TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 25, 2016

DONALD TRUMP VIRA O JOGO E LIDERA CORRIDA PRESIDENCIAL NORTE-AMERICANA COM 44%. HILLARY CLINTON TEM 39%.

Pesquisa da CNN que é destaque em vídeo no site dessa rede de televisão norte-americana revela números da última pesquisa sobre a eleição presidencial nos Estados Unidos: Donald Trump está na liderança com 44% enquanto Hillary Clinton soma 39%. Mesmo com a eventual desistência dos dois candidatos nanicos ainda assim Donald Trump mantém-se na liderança.

A convenção Democrata se inicia hoje marcada pelo escândalo do vazamento de 19 mil emails do Comitê Central da campanha democrata e que levou à renúncia da presidente do Comitê de Campanha Democrata, Debbie Wassermann Schultz, conforme noticiei aqui no blog.

Apesar de ter contra si toda a grande mídia internacional Donald Trump dispara na frente enquanto a campanha de Hillary Clinton entra em crise.

Como tenho analisado de forma recorrente aqui no blog a eventual vitória de Donald Trump se transforma num evento da maior importância e talvez o único fato político em nível global capaz de deter a destruição da civilização ocidental depois que a União Europeia e a ONU abriram as portas da Europa para a invasão islâmica. Todo o noticiário dos grandes veículos de mídia internacionais fazem parte desse esquema diabólico de insegurança. Trump tem sido o único líder político do Ocidente a peitar esse insano projeto político globalista do neocomunismo do século XXI.

A ficha parece que finalmente está caindo para os eleitores norte-americanos. Mas nunca na história do Ocidente uma eleição presidencial norte-americana teve tanta importância em nível global. Afinal, está em jogo a nossa civilização. Donald Trump sobressai como o único líder político em todo o Ocidente que defende não apenas os Estados Unidos, mas toda a população do Ocidente.

15 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...

Desconfio desta conversa de que Clinton prejudicou Sanders e agora descobriram tal maldade.

Isso até soa conveniente aos detratores de Trump:

Ao contrário:

diante da derrota de Clinton a ideioa do Partido Democrata é tentar emplacar Sanders devido as acusações à Clinton.
Assim, Sanders se sai de VITIMA COITADINHA de uma Clinton malvada.
Mesmo sem alterar a indicação para Sanders o Democratas tenta DELEGITIMIZAR TRUMP, atribuindo sua vitória à malvada Clinton (ainda podem dizer que ELA ajudou TRUMP ...rsrs).

Isso levará a uma fragilização de Trump para ATAQUES futuros da MIDIA minorando sua vitória e atribuindo falta de apoio.
Aí criam nessa UMA ESPIRAL DO SILÊNCIO via midia safada!

Anônimo disse...

Apesar de tudo, Trump é um homem de altos negocios e acostumado a enfrentar desafios, além de que terá também sua máquina midiática para defenestrar os comunistas, envernizados de democratas, da fingida Hillary, cara de merda!
Aliás, democratas, só se for no raio que os partam, tão democráticos com as raposas do PT e o canalha Castro!
Já começam a fazer como o PT aqui, desesperando, ainda mais depois dessas cagadas, como um porcada num chiqueiro se arrebentando uns aos outros, e daqui torcendo quanto mais se agredirem mais ainda, tá pouco - quanto pior, melhor!!

Anônimo disse...

No alertatotal tem umas informações que Dilmandrake iria renunciar perto da cassação e já teria levado seus trecos prá Porto Alegre!
Vá firme, Dilmandrake; Aluizio ficará mais perto de v e cuidará de sua boa reputação!
E nós de cá damos uma forcinha de pistoleiros da caneta!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A mídia chapa branca está apavorada com a eventual vitória de Trump e está tendo de admitir a sua provável vitória. Mas, não disfarçam o desagrado. Problema deles. Viva o BREXIT! Viva os USA! Viva o Trump!
Esther

Adilson disse...

