TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 03, 2016

COMUNISTAS DENTRO DO STF

O juiz federal aposentado Manoel Volkmer de Castilho, que se demitiu da assessoria do velho amigo Teori Zavascki, ministro-relator da Lava Jato, é conhecido pelos amigos por sua militância de esquerda desde os movimentos estudantis. Ele se demitiu após assinar um documento de apoio ao ex-presidente Lula, principal investigado na Lava Jato. Gaúcho de Porto Alegre, ele advogou para movimentos do campo. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O ex-assessor de Teori Zavascki é marido de Ela Wiecko de Castilho, vice-procuradora-geral da República, “braço direito” de Rodrigo Janot.
Castilho foi advogado do sindicato dos de agricultores de Camaquã e Cachoeira do Sul (RS) e do projeto fundiário Incra em Altamira (PA).
Manoel Volkmer de Castilho foi da primeira turma do TRF, criada em 1989, ao lado do ministro Teori. Ele se aposentou em 2003.
Ministro do STF conta que, por ser amigo, Teori Zavascki deu a Manoel Volkmer “o direito de pedir demissão para não ser demitido”. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, não vale nada!!

Anônimo disse...

Todos os regimes comunistas calcula-se tenham matado pelo menos 140 milhões de pessoas em todo mundo; podem até contestar esse número, mas precisam admitir que é impossível esconder tantas mortes pois barbaridades dessas proporções deixam rastros visíveis demais se esconderem.
Isso sem contar as pessoas que foram mortas pela repressão típica destes regimes totalitários mas também em consequência de suas políticas econômicas desastrosas, tais como os confiscos que resultaram na fome russa de 1921 e no Holodomor, como 10 milhões ou a coletivização forçada do campo, implementada por Mao Tse Tung que resultou na Grande Fome Chinesa e por sua vez matou cerca de 20 milhões de pessoas.
Ai da China se não tornasse capitalista na economia como é atualmente - todos teriam morrido!
Alguns regimes foram extremamente ferozes, caso do Khmer Vermelho no Camboja que conseguiu exterminar nada mais, nada menos que um terço da população do país de pouco mais de 4 milhões de pesssoas!
Bastava SABER LER E ESCREVER que estava "CONTAMINADO" e portanto, morto!
ATÉ HOJE ESSE PAÍS É UMA TITICA - CUBA II!.

Anônimo disse...

Como que as Instituições do Brasil estão impregnadas por indivíduos que possuem forte influência da sua militância. Se acessor, quantas decisões foram dadas por uma posição parcial? Certamente tinham grande peso para as decisões do Teori.
E aqueles que ainda escondem sua ideologia, mas externam pelas ações? Certamente chegou ao cargo pela indicação.
Sua posição é decisiva em defender um indivíduo que fez tanto mal ao país. E existe uma ligação forte entre outros indivíduos em posição importante (esposa procuradora)

O país sofre com tudo isso. Vai demorar para limpar.


Marcio

Cactus disse...

.
O governo Temer, com a ajuda da imprensa esquerdopata, está condicionando a melhora da economia, no ano que vem!, para decidir se aumenta os impostos. Estão dizendo que se for abaixo de 2% o aumento será inevitável.
.
Ai, ai, ai, é como se a população tivesse culpa da economia estar ladeira abaixo, como consequência a queda da arrecadação, colocando, na verdade, um pretexto para arregaçar o trabalhador.
.
Ou seja, ele não manda embora as centenas de milhares de vagabundos, da era petista, que mamam nas tetas do governo, e joga a conta em cima de quem trabalha.
.
Imagine uma empresa privada que está para falir: em vez de demitir os que não estão ajudando a empresa a crescer, começa a arrecadar dinheiro da população, sem o seu consentimento, para salvar... a empresa! Não é lindo?
.

Pedro Costa disse...

Comuna hipocrita

Anônimo disse...

