TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 15, 2016

Sponholz: certeza da impunidade.


7 comentários:

Anônimo disse...

Alguém saberia dizer o porquê da insistência o Reinaldo Azevedo vem mostrando em criticar o Moro e a Lava Jato? Ele tem sido simplesmente asqueroso, e num momento em que o Moro e a Lava Jato mais precisam de apoio! O que é que esse camarada pretende com isso? Ou melhor, ele faz isso a serviço de quem? Será que ele é um melancia do PSDB?

Despetralhando disse...

Como já vimos outras vezes este suprassumo não decepciona os petralha nunca, porque faz parte da raiz sabujista da corja mequetrefe.

samuel disse...

É como o Brasil vai acabar. Sem luz, sem água, sem papel higiênico e escutando os gramofones do LULA: nunca dantes neste país…
UM TRISTE FIM PARA UM TÃO GRANDE PAÍS.

Unknown disse...

Sou Brasileiro e torcedor do America Mineiro. Não sei. Não sei o que me decepciona mais.

Anônimo disse...

O novo - mas velho nas práticas delituosas - o tal Maia, como 1º ato na presidência da camar(ilh)a matou a CPI do Carf. Com certeza, a reunião de seu partido vai cumprimentá-lo pela ousadia; deve fazê-lo pela presteza com que o elemento paga a primeira parcela com os eleitores. Aguardem-se novas emoções até que o pressuroso donzelo quite o compromisso.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Eu gostava muito do RA. Atualmente, a cada dia fico com + nojo dele, infelizmente. O cara é vaidoso e se acha a última bolacha do pacote. Assim, tenta disputar com Sérgio Moro a notoriedade. O cara é tão vaidoso que não se enxerga, já que em seu programa de rádio ele canta. Nunca vi ninguém mais desafinado que ele. Deixei de ver, já que o RA além de feio (ele se acha lindo) ainda por cima é desafinado e tem mania de cantar. Tenha dó. Desde o começo da Lava-Jato ele disputa a fama com o Sérgio Moro. Tenha dó. O cara não se enxerga. Disputa sozinho e a cada dia fica mais só. O Moro é muito inteligente e ponderado e não dá ponto sem nó. Não dá pra ninguém desafiá-lo, a não ser que seja de igual estirpe, o que até agora não há.
Esther

Anônimo disse...

Lula, metido a besta, enquanto não vai preso, está sofrendo pelos ventos que plantou e que agora se transformaram em tempestade, caindo sobre ele!
Onde vai, é recebido por claque por $50,00 + mortadela + passagem, pois ninguém quer ouvir um pinguço discursar: só saem asneiras e acusações a adversarios, mas o que é bom, planos de governo serios e consistentes, nunca tem!
Os comunistas são uns falastrões, arrogantes, orgulhosos e metidos a besta!