TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 22, 2016

O ATENTADO NA ALEMANHA E A PROPOSITAL CONFUSÃO DA GRANDE MÍDIA: A QUEM INTERESSA A DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL?

A a primeira coisa a saber do atentado terrorista ocorrido no final da tarde hora local de Munique é quem são os assassinos e por que dispararam contra civis inocentes em shopping. Até agora zapeando por diversos sites de notícias, especialmente da grande mídia internacional, não encontrei nenhuma resposta, nenhuma informação consistente.

Aí me lembrei o tal "golpe de Estado" recentemente ocorrido na Turquia. Até agora ninguém sabe ao certo o que ocorreu. E até a esta hora também não se sabe o que realmente se passou na Alemanha. Se esses dois episódios tivessem ocorrido há alguns anos, ou seja, antes da internet, até seria plausível a dificuldade na transmissão e apuração correta dos fatos.

Todavia, com a internet e todos os recursos disponíveis para o exercício do jornalismos, ou seja, a tarefa de apurar e divulgar qualquer ocorrência torna-se muito mais fácil, ainda que a circunstâncias em que ocorrem os fatos possa turbar, no início, a sua apuração.

Até o momento em que escrevo este este post sabe-se que o ocorrido nesta tarde na Alemanha é um ato terrorista. Descarte-se, pois, a possibilidade de que cidadãos alemães por suas própria conta estariam disparando armas pesadas contra seus conterrâneos.

Num texto postado no site de Veja consta que um atirador teria dito ser alemão e denominado seus alvos como "estrangeiros de merda". Faz sentido? A resposta imediata é não, embora não estejamos a salvo de loucos de todos os gêneros, mormente depois que os comunistas, esquerdistas, socialistas e vagabundos análogos conseguiram acabar com os hospícios.

O certo é que até agora não se sabe quem são os atiradores e o objetivo do ataque. Sabe-se entretanto que ataques contra seres indefesos, como tem acontecido de forma recorrente na Europa da União Europeia, estiveram todos ligados ao tal Estado Islâmico (e nem existe Estado islâmico, mas essa denominação foi comprada sem reparos pelos jornalistas vagabundos da grande mídia).

Independentemente de quem promoveu o massacre de Munique, cabe numa simples e curta pergunta: a quem interessa que o Ocidente esteja de joelhos e suscetível aos humores da canalha que deseja destruir a nossa civilização ocidental?

Esta é uma questão que, sob o manto do deletério pensamento politicamente correto, todos os jornalistas da grande mídia se omitem. Nenhum jornalista dos grandes veículos de mídia fazem as indagações sobre as quais discorri neste texto. Como também até hoje não apuraram de verdade o que aconteceu na Turquia. Sabe-se apenas que o suposto 'golpe' teve apenas um beneficiário, o tiranete Recep Erdogan.

E não tenham dúvidas que o atentado agora na Alemanha faz parte desse diabólico esquema de destruição da civilização ocidental. Os cidadãos ocidentais terão que viver escondidos em casamatas se não houver uma reação imediata e sem retorno.
Até agora a chanceler da Alemanha, a comunista Angela Merkel, não havia se pronunciado. Não havia dito uma única palavra sobre o atentado. Nesta foto que corre as redes sociais Merkel aparece fazendo uma selfie com um suposto "fã". 

33 comentários:

Anônimo disse...

O politicamente correto abriu as portas da Europa para o terror.
Agora quem vai salvar o Ocidente?

Alberto Garcia disse...

A mídia usa o termo "lobo solitário"para definir terroristas que atuam sozinhos,sem comando!
Esta definição foi criada por alguém da mídia que tem simpatia pelo terrorismo.
Lobo não causa repulsa! É um animal nobre e independente!
Estes terroristas na verdade são “ratos de esgoto”. Saem do esgoto de sua mente suja e doentia para atacar inocentes!
É uma guerra para conquistar corações e mentes de jovens para transforma-los em terroristas.
Nesta luta contra o terrorismo , devemos convencer a mídia nacional e internacional a trocar "lobo solitário"por “Rato de Esgoto”!
Os jovens candidatos a terrorista não vão gostar de serem chamados de “Rato de esgoto”.
Vamos divulgar esta idéia?

