TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 22, 2016

QUEM TEM MEDO DO DEPUTADO JAIR BOLSONARO?

Enquanto o Califado Internacional do suposto conservador David Cameron não é instalado, a internet continua livre. Tão livre que aceita tudo, servindo inclusive de veículo para a disseminação da deletéria 'engenharia social' urdida nos laboratórios da sede da União Européia e dos luxuosos e faustos escritórios da ONU espalhados pelo mundo. Os coveiros da liberdade usam a própria liberdade para destruí-la. O dito "pensamento politicamente correto", a novilíngua elaborada pela engenharia social turbinada pelos andróides da "nova ordem mundial", avança no esgarçamento do tecido social por meio da desmoralização da própria moral e do direito racional, este apanágio da civilização ocidental. O mundo, meus amigos, está em guerra. Não uma guerra de canhões, mas um guerra de guerrilha cultural. E as palavras de ordem todos conhecem, graças à canalhada da grande mídia.

Sim, os jornalistas são os principais executores dessa insana invasão de corações e mentes. As pessoas em todo o planeta sofrem um trepanação virtual. Estão esgravatando seus cérebros virtualmente e promovendo uma metaformose dos conceitos. É daí que procede uma torrente de sacanagens embaladas em palavras como ódio, intolerância, homofobia, estupro e, ainda, afirmações dadas como verdades inelutáveis, como por exemplo, que não há sexo masculino e feminino. Dou a tudo isso, provisoriamente, a denominação de "cultura bundalelê".

Pois bem. Feita esta introdução, vou diretamente ao ponto. O deputado Jair Bolsonaro é talvez a primeira figura pública triturada pelas engrenagens da engenharia social. Ato contínuo, corre o risco de ser espicaçado como um judas de pano malhado nas ruas.

O Supremo Tribunal Federal (STF) está a ponto de cassar os direitos políticos do deputado federal Jair Bolsonaro, tudo porque o parlamentar, num daqueles bate-bocas tão comuns nos parlamentos, teria afirmado em crítica à deputada comuno-petista Maria do Rosário, que ela não merecia ser estuprada. Em outras palavras, o parlamentar, no calor do debate, quis dizer nada mais nada menos que indigitada deputada não valeria nada.

É motivo para cassação do mandato do Deputado Bolsonaro? É razão para suspender seus direitos políticos? É claro que não. Não quero disputar saber jurídico com os Ministros do Supremo, até porque a processualística não é a minha área. Além de advogado inscrito na OAB com mestrado em Direito e jornalista, não sou causídico militante. Mas há coisas no âmbito do direito que são tão simples e claras que prescindem dos alfarrábios jurídicos e de altas elucubrações.

Em suma: estamos perante um caso em que os ditames do "pensamento politicamente correto" se transfiguram e tomam o lugar do Direito, tal é o grau de avanço da "engenharia social". Os supostos doutos no saber jurídico não escapam à sanha da ditadura do pensamento politicamente correto que mais rápido do que se imagina toma o lugar do Direito racional propriamente dito. Ao direito racional pode creditar-se tudo o que existe de progresso, avanço científico e, sobretudo de liberdade individual.

A racionalidade que tipifica o direito moderno é o principal pilar da civilização ocidental, por isso é alvo do mais insidioso ataque por parte do dito neo-comunismo do século XXI, operacionalizado nos laboratórios dessas organizações multilaterais às quais me referi no início destas linhas. E isto se dá por meio de uma lavagem cerebral ampla e irrestrita que já alcança os tribunais aqui e em todas as partes do mundo. O irracional assim toma o lugar do racional num torvelinho sem fim de inversão de valores, o caminho mais curto para a criação de um totalitarismo global com o sepultamento dos valores da civilização ocidental. Abre-se a porta para um despotismo de fazer inveja a um Stalin e seus homólogos.

Os principais operadores dessa lavagem cerebral de amplitude global são os jornalistas. Com 45 anos de jornalismo eu sei bem o que estou dizendo. São eles - que não considero jamais meus colegas - um bando de criminosos que promovem a lavagem cerebral das massas. São eles, esses canalhas vagabundos, mentirosos, picaretas e sobretudo burros, que cavam a sepultura da liberdade individual. Até porque eles mesmos defendem o "controle da mídia".

O deputado Jair Bolsonaro é uma vítima desses algozes bundalelês indecentes, maconheiros, vadios e imorais que infestam as redações.

Infelizmente supostos doutos ministros do Supremo Tribunal Federal não têm estofo intelectual para perceber que eles mesmos já tiveram seus cérebros detonados pela verminose politicamente correta.

Espero que com este modesto artigo ajude algum Ministro do Supremo a abrir os olhos. Mais tarde não poderão se desculpar dizendo que não sabiam. Portanto, não foi por falta de aviso. Aliás, há quase uma década venho alertando sobre tudo isso aqui neste modesto blog.

