROLE DA SITUAÇÃO, O BRASIL IRREMEDIAVELMENTE VAI CONTINUAR ENGESSADO NA MERDA, COM TODOS ESSES CRÁPULAS TRAIDORES SOLTOS RINDO DA CARA DO POVO BRASILEIRO! NADA VAI PARA FRENTE, AO CONTRÁRIO, VAI PARA O ABISMO COMUNISTA! TEM QUE TIRAR ESSES FDPs DOS SEUS CARGOS E DO CONTROLE DA SITUAÇÃO PARA SALVAR O BRASIL! QUEM PODE FAZER ISSO? QUEM PUDER QUE FAÇA LOGO, PORQUE SENÃO O BRASIL ESTARÁ PERDIDO E TODO SEU POVO TAMBÉM!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, o que os traidores não sabem é que os comunistas os consideram "idiotas úteis", usados na tomada do poder e quando os comunistas já estiverem com tudo dominado eles passam a eliminar os idiotas úteis num processo que eles chamam de "Reestruturação Social" que eles fazem matando cidadãos que se opõem a eles e também aos "idiotas úteis", geralmente com um tiro na nuca seguido de uma queda em uma vala em um local escondido do país, eles praticam isso desde os tempos de Lênin e Stalin. Alguns especialistas em comunismo dizem que eles eliminam cerca de 10% da população neste processo, incluindo os "idiotas úteis", também eliminam comandantes militares traidores e até não traidores com um tiro na nuca e a seguir os lançam em uma vala em local ignorado. A seguir eles substituem esses comandantes por outros comandantes comunistas.
No Brasil, onde temos uma população de mais ou menos 204 milhões de habitantes, seriam mortas mais ou menos 24 milhões de pessoas(10%), mas eles sempre matam mais do isso.Bem, sabendo a tragédia que é o comunismo e socialismo, seriam bom os "idiotas úteis" pensarem melhor antes de apoiar essa desgraça que é o socialismo e o comunismo.

Anônimo disse...

Romário é um lixo, pagará ainda.