TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, junho 03, 2016

TV PALESTINA ENSINA CRIANÇAS A MATAR JUDEUS

Uma peça infantil, com crianças entre 4 e 7 anos de idade, causou revolta em Israel nos últimos dias. Em abril, o canal de televisão do grupo político-militar Hamas exibiu imagens de um ‘festival cultural’ para telespectadores em Gaza e na Cisjordânia. Em cena, meninos e meninas vestindo roupas militares encenam uma preparação para o combate com réplicas de facas, armas, metralhadoras e canhões. O objetivo seria ensinar sobre a guerra contra Israel. Chama atenção que ele não revela como eventualmente deveriam se defender, mas ensina como atacar.
Na televisão, a peça mostra uma das apresentações do festival, onde uma menina palestina tenta matar guardas judeus com uma faca. Ela é baleada e cai no chão em meio aos gritos da plateia. Outras meninas se aproximam e choram sobre seu “corpo”. “Não fique zangadas com ela”, diz uma voz no alto-falante. “Ela é o seu sangue, sua carne e sua honra”, insiste a voz. A plateia aplaude. Na cena seguinte, um menino usando a máscara típica dos terroristas palestinos atira em um soldado e liberta um companheiro da “prisão”. Com o nome de “Festival Palestino para Crianças e pela Educação”, o evento foi patrocinado por várias ONGs internacionais que dizem fazer investimentos na área educacional.
Ofir Gendelman, porta-voz do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu comparou a peça aos vídeos de recrutamento do Estado islâmico. “Se eles fazem isso em peças da escola não é de admirar que seus filhos façam ataques reais quando forem mais velhos”, disparou. As Forças de Defesa de Israel estão exibindo na internet parte de outro vídeo para alertar o mundo sobe a doutrinação extremista muçulmana. Com data de maio e contando com crianças mais velhas que o primeiro, a ideia é a mesma. Mesmo para quem não fala árabe, é possível ver na peça que o “inimigo” está por trás de uma bandeira de Israel.
Esse tipo de ação na televisão e nas escolas da Autoridade Palestina não é nova. Em várias outras ocasiões, programas de TV ensinavam crianças a odiar Israel desde a primeira infância. Do site Pletz

11 comentários:

TERMINATOR disse...

Calma. Segundo as bichinhas progressistas socialistas ser racista/falar mal/cometer violência/não gostar do penteado/dizer que são feios/etc contra o homem branco, o judeu, o cristão, o americano e o caucasiano da África do Sul pode sim porque não é feio (pelo contrário, é bonito!), nem politicamente incorreto e nem tem leizinhas idiotas para puni-los.

Anônimo disse...

AS "MUIÉ DE PANO NA CABEÇA" ENSINAM ISSO PARA AS CRIANÇAS...
O ALCORÃO é um manual POLITICAMENTE CORRETO de supostas instruções religiosas compostas só de exteriorismos dos muçulmanos, uma "religião" que é também um regime totalitarista, pois eles pretendem dominar o mundo PELA FORÇA DAS ARMAS - isso já deixaram claro varias vezes - sem reservas!
O deus deles, Alah é a deusa da lua, recordada nos altos das mesquitas pelo quarto crescente, embora falsamente digam que é o mesmo de Israel - provando em contrario abaixo - pois essa "religião" apareceu em 622 DC.
"Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah(deus) não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
Também, é repleto de intolerancia contra quem discordar deles, não sendo à toa que eles são aliados dos comunistas e anteriormente eram de Hitler!
2 versículos chamados suratras onde "SE INSTRUEM":
“E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.” - Alcorão 47:4.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Alah(deus) e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.

Anônimo disse...

E a mídia internacional como a ONU etc... ficam caladinhos..
Muita hipocrisia na Europa tambem, ninguem fica indignado.


Helena de Troia

Ferreira Pena disse...

É incrível como Israel ainda existe. Desde o útero a canalha já é treinada contra os judeus.

Cactus disse...

.
É uma imensa mentira dizer que todos somos filhos de Deus. Foram os vermelhinhos que inventaram esta frase para confundir os trouxas.
Só será considerado filho de Deus quem o merecer.
.

Cactus disse...

.
Quem faz esta atrocidade com as crianças, não pode ser considerado filho de Deus.
.

Anônimo disse...

Enquanto aqui, ensinamos os meninos a usar saia e batom e que armas são coisa pavorosas e ruins! Vai ser um exercito de mariquinhas.

Anônimo disse...

decididamente, são psicopatas.

deanir disse...

Não são humanos. São criaturas do mal que se encarnam para destruir a civilização e nos levar de volta à barbárie. Com estas "bondosas criaturas muçulmanas" educando tão zelosamente suas crianças para a morte, não precisamos de inimigo definido. Onde está a moral e ética islãmica, e o que ela justifica em nome de deus? E o Jean Williys ainda propõe uma lei obrigando o ensino da religião muçulmana nas escolas, que devem ser laicas e se proteger do fundamentalismo cristão. Seria patético se não fosse aterrador. Precisamos desde já nos preparar para não chegarmos ao estado critico em que se encontra a Europa. Os agressores são eles, os invasores são eles, os imorais são eles.

Anônimo disse...

NO Ocidente, enquanto isso, a juventude é intoxicada com socialismo/comunismo/gayzismo e anticristianismo.
Os planos da NOM das famílias socialistas fabianas Rockfeller, Rotchilds dentre outras tem dado os seus frutos.
So mesmo uma intervenção divina será capaz de reverter o pútrido sistema que vigora há décadas no Ocidente.
Salve Israel!

Eduardo

Anônimo disse...

Todos são filhos de Deus. Aí está uma diferença entre por exemplo um comunista e um cristão. Para o comunista o seu "deus" é um homem mesmo: imperfeito, um ditador qualquer como Stalin, Fidel, Maduro ou Lula. Acreditam e seguem cegamente suas instruções, não percebendo que são mutáveis.

Para o cristão, a perfeição está fora do mundo dos homens, um ser divino que até o criou à sua semelhança, para o bem, mas nenhum homem [filho] é Deus. Decorre que devem ser seguidos os princípios imutáveis estabelecidos por Deus para a humanidade e não as falíveis e mutáveis ideologias humanas.
Um pai não o deixa de ser quando um filho comete uma atrocidade mas isso não o impede de punir o filho, assim como a própria lei dos homens já é capaz de fazê-lo, com as suas limitações e injustiças humanas.
Na minha falível opinião humana, penso que certos caras deveriam ser apresentados o mais breve possível a Deus, como os que se aproveitam das crianças.