TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 25, 2016

Sponholz: Enfim, o epílogo.


8 comentários:

Cactus disse...

.
A Rádio Jovem Pan está mostrando a sua verdadeira cara neste momento. No Jornal da Manhã, umas idiotas não param de dizer que os britânicos estão querendo um novo plebiscito, uma vez que percebem agora que o resultado será prejudicial e blá blá blá. Principalmente a burra da Denise Campos de Toledo. Aquela que só fala o que manda. Não entende nada de economia, vivia elogiando o governo lula com aquela aparência de sucesso, que na verdade foi um estrondoso fracasso, só ela não via. Parece que usam as mulheres com esse propósito.
.
São mentiras e mais mentiras, pois os ingleses comemoravam com gritos e festas cada voto pela saída do bloco.
.
Estas "jornalistas" repetem frases somente de esquerdopatas contra a saída e enfatizam o "erro", sem direito ao contraditório.
.
Tudo isto que está acontecendo, está sendo sensacional, já que os picaretas estão tirando as máscaras, mostrando uma face horrenda, asquerosa e com a faca entre os dentes.
.
Ainda bem que temos a Internet para sabermos a verdade.
.

Anônimo disse...

Os parlamentares do PT, numa última cartada de desespero total, avaliam recorrer à Corte Interamericana dos Direitos Humanos(dos Manos) para barragem o processo de impeachment da quadrilheira Dilma, (continuarem enchendo os cofres da mafia) para voltarem ao poder, continuarem a devastação e desse vez implantarem rapidinho a "DEMOCRACIA" de que tanto relincham nas tvs, mas é a DITADURA COMUNISTA!
Dia 31/07 todos nas ruas mostrando nosso repudio aos golpistas bandidos do PT, que só têm planos de poder, não de governo!

Anônimo disse...

A ONDA AGORA É EXIT?
#PTexit!
#Quadrilhexit
#Golpistexit...

Ferreira Pena disse...

Creio que os ingleses se cansaram das esquerdas vagabundas. Só isso!

samuel disse...

Cactus disse e eu pergunto: Essa ahi da folha é uma das que tem "grelho duro"?
Outra notícia: SUÍÇA REVELA QUE DILMA TEM CONTA SECRETA NA SUÍÇA DE R$ 700 MILHÕES Dilma teria criado conta também na terra do presidente Barack
https://oirritanteblog.wordpress.com/2016/05/20/ex-assessor-revela-que-dilma-tambem-mantinha-conta-na-suica/

Anônimo disse...

O que há de comum entre o senador Cassio Cunha Lima, líder do PSDB, que censurou a operação db busca e apreensão no apartamento do casal Paulo Bernardo e Gleisi, e o colunista Reinaldo Azevedo, ex-trotskista, que disse que a prisão preventiva de Paulo Bernardo foi "um exagero"? Bem, eles têm tudo a ver, já que ambos militam, cada um no seu campo, em prol do socialismo fabiano do PSDB, que abriu o caminho para que o país esteja hoje na situação em que está, nas mãos do cleptostalinismo petista.

Ferreira Pena disse...

Será Sponholz? Parece que o Moro perdeu as unhas. Continuo não acreditando que esse vagabundo será preso.

Anônimo disse...

Da Veja: "O mapa da violência armada nos EUA. Com mais de 30.000 mortes por ano causadas por armas de fogo, os EUA lideram o ranking de violência entre as nações desenvolvidas". Por Diego Braga Norte.
Outra notícia diz: "Premiê escocesa diz que parlamento do país pode bloquear o Brexit".
É a nova cara da Veja.
Comunistas inconformados, eles querem o controle de armas, de tudo. Eles são realmente obcecados com a liberação de armas nos Estados Unidos. No Brasil bandido pode atacar sem ser incomodado. Nem os jornalistas ficam incomodados. Já a liberação de armas nos Estados Unidos causa chilique nos jornalistas brasileiros. Reparem que eles querem o controle de cima para baixo, eles não respeitam a vontade popular. É a população que não quer a proibição das armas.
Durante décadas professores comunistas sem nenhum compromisso com a formação dos alunos, fizeram adoutrinamento marxista, lavagem cerebral a alunos indefesos, vulneráveis. Produziram gerações de pessoas totalmente idiotizadas. Vários estados já aprovaram leis proibindo essa prática criminosa para desespero dos comunistas. O seguinte passo é dispensar toda essa gente das escolas. Só então poderemos pensar num fututo melhor.