Atenção: Há um ótimo artigo do escritor e tradutor Flávio Morgenstern no seu excelente site Senso Incomum, sobre o caso Bolsonaro. Vale a pena ler. De lá surrupiei o título para este post. Mas o artigo de Morgenstern está soberbo.

31 comentários:

Anônimo disse...

A linguagem do Jair Bolsonaro tem duplo sentido. Se a Maria do Rosário o ofendeu chamando-o de estuprador é natural que ele respondesse à altura: Só não a estupro porque a Senhora não merece". O que ele quis dizer,no meu entender,é que nenhuma mulher merece ser estuprada.Se o STF não sabe e não tem a sensibilidade de distinguir um sentido do outro,então não deve julgar.Se for acusar,os dois sãos réus porque ela também o ofendeu.A não ser que haja mais alguém no Tribunal de Nuremberg com medo de que Bolsonaro seja presidente da República.

Anônimo disse...

o torce e retorce e o contorcionismo semântico feito pelo STF para enquadrar o deputado assusta...

daqui pra frente tudo pode ser "ajeitado" de acordo com as conveniências...

tudo poderá virar crime...

e olhem que ha uma FITA GRAVADA com imagens e áudio de tudo o que de fato aconteceu...

imaginem o que o politicamente correto pode fazer contra quem não tiver sequer uma testemunha à seu favor...

o episódio é assustador, perigoso demais...

Anônimo disse...

O que eles querem é tirar o Bolsonaro da corrida presidencial de 2018. Quem, depois de ser tão ofendido pela mulherzinha, não responderia a altura? Ela mereceu! Torço pelo Bolsonaro!

Anônimo disse...

Ele deveria tê-la chamado de "vagabunda defensora de assassinos"! Neste caso, ele estaria coberto pela imunidade!! Ele não sabe lidar com comunistas!!!

Anônimo disse...

Os comunistas, que são experts em trapaças midiáticas, sabem tirar proveito de qualquer palavra dos desafetos!
Estamos realmente como disse, numa guerra cultural: quem for mais convincente nas ideias, ainda que sejam falsarias, vencerá a parada, e em materia de subversão na comunicação de massas os comunistas se esmeram, já que fora disso nada têm a oferecer, a não ser o IGUALITARISMO DA MISERIA - evidente, de menos para o bando!
O caso Bolsonaro é o mesmo do Cunha: se estivessem dentro da mafia, seriam mais 2 cumpañeros; nem teria o impeachment acontecido sem o fera Cunha!
A defesa de certos conspiradores comunistas pelos Altos Poderes dá impressão do mesmo que Lula disse das esquerdas tidas como sendo "católicas", mas infiltradas dentro da Igreja e passando-se por sacerdotes, caso dos da TL e apoiadores dos vermelhos, ajudando a subida do PT ao poder e temos varios exemplares desses subversivos!
As decisões de certos juízes do STF têm levantado varias suspeitas e foi o caso de suposta parcialidade de Janot, detonado até pela ISTOÉ - e parece ter se esfriado um pouco depois daquela ducha!

Alexandre, The Great disse...

Convido todos a assinarem a petição pública.

Alexandre, The Great disse...

http://www.citizengo.org/pt-pt/node%3Anid%5D-anulacao-do-processo-do-dep-jair-messias-bolsonaro-no-stf?m=5

Anônimo disse...

NOJO! Estou quase desistindo de comentar essas imbecilidades.
Esther

Anônimo disse...

Foi uma decisão vergonhosa do STF. Mais vergonhosa ainda foi a adesão do colunista Reinaldo Azevedo à campanha que está sendo movida contra o Bolsonaro

Anônimo disse...

O STF é um covil de pestes bolivarianas. Estão a serviço do mal e em busca do controle absoluto sobre cada integrante do meio político. São tão venéreos quanto Lula e demais pilhadores da nação.

Eles querem q Bolsonaro implore pelo perdão dos ``Semi-Deuses de capa preta``, dessa forma o terão nas mãos.

Anônimo disse...

Acho o Bolsonaro curto das ideias, isto é, um cara limitado intelectualmente, meio brucutu que, por isto, enfiou os pés pelas mãos. Mas dizer que a frase dúbia, dita no calor do debate em resposta a uma CALÚNIA da colega deputada (e calúnia é crime lá no CP!) INCENTIVA o estupro é procurar chifre na cabeça de cavalo e não sei como o STF NÃO SE ENVERGONHA dos 4 x 1. A tal Maria do Rosário é um produto típico da lavagem cerebral que a esquerda promove e que arrasa com miolos oligofrênicos e já comprometidos, como é o caso dela, pela histeria. Lombroso, me acuda: basta olhar para a palidez dessa senhora, a postura encurvada, os esgares labiais e o jargão ideológico, para ver que ela não bate bem. Daí, como militante-robô, submete-se à palavra-de-ordem do PT na tentativa de pôr obstáculo a uma possível candidatura Bolsonaro e é compensada pela exposição midiática: todos estamos falando dela...