A Suprema Corte de um país não pode apoiar a esquerda,principalmente essa esquerda podre que existe nesse país.É claro que devemos respeitar opiniões diversas das nossas,isso é democracia,mas tolerar ladrões é outra coisa.Apoiar gente que bate palmas para Lula,não dá para trabalhar na Justiça.O ministro Teori fez muito bem.

Anônimo disse...

MENOS UM!

Anônimo disse...

Foi demitido como funcionário público ou só perdeu uma boquinha?

Anônimo disse...

Nova descarga foi dada!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, o STF é realmente comunista! E ainda está no poder devido ao aparelhamento das Forças Armadas(FFAA) pelos próprios comunistas! Os próprios comandante militares são comunistas indicados por Dilma e Lula! Se diante de um quadro desses as FFAA brasileiras não fazem nada, é óbvio ululante que essas Forças estão aparelhadas e NEUTRALIZADAS! Tem muitos INOCENTES por aí que ficam pedindo Intervenção Militar para essas Forças aparelhadas, e não são ouvidos, é claro, devido ao aparelhamento(se não estivessem aparelhadas, conforme a Constituição, já teriam agido, sem ser necessário o povo pedir).
Essas forças(FFAA) estão NEUTRALIZADAS e isso não é de hoje, desde que o General comunista Ernesto Geisel assumiu e fez a desastrosa Abertura Política aos comunistas exilados como FHC, Dilma, Serra, Aloizio Nunes Ferreira, etc., que hoje estão no poder, a situação política desandou favorecendo o aparelhamento de todas as instituições do Brasil, inclusive e especialmente o STF.
Quem duvidar disso é só pesquisar na Internet! Leiam o livro do general Sylvio Frota - "Ideais Traídos", onde ele denuncia todo o esquerdismo de Geisel e seus assessores como o General Golbery do Couto e Silva, etc. O General Sylvio Frota era Ministro do Exército no governo de Geisel e foi exonerado por Geisel por fazer oposição aos seus atos em favor dos comunistas. Quem duvidar do que eu estou dizendo, pode ler um RESUMO desse livro("Ideais Traídos) feito pela jornalista Graça Salgueiro, especialista em Foro de São Paulo e comunismo cubano. O link vai abaixo:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios
Nem todos os militares das FFAA são comunistas, mas a essa altura(já faz 42 anos da posse do General Ernesto Geisel), essas Forças(FFAA) devem estar empesteadas de comunistas INFILTRADOS! De modo que é muito difícil os militares não comunistas fazerem uma Insurreição Militar, pois estão vigiados, e qualquer tentativa seria duramente reprimida.
Dessa forma, o Brasil, infelizmente, está com as suas FFAA completamente NEUTRALIZADAS em relação ao COMBATE AO COMUNISMO. Agora me pergunto, o que o povo brasileiro pode fazer para reverter essa situação? Deve continuar saindo com mais frequência às ruas e pedir Intervenção Militar com uma Faxina Geral na Política, no Brasil e nas Forças Armadas(FFAA)! Não é mesmo isso que o povo deveria fazer? Bem, essa é a minha opinião! Cada um tem a sua! Que Deus salve o Brasil desse maldito comunismo que já matou em apenas um século mais de 200 milhões de inocentes!

Anônimo disse...

Merecem a forca com certeza.

TERMINATOR disse...

O quê!? O supremo tribunal dos bananeiros comunista!? Magina, isso é impossible! KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mas elle não contava com um brasileiro chamado Sergio Moro e outros tantos que, como eu, mandariam a mula e sua cria pra cadeia...

Anônimo disse...

Contra o comunismo nossas FFAA são forças desarmadas!!! Tá tudo neutralizado!!! Só uma Insurreição Militar salva o Brasil!!! Embora isso seja difícil de ocorrer em razão de estar tudo dominado e aparelhado nas nossas Forças Desarmadas. O povo brasileiro ainda vai sofrer muito até essa situação ser resolvida. No entanto deve continuar lutando até que esse problema do comunismo seja resolvido. Deus nos ajude nesta luta!!!