TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 19, 2016

REPUBLICANOS CONSAGRAM DONALD TRUMP COMO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS. É O MELHOR CAMINHO PARA SALVAR A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.

Cenas da gigantesca Convenção do Partido Republicano que consagrou nesta terça-feira Donald Trump como candidato à Presidência dos Estados Unidos. Fotos do site de Veja
Após eliminar 16 rivais dentro Partido Republicano, Donald Trump foi oficialmente nomeado nesta terça-feira como o candidato do partido na corrida à Casa Branca e vai disputar a Presidência dos Estados Unidos na eleição que ocorrerá no dia 8 de novembro. O magnata obteve os votos de mais de 1.237 delegados necessários para a nomeação durante a convenção do partido, em Cleveland (Ohio).
O parágrafo acima é o lead da matéria do site da revista Veja. O restante é impublicável porque o redator da editoria internacional da publicação está inconformada com a vitória arrasadora de Donald Trump na Convenção do Partido Republicano e, principalmente, pelo fato de que há poucos dias pesquisa do esquerdista The New York Times revelou que Trump está empatado pau a pau com Hillary Clinton.
Há quem afirme que Trump já teria ultrapassado Hillary e isso deixa os esquerdistas enlouquecidos. Principalmente a grande mídia que se constitui num valhacouto de comunistas e suas variantes bundalelês.
O leitor menos avisado pode indagar: mas por que diabos este blog está defendendo Donald Trump? Ora, porque Donald Trump se converteu na salvaguarda não só da pujante Nação Norte-Americana, mas sobretudo da civilização ocidental. 
Não é à toa que Trump vem sendo malhado impiedosamente pela grande mídia em nível internacional, toda ela controlada não por jornalistas propriamente ditos, mas por militantes do movimento comunista internacional.
Daqui para frente essa gentalha fará de tudo para tentar prejudicar a vitoriosa campanha de Donald Trump. 
Se o povo ocidental preza a liberdade individual, a segurança, o desenvolvimento, a paz e a tranquilidade de suas famílias é bom ficar atento. A grande imprensa está mentindo sobre Donald Trump desde o primeiro dia em que decidiu postular a Presidência dos Estados Unidos, a mais importante Nação do mundo, a mais pujante economia do planeta, a maior democracia verdadeira e uma usina de desenvolvimento técnico e tecnológico em todas as áreas do conhecimento humano.
Graças aos Estados Unidos vocês podem ler este blog até mesmo num telefone celular como podem também se comunicar usando uma miríade de aplicativos, como o popular e querido WhatsAPP.
Mas não é só isso. Milhares de seres humanos continuam vivos graças aos incontáveis recursos médicos desenvolvidos nos laboratórios e centros de pesquisas dos Estados Unidos.
Por tudo isso temos que estar envolvidos com a eleição presidencial norte-americana. 
Viva a liberdade individual, a segurança e o bem-estar que são apanágio da nossa civilização ocidental.
Viva Donald Trump que se coloca como um defensor da nossa civilização assediada pelo bando de psicopatas comunistas vagabundos, incompetentes, ladrões, assassinos e terroristas.  

42 comentários:

Anônimo disse...

Precisava ver agora à noite o Arnaldo Jabor metendo o pau na confirmação de Trump como o candidato do Partido Republicano - só faltou chamar ele de terrorista. Para completar disse ainda que a saída da Inglaterra da zona do euro (realmente uma zona), foi um erro histórico e blá, blá, blá. Cala a boca, Jabor!!!

Anônimo disse...

O autor da matéria é Da Redação.
Outra notícia que foi publicada há alguns dias foi: "SP registra 1 estupro de vulnerável a cada 5 horas". É a cultura do estupro! Se você homem branco, cara pálida for assassinado é apenas um número estatístico.
É impressionante a mudança da Veja com o André Petri. Muito estranho. Daquí a pouco a Veja está fazendo campanha para o petista Fernando Haddad, o pior prefeito que a cidade já teve.
Estamos de olho!

Antipetista disse...

Prezado Amorim, eu me divirto com a fúria da imprensa esquerdista brasileira em relação ao Trump. Tem uns fabianos lá no(ANTA)gonistas que quase toda semana postam comentários tendenciosos falando bem da Hillary e mal do Trump.

Unknown disse...