Brasil para os brasileiros disse...

O STF deveria ser extinto para dar lugar à Suprema Corte.
Se não entenderam, estudem como isto ocorre nos EEUU, onde comunismo continua sendo palavrão, e comunistas são, de fato, execrados pela sociedade.

Anônimo disse...

Também fiquei estarrecido.. se ele tivesse dito que ela merecia, vá lá, mas foi o contrátrio! É impressionante o poder de inversão dos fatos desenvolvidos pelos comunistas. É lamentável.

Anônimo disse...

É isso aí, em 2018 daria Bolsonaro na cabeça. Ninguém mais do que os comunistas sabe trabalhar com o tempo: isso é coisa preventiva!

Anônimo disse...

Apelo aos leitores de Direita

Estimados correligionários da Direita liberal e/ou conservadora que lêem o blog do RA, sugiro-lhes que deixem de comentar naquele blog. RA é um tucano de aluguel e não merece nossa reverência e consideração.

Tratemo-lo como tratamos os demais esquerdistas. Ele não merece a audiência que lhe demos esses anos todos, pois é um impostor, um falso liberal conservador.

Anônimo disse...

COMUNISTAS, NA REALIDADE SÃO TRAIÇOEIROS AO EXTREMO E ESTÃO INFILTRADOS EM TODOS OS PODERES >>> FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS E NA GRANDE MAIORIA DAS UNIVERSIDADES....>>> ASSIM, SE NÃO HOUVER UMA INTERVENÇÃO CIVIL MILITAR COM URGÊNCIA, JÁ, JÁ NOS TORNAREMOS BOLIVARIANOS//venezuelanos//cubanos, etc.etc...ACORDEMOS, POVO BRASILEIRO >>> O COMUNISMO APONTOU EM NOSSOS HORIZONTES...INFELIZMENTE !!!

Anônimo disse...

A melhor análise do caso STF x Bolsonaro. Vale a pena ouvir esta análise:

https://www.youtube.com/watch?v=dCpc1q-qDO8

Anônimo disse...

Não está havendo um engano, o processo contra o Bolsonaro não foi solicitado pela OAB vermelha do Rio de janeiro por ele homenagear o Coronel Ustra no impeachment da anta? Mas se isso é verdade é mais ridículo ainda, além de ser ilegal, quem tem que julgar isso é a comissão de ética da Câmara e acho que isso já ocorreu! Estão rasgando a constituição mais uma vez!

Anônimo disse...

O Bolsonaro, vítima da tática Gramscista, também devia acusá-la e a todos os partidos vermelhos, de usarem-no como propaganda para provocar a multiplicação dos casos de estupro (ainda mais, que isso vai dar o que falar por um bom tempo).
Ele devia adiar sua vontade de ser presidente e gritar pela INTERVENÇÃO MILITAR antes que seja tarde. Vergonha para a sociedade não é ser "tutelada", e sim, massacrada pelos ladrões.

Anônimo disse...

O "caderno de teses" do PT, de 2014, tem como meta a cassação de Bolsonaro por meio de uma "comoção social".

Veja:

http://www.pt.org.br/wp-content/uploads/2015/04/TESES5CONGRESSOPTFINAL.pdf

Anônimo disse...

Não cabe o STF julgar pois está usurpando o poder. é só mostrar a absolvição da jandira que chamou AÉCIO DE TRAFICANTE,CELSO DE MELLO diz que não é prerrogativa do supremo.Porque isso BOLSONARO tem imunidade em professar as suas palavras no parlamento isso é clausula petrea. Somente os deputados podem cassar ele por falta de decoro, como está acontecendo com CUNHA, não é possível que vão deixar o supremo interferir os deputados se assim deixar o supremo se tornara um ditador legislando em causa própria.

Carl disse...

Aluizio,

Qualquer pessoa que não tenha um cérebro abduzido pelo bundalelê e veja o vídeo em que Bolsonaro fala que ela "não merece ser estuprada" pode observar que ele foi induzido a se manifestar por ter sido chamado de estuprador.
Acontece que estes seres estão nos levando de roldão, nos ofendem aos gritos e se ousamos reagir eles se jogam no chão para simular agressão física.
Estamos assistindo "na primeira fila" ao mundo se dividir entre bundalelês e pessoas do bem e não creio que possamos interferir neste processo...podemos apenas fortalecer nossa posição.

Anônimo disse...

Até quando vamos nos submeter a uma minoria comunista vagabunda.

Anônimo disse...

O Texto do Flavio é excelente, é longo não é para petista ler.

Anônimo disse...

O STF é bolivariano.

