TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 06, 2016

KÁTIA ABREU, A COMUNISTA RETARDATÁRIA, PODE SER EXPULSA DA COMISÃO DO IMPEACHMENT.

O senador José Medeiros (PSD-MT) vai protocolar um requerimento à Comissão Especial que analisa o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff com o objetivo de impedir que a senadora (e ex-ministra de Dilma) Kátia Abreu (PMDB-TO) integre o colegiado. É que Kátia Abreu, que ocupou a pasta da Agricultura no governo Dilma, foi arrolada como testemunha pela equipe de defesa da presidente afastada.
"Uma pessoa não pode ser arrolada como testemunha de defesa e depois virar julgadora," afirmou o senador José Medeiros. O requerimento deve ser protocolado ainda nesta quarta-feira (6), no Senado Federal. Do Diário do Poder
NEOCOMUNISTA
Kátia Abreu é produtora rural e presidente até mesmo a Confederação Nacional da Agricultura (CNA), entretanto converteu-se ao comunismo depois que se aproximou da Dilma e acabou sendo Ministra da Agricultura da "ex-presidenta".
A foto acima é original. Foi divulgada à farta nas redes sociais por obra e graça da própria Kátia Abreu que, numa daquelas viagens internacionais da Dilma juntou-se à petralhada e foi passear na Rússia. Em Moscou aproveitou a oportunidade para avisar aos brasileiros que havia se convertido ao comunismo em grande estilo. E foi a própria Kátia que postou via Twitter um ensaio fotográfico ostentando na cabeça o gorro comunista vermelho que era muito utilizado pelos líderes da ex-URSS.

Entretanto, o 'timing' de Kátia Abreu é uma piada. Ela não anteviu que toda a montagem do neocomunismo pós debacle da URSS haveria de ser escorraçado no século XXI.

O sinal mais evidente e forte de que mais uma vez os comunistas serão detonados foi emitido pelo Reino Unido. Velhos de guerra os ingleses decidiram pular fora da canoa furada da União Europeia que é na atualidade a experiência mais avançada do "comunismo do século XXI". Ainda bem que está no começo do fim.

15 comentários:

Anônimo disse...

MELA JATO A TODO VAPOR!

STF toma medida de exceção, ao acolher processo contra o deputado de direita, Jair Bolsonaro, numa clara manobra diversionista

"Toffoli Solta" solta Paulo Bernardo.

Cavendish e Cachoeira são soltos

Teori Zavascki determina o arquivamento de um dos inquéritos da Lava-Jato contra Renan Calheiros...

Celso "Embargos Infringentes" de Mello solta condenado em segunda instância, contrariando decisão do plenário do Supremo

O governo Temer tira a urgência de três processos de combate à corrupção

Renan Calheiros quer votar^, de qualquer maneira, projeto contra "abuso de autoridade"

Colunistas como Reinaldo Azevedo passaram a defender medidas que podem cercear as ações da Lava Jato

TERMINATOR disse...

Caraca, a vagabunda ainda coloca chapeuzinho da União Soviética. São uns palhaços mesmo.

Anônimo disse...

Doravante não tem pra Globo, Band ou que redes forem, que comandarão as mentes, pois serão as REDES INDEPENDENTES na net, as que não vivem de esmolas milionarias do governo, como no tempo do falsario PT!
Essas não conseguem comprar para encher de minhoca a cabeça do povo, sempre mostrando as "grandes obras do comunismo", pra não dizer as grandes desgraças que são os comunistas onde entram, e os estragos que fazem as pragas-de-gafanhotos que são eles!
Mas, em materia de enganação via propagandas mentirosas, nisso esses vagabundos são imbatíveis!

Anônimo disse...

Veja: "STF quer que PF investigue responsáveis por ‘pixulecos’ de Lewandowski e Janot
Bonecos infláveis da manifestação do último dia 19 de junho em São Paulo foram classificados como “intolerável atentado à honra do chefe desse Poder"
Esses senhores estão tentando censurar a livre manifestação.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk nenhum lobo mau vai querer comer um chapeuzinho vermelho com essa cara de ostentação debilótika komunistófila... kkkkkk... indigestão certa ou diarreia.

Anônimo disse...


Os nossos digníssimos ministros demonstraram que podem ser proativos, ao enviar o tal ofício à PF solicitando investigação dos bonecos em suas homenagens.

Considerando que no passado recente ouvi uma explicação de um ministro dizendo que ao Judiciário não cabe interferir, que deve aguardar ser provocado etc. e tal, diante dessa inovação, suponho que está inaugurada uma nova fase do Judiciário.

Doravante o STF, notadamente interessado na preservação da Ordem Pública, esta gravemente afetada pelos 60 mil assassinatos ao ano, pelo roubo de bilhões de reais dos contribuintes, explosões de caixas eletrônicos, circulação de quadrilhas armadas de fuzis nos logradouros públicos etc., deve logicamente expedir inúmeros ofícios à PF solicitando a identificação de todos os bonecos infláveis envolvidos nas falcatruas e que mantêm o nosso país e a nossa população refém das mazelas citadas.

Anônimo disse...

