TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 01, 2016

TERRORISTAS DO PT LIDERADOS POR COLUNISTA DA FOLHA DE S. PAULO INVADEM ESCRITÓRIO DE REPRESENTAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL EM SP

A horda de terroristas do PT avançou sobre a representação do Governo Federal em São Paulo esta tarde pichando tudo e promovendo agitação e terrorismo. Foto: Veja
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) invadiu na tarde desta quarta-feira o hall do prédio que sedia o escritório da Presidência da República em São Paulo, localizado na Avenida Paulista, Zona Oeste da capital paulista.
O grupo, que já havia protestado contra o presidente interino Michel Temer (PMDB) em frente à casa do peemedebista na semana passada, desta vez pichou a fachada do edifício que abriga o escritório presidencial. Eles protestam contra o cancelamento da construção de 11.250 unidades do programa Minha Casa Minha Vida. Ainda não há relatos sobre outro tipo de depredação.
A assessoria da Polícia Militar informou apenas que os sem-teto picharam o prédio, por volta das 14h10. Devido ao ato, as vias da região foram bloqueadas. Do site da revista Veja
(*) Para quem não sabe esse tal de MTST é liderado pelo colunista da Folha de S. Paulo, Guilherme Boulos.
A polícia vai consentir que esses terroristas do PT promovam agitação e destruam o patrimônio público impunemente?

18 comentários:

Anônimo disse...

A polícia tem que fazer o papel dela, mandar o chefe limpar a pichacao. E depois indicia - lo como destruição de patrimônio.

Alexandre, The Great disse...

Não espero grande coisa da Polícia Militar de um governador como Alckimin...

Anônimo disse...

Quando essa quadrilha cercou a casa do Temer,a policia devia ter identificado cada um delles,e como não o fez,voltaram com muito mais confiança e determinação.Mas ainda tem tempo de corrigir e colocar todo mundo em cana,está tudo registrado.

Anônimo disse...

DRª Rose Noronha , ocupou e se locupletou neste mesmo endereço e esta corja não compareceu por lá pra protestar, né.

Sugiro que recuperem o $$$$$$ que a doutora transportou ou teletransportou, homenageando o MTST e seu molusco.

Anônimo disse...

ISSO AINDA VAI PIORAR! É NECESSÁRIO UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA TIRAR OS 11 URUBUS DE CAPA PRETA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E TAMBÉM OS 3 COMANDANTES TRAIDORES DAS FORÇAS ARMADAS DE SEUS CARGOS E SUBSTITUIR POR JUÍZES E COMANDANTES PATRIOTAS! AGORA, PARA ISSO O POVÃO TEM QUE SAIR ÀS RUAS AOS MILHÕES E PEDIR DIRETO A INTERVENÇÃO MILITAR PROVISÓRIA PARA POR ORDEM NO PAÍS, PORQUE DO JEITO QUE O BRASIL ESTÁ AS COISAS SÓ VÃO PIORAR! PODE ATÉ SE TRANSFORMAR NUMA NOVA VENEZUELA! AÍ VAI FALTAR ATÉ PAPEL HIGIÊNICO PARA O POVÃO, QUANTO MAIS ALIMENTOS! O POVO DEVE AGIR JÁ ENQUANTO É TEMPO, POIS JÁ ESTÃO TRAMANDO TRAZER DE VOLTA A DILMÔNIA PARA O PODER! AÍ ELA VAI FAZER MISÉRIAS, VAI COM CERTEZA COLOCAR O LULA COMO MINISTRO DA CASA CIVIL, NOVAMENTE, E AÍ O BRASIL ESTÁ ACABADO!!! TCHAU!!!

Aqui não, jacaré! disse...

Que reclamem com quem pegou o dinheiro e não fez a obra: Dilma, Lula & Cia!!!

Anônimo disse...

lá no Claudio Humberto tem uma foto melhor...

ao que parece, trata-se de uma burguesinha da "elite branca e golpista", ostentando duas faixas vermelhas pintadas na cara...

deve ser do mesmo time do tal Boulos, que nasce no seio da burguesia e tendo a oportunidade de abrir uma empresa para gerar empregos, disputar mercado e pagar impostos para contribuir com o PIB, se "profissionaliza" na arte da baderna...

Anônimo disse...

atenção, olho la nos Antagonista...

dizem que Teori prepara uma bomba para logo mais...

pode ser a queda de Renan, e quem assumiria o Senado seria o petista Viana...

ai o impeachment vai para as catacumbas das gavetas do Senado...

Anônimo disse...

A mandatária combinou tudo pelo visto. Assinou esta construção de milhares de casas quando o Brasil estava num rombo gigantesco em razão de sua má administração. Assim em razão da impossibilidade de caixa obviamente Michel cancelaria e estes arruaceiros iriam prá rua protestar. Tudo planejado pela rainha louca que gasta 32.500,00 reais por dia. É mole????? Dilma nunca mais!!!!!!

GMSim disse...

A polícia já acabou com a estória....
É simples quando não se tem um governo peleguista...

AUGUSTO disse...

Que falta faz um GENERAL CRUZ...
Estão dando muito mole para esses comunistas, esses vagabundos...

Anônimo disse...

Essa gente tem que ser criminalizada, bloquear contas bancárias e ressarcir os prejuízos causados aos bens públicos e responder processo por incitação ao crime e destruição do patrimônio.
Esse problema acontece porque não há um cadastro nacional de proprietários. Recebem suas moradias e terras e vendem com contrato de gaveta. As terras, esperam alguns anos e o INCRA dá a escritura definitiva ao posseiro que comprou as terras de quem foi beneficiado. Quem recebe a moradia e a vende sai em busca de outra ocupação para ganhar mais grana.
Stedile e Boulos e Vagner Freitas deveriam estar presos.

Ferreira Pena disse...

Francamente não sei aonde vai parar a nossa democracia, assaltada por bandidos vermelhos e traidores da pátria.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Prisão já para esse meliante e terrorista do MTST Guilherme Boulos.
1/2 dúzia de bandidos querendo o terror. Vão ter. A polícia e o Império da Ordem e Lei vão colocar esses bandidos no seu lugar: na cadeia.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
8 foram presos e muitos levaram cacetada e bomba de gás lacrimogêneo. Adorei!
Esther

Anônimo disse...

Presidente Temer feche o gabinete que Lula criou... Rose, a amiga íntima de Lula decorou...

"Lula foi quem criou o gabinete, o cargo e, naturalmente, foi o responsável pela nomeação de Rosemary Noronha. Tamanha a gratidão da moça, o prédio público foi todo estampado com fotos de… Lula! Em um evidente desrespeito à separação entre o patrimônio público e o privado, a antiga chefe de gabinete insultou todos os brasileiros. Pergunta a você, leitor: se aparecesse uma repartição pública decorada com fotos suas e você não tivesse nada a ver com tal excesso… Você se sentiria compelido a dar explicações públicas, certo? Pois é, mas tem gente que não".

http://turmadochapeu.com.br/250-dias-sem-rose-e-sem-lula/

https://bigfull.files.wordpress.com/2014/01/gabinete-presidencia-sp.jpg

Anônimo disse...

Dizem que até os aliados de Dilma acham que ela não tem condições de voltar!
Imaginem essa muié histérica lá em cima de novo - o povo sairiapara as ruas e não sairia enquanto não saísse!!

Anônimo disse...

Já passou da hora bda Cavalaria da PM de São Paulo passar o rodo nessa canalha, prender esse "líder" e encaminha-lo para o RDD de um presídio de segurança máxima.
CHEGA!!!!
Eduardo.45