TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 26, 2016

COMUNISTAS PROMOVEM TUMULTO NA SESSÃO DO IMPEACHMENT E TRANSFORMAM O SENADO EM HOSPÍCIO. ESTÁ NA HORA DE VARRER OS COMUNISTAS DO BRASIL.

Confusão e bate-boca na sessão do impeachment no Senado. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. É uma vergonha o que está acontecendo.  O Senado de joelhos ante um bando de comunistas vagabundos.
Simples assim. Os senadores pró-impeachment estão lidando com um bando de comunistas enlouquecidos. O mais engraçado de tudo é que esses políticos até agora encararam esses psicopatas como gente normal. E isso já faz mais mais de 13 anos desde que o chefete da turba, o Lula, subiu a rampa do Planalto.

Agora há pouco o bicho pegou. Até Renan Calheiros foi pra cima daquele bando de malucos da dita bancada da chupeta. Renan Calheiros nesta altura tem em parte parte razão ao afirmar que o Senado virou hospício e que a burrice é infinita, referindo-se à petralhada. 

O Senado como instituição na verdade não é um hospício. Essa condição é dada pelos comunistas que sempre agem e agiram assim e que transformam qualquer ambiente respeitável num lupanar.

Para o Brasil sair desse lamaçal do atraso e da esculhambação geral não tem apenas de impichar a Dilma. Tem de por em prisão de segurança máxima essa cambada de vagabundos e proibir a existência de qualquer partido de viés comunistas. Aos recalcitrantes, prisão perpétua.

Esses desgraçados são os responsáveis por essa esculhambação geral cujo principais e deletério efeito é a violência. Os brasileiros de bem depois que o PT chegou a poder não podem mais sair de casa. Estão cercados pela violência. 

Isso tem de acabar. Caso contrário as pessoas terão obrigatoriamente de pegar em armas. O que está ocorrendo neste momento do julgamento final do impeachment da dita "presidenta" é um aviso. As coisas foram longe demais. 

Chegará um momento em que as Forças Armadas terão que entrar em ação. Afinal, são elas as garantidoras da segurança do país e de seu povo.
Ninguém aguenta mais essa esculhambação geral e irrestrita. Tão certo com o dia sucede a noite esta realidade dramática haveria de se impor.
Estamos no limite. O impeachment com o afastamento do PT do poder não será suficiente. Chegamos ao fundo do poço e isso terá que mudar rapidamente. Precisa uma limpeza geral que tem de começar, repito, pelo desmonte do aparelho comunista instalado pelo PT e seus satélites. Eles são os responsáveis únicos e exclusivos por essa dramática situação em que se encontra o Brasil.

Este aparelhamento, é bom que se frise, alcança toda a grande mídia que mesmo frente a essa realidade dramática continua mentindo, distorcendo os fatos, promovendo o marxismo cultural, dilapidando os padrões morais e éticos necessários para a paz, a ordem e o progresso.

Esse jornalismo vagabundo tem de ser varrido. A grande mídia é a responsável primeira por essa onda de insanidade e violência que tomou contra o Brasil. É a responsável primeira pelo domínio do Estado brasileiro pela canalha comunista.

A grande mídia está deseducando o povo brasileiro por meio da guerrilha cultural pautada pelo deletério pensamento politicamente correto. Nas sociedade complexas a formação da opinião pública é feita por meio da mídia. 

Este é o ponto central. Sem o apoio da grande mídia os comunistas não chegariam ao poder em nenhum lugar do mundo.

O que discorri neste rápido post é uma realidade inelutável por que tudo o que afirmei é a mais cristalina verdade. 

12 comentários:

Cactus disse...

A verdade é que essa gente, da grande "mídia", ou melhor, grande imprensa, bem como seus comandantes, que se sentem acima de tudo, geralmente adoram o Baphomet.
.
Ultimamente tenho encontrado até lojas com manequins, onde a cabeça é de animal, por isso exaltam tanto os animais. Baphomet é metade homem, mulher e cabeça de bode. Tem os seios de fora, o que justifica as feministas se imporem com os peitos a mostra. Assim como também há a exaltação ao gayzismo.
.
O preconceito, em qualquer situação da tal ordem do politicamente correto, é uma forma da população ir se acostumando a eliminar todos os supostos preconceitos e aceitar a besta quando esta aparecer.
.
Por enquanto, esses calhordas vão arrumando confusão, para tentar continuar ditando as regras e assaltar os cofres públicos.
.

Cactus disse...

.
Depois da reportagem furada sobre o Dias Tóffoli para melar a Lava Jato, a revista veja, digo veja capital (ela gosta de letras minúsculas), fez uma reportagem, esta semana, esculhambando o José Serra, porque este não aceita a falta de democracia na Venezuela, bem como a pose de Maduro como líder do Mercosul. Vai ver a veja capital acha que a Venezuela é a maior democracia que existe, da mesma forma como diz o lulla, seu herói.
.
Em outra reportagem sobre o sumiço da faixa de presidente do palácio, bem como a retirada de centenas de objetos do palácio por parte do lulla e da dilma, diz que isso não quer dizer que eles surrupiaram, apenas não sabiam de nada... Hehehe.
.
Esta revista está cada vez mais nojenta, quase vomitei em cima dela...
.

