TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 13, 2016

TERRORISTA DE ORLANDO ERA MUÇULMANO, ESQUERDISTA E FILIADO ATIVO DO PARTIDO DEMOCRATA DE HILLARY CLINTON.

O terrorista Omar Mateen, que matou 50 pessoas e feriu outras 53 em uma boate gay na cidade de Orlando, Flórida, era muçulmano e filiado ativo do Partido Democrata, o principal partido de esquerda dos Estados Unidos. Omar nasceu nos Estados Unidos e seus pais são do Afeganistão.
O terrorista foi morto em um tiroteio com forças policiais às 5 da manhã deste domingo (12). Ele estava armado com um rifle de assalto, uma pistola e um “dispositivo suspeito”, possivelmente um explosivo, e chegou a fazer reféns entre as mais de 300 pessoas que estavam na boate, dado que havia apenas um segurança armado no local. Omar morava na cidade de Fort Piece, o que o fez alugar um carro e viajar 200 quilômetros até Orlando para cometer o ato terrorista. A boate onde aconteceu a tragédia, a Pulse, era uma “gun free zone” (local onde a entrada de armas é proibida).
O pai de Mateen, Mir Seddique, disse à NBC que seu filho começou a ter raiva de homossexuais há alguns meses, quando viu dois homossexuais se beijando em Miami. Do site Ilisp- Instituto Liberal de São Paulo

17 comentários:

Anônimo disse...

a Globo News passou o dia inteiro tentando desesperadamente desassociar o verme do partido democrata e do islamismo...

teria sido tudo um problema de homofobia...

vejam como o pai da criatura rapidamente arranjou um discurso para livrar a sua religião...

ta na cara que foi instruído por gente grande...

Anônimo disse...

reparem que artista algum, nacional ou internacional, emitiu qualquer comunicado sobre o atentado...

e essa gente é sempre tao falante e aparecida...

nem mesmo apareceram no tal twitter para vomitar as baboseiras de costume...

perderam a boca, a língua, os dedos..

Anônimo disse...

ah, retificando, parece que alguns artistas meteram a cara na janela...

mas nenhum para falar sobre o Islã...

todos vieram só com aquela choradeira lugar comum de rezar pelas vitimas e coisa e tal...

se o atentado tivesse sido praticado por um cristão, o Vaticano hoje viria abaixo...

TERMINATOR disse...

Mas é claro que as bichas esquerdistas progressistas politicamente corretas já estão colocando a culpa nas ¨malvádazármas¨, afinal viado bom é viado sem armas (KKKK). No mais esta tudo caminhando para acordar de vez o eleitorado anglo-saxão americano (e outros mais espertos) e dar Trump como presidente dos USA, graças a Deus.

Anônimo disse...

BOTA O KUFFIAH NA CABEÇA, OBAMA!
Antes de mais nada, é bom recordar que os "DEMOCRATAS" dos EUA são a reedição do desgraça chamada PT daqui, das imundicies PSUV da Venezuela, do "Partido dos Trabalhadores" de Cuba, da Coreia do Norte etc., tudo a mesma porra!
E o revolucionario esquerdista com cara de "santinho" Obama é um STÁLIN-LULA-CHAVEZ-F CASTRO-KIM JONG => COMUNONAZIFASCISTA+MUÇULMANO - falta só botar o kuffiah na cabeça, promover o "livro de paz" chamado Alcorão e se vestir um jalabiyah, como os religiosos do Islã!
Assim, dessa salada o que pode dar: depois do governo dessa desgraça nunca existiram tantas matanças a cada semana entre cidadãos nos EUA, como agora, tudo por causa das infernais LUTAS DE CLASSES que promovem, pois para eles, QUANTO PIOR, MELHOR!
Olhem o caso Brasil com mais de 60 000 assassinatos/ano causados pelo PT que baixou o tempo de prisão para 1/6 de bandidos, presos, mas de "BOM COMPORTAMENTO".
TRUMP vem aí!
Dá prá engolir essas?


Anônimo disse...

A Dilma não disse que precisávamos dialogar com os islâmicos e dar um basta a "islamofobia"?
Cadê aquela cadela de vermelho agora?

Anônimo disse...

Os esquerdistas endiabrados sempre foram aliados dos muçulmanos e a prova disso foi Dilmanta relinchando na ONU a favor dos degoladores de cristãos, em nome dos "brasileiros" - vocês traidores comunistas que votaram no PT estavam nos relinchos dela nessa hora!
Na 2ª Guerra mundial, os muçulmanos eram aliados de Hitler e Mussolini - não basta prá mostrar que é essa gentalha?
Por axaso, algum cristão foi na terra deles fazer terrorismo ou matando outros doutras religiões aleatoriamente, como esses alucinados fazem?

Anônimo disse...

o iluminado da VEJA saiu do deu casulo do final de semana e veio cheio de verdades num texto patético atacando o Trump, que não tem rigorosamente nada a ver como isso, dizendo que ele tentou tirar vantagem do episodio..

como se fosse preciso...

a vantagem caiu no colo do Trump por obra de um imbecilizado democrata...

o homem agora é culpado ate pelos erros que os outros cometem e que lhe dão alguma "vantagem" eleitoral?

segundo o sábio, ninguém esta certo, todos estão errados, sendo que, obviamente, ele não se encaixa nesse segundo grupo...

Anônimo disse...

