TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 19, 2016

Sponholz: Lula & Rose!


8 comentários:

Anônimo disse...

Estava vendo uns videos e dentre esses as borradas em serie da Dilma doidona, e o apresentador ao final disse que o grande erro dos brasileiros foi eleger um governo composto de analfabetos que nem conversar sabem para gerenciar o Brasil, Lula, Dilma etc.!
Só esqueceu de dizer que nas cabeças dos vermes comunistas só tem esterco dentro e o deus deles é o ventre!

Anônimo disse...

A culpa não é do THC. Muita culpa e desculpa se deve ao FHC. O erro foi pelo fato de que:
O país que elegeu um estudioso de Gramsci para Presidente. Que não contente elegeu um jagunço semi analfabeto amigo seu para Presidente. E não contente ainda elegeu uma guerrilheira amante de Cuba para Presidente. Não pode ter futuro se não olhar para o passado reconhecer o erro e corrigir o presente. Socialismo o Baralho! Trabalho é ganho próprio.

Anônimo disse...

Acho que a placa de direção está errada. Deveria ser Cuba!

Anônimo disse...

A culpa e' do POVO que elegeu a corja. Um povo parasita que vive na espera de que tudo caia do ceu, diferente do americano que aos 18 ja comeca a se virar (Aluizio, tenho certeza, sabe disso). Por outro lado vivem falando de FHC, mas, com todos os erros foram 8 anos 'trocentas' vezes melhor. O Brasil era uma ' industria' literalmente falida com inflacao estratosferica. A esquerda com sua tatica de lavagem cerebral conseguiu internalizar FHC na cabeca oca de muita gente. Impressionante. Comparar FHC com lula, dilma, collor, sarney, faca-me um favor...FHC coordenou como ministro da fazenda o maior feito economico que foi o PLANO REAL implementado no governo Itamar. Nao fosse o Real estariamos todos comendo mortadela. Memoria curta tem o brasileiro e e' disso que lula e sequazes se aproveitam.

Anônimo disse...

A culpa e' de Prudente de Morais, o primeiro presidente civil do Brasil!

Anônimo disse...

Proposta de felxibilização da CLT do governo: "O PPE permite a redução da jornada de trabalho em até 30%, com redução também do salário. Em caso de redução de jornada de 30%, o corte no salário, na prática, será de 15%, já que o governo complementa os outros 15% com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). A complementação está limitada a 65% do maior benefício do seguro-desemprego. O comprometimento do FAT com as adesões ao programa já é de R$ 160 milhões"
O FAT é dinheiro público. Toda a população vai pagar a conta dos empregados da VW, Ford, Fiat... Que o trabalhador dessas grandes empresas pague toda a conta se não quiser ser demitido. Eles, protegidos por fortes sindicatos, não estão minimamente preocupados com meu emprego.

samuel disse...

FHC Kerenski - aquele que chorou de orgulho quando o operário Lula foi eleito, é a personalidade mais importante do Brasil na segunda metade do século XX, não pelo bem que fez, mas pelo mal que praticou. Ele cometeu o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas.

Ferreira Pena disse...

Que imagem, a prostituta de luxo e exclusiva no remo! O vagabundo como sempre no comando. essa farsa não vai ser preso, o que está acontecendo?