TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 27, 2016

PAPO FURADO NÃO É JORNALISMO

Acione a descarga. A grande mídia está completamente podre. Portanto, todo o cuidado é pouco quando se lê jornal, vê televisão e ouve rádio. Sim, também pelas redes sociais via internet escorrem dejetos. Além dos ingênuos e às vezes dos desinformados e, principalmente, da nefasta ação dos andróides matreiros do PT, leitores incautos podem comprar gato por lebre.

Desta forma, para quem não é do métier jornalístico, a coisa fica complicada. Exemplo disso é uma matéria do site do Estadão assinada por dois jornalistas especulando sobre o fato de que há senadores que fazem corpo mole para obter vantagens, ou seja, trocar voto pró-impeachment por cargos no governo do Presidente Michel Temer. Pela fonte que abastece a matéria já se tem que colocar um pé atrás. É o senador Roberto Requião, conhecido no seu Estado, o Paraná, como "Maria Louca". Seja como for, o certo é que Requião é tão fiel à canalhada do PT que apara agradar o Lula não hesitou em deglutir no formato de aperitivo sementes de mamona, episódio que está em vídeo no Youtube. Tirante o aspecto folclórico o fato é o fato e cabe na seguinte indagação: a fonte tem credibilidade? 

Na verdade o fulcro da indigitada matéria é desnaturar o processo de impeachment que é legítimo e os crimes de responsabilidade que o embasam são o bastante para a condenação dita 'presidenta'. Explicando melhor: a matéria do Estadão é matreira. Pode levar à confusão os leigos mas não este escriba que grama na profissão há mais de 45 anos. Quem lê o texto fica com a impressão que o impeachment é um blefe criado artificialmente no interesse de corruptos, isto é, senadores malandros que pretendem ganhar dinheiro vendendo seus votos diretamente ao governo interino. O impeachment seria então uma jogada política. Neste caso, o impeachment atenderia só e apenas às conveniências de senadores corruptos e ladrões.

Que o Estado de S. Paulo, já avariado em termos de credibilidade como seus congêneres, dê a relação desses vagabundos; dê o nome aos bois como se diz na gíria.

Queremos a relação completa desses corruptos e ladrões para fazer picadinho deles todos nas redes sociais. Disso o povo brasileiro se encarrega.

E tem mais: para produzir essas matérias que mais parecem fofocas de comadres nem necessitaria me deslocar para Brasília. Escreveria aqui no bunker do blog. Simples assim.

Queremos a lista completa dos vendilhões da Pátria para execrá-los publicamente.

12 comentários:

Anônimo disse...

A DESINFORMAÇÃO é um dos expedientes mais usados pelos esquerdistas para confundirem as pessoas, e são muito criativos em montarem falcatruas midiáticas!
Por nada terem para oferecer, por o comunismo ser merda, atraem as pessoas para si por meio de fraudes, como acusando os outros pelos erros deles ou apresentado como deles certos feitos que não lhes pertencem.
O famigerado Lula não disse que depois do PT o Brasil seria outro?
E quase seria aposseado pelo PT, teria outro dono, foi por um triz, a ponto de um dos filhos desse porco que teria dito que "o Brasil é do meu pai"?
Mas esse mesmo traste, em seus constantes devaneios - os comunistas são psicopatas - também não disse que "O PT É UMA MERDA, MAS É MEU PARTIDO"?
E aquelas gravações captadas ao acaso em que vomitava asneiras direto e reto: na frente um -LULINHA PAZ E AMOR; por trás, um impostor; lembram?
Comunistas e quem a serviço deles são tais quais aos nazifascistas!
Mas vivem de acusar os outros de fascistas!

O MESMO de SEMPRE disse...

Os jornais, noticiários e noticiosos são MEROS PANFLETOS encomendados pela OLIGARQUIA ESTATAL.

Surge agora uma nova matéria, MUITO CONVENIENTE, para dizer ao"RESPEITAAAAVEL PÚBLICO" que o STF demora décadas para julgar os proceso e POR ISSO e SOMENTE POR ISSO todos os CORRUPTOS querem ser julgados pelo STF.

