TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 10, 2016

Sponholz: Dia dos Namorados corruptos e ladrões.


4 comentários:

Anônimo disse...

POPULISTA, DEMAGOGO, GOLPISTA, CARRASCO DO BRASIL - que suma com seu golpista PT, pois detestamos ouvir seus latidos saindo dessa boca imunda!

Ferreira Pena disse...

Para esse vagabundo, no STF não tem juízes. O juiz Moro em quase 2 anos condenou mais do que o STF junto em 10. Vergonhoso!

samuel disse...

O petismo sempre existiu ANTES do PT, o partido que pelas mãos de seu chefe, juntou todos aqueles com esses maus hábitos culturais e os colocou sob uma bandeira. PeTismo é uma definição de caráter, aquele caráter do seu chefão LuLa:
Zoófilo, pederasta, dedo-duro, covarde, desleal, mentiroso, cachaceiro, traíra e oportunista. Mentiroso, embusteiro, larápio, pelego....faltariam caracteres para classificar tão baixa criatura. Ele não tem caráter nenhum, é um vira-lata moral. Luladrão - chefe da quadrilha do partido corruPTo - é um cachaceiro, bêbado incorrigível.
Sem falar que a sua ignorância é fruto de sua preguiça e não da sua origem humilde. Ele andava nos jatinhos desses empresários e humilde como é - aliás a alma viva mais honesta do Brasil - gosta mesmo é de se locomover montado em jegue. Ou seja, montado em quem acredita nele, seus eleitores e admiradores.

Cactus disse...

.
Faltou o lulla responder:
.
Comprou só um. E o seu?
.