TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 31, 2016

CORONÉIS DA PM FAZEM ALERTA GERAL SOBRE INSEGURANÇA NO RIO DURANTE OLIMPÍADAS

Em entrevista coletiva para a imprensa nacional e e internacional realizada na sede da AOMAI Associação de Oficiais Militares Ativos e Inativos, na cidade do Rio de Janeiro, os coronéis da Polícia Militar do Estado do Rio, Emir Larangeira, Paúl, Rabelo e Chavarry, lançaram um alerta sobre a grave situação da segurança pública tendo em vista a realização das Olimpíadas. 
No vídeo acima, o Coronel Paúl faz a leitura do documento elaborado pelos militares da ativa e da reserva alertando para o fato de que a violência está totalmente fora de controle no Rio de Janeiro. E a situação torna-se mais grave com a realização dos Jogos Olímpicos na capital fluminense para onde acorrem atletas e turistas de diversas partes do mundo.
Vale a pena ouvir o que dizem os militares cariocas. O vídeo tem duração de apenas 7 minutos e 22 segundos. Compartilhem pelas redes sociais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Aonde chegou o caos nesse nosso país de Deus. Anos e anos de abandono, mesclado com a corrupção desenfreada. Será difícil voltar a viver no Brasil.

Anônimo disse...

De agora para frente é não desanimar e tentar reconstruir o que foi destruído pelas hordas comunistas e arregaçar as mangas!
Um povo desinformado, traído por seus dirigentes religiosos, no casos, comunistas infiltrados dentro da Igreja católica e nas seitas protestantes fazendo a cabeça do povo, como a esquerdista Teologia da Libertação-TL, com a falsaria "opção preferencial pelos pobres" + a CNBB desde D Hélder até hoje bem ao lado dos vermelhos, ainda o absurdo de D Leonardo dizendo que a CNBB(olivariana) foi contra o "golpe"!
Do lado das seitas temos a CMI, a ABB, a IURD que era da base do PT e varias mais ao lado do comunismo e, a nação desinformada e seduzida por lobos, o povo simples e muito pobre, principalmente dos rincões e periferias caiu no laço, e arrastando a todos para o caos atual!

Anônimo disse...

isso é guerra.

Alexandre, The Great disse...

A irresponsabilidade dos políticos, de todos os níveis, poderá ter graves consequências para a imagem do Brasil. Serão 2 meses de muita tensão no RJ, sem dúvidas.

Anônimo disse...

Que coisa mais sem sentido esse todos e todas. Para que continuar nessa burrice petista de se referir, no plural, a todos, com a conversa dilmista de todas? Mas, a notícia real choca. É mais um presente petista (Lula e Dilma) ao Brasil.

Cactus disse...

.
O Michel Temer está providenciando a entrada do exército para combater o caos que se instalou em Natal (R. N.) através dos bandidos revoltados. Ora, porque ele não desloca a Força de Segurança Nacional para enfrentar aqueles bandidos? Para que existe esta estrovenga?
.
Será que não pode colocar frente a frente a ideologia bandida, afinal trata-se de uma polícia bolivariana?
.
Esta polícia porcaria, paga com ótimos salários surrupiados dos nossos bolsos, só serve para ficar de espantalho na porta dos jogos olímpicos?
.

andrered disse...

INTERVENÇÃO MILITAR
TOLERÂNCIA ZERO
TÃO ESPERANDO O QUÊ?

TERMINATOR disse...

Eu que não piso no Rio nesta olim-piada. Aliás, vou torcer para os atletas brasileiros perderem todas, pagarem mico e serem humilhados. Chega de pão e circo! Eu quero que o dinheiro dos impostos que eu pago vá para hospitais, estradas boas, aeroportos decentes, etc, etc, etc e não para construir vila olímpica, estádios e outras bobagens.

Anônimo disse...

Brasil é um doente entubado, aguardando o fim dos sinais vitais. A economia até pode dar sinais de melhora, mas a sociedade ainda assim está ladeira abaixo. Somos um país fadado a promover mudanças somente mediante um processo traumático. Esperar que algum tipo de moral media do brasileiro conserte algo é utopia de apresentadora bagaceira de domingo.

Anônimo disse...

A chamada HERANÇA MALDITA dos desgovernos comunistas de Lula e Dilma perdurarão por décadas ainda!
Quanta desgraça em cima de um povo por causa de uma eleição da pior das escolhas, elegendo logo as escorias que são os comunistas, equivalendo a colocar uma das facções do PCC ou do CV para governar o Brasil!
Parece piada de mau gosto, mas não é, por as bestas do PT serem aliadas dessas pestes e ambas sintonizadas!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu agradeço em nome dos participantes a divulgação do manifesto.
Paulo Ricardo Paúl
Coronel PM Ref
RG 29197

Aluizio Amorim disse...

Salve Coronel Paúl!
É sempre uma satisfação postar no blog manifestos desta importância. Precisamos muito de Militares como vocês que têm experiência e podem contribuir muito para mitigar esse gigantesco problema de segurança que afeta o Rio de Janeiro de forma dramática e que na atualidade atinge todo o território brasileiro.
Obrigado.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Realmente, não precisamos de terroristas, pois, o RJ já está dominado pelo terror. É capaz dos terroristas do Isis se sentirem até complexados.
Esther

Paulo Ricardo Paúl disse...

Obrigado, caro Aluizio.
Conte conosco sempre. Juntos Somos Fortes!