Esquecem o quanto o STF (argh! ...cuisp!) é agil para julgar os desafetos da esquerda e que é mesmo capaz de VIOLAR a CONSTITUIÇÃO para beneficiar o esquerdismo.

- O caso EDUARDO CUNHA foi tocado à velocidade da LUZ no stf.
- O caso BOLSONARO também é foi tocado em velocidade nunca vista antes nesse feudo de canalhas.
EM AMBOS os CASOS o stf INVADE COMPETÊNCIAS PARA VIOLAR A CONSTITUIÇÃO e ainda a SEPARAÇÃO de PODERES.

Vejamos:

Essa pesquisa somente agora TEM um FEDOR de ENCOMENDA!!!

É bom lembrar que quando parlamentares e empresários americanos descobriram e conseguiram PROVAS de que o governo OBAMA estava perseguindo-os via RECEITA FERDERAL e que estava ESPIONANDO REPUBLICANOS, curiosamente, quando tais fatos vieram ao noticiario imediatamente um espião da NSA resolveu denunciar a espionagem internacional da tal de NSA.

- Claro que com tal denuncia o caso espionagem e perseguição via imposto, contra adversários de OBAMA, foi esquecido pela midia e ABAFADO.

Snowden foi se asilar na Russia e tudo ficou por isso mesmo. A tal denúncia não apresentou nenhuma denuncia contra os governos espionados pela NSA. Ou seja, somente a NSA foi denunciada.

Agora esta pesquisa ardia VEM SOB MEDIDA QUANDO SE QUESTIONA A CANALHICE DE CORRUPTOS DESEJAREM SER "julgados" pelo STF.

Para não dar na pinta e o jornalismo de aluguem continuar defendendo as prostituições, um jornal que sempre foi cevado pela esquerda apresenta uma BOA DESCULPA:

- Eles não querem o STF por ser este um tribunal de exceção corrupto e não confiável em seu discernimento ou procedimento, mas apenas por ser lento.

ESSA SERÁ A NOVA ONDA DE MANCHETES NOS PANFLETOS ESTATAIS CONHECIDOS POR MATÉRIAS JORNALISTICAS!!!

Podem apostar que a mídia vai massificar essa idéia que salvará a credibilidade de uma PROSTITUIÇÃO BANANEIRA, o stf e seu ativismo judiciário desavergonhado e CANALHA.

Como no caso OBAMA, a saída tinha que SACRIFICAR uns ANÉIS para POUPAR OS DEDOS ...e o stf seguirá em sua ditadura esquerdista fantasiada de instituição séria.

Unknown disse...

Aluizio dia, insere a opção compartlhar via whatsapp por favor.

TERMINATOR disse...

Falando em papo furado: E a conversa mole dos jornalistas do ¨grobu nius¨ no caso do UK e o plebiscito que teve o resultado que teve por conta dos votos ¨dos velhos¨? Pois é, só que tem que lembrar para estes palhaços que os velhos de lá lutaram quase todas as guerras do século XX (as duas guerras mundiais, Coreia, Sues, Vietnã, Malvinas, Golfo, etc) e sabem muito bem o que estão fazendo e são um ¨pouco¨ diferente dos ¨velhos¨ daqui, por exemplo, que ficaram o mesmo tempo torcendo para times de futebol, abraçando a lei de Gerson, adorando enquanto o ¨sistema¨ os beneficiavam, elegendo tudo quanto foi porcaria e deu/dava/dará no que deu/dava/dará, fracasso eterno!

Anônimo disse...

A lista parcial está no blog O Antagonista. Que venha a lista inteira para execrarmos os vendilhões da Pátria.

