TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 25, 2016

QUEM É DONALD TRUMP?

Graças ao link postado  por leitor nos comentários estou fazendo a postagem deste vídeo que foi exibido na Convenção do Partido Republicano antes do pronunciamento oficial de Donald Trump, já então eleito candidato à Presidência dos Estados Unidos.

Vale a pena conferir. O vídeo, com legendas em português, faz um resumo biográfico da trajetória de Donald Trump.

Este é um vídeo que jamais será exibido pela grande mídia. Os jornalistas esquerdistas, pervertidos e mentirosos controlam os grandes veículos de comunicação. Eles são contra Donald Trump e estão desesperados porque Trump não vai dar moleza àqueles que tentam destruir a nossa civilização, a nossa liberdade. Trump tem tudo para vencer esta eleição!

Portanto, não se deixem idiotizar pela grande mídia. Compartilhem este vídeo com seus amigos. Ajudem a defender a civilização ocidental.

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Até o Augusto Nunes é contra o Trump. Acho que sobrará só você e nós. Como é que pode um jornalista tão inteligente e perspicaz como o Augusto não querer o Trump e gostar da Hillary? Causou-me especie. Fiz este comentário em seu blog dizendo que não mais aguento o politicamente correto.Cansei, Aluízio.
Esther

Flávia disse...

Que vídeo emocionante! Sempre achei que um homem que construiu o que o Trump construiu não seria um bufão como tem sido a imagem vendida pela mídia.Agora fiquei com mais certeza, ao ver sua história de empreendedorismo. Belo vídeo, obrigada por postá-lo.

Cactus disse...

.
O picareta Caio Blinder continua diariamente demonizando o Trump no Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan. Será que a direção não percebe que o sujeito fala mal do candidato sem dar argumentos claros para chegar a esta conclusão? Que as suas alegações são subjetivas e tendenciosas?
.
Somente o Reinaldo Azevedo para gostar deste picareta. Os dois adoram a comunista Hillary.
.
Pelo visto está tudo dominado.
.



Anônimo disse...

E uma vergonha voce divulgar um candidato XENOFABO.
Ele e o fim do mundo,seria o fim dos EUA.

Anônimo disse...

Obrigada por compartilhar.

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
Por que o Trump é XENOFABO?
.
Prove o que disse, ou caia fora.
.
"Ele e o fim do mundo, seria o fim dos EUA." - Escreva alguma coisa útil. Ora, fim do mundo é logicamente o fim dos E. U. A. também...
.

TERMINATOR disse...

Please, me explique o porquê do Trump ser ¨xenofabo¨, mortadela bananeiro do terceiro mundo. Mas me explique ponto a ponto tudinho bonitinho e sem chiliques. Se quiser e não tiver opinião formada pode colar as papagaiadas da Carta Capital e dos repórteres ¨du grobu¨ também.

ariesprm disse...

Viva o Trump? Com o Trump no governo dos EUA, o Brasil e América Latrina irão melhorar, teremos grande crescimento na ERA TRUMP! Vai vendo o resultado dos LULAS DA VIDA! Parem de escrever bobagens!

Anônimo disse...

Se Trump não prestar, imaginem a titica comunista Hillary, aliada dos muçulmanos, seguindo seu antecessor Obamerda, que deu aquela força às luta-de-classes nos EUA!
Quem apoiar Hillary deve ser algum esquerdista, que passou por lavagem cerebral e que "raciocina" com o cérebro dos outros!

Anônimo disse...

Se o Trump ganhar as eleições as redações dos jornais e televisão brazucas vão entrar em colapso. Não estão preparados para isso.

Anônimo disse...

O correto da palavra é Xenófobo, o que, definitivamente Trump não é! Só tonto abre sua casa para que assassinos entrem!!!

Anônimo disse...

Aluízio! Já enviei para amigos aqui no Brasil e EUA.

Anônimo disse...

Esther!

A senhora como comentarista do blog do Augusto, por favor poste o video sobre o Trump, que o sr. Aluízio gentilmente nos presenteou, assim Augusto e todos que acessam seu blog podem ver quem é quem.
É importante propagar para desmistificar o "politicamente correto". sei que é muito cansativo, mas veja os resultados, Trump virou o jogo.
Como alerta lembre:
"O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos BONS" (Martin Luther King)
Como estímulo pense:
"A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio." (Martin Luther King)
Os desafios nesse pais são enormes, mas é preciso semear o bem e verdades para que as gerações futuras tenham o direito de viver em liberdade.
Siga firme.

Família Pinto de Jesus disse...

Preferiria Michael Bloomberg no lugar dele

Anônimo disse...

Pessoas as quais até agora confio, após anos ouvindo as análises e observando as atitudes, interesses (ou falta deles) e conhecimento, recomendam cautela em relação às expectativas de um governo Donald Trump. Refiro-me a comentários que ouvi na radiovox.org.

Parece que não podemos esperar muito dele também, infelizmente, por suas relações com globalistas, se não me engano. Entretanto, como o jogo é jogado com as cartas que estão na mesa, há unanimidade de pensamento quanto ao fiasco que seria para os EUA e por conseguinte para a sociedade ocidental mais uma administração socialista por lá.

Aqui está pior, pois o comunismo é declarado por todos os partidos, às vezes chamando de socialismo, alguns dissimuladamente, mas sempre as mesmas caras; não viciado ainda, só o Bolsonaro.