TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 27, 2016

Sponholz: Ninho de corruptos e ladrões!


4 comentários:

TERMINATOR disse...

Pena que o camarada de amarelo com o dedo em riste aí do desenho não dá logo uma bela porrada (do tipo de quebrar todos os dentes e que não tem ¨processo ganho¨ que compense a dor KKKK) de uma vez por todas na cara do vagabundo. Me lembra até o episódio do José de Abreu quando ele viu que o casal indignado ¨era da paz¨...

Ferreira Pena disse...

Quem é esse vagabundo vermelho, o Rui Falcão? Até agora, nada desse vigarista de linguinha presa veio à luz, está bloqueado também, feito o lula?

Anônimo disse...

Os comunistas são espertíssimos: eles sabem que enganam as pessoas, mas está na tática dos bem doutrinados no marxismo: a ordem é enganar de forma sutil, como se fosse verdade, sempre mostrando como seus defensores da sanha dos exploradores dos pobres pelos burgueses, imperialistas, capitalistas etc., berrar se for interpelado, ameaçar e o que for necessario para se imporem!
Mas, na realidade, ELES É QUE SÃO OS LEGÍTIMOS CHANTAGISTAS E EXPLORADORES DOS MAIS POBRES - CASO DOS IDOSOS, RECENTEMENTE DESCOBERTO!
#PTexit

Anônimo disse...

Vamos ver, "sua" comunistinha Gleisi, prove que 2 + 2 = 5!
Seu maridinho fez isso com os aposentados para defenderem eles dos burgueses e capitalistas, foi ou não foi?
E v leva jeito de ser excelente nesse tipo de contabilidade, e como os comunistas não raciocinam, mas são domesticados pela ideologia marxista para tal, fica fácil provar a contabilidade acima e seu resultado!
Prove que que surripiar os mais necessitados não é furtar, pois agiram com muito "amor", em defesa das garras dos burgueses e dos capitalistas!