Unknown disse...

aqui também deixam bem confusa as informações para não falar da invasão e dominação islâmica

Anônimo disse...

É uma vergonha para um país que tem (ou tinha) uma das melhores equipes anti terroristas do mundo o GSG9 (quem joga Counter Strike sabe que é, kkkk)... Se for mesmo um atentado terrorista já havia vários sinais como os "estupros coletivos" e o fato dos "imigrantes" no tolerarem o modo do povo alemão viver. Dá nojo ver uma coisa dessas, o mundo ocidental virou um lugar de covardes... E com certeza alguém está ganhando muito dinheiro com isso...

Anônimo disse...

O MUNDO INTEIRO PRECISA ACABAR COM O TERRORISMO ISLÂMICO E DE QUALQUER TIPO E TAMBÉM BANIR PARA SEMPRE O COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO! ESSAS IDEOLOGIAS TEM QUE SER PROIBIDAS NO MUNDO TODO, POIS SÃO CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!!! OS EUROPEUS PRECISAM DEIXAR DE SEREM COVARDES E DEFENDEREM SUAS PÁTRIAS, ASSIM TAMBÉM O BRASIL E AMÉRICA LATINA E DO NORTE E ENFIM O MUNDO TODO!!! BASTA DE TANTAS MALDADES,INIQUIDADES E COVARDIAS!!!

Anônimo disse...

já não tem retorno...

dizem que o numero de turcos na Alemanha ja beira os 5 milhões...

nao ha um unico casal islâmico que nao tenha, por baixo, dois ou três filhos...

a conta é fácil de fazer..

já era...

enquanto isso, as mulheres ocidentais, todas na bica de serem enfiadas dentro de uma burca, estão mais preocupadas se descabelando na internet para poder amamentar em publico...

a sociedade ocidental ficou absolutamente psicótica...

por isso o lema do Trump é claro e simples, restabelecer a razão, a lei e a ordem, que são o tripé de qualquer sociedade que se pretenda civilizada...

alias, a alienação das mulheres ocidentais, que seriam as mais afetadas, em relação ao islamismo é assustadora...

nós, homens, que gozaríamos de praticamente toda as "vantagens" desse regime, nos preocupamos muito mais do que elas...

Unknown disse...

NA TV PALESTINA, CRIANÇAS DE POUCOS ANOS, QUE FARÃO QUANDO CRESCEREM: EXPLODIREM JUDEUS E CRISTÃOS!
O Alcorão em que os muçulmanos aprendem a doutrina de sua "religião" tem alguns dentre bem mais similares aos que aqui estão:
Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4, 5,31, 5,33.
Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.2

Anônimo disse...

2 citações do livro dos muçulmanos, chamado de Alcorão:
“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos” - Alcorão, Suratra 5,51.
"O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo" - Alcorão, Suratra 5,33.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A mídia tem medo de dizer que foi ataque terrorista. É sempre a mesma enrolação, até que o ISIS assuma a autoria. Já sabemos de cor. A Merkell é louca, já que abriu as fronteiras para mais de 1 milhão de muçulmanos, como sabemos. Eu não entendo por que os próprios europeus querem destruir o ocidente. Preciso de uma aula. Vai lá Aluízio. Estou no aguardo.
Esther

Anônimo disse...

Eu não sei se os textos citados acima estão no Alcorão. Seria patético e psicopático. Como nas conspiratas se pervertem muitos fatos, é possível também a perversão de textos e suas interpretações em benefício de interesses particulares.

Esses "lobos solitários", coisa de psicopata romântico, bundões que não produzem porra nenhuma, são equivalentes àqueles trombadinhas da Av. Presidente Vargas, no Rio de Janeiro, que espreitam suas vítimas "desavisadas", atacam e saem correndo... uns vagabundos, ralé, lixo, que usam o sucesso alheio para justificarem seus ataques "contra a sociedade" para comprar maconha e crack.

