TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 21, 2016

GRUPO LIGADO A RENAN CALHEIROS ARTICULA PARA IMPEDIR POSSE DE DEPUTADO QUE SOFRE DOENÇA DEGENERATIVA MAS CONTINUA LÚCIDO

O médico cirurgião alagoano e suplente de deputado federal Hemerson Casado luta contra doença degenerativa e continua lúcido. Foto: DP - Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Como os políticos sabem ser cruéis, já se fala em impedir a posse, como deputado federal, do médico alagoano Hemerson Casado, paciente da doença degenerativa Ela. Suplente do indicado de Renan Calheiros para o Ministério de Turismo, Hemerson preserva a lucidez, a inteligência e capacidade de luta. A exemplo do físico britânico Stephen Hawking, ele pode se tornar um símbolo da luta pelos direitos dos pacientes da doença e por investimentos em pesquisas para a cura. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Políticos de Alagoas relatam tentativa do suplente seguinte, Fernando Hollanda, de requerer perícia para barrar a posse de Hemerson.
Fernando Hollanda é filiado ao PMDB e tem ligações ao grupo chefiado por Renan Calheiros, em Alagoas.
Cirurgião admirado pelos alagoanos, Hemerson luta pela criação de pólo biotecnológico para pesquisa e tratamento de doenças raras. Do site Diário do Poder

6 comentários:

Rogerio disse...

acho que vale mais a pena resolver problema com as doenças já conhecidas do que ficar pesquisando doenças raras, mas de qualquer forma, se o Renan está articulando contra ele, é porque deve ser gente de boa estirpe.

TERMINATOR disse...

Ainda bem para o mundo civilizado que Stephen Hawking não nasceu num certo país bananeiro de merda cheio de títulos de futebol e de gente besta.

Anônimo disse...

TEM A VER UMA COISA COM A OUTRA, RENAN?
ENQUANTO TIVER CONDIÇÕES DE LUCIDEZ PODERÁ CONTINUAR, A NÃO SER QUE FOSSE ALGO BRAÇAL QUE EXIGISSE ESFORÇOS!

Anônimo disse...

O comentarista Rogerio mostra extrema ignorância em seu comentário. Diversas doenças raras poderiam ser tratadas se houvesse um mínimo de investimento. Doenças que já se sabe o que fazer, só falta um pouco de dinheiro para tornar a cura realidade, uma mísera parcela do que se gasta com Parkinson ou Alzheimer, muitas vezes investida em pesquisadores de meia tigela mundo afora.

Despetralhando disse...

O problema para renan, é que ele não poderá comprar a consciência de quem luta pela própria vida, este jamais será um vendido, pois sabe muito bem o quanto vala ter mais um dia de lucides e forças para ir em frente.

Despetralhando disse...

Está faltando penicilina benzatina para tratamento da sífilis; Será por que?
$$$$$$$$$$$$$$$?