Para a nossa salvação, e de milhões, possivelmente até bilhões, pois afeta a vida de todos no planeta, o D. Trump tem que ganhar, senão estaremos ferrados !!! A grande midia, toda ela Comunista, distorce e manipula tudo. Uma das primeiras medidas do DT será colocar o Hamas na lata do lixo. Israel, se quisesse destruir aqueles malucos em menos de 24 horas o faria, mas não o fazem pois tem apreço á vida humana. Mais 4 anos fa Hillary e estaremos mortos. A agenda maligna desses Globalistas está sendo seguida á risca. A Veja avermelhou e precisamos de jornalistas assim como você. A Ue vai acabar rachando... Conheço e sei da dificuldade, burocracia, caristia, desemprego, insegurança e confusão que está a Ue. Tem regras, taxas, impostos que não acabam mais. A Alemanha é o primo rico. Eu achava que a França era um país organizado. O sul da França dá dó... Muita gente mora em Furgoes. Feio !!! Socialismo de merda !!! No inverno sofrem naquelas condições. A Globo tem a cara de pau de chamar o Trump de Radical de direta !!! Sou Trump até debaixo d'agua. O Obama nem americano é... Defende tudo que não presta... Assim como os CUMPANHEIROS vermelhos de carteirinha. Escória da humanidade!!!

Anônimo disse...

repare que ha negros na foto que você postou...

agora vá la no Estadão e veja a foto que os escrotos escolheram a dedo para ilustrar a matéria...

mostra apenas pessoas brancas, de preferencia loiras, vestidas com a bandeira dos EUA, querendo fazer parecer que apenas os brancos caipiras do país estão com Trump...

temos a mídia mais porca do planeta...

Anônimo disse...

TEM VARIOS OTARIOS COMENTARISTAS ESQUERDISTAS JÁ ADMITINDO QUE AS ESQUERDAS ESTÃO SENDO ENGOLIDAS PELAS DIREITAS...
Fora com a esquerdo-obamista Hillary Clinton!
Ô "seus" mentirosos, maloqueiros e idiotas-úteis, capachos dos comunistas, pagos para rosnarem e vomitarem asneiras!
A realidade é que as esquerdas ESTÃO SE ENGOLINDO POR TEREM PERDIDO TOTAL CREDIBILIDADE, falam uma e fazem outra, além de serem regimes quadrilheiros, desonestos, inescrupulosos e muito estúpidos!
Aliás, de uma escoria dessa, que esperar senão o exemplo atual - A VITRINE, A EXPOSIÇÃO, O CAMPO DE REFUGIADOS DE FAMINTOS E DESESPERADOS, OUTRORA CHAMADO VENEZUELA - HOJE VENEZUMIERDA - e agora uma terra devastada, e sua população recorrendo aos vizinhos, caso Brasil, Colombia etc., para não morrer de fome!
Que os MAFIOSOS comunistas vão pros raios que os partam!

Anônimo disse...

essa semana mesmo vi mais uma daquelas reportagens desinformantes vagabundas que mostrava os tais delegados republicanos contrários ao Trump...

basicamente só havia um unico candidato, o próprio Trump, por isso a noticia sobre as desavenças não faziam sentido, pois se não escolhessem o Trump, não havia outro candidato para preencher a vaga, ja que os outros desistiram da disputa pelo meio do caminho...

era noticia só para criar intriga entre os desavisados e fazer parecer que Trump nao iria ser o candidato...

Anônimo disse...

"Vamos trazer de volta nossos empregos, vamos reconstruir nossas forças armadas enfraquecidas e cuidar de nossos grandes veteranos. Teremos fronteiras fortes, nos livraremos do Estado Islâmico, e restauraremos a lei e a ordem""

potaqueopario, é tao pouco e obvio o que realmente o mundo pede aos seus governantes sejam europeus ou americanos que da ate vergonha...

back to the basic, esse deveria ser o mote da campanha...

as pessoas querem a logica e a racionalidade do mundo em que viviam de volta...

Anônimo disse...

Um pai's de apenas pouco mais de 500 anos ter que continuar sendo a policia do mundo so' com Trump mesmo.
Depender dos bundaleles de Uniao Eurobosta, conglomerado de paises milenares, o mundo ta' ferrado. Eram valentoes na epoca do imperadores. Hoje, covardoes.
Nao esquecamos porem que a America sempre pagou altissimo preco pra colocar ordem nesse circo (de horrores) chamado Universo! O antiamericanismo voltara' a crescer exponencialmente comandado pela midia esquerdopata e um povo manipulado que acredita em tudo menos nos FATOS! Que Deus ajude a America e nos todos. Que os comunistas e os terroristas se explodam.

Anônimo disse...

Precisava de um "Donald Trump" aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Aluízio... "" O Brasil também é uma usina de desenvolvimento técnico e tecnológico, inventou o kit primeiros socorros, extintor ABC descartável e agora o uso do farol ligado de dia"".