Esses babacas que se escondem atrás de uma arma para matar pessoas completamente indefesas e usam a religião como justificativa, no fundo são os patrocinadores das riquezas de chefes de quadrilhas, grandes narcotraficantes e traficantes de armas que nessas horas estão em suas mansões, cercados de belas garotas, bebericando uísques dos mais caros, mergulhados em suas piscinas revestidas de ouro. Em síntese, são semelhantes aos "manés" que apoiam Lula, Dilma, Boulos, Stédile e outras trapaças.

Anônimo disse...

Ao invés da Europa tentar tirar os cristãos que são caçados pelas feras muçulmanas masoquistas no O Medio e trazer para Europa, brecam eles e abrem as porteiras para seus futuros carrascos - quer dizer, já são presentes.
Fazem bem alguns países que não aceitam essas carniças, como Hungria, Eslovaquia, Irlanda etc.
Ou vocês deportam esses caras ou eles deportarão vocês, para deixarem de ser otarios, sacos de pancada, tá?

Anônimo disse...

eles não querem desfazer o mundo como hoje se encontra (des)organizado...

globalistas perderiam muito dinheiro com a volta das fronteiras...

essa confusão proposital serve para evitar que a consciência das pessoas desperte e arruínem os negócios dessa gente...

é importante manter a manada nesse rumo atentado após atentado...

até o ministro do Temer se saiu com uma de que ha uma paranoia em relação ao terrorismo...

é mesmo, todas as vidas perdidas nos últimos atentados, coisa que nao faz sequer duas semanas, foram frutos da paranoia, nada daquilo aconteceu...

Paulo disse...

Retorno têm, pelo menos eu ainda creio, basta os europeus rasgarem de vez a camisa de forças do politicamente correto e reconhecerem a guerra assimétrica que acontece no continente.

Mas o que você chamou atenção em relação a alienação das mulheres européias é uma situação que eu sempre comento com minha esposa e amigos, realmente é um negócio inacreditável!!!

Anônimo disse...

JN: noticia que apenas um terrorista está envolvido.
A quem esses vagabundos estão defendendo?

Anônimo disse...

Globo, novela Velho Chico. Vejam os assuntos: paraiso fiscal, lavagem de dinheiro, o agronegócio, sociedade de consumo, o poder econômico...
O Brasil não precisa do PT, tem a Globo!

Anônimo disse...

É só dar uma olhada e conferir os traços do tal "fã", o que vocês acham?

Anônimo disse...

Os verdadeiros patriotas alemães ainda vão derrubar essa louca...

Anônimo disse...

Aluizio, so uma sugestao..

faça um post com um mosaico das fotos sobre Trump e a sra hilaria colhidas nos portais de noticias (??) do Brasil ...

as pessoas nao percebem porque é tudo a conta gotas...

mas um post reunindo um mural dessas fotos ja diria muita coisa a respeito da campanha aberta da mídia brasileira pela candidatura da sra hilaria...

agora mesmo no G1 ha uma foto da senhora hilaria anunciando o seu vice...

dois candidatos sorridentes cheios de simpatia invocando pessoas de boa índole e generosas...

as fotos do Trump são sempre de péssimo angulo, com semblante fechado ou que insinua raiva, de boca aberta ou olhos fechados...

é nojento ler algo sobre esse assunto na midia brasileira...

Unknown disse...

Brilhante. É exatamente isso que esses degenerados são: ratos de esgoto. Rotula-los como se fossem heróis de uma causa nefasta, mais insufla a mente retardada e pervertida desses demônios.

Anônimo disse...

Os estupros na Alemanha, vale a leitura,

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16397-alemanha-intensifica-se-a-crise-de-estupros-cometidos-por-migrantes.html


foram abafados pela mídia com desculpas esfarrapadas. Qual será a desculpa agora? Depressão, desemprego, pobreza, maus tratos quando criança? A escolha é livre.
Merkel, deveria renunciar, escancarou as portas da Europa e todos mudos e calados fazendo coro com "politicamente correto".
Hoje certamente vão colocar flores como fizeram na França. Os idiotas ainda estufam seu peito e dizem que ninguém vai impedir a sua rotina do ir e vir.
Gente burra, quando será que a ficha vai cair???

samuel disse...

