TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 10, 2016

PRESIDENTE MICHEL TEMER COMEÇA A LIMPEZA EXTINGUINDO 4.307 SINECURAS DO PT.

Presidente Michel Temer já iniciou a limpeza no serviço público federal que estava infestado de petralhas. Foto: DP by Carolina Antunes/ Presidência
O presidente interino, Michel Temer, decidiu extinguir 4.307 cargos e funções comissionadas no governo federal. Outros 10.462 cargos de Direção e Assessoramento Superior, os famosos DAS, não poderão mais ser ocupados por pessoas sem vínculo com a administração pública. Na prática, todos esses cargos serão exclusivos para servidores concursados.
De acordo com o Ministério do Planejamento, o objetivo é reduzir o número de cabides de emprego nos órgãos do governo federal. "O principal impacto da medida está no fato de que será reduzido no governo o espaço para ocupação de cargos sem vínculo, em esforço para promover a meritocracia no serviço público, conforme anunciado pelo presidente em exercício Michel Temer", diz nota do ministério. Do site Diário do Poder

3 comentários:

Anônimo disse...

PROSSIGA NO DESMONTE DA MAFIA DO PT EM VARIOS SETORES DO GOVERNO, TEMER; O POVO ESTÁ CONTIGO!
Só dessa praga PT desaparecer dos noticiarios e todo dia parar de aparecer mais um novo assalto aos cofres já é lucro!
Estamos fartos desses canalhas que entraram no poder com a intenção de destruir a economia do Brasil e enfiar nossos recursos no rabo dos carniceiros ditadores comunistas, como Fidel Castro, fazendo do Brasil uma colonia a nível de Bolivia e Haiti!
COMUNISMO: DISTRIBUIDOR OFICIAL DO ATRASO E DO IGUALITARISMO DA MISERIA - de menos, evidente, para os patifes da Organização Criminosa!

Anônimo disse...

Presidente Temer, seja rápido essa gente se procria que nem coelhos e mama na teta que nem bezerro.
O corte deve ser total, que não sobre ninguém para semente.
Façam um levantamento, todos os trabalhadores honestos apoiam o Presidente Temer e torcem que consiga levar esse navio chamado Brasil para um porto seguro.

Anônimo disse...

Deve ficar somente aqueles que são concursados!E nada de mudar de cargo!Cada um deve ocupar sua vaga de concursado!Vamos lá Temer!Bota na rua esses cabides de emprego,chega de mamar!!!Vamos fazer uma limpa no país!