Anônimo disse...

First, welcome back, na segunda mesmo!
Desde que o Trump apareceu, além da idiossincrasia com que a imprensa brasileira de qualquer tonalidade o recebeu como candidato a Presidente dos States (“nossos” âncoras e chefes de redação...argh!), sempre o achei meio histriônico com aquele topete avermelhado na testa e o jeitão de falar quebrando cristais, desatento às próprias conveniências políticas. Mas, depois de Obama e se a opção é Hillary Clinton, fosse eu americana, não hesitaria em votar no Trump, de quem ninguém pode duvidar da capacidade empresarial e ser um expert em administração de negócios privados, por que não dos públicos? E mais, e melhor, sem os mimimis socialistas do coitadismo, a eterna moda da política mundial. (lídia)

Alexandre, The Great disse...

Trump na Presidência dos EUA é a garantia da democracia no ocidente. Sem os EUA fortes, sem defesa contra o terror islâmico. Simples assim.

Paulo disse...

Aluízio

Assisti recentemente um filme chamado The Admiral sobre a história do Almirante Yamamoto e a entrada do Japão na segunda guerra mundial após a assinatura do Pacto Tripartite, que é um exemplo perfeito do poder da grande imprensa de interferir de forma acintosa e irresponsável no destino de uma nação. O que é relatado neste filme é uma paralelo perfeito com o que está acontecendo atualmente na América e no Ocidente por conta da manipulação das informações impingida pelos grandes grupos de mídia.

O trailer do filme: https://youtu.be/kBQotim_ZHA

Quem tem Netfilx pode encontrar esse filme.

Um abraço!

TERMINATOR disse...

Vai, Trump! Atropela esses vagabundos! E não se esqueça da América Latina e dos sul americanos depois que vc fizer a limpeza aí. Manda para cá um Nimitz class (em 64 foi o USS Forrestal!) para os vagabundos daqui verem o que é bom para a tosse.

Anônimo disse...

Esse cara vai provocar a terceira guerra mundial. Fiquem atentos.

Anônimo disse...

Eu preferiria ainda que os republicanos tivessem escolhido o Ben Carson porque ele fez um monte de coisas em prol das pessoas, é um patriota, religioso e mais militar que Trump.
Mas como nos estamos falando de um país que não é o nosso e que a prioridade do mundo é cessar esses socilistas que posam de bem feitores da humanidade e são uns carrascos.... Melhor dar Trump mesmo!

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo, cada vez mais com menos leitores, é fã da picareta Hilary e abomina o Trump.
.
Coitado, vai acabar no ostracismo, ou melhor, vai ser abraçado pelos petralhas.
.

Cactus disse...

.
Essas invasões de venezuelanos, nas fronteiras da Colômbia e do Brasil, fazem parte de uma pura programação dos esquerdopatas.
.
Tudo que eles querem são países sem fronteiras, invasão de povos estrangeiros, o "multiculturalismo" e outras porcarias mais.
.
É a preparação para o caos e a terrível consequência de uma explosão da terceira guerra.
.

Unknown disse...

Eu assisti ao vivo no youtube boa parte dos dois dias da convenção republicana. Dá vontade de chorar de emoção ao ver os discursos patrióticos, sem encenação, mas sinceros, de pessoas de todas as idades, buscando os mais verdadeiros valores humanos, como a verdade nas relações humanas, o amor, a compaixão, a união, a luta em defesa da família e das tradições, tudo o que fez a história americana. Chorar de inveja, quando me remeto há quase trinta anos atrás, quando era aluno de academia militar e acreditava que meu país poderia ter se tornado algo parecedido, mas ao invés, se transmutou nesse continente de lama fétida, sem cultura, corrompido em seus valores, em sua vida cotidiana. País sem futuro algum, que pedala para trás, mesmo quando consegue, por interesses diversos, remover os demônios mais notáveis do seu caminho. Isso aqui, infelizmente não tem jeito, virou há muito lugar para gente ruim! Esse é país paraíso de bandidos, estupradores, governantes e políticos corruptos, empresários que sequer continuariam um dia a mais com suas portas abertas frente a um mercado verdadeiramente liberal; nas escolas públicas se formam futuros traficantes e esquerdopatas, nas universidades uma tropa de antas. Meu Deus, nós falimos e fracassamos em quase tudo, mas ainda é slogan que somos o país do futuro e nos damos o direito de opinar sem conhecimento e desacreditar o bem que surge como esperança inclusive para nós, mas que vem de fora! Realmente a esquizofrenia é inerente ao estado mental do "brasileiro letrado" como jabor, Reinaldo, jornalistas, artistas e cambada de idiotas em geral.