Limbaugh: ‘Islam Is a Conquest Ideology — Not Even a Religion’

Do not forget that the Muslim pressure on the West was shattered by battles: Charles Martel in the Pyrenees, Lepanto in the Mediterranean, the Balkans Vienna. We forget that we have always been at war. They have not forgotten. This time they win?

Anônimo disse...

Bando de doentes lunáticos. E, se dizem "povo de Deus.
Veja:https://www.youtube.com/watch?v=QMWvUA09X0w

Paulo disse...

Na minha resposta acabei me referindo as mulheres européias dentro do contexto das mulheres ocidentais que você citou.

Acabei me expressando desta forma poque as mulheres da europa serão as primeiras afetadas no ocidende.

Anônimo disse...

Recebam os refugiados maometanos nos seus países e criem serpentes para depois ferrarem vocês!
O único país no mundo que sabe lidar com maometanos é Israel!
Uma simples leitura de passagens do Alcorão deixa claro o quão fácil é para muitos muçulmanos sentir ódio e inimizade contra os Judeus, Cristãos e outros não-muçulmanos. Embora, muitos muçulmanos gostem muito de citar alguns dos versículos do Alcorão mais “mente aberta”, não se pode ignorar o peso e o impacto das passagens acima em um muçulmano devoto que quer obedecer a vontade de Alá como encontrado no Alcorão.
Antes de seguirmos para outros exemplos do profeta Mohamed em si defendendo a violencia, ele fez as conquistas dele foi na espada: quem não aceitasse, morria, como agem os desequilibrados ferozes que matam em nome do deus Alá!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, fiz um pesquisa no Alcorão Sagrado e conferi as suratas e versos citados por Renan Prats acima e pude constatar que muitos textos não consta como ele diz na sua enumeração, mas, no entanto, dá para constatar que muçulmanos são orientados pelo Alcorão a serem inimigos dos não-muçulmanos, judeus e cristãos, assim é bom tomar cuidado com eles, não se pode conviver com eles. O resultado da minha pesquisa vai abaixo, quem duvidar pode pesquisar no Alcorão,espero que seja útil para esclarecer as dúvidas:
Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3 - Não consta!
Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34 - Consta em parte, com moderação! Em casos de desobediência aos maridos!
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13 - Confere de maneira relativa, não a respeito de estupro mas de adultério!
Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57 - Não consta!
Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4, 5,31, 5,33. - Não consta! Confere apenas punições em casos de guerra!
Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111 - Isso não consta!
Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89 - Consta! Isto está escrito!
Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
Não consta com clareza!
Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
Não consta com clareza!
Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra) - Não consta com clareza! Apenas apropriar-se dos Espólios de Guerra!
Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106 - Não consta!
Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51 - Isso consta! Está escrito!
Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106 - Consta em parte!
Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6 - Não consta com clareza! Depende da interpretação de cada um!
Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101 - Isso consta! Para os renegadores da fé!
Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29 - Isso consta em parte! Manda combater os que renegam a fé!
Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.2 - Consta como o acima!
Par quem quiser pesquisar no Alcorão, aí vai uma ótima versão em português e árabe com um excelente índice, uma obra-prima em PDF!
http://www.ccbi.org.br/uploads/files/alcorao-pdf.pdf


glauco disse...

Aluizio, imperdível video postado por tradutores da direita,

https://www.youtube.com/watch?v=QMWvUA09X0w

Raheel Reza, muçulmana falando sobre o radicalismo islâmico.

Anônimo disse...

Olá Aluisio esse vídeo apresentada por uma muçulmana mostra claramente os perigos aos que o mundo ocidental está exposto.
A história não contada do islamismo - em números
https://www.youtube.com/watch?v=QMWvUA09X0w

Anônimo disse...

