TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 20, 2016

COM LULA E SEUS SEQUAZES PROSCRITOS BRASIL CONQUISTA O OURO NO FUTEBOL OLÍMPICO. A OUTRA MEDALHA SERÁ CONQUISTADA NA ARENA POLÍTICA. BYE, BYE COMUNISTAS.

O golaço de Neymar contra a Alemanha abriu o caminho para a conquista da Medalha de Ouro para o Brasil. A próxima festa será na arena política com o impeachment da Dilma. A felicidade às vezes custa a chegar mas quando chega vem em dose dupla. No tapetão do Senado o escore será ainda mais generoso: 61 X 20. E 2016 entrará para a história do futebol e da política. Para a felicidade geral da Nação. Bye, bye, comunistas. Fotos do site de Veja
A expulsão da comunistada do PT do poder representa um alívio sob todos os aspectos. É como a quebra de um feitiço. Tanto é que a Seleção brasileira de futebol que andava em baixa desde que a bandalha de Lula subiu a rampa do Planalto, conquistou neste sábado a cobiçada Medalha de Ouro Olímpica. Pela primeira vez na história empatando com a Alemanha no tempo regulamentar e na prorrogação para vencer em seguida nos penaltis.

Não chegou a ser uma desforra dos 7 a 1 na malfadada Copa do Mundo. Mas não deixa de ser um alento. De certa forma reflete um momento da vida nacional que experimenta uma agradável sensação de alívio ao libertar-se dos comunistas vagabundos, assassinos e ladravazes.

Nada de marketagem, nada de discursos de analfabeto metido a líder. Em contraste, a descrição do Presidente Michel Temer já representa um alívio sob todos os aspectos.

Tudo isso serve para comprovar o quanto a população brasileira foi seviciada pelo bando de psicopatas chefiado por Lula por mais de uma década. O epílogo desse estado de horror em que a bandalha do PT submeteu os brasileiros está chegando ao fim. Até porque os senadores sabem que o custo de perfilar-se ao lado dos interesses do PT representa a morte política. E não haverá perdão.

A expectativa da vitória no campo político será de 61 X 20. O escore portanto será maior do que a vitória da Seleção. Todos esses eventos se desenrolam como se fosse um filme de cinema. A única diferença é que se tem a certeza de um final feliz. A vitória do Brasil sobre a Alemanha alcançando o Ouro é um ótimo presságio.

Pra Frente Brasil! Salve a Seleção! Salve a Liberdade que não tem preço. #ForaPT 

19 comentários:

Anônimo disse...

NENHUM PAÍS COMUNISTA ATÉ HOJE PROGREDIU - a não ser no atraso!
A China, depois de décadas só afundando, apenas após adotar o CAPITALISMO DE MERCADO saiu da lama, sendo hoje tão capitalista como qualquer país ocidental democrático, mas mantém o regime comunista só para escravizar sua população para servir os deuses do partido comunista chinês.
Na África, temos Angola, Moçambique, Benin, República "Democrática" do Congo, Etiópia, Somália com suas economias arrasadas após longos regimes comunistas; continuam na miséria e nunca mais prosperaram; nem voltaram aos niveis anteriores à introdução do depravado comunismo!
Nas Américas Latina e Central temos varios exemplos e a Venezuela está em frangalhos, é a vitrine atual da fuderola que os marginais comunistas introduziram no país!
No entanto, seus patifes ex governantes tornaram-se burgueses espoliando esses povos e esses foram lançado no "IGUALITARISMO DA MISERIA"!
Comunismo só é ótimo para os cafetões no poder e os milionarios aliados; o resto, lacaios puxando a carruagem deles, animais de tração, presos dentro do país, ou então alugados a outros, vigiados!
Só Cuba e a Coreia do Norte têm cerca de 160 000 reféns do regime trabalhando noutros países - sem salarios - caso dos enfermeiros (médicos?) aqui, alugados à canalha petista!

Anônimo disse...

Na verdade, em 2002, finzinho do ano, lancei um repto: Com o PT no governo, o povo não ia mais vê a seleção ser campião de quasi nada! Quando deram o chute na bundona da dirma, levantei a restrição e já ganhemo oro!! E vai miorá! ô não, cêis qui sabe!

Branco Véio.

O Profeta disse...