Unknown disse...

Essa do farol é brincadeira... Faz parte da engenharia psico-social. Aprovam uma lei inutil que ninguem liga, pois não afeta a vida de ninguém. Depois aprovam as Leis-Bomba que lascam a vida de todo o mundo.

Unknown disse...

Vai evitar isso sim.

Anônimo disse...

a sequencia de manchetes delinquentes contra o Trump que constam agora mesmo no site do Globo é espantosa...

uma embaixo da outra, nessa ordem:

01.Redatora assume plagio do discurso;

02.Queen (a banda) diz para Trump parar de usar suas musicas;

03.Mais de 700 delegados republicanos não votaram em Trump

04.Filho de Trump é envolvido em outra polemica.

fiz ate um print screen pra guardar...

quem acompanha noticias com mais atenção percebe o movimento dirigido para atacar o candidato republicano sem piedade...

não vou nem falar das fotos do Trump que eles escolhem para ilustrar suas matérias vagabundas porque é perda de tempo...

são sempre de péssimo angulo ou o momento em que ele franze o rosto numa foto para ficar parecendo que é um candidato carregado de raiva e ódio...

Unknown disse...

Amorim, eu achava que tu era maluco, mas agora eu tenho certeza. Aliás, maluco não, DOIDO VARRIDO DA PEDRA.

Anônimo disse...

NESTA CONJUNTURA, ACHO QUE O TRUMP É REALMENTE A MELHOR OPÇÃO PARA PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS! O MUNDO INTEIRO PRECISA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE FORTES! SEM A LIDERANÇA DOS ESTADOS UNIDOS O MUNDO AFUNDA NO COMUNISMO! SERIA O FIM DA HUMANIDADE EM UMA III GUERRA MUNDIAL, APESAR DE PODER OCORRER MESMO COM A ELEIÇÃO DE TRUMP PARA PRESIDENTE! OS COMUNISTAS INTERNACIONAIS ESTÃO COM "FOGO NO RABO" QUEREM IMPLANTAR A FAMIGERADA NOVA ORDEM MUNDIAL A QUALQUER CUSTO! ASSIM PARA FORTALECER OS ESTADOS UNIDOS E O COMBATE AO COMUNISMO INTERNACIONAL E TAMBÉM O TERRORISMO INTERNACIONAL DO ESTADO ISLÂMICO, É MELHOR O TRUMP PARA PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS!

Anônimo disse...

"Esse cara vai provocar a terceira guerra mundial. Fiquem atentos."
Petralha!

Anônimo disse...

O mesmo que ocorre com o tabagismo, perseguem os fumantes hoje para ir treinado o povo, amanhã o sal, depois a carne e por aí vai a ditadura globalista.

Ferreira Pena disse...

Impossível escrever melhor: "Viva Donald Trump que se coloca com um defensor da nossa civilização assediada pelo bando de psicopatas comunistas vagabundos, incompetentes, ladrões, assassinos e terroristas." Esse blog é o mais combativo de toda a imprensa. Siga em frente.

Anônimo disse...

E em meio de toda essa balburdia criada pela esquerdalha internacional há ainda pequenas notícias aqui e ali, tipo guerrilha, que visam minar as empresas e grandes corporações americanas que, assim como Trump, são "de direita". Hoje mesmo foi veiculada mais uma daquelas notícias bestas: "Encontrado pelo de rato em catchup da marca Heinz". E o pior é que tem gente qe acredita! E já trabalhei em ind´stria, não exatamente com o mesmo produto, mas uma coisa eu posso dizer: Com o maquinário e o controle que é feito é impossível isso acontecer, a não ser que alguém dê uma "mãozinha". E só pra contrariar a gentalha, na minha próxima compra vou incluir um frasco da marca. E é com pequenos grandes gestos que se derrotará a gentalha!

Anônimo disse...

A Lei do farol do carro aceso de dia já está lascando com a vida do brasileiro. O objetivo da lei é arrarrecadação com indústria da multa.

Anônimo disse...

Anônimo 20 julho, 2016 disse...

Esse cara vai provocar a terceira guerra mundial. Fiquem atentos.

*A terceira guerra mundial já está em andamento, meu caro - pelo menos tecnicamente. Você conhece os fatos que antecederam a 1ª e 2ª guerras mundiais. Não? Então vá conferir e compare com o momento atual. Reservadas as devidas proporções de época, são basicamente as mesmas.

samuel disse...