Esporte - Veja
"Vadão rebate goleira americana sobre zika e cita armas nos EUA
O treinador da seleção feminina disse que nos Estados Unidos é preciso usar colete à prova de balas"
Ele pode contestar mas não falando mentiras.
Outra notícia diz: "Serra confirma 45 chefes de Estado na Rio-2016
Entre os convidados confirmados está o presidente francês François Hollande. Ministro das Relações Exteriores admitiu preocupação com terrorismo – "um tipo de doença mental", segundo ele"
Doença mental ou terrorismo organizado, Serra? Estranho, os comunistas no passado usavam o mesmo método mas ninguém falava que o Stalin e Fidel Castro eram doentes mentais.

Anônimo disse...

VEja- Por: Vilma Gryzinski

Bilionários do povo: tática de Trump e família é exaltar fortuna
Filha de todos os privilégios, Ivanka Trump exalta pai como "candidato do povo" e fora do sistema
... Detalhe do vestido: ao contrário da madrasta, Melania Trump, que discursou na convenção com um modelo de grife de 2 190 dólares, Ivanka foi modesta. Usou um vestido rosa pálido de 138 dólares, da linha que tem com o seu nome. Mesmo se o pai não for eleito, ela já está fazendo um bom merchandising.
...Agora vem a convenção democrata, na qual Hillary Clinton tem máquina partidária, simpatizantes famosos e meios de comunicação muito mais favoráveis. O “bilionário do povo” ainda está em desvantagem"
A Veja está afundando!

Anônimo disse...

O pior de tudo que toda a economia do mundo está nas mãos dos "Comunistas e dos Politicamente Corretos". Uma professora de história sempre nos dizia isso da 5º a 8º série e isso era num colégio público! Enquanto nos naquela fase de "adolescente rebelde" sempre ficávamos dizendo que a "culpa era dos EUA" ela sempre dizia que o comunismo tinha matado mais gente que toda a 2º Guerra juntos e nós a achávamos maluca (e muitos professores colocavam isso na nossa cabeça também). Resultado: ela estava certa e nós todos errados!

Cactus disse...

.
NÃO EXISTE LOBO SOLITÁRIO EM CAMPO TERRORISTA.
.
Tudo não passa de uma alcatéia de lobos "solitários" que a imprensa quer esconder de vocês.
.
Existe uma enorme conexão de fatos, e nunca os terroristas são pegos para dar esclarecimentos (ou mesmo de familiares e vizinhos), por que será?
.

SUCRIS disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QMWvUA09X0w

AH.. ME LEMBRO QUE HÁ UMA DÉCADA ATRAS,QUE TENHO SIDO XINGADA DE LOUCA, ESTUPIDA,PORQUE DEPOIS DE TANTO PESQUISAR,PRESTAR ATENÇÃO NO MUNDO QUE ME CERCA E NAS ATITUDES INCOMPREENSÍVEIS DAS PESSOAS,ENTENDI QUE NÃO EXISTE TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!TÁ PROVADO,NUNCA FOI TEORIA!TODA ESSA ENGENHARIA SOCIAL É SIM UMA GRANDE CONSPIRAÇÃO!UM INCRÍVEL AJUNTAMENTO JUDAICO/JESUÍTA PRA REFORMAR O MUNDO EM SEUS MOLDES.JÁ NOTARAM COMO O ALVO DOS MULÇUMANOS MUDOU BASTANTE?A EUROPA ESTÁ PERDIDA,JÁ ERA E TODO MUNDO OCIDENTAL ESTÁ A CAMINHO TAMBÉM DA ESCRAVIDÃO,1984 NOS AGUARDA ANSIOSAMENTE POVO... SÓ UMA VIRADA RADICAL,SAINDO DO MEDO,DA COVARDIA E ENSEJANDO UMA FÉRREA VONTADE DE PRESERVAR O FUTURO P/NOVAS GERAÇÕES PODERIA MUDAR O ITINERÁRIO DESSE FUTURO HEDIONDO!QUEM VIVER VERÁ!

W.S.Camy disse...

Boa sugestão, ao invés de "lobo solitário", chamá-los "RATOS DO ESGOTO", bem adequado. Aliás, iria além, "Ratos do esgoto muçulmano", pra quem for mais corajoso rss ..e porque tem o esgoto comunista.