Belas palavras Aluizio. Mas como cidadão comum brasileiro incapacitado por tudo que vc disse hoje assistindo ao jogo não consegui sentir um mínimo de entusiasmo por essa conquista da tão desejada medalha olímpica do futebol brasileiro. Estamos nesse engodo há mais de 40 anos. Tirar a Dilma e prender o Lula é pouquíssimo pelo mau que nos causaram, que nos causam e que vão continuar a nos causar. Mas é um começo.

Anônimo disse...

Os comunistas são LOBOS FURIOSOS - mesmo entre eles são como animais se arrebentando - e ai de quem se comportar perto deles como CORDEIRINHOS - simplesmente passam no papo!
Mas, se cair em cima deles, correm e depois tentam dizer que tinham BOAS INTENÇÕES - são super dissimulados!
No tempo do Regime Militar, conhecido pelos comunistas como DITADURA MILITAR - acusavam ela de atirar para depois perguntar - havia no Brasil 05 000(cinco mil) mortos/ano!
Porém, com a entrada dos "anjinhos" revolucionarios marxistas do PT, "defensores dos pobres e amigos do povo" (ligados aos narcotraficantes e todos os tipos de bandidagens), passaram a ser apenas 60 000(sessenta mil) mortos/ano!
Apenas a cidade de Caracas na Venezuela tem mais de 600 mortes/mês!
DÁ NO MESMO COLOCAR UM COMUNISTA OU O DIABO NO PODER - a escolha é opção pessoal!

Anônimo disse...

Descrição ou... discrição?

TERMINATOR disse...

Falando em medalha do futebol inútil a FAB cassou as medalhas do José Dirceu e do Genuíno ... a pedido do MPF e sob muita pressão e resistência dos militares. Resumo da ópera, enquanto assistimos (bom, eu não!) futebol no mínimo a FAB e a Marinha foram corrompidas e viraram para a esquerda sim. E começo a desconfiar que até no Exército a coisa tá feia lá dentro.

Anônimo disse...

Graças a Deus o Brasil ficou livre da quadrilha sanguessuga. Isto é o que ficará registrado nos livros de História.

Anônimo disse...

Com ouro ou sem ouro olímpico o pais está em frangalhos. Ter medalhas não acrescenta absolutamente nada na nossa vida, muito pelo contrário, mais uma injeção de fantasia no povo com o triste"somos os melhores".
Depois do show os Neymar's fazem suas malas e bey bey Brasil
Lembrei-me de um vídeo sobre Singapura, vale ver com um pais pobre, sem riquezas mineiras, que importa até sua água potável se transformou.

https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Aos 22 minutos do vídeo Kishore Mahbubani,( menino pobre), o maior especialista em políticas publicas, do Centro de Políticas Publicas de Singapura, diz :“Singapura não tem o melhor time de futebol do mundo, mas tem os melhores economistas do mundo e para termos esse time procuramos em todas as classes sociais”.
Aos 44 minutos Kishore relata que após a independência um ministro aceitou um presente e passou férias com a família no exterior, quando voltou foi preso, lá as leis são restritivas e punem qualquer deslize.
Nas escolas nos corredores os cartazes mostram exemplos de empresas bem sucedidas e com chegaram ao topo. Já no Brasil... o esporte é visto como tábua de salvação e solução para a pobreza, violência e sucesso profissional.... até quando vamos mentir para nos mesmos????
O segredo de Cingapura pode ser resumido em:. Consevadorismo X Meritocracia e a Honestidade como sua essência.
Dispenso medalhas.

Anônimo disse...

Temer poderia ficar na presidência ad infinitum...

era disso que o país precisava....

um presidente discreto, comedido, antipopulista, que sabe o seu lugar e que não é chegado a bravatas...

esta ótimo...

pena que esse povo eleitoreiro amalucado esta com cara de que vai enfiar um novo presidente chegado a um picadeiro...

duvido que venham a eleger alguém discreto e moderado como Temer...



Alexandre, The Great disse...

Acho pouco, mas é um começo. As vitórias em campo e quadras começam com as vitórias internas, na confiança e na liberdade. Portanto se somos melhores no esporte hoje é porque algo começou a mudar, e foi este ano...

Cactus disse...


Se quiser saber sobre marxismo cultural:
.
https://www.youtube.com/watch?v=7lfzDGEh5g4
.

Cactus disse...

Ao anônimo.
.
"duvido que venham a eleger alguém discreto e moderado como Temer...".
.
Ele é tão discreto que nem parece que existe um presidente! Na mesa dele deve ter uma placa escrita:
Zumbi.
.


Anônimo disse...

A hidra vermelha tem mais cabeças do que se pensa... Está viva nas escolas, faculdades, política, em cada esquina!

