TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 04, 2016

DELEGADO QUE INTERROGOU LULA DEIXA LAVA JATO PARA COMPOR EQUIPE DA PF NA OLÍMPIADA

O Delegado Federal Luciano Flores de Lima irá atuar na Olimpíada no Rio de Janeiro. Foto DP by Sylvio Sirangelo
O delegado federal Luciano Flores de Lima, que interrogou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na condução coercitiva do petista em 4 de março deste ano, deixou a equipe da Operação Lava Jato. Luciano Flores vai compor a equipe da PF na Olimpíada do Rio.
Outro integrante do Grupo de Trabalho da Lava Jato, o delegado Eduardo Mauat da Silva, também deixa a equipe, em Curitiba. Mauat vai retornar à Polícia Federal do Rio Grande do Sul.
Os dois entregaram as investigações que comandavam. Em despacho nos autos da Lava Jato, o delegado avisou, em 30 de junho, que estava de saída.
“Considerando o término da missão deste delegado junto à Operação Lava Jato no próximo dia 1 de julho de 2016, sejam os autos conclusos ao chefe da DRCOR/SR/PR para fins de redistribuição”, anotou Eduardo Mauat. O Federal transferiu para o delegado Marcio Anselmo, da Lava Jato. Do site Diário do Poder

6 comentários:

Anônimo disse...

Exército, Marinha, Aeronáutica, Força de Segurança Nacional, Policia Federal, Policia Militar, Policia Civil, Policia Municipal, Policia Legislativa, Bombeiros... quais mais? Quantos servidores de Estado em todas as categorias citadas mais as não lembradas?

Enquanto isso os jornais só falam no "inferno" do Rio de Janeiro... o narcotráfico, super armado, impera ao lado de instituições militares em ruas e bairros proibidos.

Pela visibilidade dos fatos só me resta crer que há uma conivência muito grande das autoridades com o narcotráfico, tipo aquela praça de crack, em São Paulo, criada e permitida e financiada pelo prefeito Fernando Haddad.

Há muitos legisladores "defendendo a sociedade" criando leis para foder quem trabalha e produz financiando órgãos de apaniguados que dificultam abertura e fechamento de negócios com suas regras, taxas e multas.

As "autoridades" e a mídia em parceria fazem um IMENSO teatro de combate ao terrorismo, cereja de bolo de propaganda enganosa.

As medidas sociais e econômicas de Michel Temer e sua equipe é que irão corroborar se há ou não um GOLPE no Brasil.

Na minha modesta opinião, tudo me leva a crer que estão todos na mesma farsa, seguindo um rito de legalidade como disfarce do Grande Golpe, sacrificando apenas alguns cordeirinhos na operação Lava Jato.

Anônimo disse...

É claro que essa transferência não foi à toa.E nós sabemos muito bem as pessoas da Justiça que estão por trás disso para beneficiar "alguém" que todos nós conhecemos por ser pior ser humano que existe no Brasil.O povo não é idiota!

Anônimo disse...

Lava jato so' prende empresarios e tesoureiros do PT!
E A CUPULA?!

Anônimo disse...

São os primeiros passos no desmonte da maior operação contra a roubalheira feita pelo MPF.Se continuar assim, em breve veremos o arquivamento de todas as ações da PF,a libertação de todos os presos,e, de quebra a punição dos agentes que construiram todo o trabalho de assepsia.
Esperem e verão:Temer é o pára-choque dos PTralhas.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Temer e Alexandre de Moraes, seu ministro da Justiça, tramam a céu aberto para por um fim na LJ, pensando que somos idiotas. O fato é que 2 semanas após o Alexandre ir a Curitiba 3 pessoas chaves do proc de Lula são remanejadas, isto após o min. da justiça e o Temer jurarem que não mexeriam na LJ. Vão ser hipócritas assim lá em Brasília mesmo.
Esther

Anônimo disse...

VÍDEO
.
Meninos brincam/treinam de terroristas suicidas no Afeganistão
.
http://www.actuall.com/democracia/los-ninos-musulmanes-juegan-inmolarse-afganistan/?mkt_tok=eyJpIjoiTnprNU1UYzVPVEF3WmpaaSIsInQiOiIyUG11OFwvWEVUWUE2SEQxXC9VUzdiXC9aMmJHZDFPYm05am0zbmdyUTE0TUFpbW00bk5Cb0pLdDJ6OWlqdVFIdmg0djFOczdpWlFINHduUzNJTVZMSU5ZV1B4K0tvdFVDWTBYZWZQMzhXbHptMD0ifQ%3D%3D