Anônimo disse...

dois pontos muito importantes...

a faxina tem de ser no jornalismo vagabundo, com toda razao, e nas universidades publicas, que sao os criadouros desses vermes vermelhos...

tenho um primo que entrou na UFSC totalmente como uma pessoa normal...

em pouco tempo foi abocanhado pela militância e quando eu soube ja estava filiado à um desses partidos nanicos de extrema esquerda...

voce deixa um filho na universidade de um jeito e ele retorna totalmente transtornado e lobotomizado pelas inumeras armadilhas armadas nas universidades publicas para fazer lavagem cerebral em mentes distraidas e ingenuas...

principalmente os cursos de humanas...

a reforma nessa area tem de ser ampla, geral e irrestrita...

Alexandre, The Great disse...

Eu mudaria o título para "Já passou a hora de expulsar os comunistas". Uma geração inteira e mais duas seguintes pagarão essa conta...

Anônimo disse...

Além da limpeza na mídia e nas universidades, também se faz necessário sanitizar o Judiciário - especialmente STJ e STF. Enquanto esses órgãos estiverem aparelhados, a nação estará sempre aos sobressaltos diante de barrosos, melandowskis, toffolis e outros chicaneiros bolivarianos. Eles não têm limites!

Jr disse...

``O Senado de joelhos ante um bando de comunistas vagabundos``.
Os Senadores só permitem que isso ocorra porque eles também são um bando de vagabundos.
O Senado é um antro de mafiosos e vagabundos.

Anônimo disse...

É um jogo de xadrez entre pombos.Mas a turma da chupeta se destaca nesta prática,quando perdem no argumento,tentam ganhar no grito.São especialistas em criar problemas para os outros resolverem.O lindinho cheirou todas antes de atacar renan,esqueceu da cumplicidade entre elles.Este é o momento para a intervenção.Os brasileiros de bem esperam pacientemente a hora de festejar o fim da ORCRIM,a prisão dos chefes e fim deste capitulo nefasto da nossa história.
Um general com cabelos no peito resolve tudo com uma ordem apenas.A faxina tem de ser completa

SUCRIS disse...

ESTÁ TUDO DOMINADO!TEM JEITO NÃO!UM POVO PARVO DESSES . GENERAIS COVARDES,MELANCIAS ESTÃO CAGANDO PARA O BRASIL,ESTA É A VERDADE.A CADA DEMONSTRAÇÃO DE FALTA DE LIMITES AS PESSOAS ESTÃO MAIS ESTÁTICAS,ACUADAS E CONFUSAS.SEM SAÍDA! A PRÓXIMA GERAÇÃO JÁ ESTÁ TOTALMENTE PERDIDA.É TRISTE E AMARGO MAS É A REALIDADE,NÃO ADIANTA DOURAR A PÍLULA!

Anônimo disse...

Não estava bom mamando nos milhões da Petrobras, previdência?...
Agora, a cobrança, era só dar o poder absoluto duma vez pros psicopatas comunistas.

Anônimo disse...

"Varrer os comunistas do Brasil", passa, obrigatoriamente, por combatê-los nas escolas, como sempre diz Olavo de Carvalho. Estão levando "shows" de casas noturnas (pornografia) para dentro das escolas, inclusive para crianças. Comparem estes vídeos.

https://www.facebook.com/quaseperfeito/videos/vb.143010602481432/1018388418276975/?type=2&theater

https://www.facebook.com/carpinejar/videos/vb.326097694077216/1233326253354351/?type=2&theater

https://www.facebook.com/carpinejar/videos/vb.326097694077216/1244561408897502/?type=2&theater

Anônimo disse...

PRECISAMOS ODIAR, O ODIO É A BASE DO COMUNISMO - Lênin.
OS PEÇONHENTOS comunistas, serpentes venenosas, quando entram no poder, psicopatas e super atrevidos como são, além de quererem apossar dos bens alheios na marra - caso de fazer o Brasil de refém do partido e os cidadãos de coleira no pescoço e fecho eclair na boca!
Esses socios dos traficantes são uns demonios ambulantes, têm de ser combatidos a ferro e fogo e, quanto mais gritarem, mais se tem de enfurecer contra eles pois para eles tudo está perdido, mas só explorar os outros como o "inimigo" dos burgueses, o capitalista Fidel Castro: "SALVE O PODER, TUDO O MAIS É ILUSÃO" - Lênin.
Valeu taradinha Gleisi: v ajudou mais ainda empurar o PT pro buraco, vociferando contra os senadores!

samuel disse...

A PEC 35/2015 foi apresentada pelo senador Lasier Martins (PDT-RS), para quem a atual vitaliciedade do cargo pode trazer “vários riscos à estabilidade institucional”. Lasier também criticou o processo adotado nas indicações para o STF, da alçada exclusiva do presidente da República.
— Hoje, um Poder depende do outro para a formação de quadros e isso tem levado a aberrações. O Judiciário às vezes aguarda meses, como aconteceu com a aposentadoria do ex-ministro Joaquim Barbosa, quando o cargo ficou vago por nove meses. A Presidência da República indica quando quer e quem quer, e isso é absurdo — protestou Lasier.
PEC que modifica escolha de ministros do STF avança no Sena
Sena