TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 13, 2016

PIXULECO TENTA FURAR A REDOMA DA DILMA PARA LHE ENTREGAR UMA PIZZA E UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO

Um vídeo que está bombando nas redes sociais mostra o momento em que um manifestante vestido de 'pixuleco', tenta entregar uma pizza e um rolo de papel higiênico para a Dilma, no Palácio da Alvorada, pela manhã no momento em que a "ex-presidenta" veste aquele uniforme ridículo de ciclista em busca de algum fotógrafo que registre o passeio para figurar na primeira página da Folha de S. Paulo, o pasquim esquerdista paulistano.

E, pelo que se vê, Dilma continua muito bem guardada por seguranças de automóvel que impedem o pixuleco de entregar a mercadoria.

E fica a pergunta: por que somos obrigados a manter a Dilma num palácio cercada de seguranças e mordomias sem limite?

O Brasil é um escracho. Esperamos que o Presidente Michel Temer faça o deve ser feito em nome da lei, da ordem e da segurança nacional despachando Dilma do Alvorada.

9 comentários:

Anônimo disse...

como pode é alguém interromper uma via publica para uso praticamente privado???

Anônimo disse...

Paz é algo que ela nunca mais terá. Foi responsável junto com o Demônio de cometer o maior assalto da história do mundo.
Nunca serão perdoados pelo povo brasileiro.

Anônimo disse...

Nao consigo aceitar que meus impostos sustentem uma inutil que tem muito mais luxo do que a Rainha da Inglaterrra. Deveria estar presa la no clima gelado de Curitiba.

Anônimo disse...

Só num país de bosta como o Brasil. De autoridades, principalmente, pois no povo ainda encontramos pessoas indignadas com esse estado de coisas. Mas a maioria das pessoas com poder nada faz para modificar o descalabro, o desperdício, a vergonha perante o mundo e os brasileiros decentes.

Bicicleta ergométrica no seu quarto em casa não traria custo algum para o povo brasileiro, mas não basta para quem deseja escarnecer da pobreza, da miséria do povo e usufruir do Tesouro como se rainha fosse.

Anônimo disse...

VAMOS, GENTE!
Dia 31/07 todos na rua para mostrarmos o repudio aos marginais do PT e para os senadores indecisos que estamos pressionando, que não aceitamos mais ser governados por anarquistas e quadrilheiros, ex guerrilheiros marxista que queriam implantar aqui uma DITADURA COMUNISTA!
Enquanto Dilma não for chutada para fora definitivamente, tentarão dar golpes!
Pé no rabo desses populistas, alucinados e vampiros do Brasil!

Anônimo disse...

Vergonha essa senhora ainda aparecer em público, com seguranças que nós pagamos, enquanto em todo canto do pais brasileiros são abatidas como animais por tocados.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Pediram o impeachment do Rodrigo Janot.Tal pedido foi feito por 3 advogadas, dentre elas a Bia Kicis. Furo da Joice Hasselmann.
Esther

Alexandre, The Great disse...

Que escrotidão! E quem seriam estes "seguranças"? Que vergonha!!!

Anônimo disse...

Basta que todo o dia que essa JamANTA sair prá pedalar, comecem a pertubar, que ela fica na
dela.