Anônimo disse...

Aluízio, é inegável que os poderes de nossos PARLAMENTARES estão sendo USURPADOS pelo PODER JUDICIÁRIO(STJ/STF). Desde quando um Deputado Federal, no caso Bolsonaro, não pode responder a uma PROVOCAÇÃO dentro do plenário da própria CÂMARA FEDERAL ??? Essa intromissão indevida do STF é um escândalo !!! Estaríamos debaixo de uma DITADURA DO JUDICIÁRIO ??? Como aliás ocorre atualmente na infeliz VENEZUELA ??? Nosso STF preocupa-se com "querelas" do dia-a-dia do PLENÁRIO da Câmara Federal, deixando de julgar, há anos, matérias de fundamental importância para o nosso País ...

Estranhamente, há um clima de linchamento moral do Bolsonaro na Mídia, por causa da "santa" Maria do Rosário ... que não é nada discreta e comedida nas suas "intervenções" no plenário da Câmara. Pelo contrário, é destrambelhada e agressiva já de longa data. Agora ela encontra abrigo na nossa Suprema Corte e, certamente, ficará mais à vontade para fazer seu PROSELITISMO em favor da doutrina comunista. Os comunistas, por sinal, hoje em dia fingem pregar uma DEMOCRACIA (que eles abominam !), como se houvesse LIBERDADE nas atuais DITADURAS COMUNISTAS existentes.

E, apesar do exposto, Reinaldo Azevedo, uma voz que parecia confiável, está defendendo o STF no caso Bolsonaro. Estamos agora vendo RA num rompante de ódio ao Bolsonaro, tão transtornado que, quando pronuncia seu nome, só falta espumar de tanta raiva. Enquanto isto é complacente com a COMUNISTA RADICAL Maria do Rosário ...

Anônimo disse...

E quando o STF vai enquadrar essa Maria do Rosário e tantos outros que têm inclusive proferido ameaças à naçāo?
#somostodosbolsonaro

Anônimo disse...

Lembrem que o Azevedo foi contra o impeachment, contra os protestos de rua, contra o Moro. Escrevia que a rua era a "serventia da democracia" mas nunca se manifestou a favor dos protestos; que o PT deveria ser extinto pelas urnas... em 2018. Foi contra a manutenção da prisão dos envolvidos na Lavajato, principalmente, do Marcelo Odebrecht. Queria a cassação do Cunha que viabilizou o impeahcmnt da Dilma. Quando o impeachment começou cobrar força, desceu do muro. O Reinaldo joga ora para o PT, ora para a plateia.
Estranahmente implicou contra o Bolsonaro, um "ator secundário", por causa de um bate-boca com uma comunista nojenta; comportamento de bi...

Anônimo disse...

Caro Aluizio,

Jair Bolsonaro é um grande patriota que se perde na maneira de falar.
Precisa aprender a controlar suas emoções e falar tudo o que deseja de forma polida.

É uma das grandes vozes que defendem nossa Pátria e o Brasil livre da ameaça comunista!

Defende nossas crianças contra a lavagem cerebral imposta pelos livros que o governo do PT editou (com nosso dinheiro!!!) e que impõe essa filosofia perversa chamada comunismo.

É uma voz forte contra a sexualização precoce de nossas crianças e contra esta grande estupidez de que não há gênero, de que as pessoas devem ser criadas para escolher o próprio sexo! Absurdo dos absurdos.

É muito corajoso, e um dos únicos que fala abertamente contra a ORCRIM, o Foro de São Paulo e o plano arquitetado para nos transformar na maldita "Pátria Grande".

Precisamos lutar para que mantenha seu mandato. Sua voz na Câmara ajuda a cuidar do Brasil!

Peço que assistam o vídeo da Joice Hasselman:
https://www.youtube.com/watch?v=GZMm8FsZZAk

E peço que assinem a petição citada pelo Alexandre, the Great!
http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/35298/view

Já tem 79.000 assinaturas!

Flor Lilás

Anônimo disse...

"Jair Bolsonaro é um grande patriota que se perde na maneira de falar"
Se Jair Bolsonaro falasse de forma polida ninguém iria lhe dar atenção. Essa linguagem direta, forte, que o povo entende, é o que incomoda. É isso que fez ele subir nas pesquisas. Por isso virou alvo. O Lula por acaso tem linguagem polida? O Aécio tem um linguagem polida, não serve. O povo já cansou de opositor com linguagem polida!

Anônimo disse...

Caro Anônimo,

pode-se ser polido ao falar e ser extremamente firme, duro, contundente, forte no argumento e chamar a atenção!

Bolsonaro tem argumentos, é firme, mas se perde em comentários desnecessários que apenas o expõe.
Precisamos dele forte e não exposto aos maus que se aproveitam de tais falhas.
Só isso...

Abraço fraterno,
Flor Lilás