Anônimo disse...

https://3.bp.blogspot.com/-kAJNzCXwZZ0/V3B3rZWDoQI/AAAAAAAAQso/nGDe_SPaoPgZYk2lreKfYef2z38YtLygwCLcB/s640/Abismo.jpg Milton Pires

O que vai ser lido a seguir parte da ideia de que o Brasil é governado, de fato, por uma Ditadura do Poder Judiciário. São petistas os juízes que estão dentro do Supremo Tribunal Federal (STF). Sua função é resguardar os interesses da Organização Criminosa que se apresentou ao Brasil sob o nome de “Partido dos Trabalhadores” e que lhes deu emprego na Suprema Corte do país. 

Amanhã, dia 27 de junho, o STF passa a julgar o pedido de prisão do homem que liquidou com o Regime Petista no Brasil – deputado (eu quase escrevi “ex”) Eduardo Cunha, do PMDB do Rio de Janeiro. Digo ao leitor ser minha convicção que três coisas vão acontecer:

1.acredito em condenação rápida e por unanimidade.

2.acredito em prisão em regime fechado.

3.acredito no FIM do Governo Temer.

Uma vez preso, o deputado Eduardo Cunha há de fazer uma delação que representará o próprio fim da possibilidade da política no Brasil. Não vai sobrar, literalmente, ninguém – nem mesmo o próprio Temer que, ao que tudo indica, entende que deve se manter “neutro e não emitir forma alguma de opinião” (como se tal coisa fosse possível)

A prisão imediata de Eduardo Cunha pretende ser a resposta dos juízes petistas à invasão do apartamento de um dos membros da Organização Criminosa que tinha papel fundamental na tarefa de atrasar o impeachment – a Senadora Gleisi Hoffmann - e vai demonstrar, definitivamente, que a destruição do Brasil feita pelo PT contou, desde o início, com a ajuda do PMDB. Vai deixar também, muito claro, que todos os fatos ocorreram, senão com a participação, pelo menos com o conhecimento do próprio Michel Temer.

Não sei quanto é novo, para o leitor, isso que acabei de escrever mas esse processo todo, que pode parecer tão óbvio, não deixa transparecer de imediato o mais grave de tudo – o envolvimento dos próprios juízes petistas do STF. 

Teremos portanto, assim como eu a vejo, uma crise sem precedentes na História do Brasil. Uma crise que há de envolver o impeachment de uma presidente, denúncias gravíssimas contra o vice, prisão do Presidente da Câmara e indiciamento de um marginal que controla o Senado Federal em pelo sete processos.

Resta, em tudo isso, saber como se comportarão as Forças Armadas. As Forças Armadas que aceitaram ordens de um político do PC do B, que curvaram-se ao PT durante treze anos, que foram (como todas as outras instituições) aparelhadas no seu alto comando e que, no caos que se aproxima, com o fim do Governo Temer, terão de escolher o lado em que vão ficar.
 

Anônimo disse...

Aluiso estava lendo essa sua postagem e ao mesmo tempo que começava o Bom dia Brasil. A maneira como os apresentadores apresentam certas notícias contra a PM, o BRExit, o governo atual dá medo... Parecem que vão sair da tv e te bater. Eu achei que a Globo iria ficar quieto só com dinheiro mas dá pra ver que ela se tornou a mais socialistas das TVs, aliás sempre foi só que agora resolveu soltar a franga de vez....

Anônimo disse...

Realmente está complicado acompanhar notícias. Até mesmo veículos que adotavam uma linha mais "conservadora" resolveram sair do armário, principalmente depois do "Brexit".

Agora estamos presenciando a total dimensão da malha esquerdista. E é de assustar. Até mesmo sites como OAntagonista estão destilando veneno em uma quantidade que faria uma serpente cascavel se sentir humilhada.

Na mesma linha do OAntagonista, o Manhattan Connection também mostra todas as suas garras. É assustador perceber a quantidade de gente que trabalhava (e trabalha!), sutilmente, para a agenda esquerdista. Na Veja já nem coloco mais os olhos. Só falta os banners da Caixa e da Petrobrás na capa do site, pois de resto virou lixo esquerdista.