COMENTÁRIO para o "Anónimo de Esse cara vai provocar a terceira guerra mundial. Fiquem atentos." O que VS não está vendo é que Trump vai dar uma guinada de 180 graus na política americana e Ocidental. Até agora o Ocidente procurou se aliar ao Islã para formar um bloco para derrubar a Russia (a Alemanha na liderança desse ponto e nos EUA o OBAMA o ponto alto dessa política). Trump já deu a entender que vai virar o jogo: O aliado mais confiável é...a Russia! Russia atual é parte da civilização ocidental, são basicamente cristãos e uma associação com eles torna mais fácil controlar o planeta e ... EVITAR GUERRAS CONTINENTAIS.

Jaci Capistrano disse...

Sou D. Trump desde sempre.

aeffp2011 disse...

É divertido ver a “imprensa” brasileira através de seus agentes da desinformação, ou militantes esquerdistas fantasiados de jornalista, fazendo tanta onda, acusando a mulher do Donald Trump de ter plagiado discurso da primeira dama dos Estados unidos, Michelle Obama, quando essa mesma “imprensa” brasileira não faz outra coisa, senão plagiar a imprensa americana. Deram tanto destaque ao discurso de Melania Trump, mas nada falaram sobre plágio de Obama ao discurso de Deval Patric ex-governador de Massachusetts, nem o plágio de Joe Biden ao discurso de do britânico Neil Kinnock.
Os esquerdinhas brasileiros aboletados nas agencias propaganda enganosa conhecida também por “imprensa”, torcedores de Hillary Clinton, assim com seus pares americanos,
estão desesperados com a possibilidade de Donald Trump se tornar presidentes dos EUA.

Anônimo disse...

Veja: "O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, decretou nesta quarta-feira estado de emergência por três meses para combater “a ameaça à democracia” após a tentativa frustrada de golpe militar no país na última sexta-feira"
Estado de emergência popularmente conhecido como estado de sítio. Mas a imprensa esquerdista não pode falar em estado de sítio tratando-se de um companheiro, não é?

Anônimo disse...

VEja: Da Vilma Gryzinski
"A convenção dos revoltados não melhora a situação de Trump.
Candidato republicano fala aos já convencidos e avanços em pesquisas parecem temporários"
Não acredito que as pessoas sejam tendenciosas e tentem manipular informação só por questões de ideologia ou crença. Mais todavia, tratando-se de jornalistas que dominam a arte da comunicação.
Essa virada de 180 graus da Veja causa espanto.
Sou assinante da Veja e estou reconsiderando seriamente a não renovação da assinatura.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
AVANTE TRUMP!!!! Sempre em frente que os comunistas vêm quentes, prontos para um jato de água gelada.
Esther

Anônimo disse...

Lembrem-se, há poucos dias mesmo, que na semana decisiva do plebiscito do Brexit a esquerdalha britânica dava como certa a permanência da Inglaterra na zona do euro e o resultado foi o oposto. Esses 7 pontos de vantagem de Hillary sobre Trump que a imprensa vernelha de lá está alardeando aos quatro ventos é a versão americana dos 88% de aprovação de lula por aqui.

Go Trump go!!!

Anônimo disse...

Quando não conseguem destruir a pessoa,tentam destruir sua imagem.O quintal do mundo precisa de uma faxina,e quem vai fazer isso é o Trump.Vai nos ajudar a dar um chegaprálá no foro de são paulo e no que sobrar disso na AL.

Unknown disse...

Go Trump go. Donald Trump vai ganhara eleição pra presidente dos USA. ELE é a única esperança q resta ao ocidente de se ver livre dessa corha comunista, globalista e tertorista q nos assombra a td momento. Espeto q Trump cumpra as promessas de campanha construindo o muro nas suas fronteiras p impedir a invasão de imigrantes ilegais, traficantes e mudando a política externa reforçando suas alianças com seus aliados tradicionais como Israel, Inglaterra e atualizando as alianças com a Alemanha, Rússia, Japào pra conbater o avanço do comunismo e terrorismo no mundo ocidental.Os USA precisam e devem continuar na liderança mundial.

GMSim disse...

É inacreditável o preconceito contra Trump.
Até de gente que é contra o comunismo!
Mas Trump é a única esperança de que o comunismo não vencerá...

GMSim disse...

Faltou a tomada de três pinos...

"Aluízio... "" O Brasil também é uma usina de desenvolvimento técnico e tecnológico, inventou o kit primeiros socorros, extintor ABC descartável e agora o uso do farol ligado de dia"".
20 julho, 2016"