TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 03, 2016

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA QUE LÉO PINHEIRO DESEMBUCHOU AFIRMANDO QUE REFORMA DO SÍTIO DE ATIBAIA FOI FEITA A PEDIDO DE LULA

A revista Veja que também chega às bancas neste sábado traz reportagem-bomba revelando tudo aquilo que os delatores estão delatando às autoridades da Operação Lava Jato. Dentre o estoque de corrupção e roubalheiras variadas sobressai a delação de um velho amigo de Lula, Léo Pinheiro que a exemplo de Marcelo Odebrecht resolveu cantar na gaiola.

Sem papas na língua e decidido a se ver livre do xilindró, Léo Pinheiro, segundo Veja, afirmou às autoridades durante sua delação premiada, que a reforma do já famoso sítio de Atibaia foi feita a pedido de Lula, embora o ex-presidente tenha afirmado que o imóvel não lhe pertence...

Mas como se pode verificar na chamada de capa, a reportagem-bomba de Veja tem vários capítulos somando várias páginas da publicação. Na verdade, em cada sub-manchete uma bomba cujo efeito é devastador, mormente quando estava em curso no Senado uma operação-tartaruga no rito do impeachment para tentar recolocar a Dilma no Palácio do Planalto.

Pressente-se que as reportagens-bomba de Veja e também da IstoÉ ainda não dizem tudo o que rola no breu das tocas. Portanto, preparem-se para o que deve vir por aí. Nestas alturas o PT e seus satélites, incluindo Rede, PSOL, PCdoB et caterva, terão o fim que merecem, a lata do lixo da história.

Clique AQUI PARA LER um resumo da reportagem-bomba de Veja.

8 comentários:

Cactus disse...

.
Tudo está aparecendo muito rapidamente.
Diziam mil maravilhas sobre a Angela Merkel, que eu já sabia não passar de elogios baratos, que ela é estadista, a mais influente, a melhor presidente... A melhor porcaria nenhuma!
.
Não passa de uma apoiadora do caos da Nova Ordem Mundial:
.
http://on.fb.me/1VW493P
.

Pelo fim do Foro de São Paulo disse...

Prezado jornalista: fico imaginando, a cada reportagem bomba, o quê mais precisa ser revelado para que nós nos livremos da Orcrim.
Enquanto isso, paira sobre a Nação, o espectro da sósia do brinquedo assassino, a presidenta mais honesta da História, e a ameaça de que senadores obscuros, cooptados por Kátia Abreu, abram caminho para a venezuelizacão do país, reconduzindo a coisa estranha à Presidência.
Assim nunca seremos uma Nação.

Anônimo disse...

Carlos

Veja, a revista bundalelê, mentindo pra você.

Anônimo disse...

Será que o ator JEC e cupinchas continuarão defendendo a ex presidanta Dilmimunda pela sua ilibada conduta frente ao seu desgoverno do Brasil?
Mas que esse cara separadamente ainda continuará montando a cena, por certo; ele entende do riscado!
Fique tranquilo, JEC, pois saindo desse governo moribundo estará muito bem empregado, por certo, pois sairá do Teatro PT para as novelas da Globo e/ou onde necessite de um dramaturgo sem concorrentes!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Você usa umas expressões lá da minha terra do interior de SP. O Leo Pinheiro "desembuchou". kkkkkkkkkkk. E a mulher mais "honrada" do planeta dirá que é mentira. kkkkkkk. Já vi gente cínica, mas, mais que a Anta nem o Lula. Que mulher mais vagabunda.
Esther

Anônimo disse...

Aluízio, MUITO OBRIGADO!!! Este seu trabalho de colocar as capas das principais revistais semanais do Brasil é mesmo louvável! PARABÉNS!!!

TERMINATOR disse...

A capa da revista ficou ótima com a cara do vagabundo. Só estragou um pouquinho com a nota da vagabunda, digo, donzela que foi para um bacanal, digo, foi estuprada por um bando de traficantes favelados, digo, por um punhado de pessoas carentes vítimas da sociedade.

Justiniano disse...

Agora que trocaram as penas os canários começam a cantar as canalhices do PT et caterva.