TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 29, 2016

PÉSSIMAS NOTÍCIAS DA ONU PARA LULA

A Organização das Nações Unidas (ONU) confirmou que recebeu a denúncia do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o Brasil. Entretanto, a instituição alertou que o processo pode levar "pelo menos dois anos" para ser concluído e que existe uma fila de casos pendentes de mais de 500 outras pessoas.
A entidade explicou que a denúncia foi apresentada ao Comitê de Direitos Humanos. "Os funcionários do escritorio da ONU vão examinar a petição, fazer um resumo legal e enviar aos membros do Comitê para que avaliem", informou a assessoria de imprensa da ONU.
"Membros vão decidir se o caso pode ser registrado", indicou. Um dos critérios será se "todas as avenidas legais domésticas foram esgotadas". Se for registrado, o caso entra como os pendentes no Comitê.
A entidade se reúne três vezes por ano, com cerca de 40 casos a cada encontro. Existe a possibilidade de que um caso ganhe prioridade, mas somente se for de expulsão de um país ou alguém que esteja no corredor da morte. Do site do Estadão

15 comentários:

Fim do Foro de São Paulo disse...

E se for alguém que roubou o povo, fura a fila e tem atenuante ligada ao roubo?

Anônimo disse...

QUE PALHAÇADA!!! O QUE O JUIZ SERGIO MORO ESTÁ ESPERANDO PARA PRENDER O LULA???

Cactus disse...

.
E o que a O. N. U. tem a ver com o juiz Sergio Moro?
.
Resposta: nada.
Porém, isto não é bem verdade. É a Nova Ordem Mundial tomando as rédeas do mundo aos poucos. A continuar assim, logo, logo o Sérgio Moro vai ter de abaixar a cabeça para o tal "Comitê dos Direitos Humanos" (lixo esquerdopata da escravidão).
.

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor.
.
Tem um restaurante que veio dos Estados Unidos, o Outback, onde você entra e é aquela escuridão idiota dos infernos, que você mal consegue ler o cardápio. O cardápio, na verdade, é daqueles enormes e da mesma forma idiotas, onde você só lê auto-elogios e fica sem entender direito os ingredientes do prato, coisas assim: "delicioso steak...", "saboroso ribeye do seu jeito com tomates selecionados..." e por aí vai. Como se o freguês (freguês, não é cliente) não tivesse personalidade própria, lhe enfiando o sabor goela abaixo.
.
Pior, a pessoa nem tem o direito de escolher o lugar, a atendente retira do sistema o seu local, encaminha alguém para acompanhar e manda sentar. É muito idiota... você é servido com um prato feito e tratado como criança. Existem até umas canecas enormes que o pessoal bebe de canudinho...
.

Pedro disse...

Entre os 500 que já estão na fila tenho uma certeza, por pior que sejam alguns, nenhum tão vagabundo e corrupto como este bastardo!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Daqui ha 2 anos o Lula saberá, da cadeia, o que aconteceu com a sua reclamação. kkkkkkkkkkkkk.
Tenho me divertido com a ginástica dos chapa-brancas da GN, ao tentarem defender a todo custo a Hillary, sendo que, nem mesmo eles acreditam no que falam. Está cada vez mais dificil pra essa gente brigar com a realidade. Ficam assim: a Hillary tem a preferência das minorias, ou seja, negros, gays, transgêneros e a elite da califórnia. O Trump, coitado, tem 60% entre os brancos de 60 anos do meio oeste e que não foram a faculdade. Mas, mesmo assim, o Trump parece que vai ganhar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Unknown disse...

Não sei o que mais absurdo está pra acontecer. Afffff .... Já deu !

Anônimo disse...

Isso tudo não passa de um ato protocolar.
O cara não está no corredor da morte nem foi expulso do país, muito embora merecesse qualquer dos dois casos.
Jogo de cena e empulhação. Jogo diversionista.
Falta pouco, muito pouco para as grades sentirem apenas quatro dedos agarrando-as.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Aluízio,

Sugiro complementar este artigo ou escrever um novo:

"Más Notícias para o STF"

Afinal, o Lewandovski, que ficou incomodado com um boneco, vai ficar insensível à difamação do seu nome na ONU? Para o Lewandovski, um boneco na rua é mais importante do que uma reprovação da ONU?

do site Alertatotal:
"Se nenhum supremo magistrado nada reclamar, o País passará o recibo ou a falsa impressão de que nossa mais alta Corte do Judiciário não funciona. Corremos o risco de algum gaiato lá de fora perguntar, com toda maldade e ironia: "Fecharam o STF?"."

Esta questão envolve todos os Magistrados Brasileiros, e principalmente os Supremos Magistrados. O silêncio da Magistratura Brasileira é sinal de aprovação tácita da própria incapacidade e incompetência. Lula jogou no lixo o pouco que restava da respeitabilidade da Magistratura brasileira. Cabe aos Magistrados manifestar-se, agir e reverter o factoide criado por Lula.

Unknown disse...

Se o Lula disse uma verdade na vida foi que o Supremo é acovardado.

Finish them! disse...

Para ganhar prioridade tem que estar no corredor da morte?
E um país inteiro no corredor da morte econômica pode?!!

Anônimo disse...

Porque Lula não recorre a um bom canjerê, quem sabe poderia se dar melhor?
O caso dele é mais de ser solucionado por um competente pai-de-santo, solucionador de causas perdidas, que mesmo de competencia da ONU, não acham?
A ONU nada tem a ver com isso!

Alexandre, The Great disse...

Esse mulambento desqualificado já encheu as medidas. Quer saber de uma coisa? ô jararaca: vai tomar no c...!!!

Unknown disse...

Vamos ajudar o Lulla. Corredor da morte já!

samuel disse...

paulo barros disse tudo a fazer no caso...