TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 07, 2016

SECRETARIA DE IMPRENSA DE TEMER MANTÉM SLOGAN DO GOVERNO DO PT NOS SITES E BLOGS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Esta é a logomarca oficial do Governo Michel Temer
Embora o Governo Michel Temer já possua uma banner personalizado baseado no slogan da Bandeira do Brasil, "Ordem e Progresso", diversos sites governamentais continuam utilizando o banner do governo do PT, aquele que fala em "pátria educadora".

Inclusive o Blog do Planalto, ligado diretamente à Secretaria de Imprensa da Presidência da República, e que noticia todos os atos do Presidente da República, agora Michel Temer, continua veiculando o banner que contém o slogan do governo petista com aquele slogan idiota "pátria educadora", idealizado pelo marketeiro João Santana, vulgo "Feira", que se encontra preso depois que foi indiciado pela Lava Jato.

Convenhamos, mas já passou da hora do Presidente Michel Termer ordenar a retirada daqueles badulaques infames do PT que continuam aparecendo nos sites e blogs do Planalto, substituindo-os imediatamente pelo novo emblema "Ordem e Progresso" com as cores da Bandeira do Brasil. 

Aqui o rodapé do Blog do Planalto em que é mantido o banner que identifica o desgoverno da Dilma:

7 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente era a família e depois a escola que educava e nos ajudava a pensar por si mesmos. Agora é a "pátria educadora" que manipula, digo, educa as massas.

Anônimo disse...

A PATRIA EDUCADORA sim, educa para o marxismo, que traduzindo mesmo quer dizer "PERVERTE AS MENTES PARA O MARXISMO" e faz das pessoas mercadorias para uso das elites comunistas que governam o país-prisão!
Só Cuba e a Coreia do Norte têm juntas mais de 170 000 homens alugados em mais de 40 países, sem salarios, familias reféns nesses países e SEM SALARIOS - recebem só 10% - além de presos após o trabalho, inclusive no Brasil.
Eis a desgraça que o PT quer impor guela abaixo dos brasileiros, na marra!
Colocar em nós coleira e fecho eclair na boca!
Tá, PT! O isso povo vai aceitar de graça sim sinhô, sem recramá!

Anônimo disse...

Tem que avisar a FAB, que continua com a tal "Patria Educadora". O EB está no limbo, sem Slogan, graças a Deus no site da Marinha o Slogan, "Ordem e Progresso" está presente.
Alô FFAA, sejam exemplo.

Anônimo disse...

Verdade! Tudo que lembra o desgoverno anterior me dá nojo e asco! Tirem logo por favor.

Cactus disse...

.
Não adianta. Não existe governo anterior.
.

Anônimo disse...

Esse Slogan é lindo em todos os sentidos, aliás um belíssimo símbolo que usaria como orgulho na roupa. Quem sabe a moda pega.

Anônimo disse...

Claro que existe! Um marcado por centenas de rombos gigantescos, escândalos de corrupção conhecido como desgoverno Dilma. E agora o governo Temer, que pegou o Brasil no fundo do poço e tem tomados medidas para reconstrução do Brasil, diferença enorme nos discursos e nas ações. A ideologia comunista que a tudo destrói foi afastada graças a Deus.