Enfim, por um lado isso é bom, pois coloca em evidência essa gente e fica mais fácil de se identificar esses falsários. Por outro lado é importante observar que, conforme a "utopia" vai se esfarelando na Europa (e no resto do mundo), mais e mais desesperados eles ficarão, e como consequência, mais e mais mentiras e fraudes serão atiradas ao ventilador.

Só para se ter uma idéia da dimensão das mentiras e fraudes, o site do OAntagonista estava de hora em hora publicando um "segundo referendo" que estaria sendo feito no Reino Unido para que o plebiscito fosse "refeito". Típico de esquerdistas. E o Mainardi e o Sabino dando suas opiniões amadoras sobre o assunto: elogiando o "segundo referendo" e condenando o plebiscito original.

O que o OAntagonista não mencionou, em nenhum momento, e foi descoberto logo depois, é que o "segundo referendo" era nada mais nada menos do que uma petição online! Sim, tipo as petições online da "Avaaz", que todos sabemos é pura falcatrua. Em questão de algumas horas, o "segundo referendo" já contabilizava mais de 3 milhões de votos, o que despertou a desconfiança de alguns jornais ingleses, que foram investigar e descobriram que havia votos do Vaticano e até da Coréia do Norte!! Descobriram também que robôs votavam em massa, gerando nomes e emails aleatórios. Uma total fraude!

Quando os comentaristas começaram a questionar o OAntagonista, a resposta foi típica: silêncio e nada mais de notícias sobre o "segundo referendo".

Enfim, é certo e garantido que daqui para a frente eles (as esquerdas) vão partir para a mentira e a fraude explicitamente. E aqui no Brasil 95% da mídia vai entrar nessa jogada, podem ter certeza.



Cactus disse...

.
Parabéns ao anônimo acima que nos alertou com detalhes sobre o Antagonista.
.
Lembrando que o Diogo Mainard e o Reinaldo Azevedo são amigos muito próximos, não é uma questão de fofoca, é uma questão de modus operandi de trabalho, infelizmente.
.

Ferreira Pena disse...

É por atitude como essa que tenho falado com amigos sobre o seu blog. É lenha nos canalhas e vendilhões da pátria.

O MESMO de SEMPRE disse...

Já ha bastante tempo que não dou ibope para O Antagonista.

Estes espertalhões simplesmente resolveram surfar no anti petismo para faturar e, pŕovavelmente, VENDER seus TIETES para a esquerda mascarada do PSDB.

Comecei a desconfiar quando passaram a atacar Cunha antes de qualquer detalhe e ao mesmo tempo defendendo Aécio em incontáveis posts. Um tratamento muito diferenciado.
Isso estando permeados de estorinhas inverossímeis sobre a honradez e honestidade de Janot, que "estaria se fazendo de petista para pegar o PT de jeito".
Tal CONVERSA MOLE de quem era USADO pela PGR, esta única fonte do Antagonista até a entrada do Claudio. Quem tem vergonha na cara não se deixa USAR pelo PGR.
Os ataques a todos que não fossem PSDB ficou esquisito. Sobretudo o excesso de PALANQUE cedido ao vadio Aécio e a supressão de noticias sobre atividades, por exemplo, de Ronaldo Caiado no combate ao petrolão. Sempre tentando enaltecer os PSDBistas "EX"-REVOLUCIONÁRIOS e escamoteando fatos que os comprometessem, embora atacando todos os demais por qualquer leve boato.

O democratismo do Antagonista ficou muito suspeito e com o tempo só se confirmou a suspeita de QUINTA COLUNA.

Querem é dinheiro e por tal resolveram PLAGIAR o Reinaldo TROTSKISTA Azevedo. Que tanto defendeu Marcelo Odebrecht com excessiva demonstração de inconformidade, até atacando Sergio Moro. Porém no caso Cunha apenas dizendo que gostou da decisão, embora esta fosse violação da constituição. >..Já com Marcelo Odebrecht não gostou e ficou emocionado demais e enraivecido demais com Sergio Moro. >..PULHAS!!!

Anônimo disse...

É ..ACHO QUE SÓ UM METEORO ,E DOS GRANDES PODE SALVAR O BRASIL!