Aluizio, sugiro que dê uma olhada no post do Felipe Moura na Veja sobre uma entrevista sobre a escola sem partido programa roada Viva.
Trasncrevo alguns trechos.
Leandro Karnal:
"“Escola sem partido é uma asneira sem tamanho, uma bobagem conservadora. Coisa de gente que não é formada na área e que decide ter uma ideia absurda..."
O Entrevistado já começa rotulando o adversario de conservador e ignorante quando não tem argumentos para rebater. Método tipicamente esquerdista.
"Não existe escola sem ideologia. Seria muito bom que um professor não impusesse apenas uma
ideologia e que abrisse caminho sempre para o debate. Mas é uma crença, em primeiro lugar, fantasiosa de uma direita delirante e absurdamente estúpida de que a escola forme a cabeça das pessoas e que esses jovens saiam líderes sindicais. Os jovens tem sua própria opinião, ouvem o professor, vão dizer que o professor é de tal partido"
Continua rotulando o adversário de direitista delirante e estúpido. Jovem não tem cultura, não tem opinião nenhuma, vai para escola para aprender. Imaginem com essa classe de professor.
"Os jovens não são massa de manobra. E os pais e os professores sabem que os jovens têm sua própria opinião. Toda opinião é política – inclusive a escola sem partido"
Professor em sala de aula é o PROFESSOR. Nem os pais tem tanta autoridade quanto o PROFESSOR. Os jovens não são massa de manobra? Jovem é desinfrmado, ignorante e vulnerável, facilmente manipulados por esses marxistas que são profissionais da mentira. E os jovens idiotizados que vão fazer greves, invadir e quebrar escolas manobrados pelos professores? Durante as eleições professores fazem camapanha política aberta, para o o PT ou Psol, lógico!
"A demonização da política é a pior herança dessa ditadura
militar que, além de matar seres humanos, ainda provocou na educação um dano que ainda vai se arrastar para as próximas décadas.”
Reparem, não perde oportunidade de falar em "ditadura militar" associando com a morte de seres humanos. Existem seres humanos para esses marxistas? Só a ditadura comunista da União Soviética matou 100 milhões. A de Cuba, quase 100 mil; mais do que todas as ditaduras da américa latina juntas. O único objetivo desses professores marxistas foi adoutrinar alunos vulneráveis e indefesos, sem nenhum compromisso com a formação desses alunos. O dano provocado pela canalha esquerdista vai se arrastar pelas próximas décadas.
A Escola sem Partido vai acabar com essa farra, os esquerdistas estão desesperados.

Anônimo disse...

Vendeu sua alma ao diabo para fazer o diabo.
Tenho pena pois sofrerá muito nesta vida e após.

Ferreira Pena disse...

E as lideranças rurais, vão continuar apoiando essa farsa? Tão vagabunda quanto os demais petralhas!

Anônimo disse...

Essa senhora é uma vergonha nacional.Tem que ser expulsa mesmo!

Anônimo disse...

Sinto vergonha alheia. A falta de respeito dessa senadora aos milhões de mortos vítimas da ditadura genocida, a maior matança do século XXI, é um acinte. Alguém mande para essa senhora os mais cruéis momentos da história do século passado. Será que vai continuar sorrindo? Que Deus tenha pena dessa alma.

https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Deveria dizer isso ao povo ucraniano

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

E deveria ouvir o parlamentar russo que denunciou na tribuna os crimes de Lênin e Stalin

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Paulo disse...

Ao anônimo que levantou a questão a respeito das vigarices que Landro Karnal falou no programa Roda Vida a respeito do programa Escola Sem Partido,

O Marcel Van Hattem deu uma boa resposta para esse vigarista intelectual.

https://m.youtube.com/watch?v=zFCkaNSkE6o&feature=youtu.be

Temos que ficar certos de uma coisa, a partir do momento em que a guerra cultural vai se intensificando e a esquerda vai perdendo a narrativa e a hegemonia, as mascaras vão caindo.

Deixo aqui a receita infalível do Olavo de Carvalho para começarmos a combater essa praga de forma eficiente:

Quando discutir com um picareta, não comece dizendo que o respeita, muito menos que o admira, pois na maior parte dos casos isso é um fingimento que o iguala ao picareta, e, se não for fingimento, denotará uma fraqueza que levará você a uma derrota ou a um empate humilhante e desnecessário.
Também não se concentre em refutar os argumentos dele no campo da lógica. Faça isso, mas prossiga e análise mostrando a mendacidade do cidadão, a perversidade intrínseca do seu "modus arguendi" e a fraqueza interior que ele esconde por trás de duas lindas poses.
Faça de tal mode que ele desista de lutar ou, se insistir em continuar teimando, caia no ridículo para sempre e não se levante mais.

Expulsar certas pessoas da vida intelectual é questão de saneamento básico.

Unknown disse...

Raça de vagabundos/as escória da humanidade.Posando de comunista e lambedora de fundilhos dos bolcheviques.Quanto $$$$$ esses miseráveis roubaram dos brasileiros p encher os cofres de Putin.

Cactus disse...

.
Essa comunista aí é uma das idolatradas do Reinaldo Azevedo.
.
Tudo está aparecendo neste país da crapulândia.
.

Unknown disse...

Essa salafrária comunista de ocasião lambedora de fundilhos dos comunas dementes cuja ideologia se resume em roubar, fraudar, e destruir o país.