A Globonews fez a pior cobertura jornalística de todos os tempos. Os jornalistas estavam visivelmente desconfortáveis com o fato de ser um islâmico o autor dessa chacina. "Especialistas de plantão" ficavam distribuindo a culpa do episódio à venda de armas ou sobre a suposta intolerância de outros grupos religiosos. Falar que o psicopata era muçulmano e ligado ao EL nem pensar! Muito menos que era filiado ao Partido Democrata!
Foi vergonhoso! Ainda bem que temos a internet para não ficarmos à mercê desse jornalismo rasteiro.

Cactus disse...

.
Sempre que acontece essas tragédias com armas, o terrorista nunca é pego vivo. Por que será? Por que somos idiotas?
.
Existe uma grande estrutura montada para essas tragédias muito tempo antes, é tudo muito bem orquestrado, muito manipulado. Muitas vezes o cara que cometeu o crime é dado como morto, e não é. Podem até usar um corpo estranho ao fato. Mas por que nunca pegam o sujeito vivo? Existem muitos tiros a base de tranquilizantes, gazes estonteantes, ou tiros que anulam a reação sem matar. Mas nunca pegam vivo!
.
Não podem pegar vivo, pois seriam entrevistados e a farsa apareceria, pois seriam facilmente reconhecidos e suas histórias confrontadas com a realidade e. principalmente, a busca aos mandantes facilmente realizada.
.
Então, não podem ser pegos vivos.
.

Anônimo disse...

Vi ontem o Domingão do Faustão e tanto ele quanto o Leandro Hassum botaram a culpa nas ARMAS! Não na pessoa. E ainda o Faustão disse em rede nacional que o Brasil era um exemplo por ter uma lei desarmamentista! Sério! Se tiver estômago olhem o vídeo...
https://www.youtube.com/watch?v=cF3v0Ceqglk Só não sei se ele não foi editado....

Anônimo disse...

a cobertura da Globo News só demonstrou uma coisa:

o quanto fomos enganados na era pré-internet...

enganados por jornalistas, políticos, artistas, enfim, gente que tinha um microfone na mão e podia divulgar suas ideias...

só havia informação partindo das redações desses jornais que hoje sabemos como são compostas, por esquerdistas barbixinhas radicais saídos todos desses antros comunistas que são as universidades federais...

fomos teleguiados durante muito tempo...

Anônimo disse...

Sabe quando vai desarmar o cidadão americano? Nunca.
EUA não é o Brasil onde todos dias centenas de brasileiros são mortos indefesos nas mãos de bandidos.

Anônimo disse...

olhem um flagrante da mídia porca em ação:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/06/hillary-diz-que-e-preciso-defender-seguranca-sem-demonizar-muculmanos.html

reparem na foto que eles escolheram da Sra Clinton e a que escolheram para o Trump...

é esse lixo de jornalismo que as universidades publicas federais expelem pelas suas cloacas...

Anônimo disse...

Cactus, deixa de viajar na maionese.

Muitos são pegos vivos quando são surpreendidos após investigação, *antes* e *após* o cometimento dos atos terroristas.

Mas você quer pegar um terrorista vivo, *durante* a prática do ato, né?

Simples:

1. Faça concurso para a polícia desses países que sofrem ataques rotineiros e consiga especialização para as forças anti terrorismo ou dê a sorte de estar de serviço na hora e local onde acontecer um atentado;
2. Prepare-se, antes, com essa munição de tranquilizante e gás estonteante que você diz existir, a seu custo, pois nunca vi policial algum receber isso como material de trabalho de rotina;
3. Ao ter a oportunidade, adentre sozinho o local aonde o maluco estiver atirando a esmo e tente atingi-lo você mesmo com essa tal munição ou com aquela arma que dá choque.
4. Obtendo sucesso, espere um pouquinho para ver se não explode alguma bomba presa ao corpo do maluco e atenção com possíveis cúmplices;
5. Aguente as críticas por ter permitido que mais pessoas morressem nesse intervalo e,
6. Deixe um vídeo para que as pessoas saibam o que você fez e por quê fez.
É necessário porque provavelmente você morrerá trucidado pelo louco antes de chegar perto ou durante o tempo necessário aos tranquilizantes fazerem efeito.

Seja feliz com seu intento, mas não se esqueça que o sucesso total desse plano é incerto, pois muitas vezes o louco se suicida antes de conseguirem atingi-lo.

samuel disse...

MATEEN OMAR MIR SEDDIQUE, o terrorista de Orlando, era muçulmano, registrado no partido democrata americano, trabalhava numa firma de segurança e por isso tinha acesso a armas. Estava também na lista do FBI (que nunca pode fazer nada, pois OBAMA é um deles). Antes do massacre telefonou para 911 dizendo que era um guerreiro do Islã. O governo islâmico do ISIS, já informou que ele era um de seus guerreiros.
Mais informações vejam nos Blogs Americanos:
http://clashdaily.com/
http://freedomoutpost.com/
http://minutemennews.com/
http://eaglerising.com/

Cactus disse...

Ao Anônimo
.
Onde foi que você viu o prisioneiro acionar uma bomba quando preso?
Nos filmes do Rambo?
.
Deixa de ser bizarro, conta quantas vezes os cretinos foram pegos pra gente.
.
Não me venha com bla bla bla, tem muitas formas de pegar esses bandidos sim, só na sua cabeça é que não.
.
Ademais se incomodei um esquerdista fica lógico que estou no caminho certo. E não vai faltar rede "social" para eu comentar, até que apareça a verdade, afinal trouxas só tem de um lado, e não é o meu...
.