TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 07, 2016

SERÁ ARRASADOR: VOTOS FAVORÁVEIS AO IMPEACHMENT SÃO QUASE TOTALIDADE DO SENADO.

Não adianta choro, nem vela: pelas contas do Palácio do Planalto, a destituição definitiva da presidente afastada Dilma Rousseff, no fim de agosto, terá pelo menos 60 votos favoráveis. Por enquanto, todos os levantamentos indicam que apenas 18 senadores se dizem dispostos a votar pelo retorno de Dilma ao governo, mas cerca de dois terços dos senadores não querem nem ouvir falar nessa possibilidade. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Embora não se jacte disso, um dos mais otimistas com a continuação do governo Michel Temer é o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil).
Após acertar em cheio a votação do impeachment na Câmara e no Senado, Eliseu Padilha acha que Dilma poderá ter 61 votos contra ela.
O estilo de Dilma, hostil até aos que a apoiavam, não deixou saudades. Do tipo que aprecia gritos e palavrões, ela afastava até os petistas.
É meramente ideológico o que resta de apoio a Dilma no Senado. Esse tipo de senador, em geral, não gosta dela. Mas vota “na esquerda”. Do site Diário do Poder

5 comentários:

TERMINATOR disse...

Pelo menos dessa vagabunda mentirosa bandida incompetente travestida de ¨heroína guerreira coração valente honesta¨ pelas esquerdas imbeciloides tupiniquins nós nos livramos.

Anônimo disse...

essa conta dos tais 18 senadores contrários tem um vicio...

tem um monte de petistas ai nesse meio...

queriam que eles fizessem o que?

votassem pelo impeachment?

Anônimo disse...

FOI GOLPE, SIM SINHÔ, MAS, DO CUNHA!
O golpista-mor E Cunha golpeou o seu ex amado PT, pois sentiu-se marido traído pela esposa com quem por tantos anos conviveu!
V sabe, quem é passado par trás aguenta por um certo tempo, mas depois parte até para um divorcio litigioso, esse caso, e levou vantagem!
Assisti também uma encenação do JEC num capítulo da novela PT - Dilma, a gol-piada - e depois de seu teatro e ainda lendo o que ela disse: "não sou corrupta, nunca me enfiei em trapaças, meus subalternos, se corromperam, foi sem meu conhecimento e nem me sinto culpada de desvio de dinheiro público, nunca fui acusada de nada" com toda veemencia e convicção, concluí:
!Dilma é a muié mais onesta du Braziu"!
Disputando com Lula, que também julga ter esses predicados para si!

Alexandre, The Great disse...

A charge que ilustra o post é simplesmente GENIAL!!!
Parabéns ao SponHolz pela criação e a vc Aluízio, pela difusão.

Ferreira Pena disse...

Em que escola de vagabundagem essa mulher idiota se formou?