O marido da Hillary, Bill Clinton, esteve com Bin Laden nas mãos e não foi macho pra pegá-lo, o negão Obama o fez obrigado pelos militares. A Hillary vai ser igual à Dilma,Martha Suplicy e tantas outras dondocas incompetentes que proliferam por aí> Mulheres de verdade foram Margareth Tatcher e Golda Meir.
Tá hora de colocar um Republicano na presidência dos EUA pra mostrar pra essa turcalhada dos infernos quem é quem. O grade problema dos americanos é que latinos adoram macios...
Linha dura pra cima dessa Chinelândia....

Anônimo disse...

Avanta Sr Aluizio Amorim! seu jornalismo é imprescindível para o Brasil!

Fora PT! Fora esquerda bolivariana comunista que acabou com Brasil!

Anônimo disse...

Deus abençoe Donald Trump e a America.

Anônimo disse...

Amorim, no site de Heitor de Paola tem um video,está legendado,do Dr.Ben Carson defendendo o Trump. Vale a pena ver.

Helena de Tróia.

Anônimo disse...

CARO ALUÍZIO
Ai, ai, O AUGUSTO NUNES DISSE O SEGUINTE PARA UM DE SEUS COMENTARISTAS: 'o Trump é igual ao Lula e Dilma, só que com mais dinheiro". Será que a nova direção da Veja tirou o Augusto do prumo? Eu hein...jamais esperei isto dele.
Diria até: até tu Brutus? No meu comentário disse que sou Trump desde criancinha, mas, ele nada respondeu, ao contrário do que fez com o outro comentarista. Ah, se respondesse iria ouvir. Quando o RA começou a falar abobrinha sobre o MO eu o esculhambei. Tá faltando o Augusto dar-me uma brecha. Tô esperando.
Esther

Anônimo disse...

Embora o foco e' Trump, li sobre o TRanqueira lula que embora defenda dilma, nao pode deixar de reconhecer o bom trabalho de temer na area politica e economica. Resumo- pontape' em dilma e costura politica pra 2018.Por isso andou se aproximando do temer. Lula e' o maior malandro politico do brasil. Todas as chances sao dadas ao chefe. Ninguem o encara; o homem e' `a prova de cadeia!

Anônimo disse...

Duas frases da Hillarista Vilma Gryzinski da Veja:
- "Hillary, ao contrário, tem que fazer tudo de acordo com o manual e não deixar escapar uma eleição dada por garantida"
- "A convenção dos revoltados não melhora a situação de Trump -
Candidato republicano fala aos já convencidos e avanços em pesquisas parecem temporários"
Se alguém vota no Trump é um revoltado. Reparem que a colunista chama os eleitores de Trump de... esquerdistas.
O Trump arrasou, passou por cima dos candidatos republicanos sem dó. E não foi por causa dos votos dos "favelados" norteamericanos que recebem bolsa família.

Finish them! disse...

Ao Cactus:

Minha sugestão é que para ententer porque ele se comporta assim, teria que ver a que grupo econômico pertence a Rádio. Depois ver para qual "lado" político este grupo pende (political leaning). Mas, claro se ele está atacando Trump não precisa nem pensar duas vezes...

Anônimo disse...

No jornal agora à noite, Sanders, comuna até o ultimo fio de cabelo, foi vaiado numa convenção do próprio partido republicano cheio de comunas! he..he..

Cactus disse...

Ao Finish them!
.
Você está certo, isto é elementar meu caro Finish.
Ou a rádio Jovem Pan acaba com o Caio Blinder ou o Caio Blinder acaba com a rádio...
.

Anônimo disse...

A vitória de Trump sempre foi certa, a grande mídia desinformativa, apesar das tentativas de desqualifica-lo, vai engolir mais esta!
O mundo já não aguenta mais este comunismo bundalelê, perderam na guerra, e agora estão perdendo na psicologia!