Temer, será que é aquele velhote que só fala em acabar com a previdência e aumento de impostos? Que o culpado é o contribuinte; enquanto aquele pinhocado de ministérios, comissionados, e muita mamata continua lá na zona do congresso.

Anônimo disse...

caro Cactus,

vai ver voce gosta do estilo presidente-mascate-fanfarrão, que leva uma corte inteira para inaugurar metade de uma rua do outro lado do país...

o zumbi esta ótimo, cuidando do que tem de se ocupar, da macro-politica e ficando em Brasilia...

presidente da república não é figura para dar as caras dia sim e outro também em qualquer evento...

para isso é que existem os ministros...

Blog do Rona disse...

Apos a conclusão do inquérito sobre o Triplex do Guarujá, afirmando que Lula não é dono do imóvel, fica aqui minha pergunta: O quanto isso vai pesar no julgamento de Dilma????

Cactus disse...

Caro anônimo.
.
Não gosto de nenhum, detesto o P. T., P. S. D. B. Psol etc,
mas diga aí o que o Temer Zumbi fez de bom?
.
Macro-política? O que é isso? E o que é micro-política?
Ele fica no sofá resolvendo coisas que não existem?
.
Aqui você não engana ninguém, somente o seu cachorrinho!
.

Anônimo disse...

Poucos meses de um governo e já sentimos um alivio de não ser mais governado por comunistas assassinos e ladrões.
Agora é temporada de caça aos comunistas!

Anônimo disse...

A Solidariedade, que não foi manchete, mas que retratou o verdadeiro espirito olímpico.
Fala-se do Ouro do futebol e a malandragem do nadador americano é manchete diária, mas um ato de extrema generosidade passou no rodapé dos jornais, por quê?

"Uma das notícias mais triste das Olimpíadas 2016, deixou uma lição de solidariedade para todos nós. Após a constatação da morte cerebral do técnico alemão de canoagem Stefan Henze, 35 anos, após acidente de carro na última sexta-feira (12), a família autorizou a doação de órgãos.
O falecimento de Henze foi confirmado pela Confederação Alemã de Esportes Olímpicos na tarde da última segunda-feira (15). Horas depois, a autorização da doação dos órgãos foi autorizada e quatro brasileiros puderam ter uma nova chance recebendo o transplante.
O coração, o fígado e os dois rins do alemão seguem funcionando em outro corpo, segundo apuração do site Uol que informou que uma senhora de 66 anos teria recebido o coração do técnico, porém, o nome da paciente não pode ser divulgado."

http://torcedores.com/noticias/2016/08/familia-doa-orgaos-de-tecnico-alemao

Para recordar na Copa do Mundo no Brasil, Özil, da Seleção Alemã, doou a premiação da Copa para a cirurgia de 23 crianças do Brasil e eixou uma belíssima mensagem.

“Caros torcedores, antes da Copa do Mundo eu tornei possível cirurgias para 11 crianças doentes. Uma vez que a vitória na Copa do Mundo não foi devida apenas a 11 jogadores mas à todo o time, eu agora vou aumentar o número para 23 cirurgias. Este é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro.”(Özil, da seleção alemã)
Segundo o jornal britânico Express, o dinheiro doado pelo meia do Aresenal ultrapassa US$ 400 mil. A quantia foi passada a projetos de caridade do Brasil, que serão os responsáveis por bancar as cirurgias.

https://esportes.terra.com.br/alemanha/alemao-doa-premiacao-da-copa-para-cirurgias-de-23-criancas,59e849bd2f347410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Deixo aqui meus sentimentos e agradecimentos pela generosidade ímpar da família de Stefan Henze.

E Minha indignação ao Comitê Olímpico que no mínimo deveria ter citado no encerramento essa família como exemplo de solidariedade em terras estrangeiras.

Jade.

Anônimo disse...

Todo especialista em esporte tem comentado isso. Que essa Olimpíada sediada no Brasil, mesmo com o melhor resultado da história, mesmo assim foi medíocre no quadro de medalhas. 13º Lugar para um país sede. E só foi o melhor resultado da história por que todas as olimpíadas até 2012 o Brasil sempre teve resultados péssimos, salvo uma minoria de heróis que salvavam o país com esforços próprios. Os USA com 300 milhões de habitantes tem mais de 100 medalhas e o Brasil com 200 só teve 19. 1/3 a mais de população tem 5 vezes mais medalhas que o Brasil.